Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf VI e portas desalinhadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf VI e portas desalinhadas

    Viva

    Tenho visto em vários foruns sobre VW e Golf que apareceram muitas unidades com a porta do condutor desalinhada.

    Alguém aqui sofre desse problema?


    Abraço,

    #2
    Originalmente Colocado por simao28 Ver Post
    Viva

    Tenho visto em vários foruns sobre VW e Golf que apareceram muitas unidades com a porta do condutor desalinhada.

    Alguém aqui sofre desse problema?


    Abraço,
    Estranhamente os VAGuistas ainda ñ se pronunciaram, será q haverá alguma coisa a dizer ?????

    Comentário


      #3
      Pelo rumo que isto parece estar a levar, vou ali buscar as pipocas e já ca venho porque, como diriam os keyser Chiefs, I predict a riot.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
        Pelo rumo que isto parece estar a levar, vou ali buscar as pipocas e já ca venho porque, como diriam os keyser Chiefs, I predict a riot.
        é q se fosse renault ou fiat este topico já ia em 500 pag, mas como é VAG ja ning opina

        Comentário


          #5
          O quê?. Pode lá ser... então o golf VI, que é de uma marca conceituada, que tem tantos defensores, que goza, parece, de tão boa fama e de grande status, apresentar porta, ainda por cima, a do condutor desalinhada?.

          Comentário


            #6
            Além de ser caro pra car@lho !!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jotavp Ver Post
              O quê?. Pode lá ser... então o golf VI, que é de uma marca conceituada, que tem tantos defensores, que goza, parece, de tão boa fama e de grande status, apresentar porta, ainda por cima, a do condutor desalinhada?.

              Quem te dera um golf VI

              Comentário


                #8
                É um problema muito grave e que obriga ao abate imediato das unidades afectadas, não vá o vírus do desalinhamento pegar-se ao restante parque automóvel...

                ... tão grave, tão grave, que basta dar um aperto nos parafusos junto à dobradiça da porta para que fique tudo alinhado.

                Se o desalinhamento fosse exclusivo dos VAGs o mundo era perfeito

                Comentário


                  #9
                  A porta do meu Golf costuma caír em andamento e resolvi de pronto a situação atando-lhe uma guita...assim é só puxar e encaixar
                  E o melhor é que apesar de já ter caído muitas vezes, os plásticos aborrachados não descascaram e a cabeça do motor do vidro eléctrico aínda não rachou.

                  Comentário


                    #10
                    Quando vou a guiar volta e meia lá tenho que me desviar de uma porta de Golf VI que está no meio da estrada.

                    Comentário


                      #11
                      Eu inclusive ia na rua e levei com uma porta de um Golf VI ..

                      Comentário


                        #12
                        Eu aqui cheio de convicção de que mal abrisse o topico ia ser atingido por um esguicho de sangue proveniente da arteria femural de alguém e afinal, continuo com a minha T-shirt limpinha... Isto já não é o que era.

                        Rais´parta a vag mais ao murcões que compram os seus produtos... Nem nas portas acertam.

                        Comentário


                          #13
                          Bem, por acaso pensava de haver mais sangue....


                          mas nem os gajos que levam com as portas apresentaram grande queixa



                          É um pouco mau para o renome da marca, assim caí um bocado, mas tirando isso é só nalgumas unidades deve ter sido no dia não de alguém, e é algo de fácil resolução.

                          Comentário


                            #14
                            Por isso é que eu tenho visto Golf's a circularem por aí sem portas...!! Sempre pensei que fossem os elevadores dos vidros que avariavam e tinha de ser assim para entrar ar....afinal não era !!!

                            Comentário


                              #15
                              Vag nao avaria , tem uma excelente qualidade de construçao logo isto é falso

                              podem fechar


                              Comentário


                                #16
                                Viva

                                Não me parece que afecte a qualidade do carro...
                                Mas não deixa de ser foleiro ver Méganes e outros 2 a 3000 euros abaixo e sem esses defeitos...

                                Ainda por cima o Golf VI tem as portas com uns "ombros" salientes e qualquer desalinhamento devia ser logo notado na fábrica...

                                km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por simao28 Ver Post
                                  Viva

                                  Não me parece que afecte a qualidade do carro...
                                  Mas não deixa de ser foleiro ver Méganes e outros 2 a 3000 euros abaixo e sem esses defeitos...

                                  Ainda por cima o Golf VI tem as portas com uns "ombros" salientes e qualquer desalinhamento devia ser logo notado na fábrica...

                                  km77.com. Volkswagen Golf 5p Sport 1.4 TSI 122 CV DSG 7 vel. Modelo 2009. Prueba de larga duración. Entrega.

                                  Dizes que viste em vários fórums(?), eu por acaso o único caso que conhecia nos fórums, era precisamente esse da km77.com já aqui postado pelo fiat124 (http://forum.autohoje.com/forum-gera...-e-optima.html), portanto é repost

                                  Mas não deixa de ser foleiro ver Méganes e outros 2 a 3000 euros abaixo e sem esses defeitos...
                                  Estás com pouca sorte, nesse tópico apareceu alguém com um mégane a queixar-se de desalinhamento na porta:

                                  Originalmente Colocado por Asterix Ver Post
                                  À semelhança do novo Golf, também o meu Mégane III Coupé apresenta um ligeiro desalinhamento (2mm) na porta esquerda, visível nestas fotos:










                                  Gostava de saber se é caso único ou se há mais proprietários com a mesma queixa.
                                  Editado pela última vez por WH; 22 November 2009, 23:52.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por estes tópicos se vê a dualidade de critérios e os fanatismos camuflados que existe neste fórum.

