Anúncio

Collapse
No announcement yet.

citroen xsara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citroen xsara

    boas ppl, tenho um citroen xsara 1.9 TD de 1998 , se alguem conheçer bem o carro.. podem-m dar a vossa opiniao a nivel de dinamica.. por ex: comportamento em curva.. (eu acho que tende a subvirar..sair de traseira) ; e claro a opiniao geral do carro.. se é uma boa cena.. ou nao.. lol ah.. e se tiverem a fixa tecnica do carro podiam posta-la aqui..cm por ex: acel. 0-100; vel. max; consumos;

    #2
    Boas, pelo que eu sei os mecânicos da citroen gostam bastante deles,são fiáveis e andam bastante bem, mas não são para andares aí em picardias como fazem com os audi's...digo eu..cada um faz o que gosta..lol... quanto a isso das curvas é grande tanga!! É o segundo Xantia que tenho e não há melhor para curvar, neste momento temos um activa, mas esse tem hidractiva 2, nao impede o adornamento do carro, mas podes comutar entre a suspensão mais dura(modo sport) e mais suave...para além de teres o eixo traseiro autodireccional...que não te sei explicar como é..só vi em imgens..mas parece que vira ligeiramente as rodas de tras quando curvas..quanto a fixa técnica na net deves arranjar..se eu estivesse em Gaia mandava-ta que tenho um catalogo, mas nao tou, so daki por uma semana..amanha ja te arranjam isso..de certeza..

    Comentário


      #3
      Ups enganei-me...tu queres o Xsara e falei-te do xantia...bem o eixo auto direccional mantem-se mas esquece a parte da suspensão...e afinal tenho aqui o catalogo, mas so tras os hdi's...quanto ao motor é o mesmo! Diverte-re, o carro é porreiro!

      Comentário


        #4
        Ficha tecnica:

        http://www.autoweb-france.com/index....47&pr=Citroën

        A dinamica e conforto é bastante bom. O eixo traseiro auto-direccional é um must.

        Comentário


          #5
          que faz o eixo autodirecional? que vantagens traz? cm é k actua?

          Comentário


            #6
            obrigadao cloterico! era mm isso! abraço

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X