Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SEAT Leon III (2012) 5 portas, Sport Coupé/ Sport Tourer/ Cupra e Cupra R (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SEAT Leon III (2012) 5 portas, Sport Coupé/ Sport Tourer/ Cupra e Cupra R (2013)

    A Seat Leon coupe could go on sale as soon as winter 2011, Autocar has learned.
    The car is designed to build the brand’s sporting credentials, and Seat hopes it wil provide a Scirocco style boost to its brand.

    “A design proposal already exists for this car,” said Seat sales and marketing boss Jan Lafrentz.
    “We see Leon and Ibiza as the two main pillars of our product line-up, and it makes sense for us to expand them as much as possible. A C-segment coupe is much more easy to package than a B-segment coupe, and would be more profitable for us.

    “The Scirocco has done great things for Volkswagen, and I believe this car could do even greater things for us."

    autocar.co.uk
    Para já, pouco mais se sabe além de que já está em testes a nova geração do Leon, sendo que se estima será apresentado em 2011 (dentro em breve postarei mais informação e imagens).
    Vamos acompanhar o evoluir deste upgrade.
    sempre que houver mais informações, é postar aqui.
    Renders:

    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 24 January 2010, 11:51.

    #2
    Sinceramente acho que prefiro o actual.. tenho de o ver ao vivo primeiro.

    Comentário


      #3
      A SEAT vai de mal a pior em termos de design.. o novo IBIZA não está nada de especial, o EXEO nem é bom falar, e agora este LEON também está muito sem sal, pior que o actual!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por figon Ver Post
        A SEAT vai de mal a pior em termos de design.. o novo IBIZA não está nada de especial, o EXEO nem é bom falar, e agora este LEON também está muito sem sal, pior que o actual!
        Para mim é o contrário !

        O Leon, não se confunde com nenhum outro carro do grupo VW e é lindo!

        O Ibiza, idem aspas

        O(s) Altea(s), são uma opção diferente dos habituais monovolumes e carrinhas.

        O Exeo teve que ser...é a tábua de salvação da SEAT neste segmento, após o desastre Toledo!

        E para quem apreciava (MAIS)
        A SEAT vai de mal a pior em termos de design..
        , as anteriores cópias grupo vw que eram os anteriores modelos SEAT, ao menos este não esconde o que é!

        ESTE Leon que aqui se vê, não passa de...

        ...NADA!

        Por isso fazer comentários sobre a evolução, seja positiva ou negativa...bem...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
          Sinceramente acho que prefiro o actual.. tenho de o ver ao vivo primeiro.
          Vais ver photoshops ao vivo?

          Comentário


            #6
            se sair algo do género prefiro e continuo a preferir o I. quanto ao actual aprendi a gostar nas versoes cupra e FR, os outrs só me dizem alguma coisa pra ver qual é a versao.

            o EXEO é mau, o ibiza vai-se vendendo, porque sempre se vendeu bem, o altea, altea XL, alhambra e outros vendem-se muito pouco ou entao sou eu que quase nao os vejo. nao mudem de rumo, nao...

            Comentário


              #7
              Parece um retrocesso... :-/

              Comentário


                #8
                se repararem bem, tais fotos são photoshops...sobre a actual versão.

                Além do mais, o actual conta com pouco mais de 4 anos no activo, pelo que ainda será cedo para uma nova versão (estará no mercado pelo menos 6 anos).

                Ainda virá primeiro o 1.6 TDI...agora que o 1.9 já conta com 16 anos de serviço, já é tempo de o fazer descansar...

                Comentário


                  #9
                  o blade runner não percebeu o texto que fala de uma versão 3p pseudo-coupé do leon, tipo scirocco, e não um modelo para substituir o actual leon 5p. as "fotos" também são engraçadas

                  Comentário


                    #10
                    Isto parece um Ibiza dos novos inchado. Não gosto! É photoshop...vale o que vale.

                    Comentário


                      #11
                      Não gosto nada deste novo look.

                      Por mim renovava a equipa de design da Seat.

