Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de usado... até 18000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de usado... até 18000€

    Boas, estou em vias de comprar um carro lá para fevereiro em principio será usado! Gosto do megane 3 mas ainda tenho muitas duvidas e ainda é um bocado caro pois só tem 1 ano e pouco!
    Tenho um ibiza com 13 anos 1.9 clx comercial que queria despachar. A retoma é so para novos ou tb dá para usados?
    Outra questão que tenho vindo a pensar é em relaçao ao IUC que depois de jun 2007 subiu substancialmente e pelo que já vi vai subir todos os anos a acompanhar a inflação... é que sao mais cento e tal euros por ano...podem informar-me qt paga um veiculo antes dessa altura? obg!

    #2
    Originalmente Colocado por destin Ver Post
    Boas, estou em vias de comprar um carro lá para fevereiro em principio será usado! Gosto do megane 3 mas ainda tenho muitas duvidas e ainda é um bocado caro pois só tem 1 ano e pouco!
    Tenho um ibiza com 13 anos 1.9 clx comercial que queria despachar. A retoma é so para novos ou tb dá para usados?
    Outra questão que tenho vindo a pensar é em relaçao ao IUC que depois de jun 2007 subiu substancialmente e pelo que já vi vai subir todos os anos a acompanhar a inflação... é que sao mais cento e tal euros por ano...podem informar-me qt paga um veiculo antes dessa altura? obg!
    O aumento em julho de 2007 foi como tu dizes cerca de mais 100 euros.
    (media no segmento B e C)

    18 mil euros e carro para abate....

    ....se queres abater compra um novo, porque num usado nao te fazem grande desconto (nao têm incentivo do estado).

    Por 18 mil euros novo terás quase de certeza de ir para o segmento B (polo, punto, fiesta, etc)....podes tentar esmiuçar o segmento C mas será complicado. (só falo de carros a diesel porque como tens um penso que quererás manter)

    Usados tens INFINITAS hipoteses...eu sei o que compraria no teu lugar xD

    Comentário


      #3
      Vários users compraram o Megane III 3 portas novo por 19000 + abate..
      o motor é o 1.4TCE 130cvs
      acho que o pack de equipamento é o Dynamique S

      Comentário


        #4
        Depois de Junho paga-se bem o selo...

        Eu comprei um Auris em Dezembro de 2008, paguei 127€ de IUC em 2008 e este ano anda perto dos 140€! E se fosse um 2.0 pagava 200€ este ano!!! Se fosse antes de Junho de 2007 pagava 30€ (o carro era ligeiramente mais caro também...).

        Não te esqueças que se comprares um carro em 2010 (se for de 2007) já tem 3 anos (caso estejas a pensar que são carros com 2 anos!!!).

        EU sugiro sempre segmento C porque tem mais para dar que o segmento B. Agora dentro do segmento tens gostos concretos definidos?

        Referes o Mégane III, a mim parece-me difícil conseguires um usado por esse valor, mas uma vez que só vai ser em Fevereiro que vais comprar, pode ser que se arranje um bom negócio, mas mesmo assim esse preço parece-me optimista.

        Já Mégane II ou Scenic, de 2007, andam aí bem equipados por 15 mil € com garantia da marca, isso são negócios porreiros, e esse carro já é muito bom e creio eu que supera os problemas das versões iniciais de 2002!

        Comentário


          #5
          Obrigado pelas vossas respostas, eu realmente estou inclinado para 1 carro do segmento C.

          Sotor - já agora que carro comprarias?

          O megane 3 saiu em out de 2008 se não estou em erro, se comprar em principio de 2010 já conta como se tivesse 2 anos o que talvez baixe um pouco mais o preço...

          ganancia - essa seria uma boa opçao mas queria mesmo a diesel!

          nogueiraribeiro - realmente o preço do IUC está um abuso, se aumentar a uma média de 12€ ano em 5 anos ja pagas perto de 200€ :S

          Comentário


            #6
            Algumas marcas dão incentivos ao abate em semi-novos, ou, por outras palavras, nos carros de serviço.
            De momento ñ tenho bem presente quais, mas julgo q a Peugeot é uma dessas marcas.

            No entanto, lamento informar q c/o teu orçamento dificilmente chegarás a 1 segmento C diesel...
            Ñ digo q seja impossível, digo apenas q acho complicado.

            Como já foi referido, de facto, c/18mil€ + abate compras 1 bom segmento B a gasóleo, s/teres q te cingir às versões base de motor e equipamento...

