Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Antevisão] Audi A7









    Lançamento previsto no Q4 de 2010

    #2
    Está com bom aspecto...

    Comentário


      #3
      Vai ter a plataforma do novo A8 ou do actual A6 ??

      De qualquer das formas eu diria watch out Mercedes-Benz CLS porque a Audi onde entra é para ganhar e ultimamente tem-no conseguido.

      Comentário


        #4
        Ainda é cedo para dizer alguma coisa.
        Tem bom aspecto, mas acho o exuberante CLS bem mais apelativo.
        Este acaba por ser pãozinho sem sal, IMHO.

        Comentário


          #5
          Aquela suspensão dianteira não está um bocado para o rebaixada?

          Comentário


            #6
            Faz lembrar o A5 Spotback

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Strider Ver Post
              Aquela suspensão dianteira não está um bocado para o rebaixada?

              É o homem que é pesado



              Parece estar interessante, vamos lá esperar e ver como fica

              Comentário


                #8
                Não percebo

                A audi está a diversifcar demais

                Tem um A6 que não é nada competitivo, e um A8 que tb nao é competitivo...

                Eu entendo que estejam a substitir o A6 pelo A5 e o A8 pelo A7, agora todos untos...

                A VW já tem o Panamera e o Continental para o grande luxo... nao ponham competiçaõ demais...

                Comentário


                  #9
                  Cá está, uma vez mais, não engana: Audi A5 Sportback à escala de 1:1,1, com o desenho que já está estandardizado na restante gama e uma traseira que, se tivesse um leão ou um losango ou um símbolo coreano atrás seria feio.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                    Cá está, uma vez mais, não engana: Audi A5 Sportback à escala de 1:1,1, com o desenho que já está estandardizado na restante gama e uma traseira que, se tivesse um leão ou um losango ou um símbolo coreano atrás seria feio.
                    os Audis são tão banais como o teu comentário

                    Comentário


                      #11
                      Se são banais, é porque afinal há mais pessoas que o corroboram...

                      Comentário


                        #12
                        Eu acho que este é daqueles automóveis que pouco ou nada acrescenta.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                          Não percebo

                          A audi está a diversifcar demais

                          Tem um A6 que não é nada competitivo, e um A8 que tb nao é competitivo...

                          Eu entendo que estejam a substitir o A6 pelo A5 e o A8 pelo A7, agora todos untos...

                          A VW já tem o Panamera e o Continental para o grande luxo... nao ponham competiçaõ demais...
                          No segmento de luxo é onde acho que a Audi está mais longe da concorrência, 7er e S Klass.

                          Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos , pelo menos por cá.


                          Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.

                          Comentário


                            #14
                            Quem está a banalizar a própria Audi é a sua politica estilística, com praticamente todos os seus modelos cada vez mais iguais tirando o tamanho o que podia ser um produto, dentro dos outros da marca, original acaba por perder toda a originalidade.

                            O A5 era original quando foi lançado, passado uns meses foi tudo agua abaixo com lançamentos de variantes dele e do A4 exactamente igual naquilo que ajuda a definir o aspecto de um carro os faróis.

                            Se são agradáveis, bonitos isso não interessa porque no ponto de vista estilístico e de design o que eles andam a fazer não passa de medíocre!

                            A base do design é a criação e a Audi está sem criação desde o final dos anos 90 quando criou esta base, desde lá até hoje não criou mais nada só se limitou aplicar os mesmos moldes a cada modelo que lança!

                            Diversificar as gamas ao máximo e copiar os elementos sem serem redesenhados traz problemas destes, para quem vê tudo não passa de um Scale em Maya...

                            Comentário


                              #15
                              Mais um que foi à fotocopiadora. Este carro não passa de um A5 Sportback com mais uns centímetros, como o A6 é um A4 com mais uns centrímetros e o A8 é um A6 mais crescido. Eu até compreendo a existência do A7, para concorrer com CLS, Panamera e Passat CC(). O que eu não percebo é o A5 Sportback...

                              Mas muitos daqueles que criticam a Audi esquecem-se, por exemplo, que na BMW o S1 é um S3 sem mala, o S5 é um S3 maior e o S7 idem, o Z4 é um mini S6 e o X1, X3, X5 e X6 são rabiscos de um miúdo de 7 anos.

                              É cada vez mais esta a tendência das marcas desde que descobriram que as fotocopiadoras dão para ampliar.
                              Editado pela última vez por dyogocardoso; 20 November 2009, 22:06.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                Quem está a banalizar a própria Audi é a sua politica estilística, com praticamente todos os seus modelos cada vez mais iguais tirando o tamanho o que podia ser um produto, dentro dos outros da marca, original acaba por perder toda a originalidade.

                                O A5 era original quando foi lançado, passado uns meses foi tudo agua abaixo com lançamentos de variantes dele e do A4 exactamente igual naquilo que ajuda a definir o aspecto de um carro os faróis.

                                Se são agradáveis, bonitos isso não interessa porque no ponto de vista estilístico e de design o que eles andam a fazer não passa de medíocre!

                                A base do design é a criação e a Audi está sem criação desde o final dos anos 90 quando criou esta base, desde lá até hoje não criou mais nada só se limitou aplicar os mesmos moldes a cada modelo que lança!

                                Diversificar as gamas ao máximo e copiar os elementos sem serem redesenhados traz problemas destes, para quem vê tudo não passa de um Scale em Maya...
                                Na verdade, se retirarmos a mega-grelha que surgiu no final dos anos 90 e um ou outro elemento estililístico, a Audi teve SEMPRE meras graduais evoluções tímidas de design desde os anos 80 até hoje.