                                    Eu não acho que isto seja algo que deva ser demasiado valorizado, desde que a marca resolva a situação e a falta de alinhamento das portas não seja um escândalo.

                                    Mas lembro-me de tópicos ridículos que rolaram muitas páginas mas foram acerca de outras marcas...

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                        A porta do meu Golf costuma caír em andamento e resolvi de pronto a situação atando-lhe uma guita...assim é só puxar e encaixar
                                        E o melhor é que apesar de já ter caído muitas vezes, os plásticos aborrachados não descascaram e a cabeça do motor do vidro eléctrico aínda não rachou.
                                        A isso é que eu chamo qualidade (deve ser tipo os telemóveis, resistência ao choque e a salpicos)

                                        Comentário


                                          #21
                                          O que eu já me ri com estas respostas =D
                                          Todos os carros podem vir com pequenas falhas desde que a marca se responsabilize por elas e as resolva. Espero que seja isso o que se está a passar!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                            Por estes tópicos se vê a dualidade de critérios e os fanatismos camuflados que existe neste fórum.

                                            Eu não acho que isto seja algo que deva ser demasiado valorizado, desde que a marca resolva a situação e a falta de alinhamento das portas não seja um escândalo.

                                            Mas lembro-me de tópicos ridículos que rolaram muitas páginas mas foram acerca de outras marcas...
                                            Quando o tema é um encaixe do porta luvas de um carro que nem tinha saido e afinal era tudo mentira (FIAT Bravo e a porta do USB) fazem milhentas páginas.

                                            Um VAG com um defeito de série é normal e fazem brincadeira disso. lol

                                            Mais uma vez dá para ver o quanto são sérias e justas as pessoas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                              Quando o tema é um encaixe do porta luvas de um carro que nem tinha saido e afinal era tudo mentira (FIAT Bravo e a porta do USB) fazem milhentas páginas.

                                              Um VAG com um defeito de série é normal e fazem brincadeira disso. lol

                                              Mais uma vez dá para ver o quanto são sérias e justas as pessoas.
                                              Como era estupido no bravo, tb é estupido no golf. Defeitos ha em todo o lado e não são pintelhices destas que dizem se o carro tem ou deixa de ter qualidade. Mas a postura que tiveste em relação ao bravo deverá ser identica quanto ao golf. Pq assim estas a revelar precisamente o que criticas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Hoje a porta do meu golf caiu na AE... mas nem parei, mal cheguei ao trabalho já tinha uma nova e quase intacta no parque da empresa de um qualquer golf que se esqueceu dela.

                                                E o melhor!? Encaixou que nem uma luva!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais porta menos porta... who cares!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                    Hoje a porta do meu golf caiu na AE... mas nem parei, mal cheguei ao trabalho já tinha uma nova e quase intacta no parque da empresa de um qualquer golf que se esqueceu dela.

                                                    E o melhor!? Encaixou que nem uma luva!

                                                    Tu tens um V, não é?

                                                    Agora fiquei preocupado, é que pensei que só acontecia com os VI...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Golf nao é de 5 Portas ?

                                                      Entao a 5ª porta é a suplente ... porque eu só la vejo 4 portas e a mala.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por WH Ver Post
                                                        Dizes que viste em vários fórums(?), eu por acaso o único caso que conhecia nos fórums, era precisamente esse da km77.com já aqui postado pelo fiat124 (http://forum.autohoje.com/forum-gera...-e-optima.html), portanto é repost

                                                        Estás com pouca sorte, nesse tópico apareceu alguém com um mégane a queixar-se de desalinhamento na porta:

                                                        A questão é que nesse Mégane o desalinhamento é para dentro... isso é afinar o fecho e já está.
                                                        No Golf é a inclinação da porta que está torta... resolve-se nas dobradiças com um procedimento à bruta...

                                                        Se procurares podes encontrar 2 pessoas em PT que se queixam disso (foruns golf e VW)...
                                                        Se no Mégane o desalinhamente que mostraste não provoca nenhum problema (ainda mais é 3 portas), já o do golf, e dada a reduzida folga entre portas, pode provocar problemas ao abrires a porta de trás...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
                                                          Como era estupido no bravo, tb é estupido no golf. Defeitos ha em todo o lado e não são pintelhices destas que dizem se o carro tem ou deixa de ter qualidade. Mas a postura que tiveste em relação ao bravo deverá ser identica quanto ao golf. Pq assim estas a revelar precisamente o que criticas.
                                                          A minha postura no Bravo foi de esperar pelo carro de série porque aquilo era um foto de pré-serie. Depois saiu e a entrada USB nem era ali.

                                                          Aqui a minha postura é de me rir de quem goza com a situação e acha que não é defeito nenhum. Apenas porque se fosse noutro o tópico tinha tomado um rumo diferente.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Está desalinhada, alinha-se.

                                                            Uau..alinhar portas, aquela ciência .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X