Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de carro até 20.000euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escolha de carro até 20.000euros

    Boa tarde, uma amiga minha tem cerca de 20.000 euros para gastar num carro, ela anda na universidade, usará o carro para se deslocar para a faculdade no dia a dia e no fim de semana fara cerca de 400kms para ir para a terra dela. um carro para fazer cerca de 20mil km anuais.
    ela quer um carro a gasoleo, e de preferencia 3portas. eu ja lhe dei a minha opiniao e disse lhe que o novo polo esta muito bom. mas gostaria de saber a vossa opiniao que prezo muito. o carro será comprado novo e nunca em 2ªmao.
    obrigado desde já

    #2
    Originalmente Colocado por tomane Ver Post
    Boa tarde, uma amiga minha tem cerca de 20.000 euros para gastar num carro, ela anda na universidade, usará o carro para se deslocar para a faculdade no dia a dia e no fim de semana fara cerca de 400kms para ir para a terra dela. um carro para fazer cerca de 20mil km anuais.
    ela quer um carro a gasoleo, e de preferencia 3portas. eu ja lhe dei a minha opiniao e disse lhe que o novo polo esta muito bom. mas gostaria de saber a vossa opiniao que prezo muito. o carro será comprado novo e nunca em 2ªmao.
    obrigado desde já
    Como sabes, há muitas opções.

    Nessa gama de preços, em novo, diesel, eu iria ver estes:
    • Fiesta 1.6 TDCi (obviamente, tenho 1, mas o 1.4, e estou satisfeito)
    • Clio 1.5 dCi (é 1 pouco caro, mas tudo depende da negociação)
    • Ibiza SC 1.6 ou 1.9 TDi

    Se calhar ela até gosta do MiTo, mas julgo q nesse orçamento ñ encaixa...

    Poderia tb sugerir outras opções como:
    • GPunto 1.3 MJet 95cv (ou mesmo o Linea)
    • i20 1.4 CRDi 90cv
    • Swift 1.3 DDiS 90cv

    Só q estes são carros relativamente + pequenos e c/menos motor... Boas opções caso o orçamento fosse + limitado...

    Comentário


      #3
      Já consegues o Clio GT 1.5 Dci 85 cv 3 portas, por menos de 19.000€. É grande escolha no segmento.


      Ontem fui a um stand e fizeram-me um preço menor que esse.

      Comentário


        #4
        Polo 1.6 tdi

        Fiesta 1.6 tdci

        São os melhores do segmento!

        Comentário


          #5
          obrigado a todos, eu ja lhe disse que as melhores propostas do segmento sao o polo, fiesta e o clio. mas é indecisa e quer ver bem todas as propostas, também verdade seja dita que é um bom investimento ainda. ela de inicio estava virada para o volvo c30, mas como o orçamento reduziu de 5 mil euros teve que começar a pensar em carros do segmento b.

          Comentário


            #6
            Eu ia para o ibiza 1.9 tdi nao sei o preço do fr mas se calhar para ela nao é preciso..

            O ibiza é um bom carro para isso

            Comentário


              #7
              Mini One D

              Comentário


                #8
                Tem que ser novo? Se eu olhasse para os carros como algo só para ir de A a B...talvez comprasse um Golf V Bluemotion (até ia à vw ver se tinham algum encalhado em stock...).

                EDIT: Já agora, o novo kia soul vai por quanto?

                Comentário


                  #9
                  O Toyota Yaris 1.4 D4-D de 90 cvs também me parece uma excelente opção, e aquilo é bastante espaçoso e tem muitos compartimentos para pequenos arrumos

                  Comentário


                    #10
                    Além dos já referidos, que tal um Yaris d4d? Já referido ok.
                    Ou um iQ lol.

                    Comentário


                      #11
                      Talvez fosse para o Ibiza 1.9 TDI.

                      Também gosto do novo polo, mas esse já é um pouco mais caro.

                      Se ela não gostar de nenhum destes fala-lhe do clio, que também é uma optima opção.

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        20mil € num novo, na minha opinião, é dos plafons mais ingratos..

                        É que só dá para um segmentos B diesel e por mais uns €5mil já se compra um bom segmento C diesel...

                        Já para usados é um plafond. Mas isto também depende do que se pretende se bem que dar €20mil por um simples Polo ou Clio acho uma abuso, sempre achei e daí não me admirar nada de neste segmento ainda se venderem muitos gasolineiros. Muitos eles quase tão económicos como o Honda Jazz.


                        De qualquer forma a minha opção seria VW Polo 1.6TDi 90cv Confortline.

                        Comentário


                          #13
                          Ibiza Sc e mais nada! exelente relaçao preço/equipamento/motor!! no polo pagas mais 2 mil euros so para teres uns plasticos mais suaves!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tomane Ver Post
                            Boa tarde, uma amiga minha tem cerca de 20.000 euros para gastar num carro, ela anda na universidade, usará o carro para se deslocar para a faculdade no dia a dia e no fim de semana fara cerca de 400kms para ir para a terra dela. um carro para fazer cerca de 20mil km anuais.
                            ela quer um carro a gasoleo, e de preferencia 3portas. eu ja lhe dei a minha opiniao e disse lhe que o novo polo esta muito bom. mas gostaria de saber a vossa opiniao que prezo muito. o carro será comprado novo e nunca em 2ªmao.
                            obrigado desde já
                            Simples

                            Como é para uma rapariga vou ter que referir os "da moda"

                            Mini OneD
                            PVP 20.600,00 €


                            Alfa Romeo MiTo 1.3 JTD 90cv Progression
                            PVP 20.450,00 €


                            500 1.3 Multijet 16v 75cv Lounge
                            PVP 18.550,00 €


                            Se por um lado o 500 pode ser o "menos carro", por outro é claramente o mais barato e melhor equipado de série (lembrem-se que falo da versão Lounge) o que, para o orçamento e perfil em questão coloco no topo das preferências... O Mini e o Alfa por esse preço vêm muito carecas mas são sempre uma referência para as miudas...

                            Mas reconheço que há opções muito mais racionais!

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                              Polo 1.6 tdi

                              Fiesta 1.6 tdci

                              São os melhores do segmento!
                              São 2 que também poderia ter referido... Excelentes opções

                              Polo 1.6l TDI Confortline 75cv (preço da versão 5p)
                              PVP 20.325,50


                              Fiesta 1.6TDCI Titanium
                              PVP 19.760,00 €


                              Escolhi uma foto na cor em questão pois as miudas costumam adorar aquela cor Já o Polo não é nada favorecido pela cor de apresentação...

                              Comentário


                                #16
                                Seat Ibiza 1.9 TDI 105cv Reference 5 portas. Cinza Escuro Metalizado. Este trás ar condicionado como extra. Económico, fiável e maneirinho. Já matriculado com 0 kms (portanto novo) e com um preço bastante interessante de 18500€.

                                Se ela estiver pelos lados de Lisboa ou Margem Sul e quiser ver o carro eu digo onde ele se encontra. (Não sei se posso dizer no Fórum, portanto poderá ter de ser por PM).

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X