                                Comentário


                                  #17
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                    No segmento de luxo é onde acho que a Audi está mais longe da concorrência, 7er e S Klass.

                                    Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos , pelo menos por cá.


                                    Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.
                                    O A6 já tem a motorização de 170cv e a 136cv para o 2.0 TDI.

                                    Lá fora, onde os custos dos automóvel estão mais equilibrados com os rendimentos, o 3.0 TDI Quattro vende-se muito bem...

                                    Cá em casa temos uma Avant e é um carro excelente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      No segmento de luxo é onde acho que a Audi está mais longe da concorrência, 7er e S Klass.

                                      Agora ainda ninguém (salvo seja pois os engenheiros da Audi sabem claro) sabe como vai ser o novo A8 e eu estou com as expectativas em alta pois a Audi anda muito forte com vários produtos de alta qualidade e preços competitivos. Já a assistência e descontos , pelo menos por cá.


                                      Sobre o A6, apesar de não ser competitivo em PT (muito por culpa do 2.0TDi só ter 140cv..), é bastante competitivo lá fora e é até o mais vendido do segmento.
                                      é mais que normal, o 5 esta nas ultimas e o E ainda não entrou bem no mercado, mais ai 6 meses e o a6 morreu, e digo isto e tenho 1

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                        O A6 já tem a motorização de 170cv e a 136cv para o 2.0 TDI.

                                        Lá fora, onde os custos dos automóvel estão mais equilibrados com os rendimentos, o 3.0 TDI Quattro vende-se muito bem...

                                        Cá em casa temos uma Avant e é um carro excelente.
                                        Eu sei mas o novo TDi 170cv CR só surgiu agora no restyling. Antes disso só havia TDi 140cv PD.

                                        Claro que lá fora o 3.0TDi quattro se vende bem, sobretudo países com bons ordenados e com muita chuva e neve que ainda são alguns. O quattro até faz sentido nestas zonas mas aqui para a malta do fórum não serve porque não dá para fazer power slides

                                        Cá é normalíssimo quase só se venderem motorizações (fiscalidade oblije) de 2 litros e aqui a Mercedes e BMW superiorizam-se por terem melhores motores até à bem pouco tempo.

                                        Não tenho dúvidas que é um excelente automóvel, na minha opinião tem melhores interiores que a concorrência e o 3.0TDi não fica a dever mesmo nada aos 320/350CDi e 30d's, mas claro agora surgiu o novo E que é a nova bitola.

                                        Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                        é mais que normal, o 5 esta nas ultimas e o E ainda não entrou bem no mercado, mais ai 6 meses e o a6 morreu, e digo isto e tenho 1
                                        Sim claro o 5 agora quase não vende que está em fim de vida e o E ainda mal chegou.

                                        Agora com o novo Série 5 e o E em força e o A6 já com restyling é normal que as vendas do mesmo baixem. Tudo isto é um ciclo e para cada altura existe sempre um destes 3 que está melhor.
                                        Editado pela última vez por ClioIIIRS; 21 November 2009, 01:51.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                          Mais um que foi à fotocopiadora. Este carro não passa de um A5 Sportback com mais uns centímetros, como o A6 é um A4 com mais uns centrímetros e o A8 é um A6 mais crescido. Eu até compreendo a existência do A7, para concorrer com CLS, Panamera e Passat CC(). O que eu não percebo é o A5 Sportback...

                                          Mas muitos daqueles que criticam a Audi esquecem-se, por exemplo, que na BMW o S1 é um S3 sem mala, o S5 é um S3 maior e o S7 idem, o Z4 é um mini S6 e o X1, X3, X5 e X6 são rabiscos de um miúdo de 7 anos.

                                          É cada vez mais esta a tendência das marcas desde que descobriram que as fotocopiadoras dão para ampliar.
                                          Não concordo muito com isto.
                                          A BMW deve ser a marca com a melhor identidade que existe neste momento, falando claro de marcas terrenas.
                                          Os modelos BMW seguem todos a mesma linha, fazendo com que os reconheçamos indepenentemente do modelo, mas são todos muito diferentes entre si.
                                          Têm carácter e individualidade.

                                          Exceptuando alguns devaneios como o X3 e o X1 (acrescento o 5 GT) que são para mim automóveis do pior que a BMW já construiu esteticamente, conseguem ser minimamente diferentes, apesar de que reconheço que o 5 GT e o X1 têm a frente muito semelhante. Parece um focinho.
                                          O 7 idem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            mais do mesmo , quase todos iguais

                                            Comentário


                                              #23
                                              A Audi está a desiludir-me

                                              Comentário


                                                #24
                                                ha alg coisa me diz que n vou gostar da traseira...aquuele spoiler traseiro embutido na carrocaria....tipo Aston martin DB7....plo menos parece..

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais do mesmo....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Estilo matrioshka no seu melhor.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Gostava de saber qual o modelo da Audi que tem aquela traseira.. Tirando a grelha o que há de comum entre este e os outros todos?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                                        Estilo matrioshka no seu melhor.


                                                        Deve ser o sonho deles... Vende a ideia ao dpt. de marketing, eles deviam adorar...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Espectacular!!! Finalmente um Audi realmente inovador!!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                            Espectacular!!! Finalmente um Audi realmente inovador!!!
                                                            Detecto uma pequena dose de ironia neste post

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X