Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Delta ou Opel Insignia ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Delta ou Opel Insignia ?

    Lancia Delta ou Opel Insignia. ? versão diesel.

    Será logico este pensamento?

    Não abdicar de caixa automática era o requesito principal para aquisição do novo carro.

    Ter consciencia do real preço de um carro do segmento D com caixa automatica ou seja na casa dos 40.000 € para cima.

    Entrar em negociação com alguns stand da marca na busca do melhor preço, tarefa iniciada.

    Qual a decisão final? custos de cada versão?

    Solicito opiniões, qual a motorização ideal com caixa automatica, argumentos para um e para outro.
    Editado pela última vez por SevenTrixx; 14 November 2009, 11:18.

    #2
    Pessoalmente gosto mais do Insignia que do Delta

    Comentário


      #3
      São de segmentos diferentes. Só ia para o Delta se estivessemos a falar do bi-turbo. De resto, insignia.

      Comentário


        #4
        Será logico este pensamento?
        Não ...

        Comentário


          #5
          Insignia.

          Comentário


            #6
            Insignia

            Comentário


              #7
              São segmentos diferentes..
              Eu pessoalmente iria para o Delta

              De salientar que já fui ver o Delta e gostei, talvez por ser "menos comercial"

              Comentário


                #8
                Insignia.

                Isso nem tem discussão.

                Comentário


                  #9
                  Insignia.

                  Comentário


                    #10
                    DELTA - Sem sombra de duvida.

                    Comentário


                      #11
                      Um conselho

                      A decisão na compra de um carro deve satisfazer as tuas expectativas.

                      Talvez se fazes um post em que digas o que das valor no Delta em relação ao Insignia, e viceversa, para perceber por onde vai a tua compra, ai podemos dizer uma opinião mais imparcial em cada factor, mas não uns a dizer Delta e outros Insignia porque vais ficar na mesma e quem decide es tu.
                      Editado pela última vez por bacalao; 15 November 2009, 19:40.

                      Comentário


                        #12
                        Não gosto de falar doutros modelos, quando o autor do tópico pede informação apenas sobre 2 modelos. Contudo neste caso, por ser tão gritante, não possodeixar de perguntar:

                        - Se pensas gastar acima dos 40.000 euros, porquê escolher entre esses 2 modelos, quando tens opções bem melhores, como Audi A4, série 3 ou Passat?

                        Entre os 2 que referes, ia para o insignia.....até porque o Lancia, quando o quiseres vender, quase terás de o oferecer para to comprarem.

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          São dois carros muito diferentes a meu ver, por isso o que suscitou a dúvida entre esse 2 modelos?


                          Vou falar deste por conheço um de perto, o Insignia para mim tem um aspecto exterior muito fixe, tem um interior bom, mas peca em alguns pormenores, como o banco do lado do pendura não ser regulável em altura, nem ter apoio lombar regulável.
                          Depois lá atrás até se te bom espaço para as pernas, o problema é mesmo a altura ao tecto... Que eu não sendo muito alto em viagens longa sintome desconfortável lá atrás.
                          Tirando isso acho o carro muito louco.


                          O Delta, tenho vindo a gostar cada vez mais do seu design deixa também algumas cabeças viradas quando passa, quanto muito da consola interior, mas não posso falar de mais nada, pois nunca tive dentro de um.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                            Não gosto de falar doutros modelos, quando o autor do tópico pede informação apenas sobre 2 modelos. Contudo neste caso, por ser tão gritante, não possodeixar de perguntar:

                            - Se pensas gastar acima dos 40.000 euros, porquê escolher entre esses 2 modelos, quando tens opções bem melhores, como Audi A4, série 3 ou Passat?

                            Entre os 2 que referes, ia para o insignia.....até porque o Lancia, quando o quiseres vender, quase terás de o oferecer para to comprarem.

                            Cumprimentos
                            Passat? só se for o cc... fora isso o A4 e o S3 são muito mais caros quando bem equipados e rondam os 50 mil com motores e equipamento parecido.

