Tópico RenaultSport - Página 3

Página 3 de 20 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 596
Like Tree56Likes

Título: Tópico RenaultSport

  1. #61
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito





  2. #62
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito








  3. #63
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito








    Alpine [8D]






    Clio V6 & 21 Turbo [B)]






  4. #64
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito




    [8D]

  5. #65
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito







    [8D]


  6. #66
    imported_Motosserra
    Guest

    Por Defeito

    pra mim pode ser um Clio RS 182 em preto tal como alguem ja referiu, é mesmo lindo

  7. #67
    Piloto de Testes Mobius's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004
    Localização
    Bracara Augusta
    Posts
    1,085

    Por Defeito

    tópico fantastico, todas as fotos tão altamente

  8. #68
    Piloto de Testes EnterSandman's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    4,420

    Por Defeito

    Mais uma vez parabéns pelo tópico!

    As fotos são fantásticas!

    [^][^]

    Aqui fica o meu contributo:















    Espero que gostem;).



    Cpts e Viagens Seguras;).

  9. #69
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito


  10. #70
    Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Em qualquer lado, onde haja paixão automóvel e / ou pela vida!
    Posts
    48,628

    Por Defeito

    Apelava de novo a todos para permitirem a organização dos tópicos, não repetindo, denecessariamente, os temas!

    Por isso pedia que os tópicos relacionados com novidades, neste caso, Renault Sport fossem colocados neste tópico e as restantes novidades no Tópico Renault, que foi com esse objectivo que foram criados há mais tempo.

    Obrigado.

  11. #71
    Piloto de Testes EnterSandman's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Portugal
    Posts
    4,420

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    Apelava de novo a todos para permitirem a organização dos tópicos, não repetindo, denecessariamente, os temas!

    Por isso pedia que os tópicos relacionados com novidades, neste caso, Renault Sport fossem colocados neste tópico e as restantes novidades no Tópico Renault, que foi com esse objectivo que foram criados há mais tempo.

    Obrigado.
    Concordo.

    Os tópicos criados para as marcas podem muito bem servir

    para se colocar as novidades, escusando a proliferação de tópicos

    e mais tópicos com informação dispersa.



    Cpts e Viagens Seguras;).

  12. #72
    Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Em qualquer lado, onde haja paixão automóvel e / ou pela vida!
    Posts
    48,628

    Por Defeito

    Exacto. Temos, todos, de cuidar da organização do nosso fórum!;)

  13. #73
    imported_AceleraDemais
    Guest

    Por Defeito

    Com a quantidade de fotos que este tópico tem, leva uma infinidade de tempo a abrir cada página...
    A proposito neste tópico ainda não tem as fotos do "clio III sport concept", como não dá para fazer "copy & paste" fica aqui uma nota de lembrança que já existe um tópico com informação e imagens desse mesmo "concept". Tópico que apesar de bloqueado não deixa de se poder consultar...

  14. #74
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito

    [8D]

  15. #75
    Piloto de Testes VSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Posts
    3,216

    Por Defeito



    As ponteiras duplas no Megane RS ficam a matar!!![B)]

  16. #76
    Piloto de Testes HenriquesJ's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    1,573

    Por Defeito

    Está muita fixe.

  17. #77
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2005
    Localização
    Entroncamento, , Portugal.
    Posts
    6,448

    Por Defeito

    O k eu gosto mais é este:[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]



    O k eu gosto menos é este:[|)][|)][|)]



    Isto porque eu já vi cá na minha terra, se não tivesse visto com mais cuidado diria era um Mégane normal, quer dizer sobressai pouco, um pouco discreto demais para o meu gosto.

  18. #78
    Piloto de Troféu Braz's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Port-au-Prince, Haiti
    Posts
    7,347

    Por Defeito

    Clio III RSport apanhado em testes!












  19. #79
    Piloto Veterano
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    charneira anti-lápis vermelho
    Posts
    23,489

    Por Defeito



    [B)]

    Isto dá cabo da racionalidade a uma pessoa [8D]:D

  20. #80
    imported_Marcus_M3
    Guest

    Por Defeito

    Excelente tópico, bem explicado e fácil de entender !!!!

  21. #81
    pc
    pc está offline
    Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    5,162

    Por Defeito

    O pode vir a ser o futuro Clio Cup

    [img]uploaded/pc/20051125183531_ClioCup1.jpg[/img]
    [img]uploaded/pc/20051125183624_ClioCup2.jpg[/img]


  22. #82
    LMV
    LMV está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    148

    Por Defeito

    Andado aqui pelo forum, reparo e tomo muita atenção em bons tópico, e tenho lido assuntos de muito interesse.

    Tenho encontrado tópicos nota 1 ( não por quem os coloca, mas pelos comentários sarcásticos e pouco motivadores ) e tópicos nota 10.

    A minha votação para este tópico não vai ter de nota 10, mas sim de nota 1000.
    Não por ser Renault, mas sim pelo EXCELENTE trabalho do André [^]

    PARÁBENS EXCELENTE TÓPICO !!! ;) ANDRÉ OS MEUS PARABÉNS [^]

    Assim até dá gosto :D passear neste fórum :D

  23. #83
    R4E
    R4E está offline
    Piloto de Testes R4E's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004
    Localização
    Aveiro
    Posts
    3,214

    Por Defeito

    é assim, eu acho que estes tópicos não deveriam existir, ou melhor ter um aviso qualquer... Vocês não me façam uma coisa destas...