                      Comentário


                        #12
                        O actual Leon está à venda desde Agosto de 2005 e será renovado dentro de 2 anos.
                        A imprensa espanhola está em grande alvoroço com a sua substituição, havendo alguma que adianta que a sua apresentação será no Salão de Genebra de 2011 e comercialização no Verão sendo que o coupé será apresentado no Salão de Frankfourt em Setembro como comercialização no inverno.
                        O segundo shop mostra uma versão 5 portas enquanto no primeiro se vislumbra um coupé.

                        Mas tinha um shop fantástico e uma foto de um insider (do coupé) que recolhi no verão e que agora foi retirada da net.
                        Apenas posso adiantar que as entradas de ar eram menos pronunciadas e a linha de tejadilho mais inclinada.
                        Para já fiquem-se com aquilo que tenho a acrescentar (que é pouco, eu sei).

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                          O segundo shop mostra uma versão 5 portas enquanto no primeiro se vislumbra um coupé.
                          onde?


                          olha lá as 5 portas...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                            Não gosto nada deste novo look.

                            Por mim renovava a equipa de design da Seat.
                            X2 - Não podia estar mais de acordo.

                            Porque não voltar às formas antigas e aperfeiçoa-las.

                            Para mim o unico Seat Leon de jeito foi sem duvida este.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                              onde?


                              olha lá as 5 portas...
                              É vero! Hoje é melhor não conduzir senão quando der por mim estou aí a chegar às terras nórdicas onde vives.
                              Aí vai um render "fresquinho" do dia:

                              Comentário


                                #16
                                Continuo a gostar mais do I

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                  É vero! Hoje é melhor não conduzir senão quando der por mim estou aí a chegar às terras nórdicas onde vives.
                                  Aí vai um render "fresquinho" do dia:
                                  Este nem photoshop é. Isto é mesmo paint

                                  Comentário


                                    #18
                                    essa imagem desfocada que o bladerunner colocou mostra um coupe engraçado, muito mais parecido com o scirocco. só mudava o vidro frontal, que passaria a ser um vidro contínuo até trás, panorâmico.

                                    Comentário


                                      #19
                                      voltem a fazer o modelo original , ganhavam mais.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rsl Ver Post
                                        X2 - Não podia estar mais de acordo.

                                        Porque não voltar às formas antigas e aperfeiçoa-las.

                                        Para mim o unico Seat Leon de jeito foi sem duvida este.

                                        Este sim, era lindo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                          Este sim, era lindo.
                                          ui que beleza


                                          Editado pela última vez por LuisCapelo; 12 November 2009, 17:52.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                            ui que beleza


                                            Essas fotos dos Corvettes.............

                                            Que carro dentro do segmento era mais bonito? O Golf? O A3? Já sei qual vai ser a resposta, e não vai ser nenhum dos que citei...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Por acaso gosto bem mais do leon actual que do antigo. Apenas o interior está pouco inspirado para a altura.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                Este sim, era lindo.
                                                Ainda é!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                  Ainda é!!!
                                                  Pois é. É um carro elegante, desportivo e bonito.

                                                  Comentário


                                                    #26


                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post


                                                      E tal como te interessa colocas a versão base...cheia de "bigodes" e no bom contraste entre o Preto e o Cinza...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post


                                                        Ahhhhhhh sim, procuras o mais feio que possa existir com jantes de tampões e tudo, é um bom exemplo...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                          E tal como te interessa colocas a versão base...cheia de "bigodes" e no bom contraste entre o Preto e o Cinza...
                                                          as versões base são o que se vende.
                                                          é como dizer que o clio é muito bonito e mostrar versões clio sport, e depois os normais (que são os que vendem) serem feios que sei lá

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                            Ahhhhhhh sim, procuras o mais feio que possa existir com jantes de tampões e tudo, é um bom exemplo...
                                                            quais tampões? são jantes de liga leve e aparentemente "o mais feio que possa existir" era a versão mais vendida do leon, e como tal a mais representativa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X