                            Comentário


                              #15
                              O Insignia é outro campeonato

                              Comentário


                                #16
                                São ambos bons carros mas tenho ideia que o Delta concorre mais com o Astra do que com o Insignia.

                                De qualquer forma, pessoalmente, preferia o Delta pois tem um design muito bonito e impõe-se logo onde chega.

                                Cumprimentos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                                  Passat? só se for o cc... fora isso o A4 e o S3 são muito mais caros quando bem equipados e rondam os 50 mil com motores e equipamento parecido.
                                  Andas mal informado nos preços.

                                  O Passat Confortline 2.0 TDI 140cv com caixa DSG custa 42.000€, sujeito a desconto. Este modelo deverá ter tanto ou mais equipamento que o Opel ou Lancia.

                                  Os Serie 3 e A4, compras a rondar os 45.000 euros, já com um equipamento muito razoavel e suficiente. Claro que se quiseres colocar "n" equipamento, muito dele que nem a Opel ou Lancia têm como opcional, aí pode custar muito mais, não há milagres. Mas há quem prefira ter um cruise control ou uma outra mariquice e comprar antes um Opel ou Lancia...

                                  Comentário


                                    #18
                                    São carros completamente diferentes e de segmentos também eles diferentes, eu pessoalmente adoro o Delta, acho que é daqueles carros que por onde passe faz com que as pessoas virem a cabeça para olharem para ele.
                                    Não gosto muito do Insígnia, não vou muito à bola com ele nem em carro nem em carrinha, mas é um carro maior com muito mais espaço que o Lancia.
                                    Agora tens que ver consoante o fim para o qual queres o carro.

                                    Abraço e boa sorte com a escolha
                                    Editado pela última vez por JoaoC89; 14 November 2009, 15:18.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                                      Andas mal informado nos preços.

                                      O Passat Confortline 2.0 TDI 140cv com caixa DSG custa 42.000€, sujeito a desconto. Este modelo deverá ter tanto ou mais equipamento que o Opel ou Lancia.

                                      Os Serie 3 e A4, compras a rondar os 45.000 euros, já com um equipamento muito razoavel e suficiente. Claro que se quiseres colocar "n" equipamento, muito dele que nem a Opel ou Lancia têm como opcional, aí pode custar muito mais, não há milagres. Mas há quem prefira ter um cruise control ou uma outra mariquice e comprar antes um Opel ou Lancia...
                                      O que eu quis dizer com o passat foi que é uma opção (na minha opinião) desactualizada e prestes a ser substituido.. nunca (e mais uma vez friso que é a minha opinião) seria opção no seu segmento hoje em dia.. já o passat cc acho fantástico mas os 4 lugares e pouco espaço não são ideais para quem quer um familiar.

                                      O a4 e o serie 3 não acho que compensem em preços por volta de 40 mil euros.. podem vir com motores e materiais superiores.. mas de resto vem muito despidos.. e para mim um símbolo não me faz dar mais 10 mil euros por um carro que quase trás manivelas para abrir os vidros. Já se falarmos em preço a partir dos 50 mil ai acho que são melhores opções..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                                        O que eu quis dizer com o passat foi que é uma opção (na minha opinião) desactualizada e prestes a ser substituido.. nunca (e mais uma vez friso que é a minha opinião) seria opção no seu segmento hoje em dia.. já o passat cc acho fantástico mas os 4 lugares e pouco espaço não são ideais para quem quer um familiar.

                                        O a4 e o serie 3 não acho que compensem em preços por volta de 40 mil euros.. podem vir com motores e materiais superiores.. mas de resto vem muito despidos.. e para mim um símbolo não me faz dar mais 10 mil euros por um carro que quase trás manivelas para abrir os vidros. Já se falarmos em preço a partir dos 50 mil ai acho que são melhores opções..
                                        Não acho que o Passat CC seja acanhado. O espaço que oferece para os 4 passageiros é muito bom e confortável, apenas se elimina o 5º lugar o do sofredor, e os restantes dois so banco traseiro, vão instalados "à patrão". E a mala é uma coisa bem grande e funda!