    JÁ É O SEGUNDO TECLADO QUE BABO A OLHAR PARA FOTOS DESTE GENERO:D:D:D:D:D[8)][8)][B)][B)]


    :D:D

    Keep the good work;)

  24. #84
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Who?
    Posts
    1,847

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por André

    A suspensão dianteira do Mégane RS foi alterada pela Renault, num esquema específico utilizado pela marca para conseguir aguentar o binário e potência do motor, minimizando aquela "má sensação" dos FF potentes.

    Já agora aproveito para dizer que esse esquema usado no Mégane é baseado no Renault 21 Turbo.

  25. #85
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    424

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por pc

    O pode vir a ser o futuro Clio Cup

    [img]uploaded/pc/20051125183531_ClioCup1.jpg[/img]
    [img]uploaded/pc/20051125183624_ClioCup2.jpg[/img]


    [B)][B)][B)]
    Vcs querem-me matar do coração n querem? [B)][B)]

  26. #86
    Piloto de Rallye FredSimoes's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004
    Localização
    Entroncamento
    Posts
    10,519

    Por Defeito

    Excelente tópico...

  27. #87
    Banido Asterix's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Mem Martins
    Posts
    373

    Por Defeito

    E ainda falam mal da traseira do novo clio.. Eu acho uma das coisas que melhorou e bastante foi a traseira e isso ainda é mais evidente nestas novas fotos da versão RS ;)

  28. #88
    pc
    pc está offline
    Piloto de Troféu pc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    5,162

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por pc

    O pode vir a ser o futuro Clio Cup

    [img]uploaded/pc/20051125183531_ClioCup1.jpg[/img]
    [img]uploaded/pc/20051125183624_ClioCup2.jpg[/img]

    New Clio Cup hits the track in 2006
    Renault Sport Technologies will be unveiling New Clio Cup at the Essen Motorshow (Germany, November 26-7). Forty years after the creation of the R8 Gordini Cup, New Clio Cup is the next model in a highly successful series of sports cars that have made Renault the market leader in sports hatchback promotional formulas. New Clio Cup’s top-level performance, driving pleasure and affordability should seduce those lucky enough to drive the car in championships in Germany and Spain in 2006.

    Inventor of single brand sports hatchback cups with the R8 Gordini, Renault has been perpetuating the spirit of promotional formulas for four decades. It has done this by organizing competitions across the globe which feature stringently identical cars, which are both efficient and affordable. With New Clio Cup, Renault confirms its expertise in entry-level sports hatchbacks by offering a product that provides driving pleasure and safety, as well as being easy to run.

    Clio Cup: a global success

    Developed using a Clio Renault Sport 2.0 16v base, the launch of the current Clio Cup was met with immediate success. Efficient, fun to drive and cost-effective thanks to the extensive use of production components, it has become the market leader in entry-level sports hatchbacks. To date, more than 650 units have been produced by Renault Sport Technologies at the Renault Alpine plant in Dieppe. Involved in a total of fourteen national championships, not just in Europe but also in South America and Asia, Renault Sport has demonstrated its expertise and know-how in the organization of championships which focus on providing sporting equity, a sense of fair play and plenty of racing action!

    Clio Cup will continue to be employed in 2006 alongside the launch of New Clio Cup, which is currently confirmed to take part in two national championships in Germany and Spain.

    New Clio Cup: pleasure, safety and cost control

    New Clio Cup was developed at the same time as the future Clio Renault Sport was being designed. Working together in the same design office, Renault Sport Technologies’ engineers were thus able to combine the natural qualities of New Clio with the latest technological innovations from the world of motorsport.

    The quest for driving pleasure was the guiding principle for the development team. Well-balanced with a slight tendency to oversteer, New Clio Cup is suited to all driving styles and drivers, be they newcomers to motorsport, talented young drivers converted from the single-seater categories or even gentlemen drivers. Forever looking to make driving more fun, the driving position has been moved to the centre of the cockpit.

    Under the bonnet, New Clio Cup is equipped with a two-litre 16 valve engine, producing more than 200bhp. It is combined with an individual six-speed sequential gearbox with steering wheel mounted gearshift.

    Performance levels are optimized in particular thanks to the aerodynamic features first seen on Clio Renault Sport Concept: a rear diffuser and air extractors placed behind the front wheels. The diffuser channels and accelerates the flow of air under the car. The accelerated air creates a depression which drags the diffuser towards the ground. This produces increased rear downforce. In order to improve the efficiency of the air diffuser, both exhaust pipes are aligned with the side wing channels. The air extractors placed on the front wings are also part of the car’s aerodynamic system, their purpose being to reduce any unwanted turbulence. They also help to improve the circulation and evacuation of hot air from under the bonnet.

    Special attention was given to safety, a key strategic goal for Renault in the development of both its production and motorsport models. New Clio thus features a specifically designed Matter roll-bar, an automatic extinguisher, a six-point safety harness and a Hans system to protect the driver in the event of an accident.

    The extensive use of production components ensures that the car will be very easy for teams to run and will help keep season costs under control. New Clio Cup will be launched and ready to start racing during the first quarter of 2006.

    Technical specifications

    Engine:
    - 4 cylinder aspirated engine
    - More than 200bhp
    - Specifically designed Magneti Marelli engine management system

    Transmission:
    - 6-speed sequential SADEV gearbox with steering wheel mounted gearshift

    Tyres:
    - Individually-styled 17-inch wheels
    - Michelin tyres


    http://www.renault-sport.com/en/circ...ews=24289.html

  29. #89
    Piloto de Testes Papi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    jveigaphoto
    Posts
    3,049

    Por Defeito

    Então e das máquinas em andamento não ha nada?

    eu contribuo! ;)

    Os meus preferidos! os clios (sou fanático [B)]) que máquinas!






  30. #90
    Banido
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    424

    Por Defeito

    Papi: Renault World Series rulou [B)][B)][^]

Página 3 de 20 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •