Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ofertas a jornalistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ofertas a jornalistas

    VW Offers To Pay Taxes On Journo Bribes | The Truth About Cars


    O inglês é um pouco estranho mas percebe-se...

    #2
    Moral da história:foram pagos pela VW para irem a Pequim realizar testes automóveis e ao invés disso entretiveram-se a testar os prazeres da carne.Não tinha dado para testar na carne dentro do carro?Ao menos sempre podiam dizer que o tinham usado...

    Comentário


      #3
      A ideia com que eu fico é que a VW subornou jornalistas oferecendo-lhes uma viagem aos jogos de Pequim e que o governo entendeu que esse suborno estava abrangido por um imposto qualquer que agora os jornalistas têm de pagar.
      De facto o inglês da notícia está muito estranho e posso estar a interpretá-lo mal...

      Comentário


        #4
        Basicamente a VW ofereceu uma viagem a uns quantos jornalistas aos jogos de pequim e teve que pagar impostos sobre isso.

        E porquê? Porque segundo o governo alemão a viagem não estava relacionada com automóveis logo esta oferta deveria ser considerada como um rendimento dos jornalistas e eles tinham portanto que pagar IRS.
        Para que este rendimento fosse isento de impostos bastava que eles fizessem um teste drive a um carro para ficar enquadrado como uma viagem de negócios e não de lazer.

        Qual é o termo chinês para "d'ho"?

        Comentário


          #5
          Acho que a questão é:

          Qual a razão da VW oferecer coisas a jornalistas?

          A idoneidade dos jornalistas em questão é questionável... Para mim a partir do momento em que se "vendem" qq linha que escrevam sobre automóveis passa a ser questionável...

          Há uma diferença entre jornalista e vendedor da marca (nem deviam ser comparáveis)...

          Mas claro... Isso é muito rebuscado..

          Comentário


            #6
            O inglês não tem nada de estranho e os jornalistas não deixaram de ir aos jogos olímpicos para irem ás "meninas", precisam de treinar mais a língua malta.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X