                                        Quanto ao A4 e S3 concordo contigo, que para competirem com os outros em termos de preço têm de vir bem despidos, e ganhas um "brasão" mas perdes no equipamento, e falamos de algumas coisas que são quase escandalosas pelo preço pedido.

                                        Quanto ao tópico, também gosto muito do Delta, mas a não se quer houvesse uma vantagem flagrante ao nível do equipamento ou em termos de motor, escolheria sempre o Insignia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como tenho um Lancia e gosto da sensação de conduzir um carro que pouco se vê na estrada e destaca-se de carros mais banais (alguns deles melhores reconheço-o) como o VW Passat ou o Audi A3, compraria um Delta bi-color com interior em pele e sistema de som da Bose com navegação.

                                          O Opel parece-me ser realmente um bom produto e uma boa compra tendo a vantagem (penso eu) de não desvalorizar tanto como um Lancia.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por javelar Ver Post
                                            O que eu quis dizer com o passat foi que é uma opção (na minha opinião) desactualizada e prestes a ser substituido.. nunca (e mais uma vez friso que é a minha opinião) seria opção no seu segmento hoje em dia.. já o passat cc acho fantástico mas os 4 lugares e pouco espaço não são ideais para quem quer um familiar.

                                            O a4 e o serie 3 não acho que compensem em preços por volta de 40 mil euros.. podem vir com motores e materiais superiores.. mas de resto vem muito despidos.. e para mim um símbolo não me faz dar mais 10 mil euros por um carro que quase trás manivelas para abrir os vidros. Já se falarmos em preço a partir dos 50 mil ai acho que são melhores opções..
                                            Respeito a tua opinião, mas a minha é diferente. O série 3 ganha à Lancia e ao Opel, em comportamento, motor e qualidade de construção, logo à partida.
                                            Depois em equipamento, pelos valores que coloquei, podes adquirir o 320D Sport + Pack Confort, trazendo alem do equipamento normal + suspensão M, volante desportivo M multifunções, sensores parqueamento, xenon, cruise control, Espelho interior anti encandeamento, sensores chuva e luz, Radio BMW Profissional, Ar cond aut., etc, etc
                                            Não vem assim tão mal equipado. É natural que a Opel e a Lancia possam oferecer algum equipamento mais, mas quanto a mim não compensa de forma alguma o que perdem para o série 3, no que há de mais importante num carro: motor, comportamento e qualidade.
                                            Depois tornam a perder na retoma, uma coisa que pouca gente pensa na hora da compra, mas que depois torce a orelha na altura da venda....é que muitas vezes meia duzia de euros que se poupam na compra, perde-se muito mais na venda, com a agravante de andarmos com um carro inferior, quando podiamos ter usufruido de um superior.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Sem qualquer tipo de dúvida, o Insignia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                                                ...

                                                Depois lá atrás até se te bom espaço para as pernas, o problema é mesmo a altura ao tecto... Que eu não sendo muito alto em viagens longa sintome desconfortável lá atrás.
                                                Tirando isso acho o carro muito louco.

                                                ...
                                                Há sempre a versão carrinha para resolver essa questão.

                                                Que começa a ser comum nos tempos que correm.

                                                Basta ver o Classe C.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ZeBitaite Ver Post
                                                  Andas mal informado nos preços.

                                                  O Passat Confortline 2.0 TDI 140cv com caixa DSG custa 42.000€, sujeito a desconto. Este modelo deverá ter tanto ou mais equipamento que o Opel ou Lancia.

                                                  Os Serie 3 e A4, compras a rondar os 45.000 euros, já com um equipamento muito razoavel e suficiente. Claro que se quiseres colocar "n" equipamento, muito dele que nem a Opel ou Lancia têm como opcional, aí pode custar muito mais, não há milagres. Mas há quem prefira ter um cruise control ou uma outra mariquice e comprar antes um Opel ou Lancia...
                                                  Mariquices são pack M e coisas assim, obrigatórios para ter o carro minimamente bonito.

