Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2010 Cadillac CTS Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2010 Cadillac CTS Coupé

    Foi hoje revelado o Cadillac CTS Coupe, já em versão de produção estará disponível com tracção traseira ou AWD com o motor 3.6 V6 de 304cv, a Cadillac confirmou também que será lançado mais tarde o CTS-VC com o motor 6.2 V8 com uns expressivos 556 cv.

    Toda a info: 2011 Cadillac CTS Coupe Revealed in Full Production Form


    #2
    Linhas muito agressivas, mas é bem bonito... Quanto ao motor 6.2 V8, conheço um parecido, não será o mesmo? (digo isto só por suposição)

    Comentário


      #3
      Oh Cadillac Cien/Sixteen, dois carros bastante bonitos e que originaram estas linhas na Cadillac...infelizmente tais linhas deram origem a coisas como esta.

      Comentário


        #4
        Sinceramente gosto, e sempre gostei, deste carro. No ano passado fui aos EUA visitar familiares. O meu tio tem um CTS que me deixou conduzir várias vezes. Os interiores não estão ao nível da Mercedes, BMW, Audi, talvez nem da Renault. No entanto em termos de condução não é uma daquelas banheiras americanas que só sabem andar em linha recta. É um carro que se deixa conduzir muito bem por traçados mais sinuosos e que em longas rectas não desilude.

        Esteticamente, tanto o CTS como este coupé, parece que foram desenhados por designer que só tinham réguas e esquadros, mas o resultado final agrada-me muito. Tem um look completamente diferente dos carros europeus e eu vejo isso como algo muito positivo.

        Comentário


          #5
          Provoca-me sentimentos dúbios....
          Por um lado gosto da linha depurada(ísisma) que tem em todos os paineis. Os vincos para mim sempre foram formas de expressão com muito carácter.
          Por outro lado, dá-me ideia que é curto demais na secção traseira, após o pilar A, relativamente à altura.
          Ou seja, a altura não está proporcional ao comprimento.
          Mas vou esperar por mais imagens.

          Comentário


            #6
            Gosto muito , mas a visibilidade traseira deve ser nula.

            Comentário


              #7
              Engraçadito mas não o comprava.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                Gosto muito , mas a visibilidade traseira deve ser nula.
                concordo, deve vir com uma camera. mas as linhas sao bonitas.

                Comentário


                  #9
                  Parece recuperar o conceito coupe da forma mais clássica, cortando a traseira ao sedan, apenas e so!

                  A linguagem "Art e Science" que a Caddilac já utiliza à uma década desde o Imaj concept, sempre me agradou. Talvez mais nos concepts que nos carros de produção, mas o casamento de geometria rigorosa com contornos fluidos deu, no geral, um óptimo casamento.

                  Este CTS não fica atrás.
                  Não ficou nada longe do concept, mantendo tudo o que ele tinha de bom, sobretudo toda aquela área entre pilar B e C.
                  Duvido que garanta boa visibilidade traseira, mas estilisticamente resulta bastante bem.
                  Bastante simples e depurada, sem parecer pobre.
                  O ligeiro arquear dessa superficie ao ir de encontro ao arco da roda traseira, permite jogo de luz suficiente para não ficar com aspexto simplista.
                  Nada de linha de cintura vincada a separar essas duas superficies

                  A frente merecia que fosse mais limpa, com menos desniveis e linhas, de modo a ficar mais harmoniosa com o que conseguiram na lateral

                  E, caso fosse eu, tentaria reduzir ao máximo a largura dos farolins traseiros. Até onde fosse tecnicamente ou funcionalmente possivel.

                  MAs de qualquer maneira, um bom desenho no geral!
                  Melhor, só mesmo o Converj que deverá chegar em 2, 3 anos.
                  Deveriam arriscar mais na questão da depuração, sobretudo na definição dos extremos

                  Comentário


                    #10
                    Gosto. Eu já gostava das berlinas Cadillac esta década, e o concept que anteveio este coupé, já prometia. O resultado final, apesar de poder ter sido melhor, não desilude.
                    Apenas acho que algumas proporções podiam ter um melhor "jogo" e que certas arestas e superfícies poderiam aparentar ser menos desniveladas, para dar maior equilíbrio à pureza do desenho.

                    Comentário


                      #11
                      Pela foto... é um espectáculo

                      Comentário


                        #12
                        Quem diz agora que os carros americanos são banheiras que se conduzem como barcos?

                        Comentário


                          #13
                          O carro tem um design brutal

                          Comentário


                            #14
                            É fantástico.

                            Comentário


                              #15
                              Bem porreiro!! Tem umas linhas rectas que lhe dão um design bastante interessante. Bem diferente dos carros europeus.
                              A única coisa que tem em comum com os europeus é a barbatana à Bmw.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                Não tem uma estética inovadora, mas a elevada linha de cintura e ângulo muito descendente do tejadilho fazem-no parecer compacto. Ou seja, foge ao estereótipo do coupé americano.

                                Comentário


                                  #17
                                  eu gosto...

                                  esse V8 é co corvette ZR01 certo?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aquela traseira nao sei porque tresanda a Primera.
                                    Mas adoro o carro.
                                    Sempre adorei Caddys..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                                      Sinceramente gosto, e sempre gostei, deste carro. No ano passado fui aos EUA visitar familiares. O meu tio tem um CTS que me deixou conduzir várias vezes. Os interiores não estão ao nível da Mercedes, BMW, Audi, talvez nem da Renault. No entanto em termos de condução não é uma daquelas banheiras americanas que só sabem andar em linha recta. É um carro que se deixa conduzir muito bem por traçados mais sinuosos e que em longas rectas não desilude.