            Se entrares pelo mercado de usados "puros", já começas a ter muitas opções!
            Tenho vindo a postar em vários tópicos séries de links do standvirtual, vou aqui apenas dar uma amostra, o resto podes pesquisar directamente no próprios sites de venda ou então pelos imensos tópicos aqui do fórum sobre questões semelhantes...

            Kia Ceed 1.6 CRDI EX 5P, 18.500 EUR, MAIA - Standvirtual
            Opel Astra GTC FullExtrasSEMINOVO, 18.500 EUR, Campo - Standvirtual
            Seat Leon Ecomotive, 18.500 EUR, Loures - Standvirtual
            Fiat Bravo 1.6 M-JET 105CV EMOTION, 18.500 EUR, Porto - Standvirtual
            Fiat Bravo 1.6 Multijet 16V DPF Dynamic-, 18.500 EUR, Barreiro - Standvirtual
            Peugeot 308 1.6 HDI PREMIUM, 18.500 EUR, Carregado - Standvirtual
            Mazda 3 MAZDA 3 HB 1.6 MZ-CD Exclusive, 18.500 EUR, Almada - Standvirtual
            Citroën C5 1.6 HDI SX, 18.500 EUR, Lisboa - Standvirtual
            Saab 93 2.2 TID, 18.500 EUR, Sacavém - Standvirtual
            Nissan X-Trail 2.2 COLOMBIA, 18.500 EUR, Sacavém - Standvirtual
            VW Jetta 1.9 TDI NACIONAL/TROCO, 18.490 EUR, Miranda Do Corvo - Standvirtual

            ou tipo isto:

            Volvo V50 1.6 D Nivel 2, 16.000 EUR, Vinha Da Rainha - Standvirtual
            Opel Vectra 1.9 CDTI GPS Nacional 150cv, 16.000 EUR, BARCELOS - Standvirtual
            Ford Focus C-Max Trendline, 16.000 EUR, Forte Da Casa - Standvirtual
            Peugeot 407 2.0 hdi, 16.000 EUR, LEIRIA - Standvirtual
            Alfa Romeo 147 1.9JTD 150cv / Poss troca jeep, 16.000 EUR, Fatima - Standvirtual
            Seat Altea Sport Up TDi, 16.000 EUR, Parede - Standvirtual
            Alfa Romeo 156 1.9JTD M-JET 140CV, 16.000 EUR, Ermesinde - Standvirtual
            Audi A3 TDI 2.0 Sport, 16.000 EUR, Povoa De Santa Iria - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas dicas sc13nt1s
              Vou ter de pensar melhor pq queria mesmo do segmento C...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por destin Ver Post
                Obrigado pelas dicas sc13nt1s
                Vou ter de pensar melhor pq queria mesmo do segmento C...
                Naquela lista só mostrei carros do segmento C p/cima, há excelentes opções por esse mercado fora...
                Por ex. aquele Saab 9-3 pareceu-me muito bem!

                No entanto, se estás condicionado ao abate do teu Ibiza, tal como te expliquei, é complicado!
                Pretendes mesmo novo?

                Comentário


                  #9
                  Eu punha o abate de lado... coloca o teu ibiza á venda, nem que seja por 1500€, sendo diesel e 1.9D(motor de guerra) facilmente o vendes. Depois esse dinheiro usas como entrada para o novo ou semi-novo, essas campanhas de abate, são praticamente para inglês ver... facilmente recuperam o valor que descontam na altura da compra, com as taxas de juro que praticam.
                  Com o dinheiro da venda do ibiza, experimenta vários carros, e depois aquele que optares, vai a vários concessionários de modo a conseguires o melhor preço. Tens que regatear...
                  Se fosse para comprar já, era capaz de fazer um bom negócio, visto muitas marcas, fazerem por esta altura bons descontos, para cumprir com as quotas anuais, e de maneira a incentivar a venda de automoveis, que por esta altura vendem-se poucos, a maioria prefere esperar pelo entrada do próximo ano.


                  Cumprimentos, e boa compra...

                  Comentário


                    #10
                    Por esse preço, quase compras um novo xD

                    Anyways, adicionas mais uns euritos ao orçamento e compras um boxster

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MJohnny Ver Post
                      Por esse preço, quase compras um novo xD

                      Anyways, adicionas mais uns euritos ao orçamento e compras um boxster
                      De segmento c a diesel para um boxter.. realmente é um bom conselho

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X