                                                  Também se pode comprar um Opel com pouco equipamento. Mas no Opel isso não serve e num "premium" já é razoável.

                                                  Podes ir por onde quiseres. Com o mesmo equipamento os ditos "premium" são mais caros. E para mim não compensa a diferença de preço.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Insígnia, claramente. Mais presença, mais espaço, mais robustez e, subjectivamente, melhor estética.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Sinceramente o fosso entre os ditos classe normal , ou seja, opeis renaults fords mazdas etc e os ditos " premium" sao quase minimos . Agora é quase tudo muito identico e ja nao vale a pena desembolsar mais dinheiro para comprar um premium pois andam todos quase na mesma corda , até acho que os premium pararam no tempo e os outros ditos de marca generalista ganharam muito mesmo com grandes qualidades.

                                                      Com isto quero dizer que se calhar preferia um insignia bem recheado e com boa qualidade do que gastar mais algum e trazer um bmw despido ( lá por ser bmw ou premium ou sinonimo de status e que bmw é bmw dispenso estas tretas)

                                                      Porque tambem o opel tem qualidade e nao é assim muito muito diferente da qualidade da bmw

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                        Sinceramente o fosso entre os ditos classe normal , ou seja, opeis renaults fords mazdas etc e os ditos " premium" sao quase minimos . Agora é quase tudo muito identico e ja nao vale a pena desembolsar mais dinheiro para comprar um premium pois andam todos quase na mesma corda , até acho que os premium pararam no tempo e os outros ditos de marca generalista ganharam muito mesmo com grandes qualidades.

                                                        Com isto quero dizer que se calhar preferia um insignia bem recheado e com boa qualidade do que gastar mais algum e trazer um bmw despido ( lá por ser bmw ou premium ou sinonimo de status e que bmw é bmw dispenso estas tretas)

                                                        Porque tambem o opel tem qualidade e nao é assim muito muito diferente da qualidade da bmw
                                                        Para mim, dentro das marcas generalistas, apenas há uma marca Premium....chama-se Mercedes....!!!

                                                        Se me disserem que um BMW ou um Audi é melhor que um Ford, Renault, Opel, Peugeot, Volkswagen ou algo do genero, concordo na generalidade que globalmente sim, são qualitativamente melhores, mas já não existe a diferença abismal que anteriomente existia e criou esta mania do status e dos premiuns...assim como a justificação da diferença de preço.

                                                        Agora comparar um Mercedes ( esqueçam lá o A e o B ) e comparar com os outros, a meu ver, é musica.....!!! É qualitativamente muito superior.

                                                        Nem é uma marca que me diga especialmente algo....mas acho que joga num campeonato completamente diferente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sem querer continuar muito o offtopic.. concordo com o PeugeotSales mas a partir do classe E para cima.. o classe C sinceramente não acho que se diferencie muito da concorrência como nos segmentos superiores.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            Mariquices são pack M e coisas assim, obrigatórios para ter o carro minimamente bonito.

                                                            Também se pode comprar um Opel com pouco equipamento. Mas no Opel isso não serve e num "premium" já é razoável.

                                                            Podes ir por onde quiseres. Com o mesmo equipamento os ditos "premium" são mais caros. E para mim não compensa a diferença de preço.
                                                            Pelo teu comentário nota-se o teu total desconhecimento da matéria....é mais um, dos muitos que por aqui se lêem.


                                                            O interesse do Pack M é a suspensão desportiva e jantes de maior dimensão.

                                                            A diferença de preço de um serie 3 para um Opel justifica-se sempre, é preciso é ter dinheiro para comprar um série 3....porque quem tem, não opta pelo Opel.

                                                            A história do não justifica a diferença, faz-me lembrar a outra velha historia da raposa, que não chegava à uvas e dizia " estão verdes, não prestam".

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X