                                      Esteticamente, tanto o CTS como este coupé, parece que foram desenhados por designer que só tinham réguas e esquadros, mas o resultado final agrada-me muito. Tem um look completamente diferente dos carros europeus e eu vejo isso como algo muito positivo.
                                      Ummm... O teu tio não terá um CTS anterior?

                                      Eu também conheço este carro, e acredita que para mi no interior está melhor, ou pelo menos igual ao que um classe E oferece.

                                      O anterior CTS já estava ao nivel de um bom generalista, mais coisa menos coisa. Algum pormenor menos conseguido.
                                      Editado pela última vez por bacalao; 24 November 2009, 21:04.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BackToBlack Ver Post
                                        Aquela traseira nao sei porque tresanda a Primera.
                                        Mas adoro o carro.
                                        Sempre adorei Caddys..
                                        De facto!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jotakapa51 Ver Post
                                          Quem diz agora que os carros americanos são banheiras que se conduzem como barcos?
                                          Sei lá, não o conduzi.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jotakapa51 Ver Post
                                            Quem diz agora que os carros americanos são banheiras que se conduzem como barcos?
                                            Este não é banheira, nem de longe.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                              eu gosto...

                                              esse V8 é co corvette ZR01 certo?
                                              Sim, mas com 556 hp. Tal como no CTS-V

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                Foi hoje revelado o Cadillac CTS Coupe, já em versão de produção estará disponível com tracção traseira ou AWD com o motor 3.6 V6 de 304cv, a Cadillac confirmou também que será lançado mais tarde o CTS-VC com o motor 6.2 V8 com uns expressivos 556 cv.

                                                Toda a info: 2011 Cadillac CTS Coupe Revealed in Full Production Form

                                                Inspirador. Gostei.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                  Ummm... O teu tio não terá um CTS anterior?

                                                  Eu também conheço este carro, e acredita que para mi no interior está melhor, ou pelo menos igual ao que um classe E oferece.

                                                  O anterior CTS já estava ao nivel de um bom generalista, mais coisa menos coisa. Algum pormenor menos conseguido.
                                                  É o modelo actual com o V6 de 3.0L. Ele comprou-o em Janeiro ou Fevereiro, não sei bem.

                                                  Em termos de design, gosto mais do interior do CTS do que de qualquer um dos seus concorrentes europeus. Em termos de qualidade, os interiores não são tão maus como eu pensava antes de conhecer o carro, mas aqueles plásticos não me convencem...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    mais uma foto do menino
                                                    Cadillac-CTS_Coupe_2011_800x600_wallpaper_02.jpg

                                                    e veja-se o resto da familia:
                                                    a carrinha
                                                    Cadillac-CTS_Sport_Wagon_2010_800x600_wallpaper_0c.jpg
                                                    Cadillac-CTS_Sport_Wagon_2010_800x600_wallpaper_0f.jpg

                                                    e o sedan
                                                    Cadillac-CTS_2008_800x600_wallpaper_5e.jpg

                                                    no geral, um óptimo trabalho dos designers da GM!
                                                    BOa consistência, e as traseiras distintas, mas perfeitamente integradas no look do sedan original.
                                                    A carrinha deve ter visibilidade prejudicada pelo generoso pilar C, logo, pode ser considerado um mau desenho, mas do ponto de vista puramente estilistico acaba por resultar bastante bem, dando forte identidade ao modelo.

                                                    O coupé acaba por seguir as permissas da carrinha.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O coupé e o sedan são quase soberbos.
                                                      Não concordo com a tua opinião relativamente à carrinha.
                                                      Tendo em conta que parte, provavelmente, do desenho do sedan, penso que o pilar C deveria ser mais fino (ao contrário da actual moda na indústria) e que o terceiro vidro lateral (e com aquele formato, face ao forte ângulo da terminação da traseira e dos farolins que acompanham essa "pose") deveria ser maior e, talvez, ter outra inclinação.

                                                      Diria até que não gosto mesmo nada das soluções escolhidas para a traseira da carrinha. O único ponto que vejo a favor nesse desenho é o facto de ser vincadamente e descaradamente insiprado no de muitas outras carrinhas de origem americana do passado, recuperando essa aura.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bacalao Ver Post
                                                        Sim, mas com 556 hp. Tal como no CTS-V
                                                        Correcto, é de facto a mesma versão que está no Sedan. No ZR1 o compressor e não só são diferentes...mas a base (bloco) com os seus 6.2 litros está lá.

                                                        Estou a ver que por aqui no Forum AHO somos quem gosta mais deste 6.2 (e do 7.0) da GM (apesar da comparação que fiz com o V10 da BMW poder ter-te levado a pensar que não).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                          Correcto, é de facto a mesma versão que está no Sedan. No ZR1 o compressor e não só são diferentes...mas a base (bloco) com os seus 6.2 litros está lá.

                                                          Estou a ver que por aqui no Forum AHO somos quem gosta mais deste 6.2 (e do 7.0) da GM (apesar da comparação que fiz com o V10 da BMW poder ter-te levado a pensar que não).
                                                          Não, não pensei isso, eu é que não achei boa ideia meter um motor diferente.

                                                          O erocha tambem gostou ve os posts dele no topico do v7

                                                          Do CTS gosto muito, ja gostava do anterior.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sempre gostei imenso deste modelo. Tem um estilo muito próprio, de certa forma muito vanguardista.

                                                            E ao que parece é dos poucos automóveis americanos que tem um comportamento muito bom.

                                                            Mas essas motorizações não devem vingar no mercado Europeu.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X