Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diesel até 25000 euros!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Diesel até 25000 euros!!

    Boas!! Tenho um saxo 1.1 de 2000, pretendo mudar para um diesel até 25000 euros, mas tenho algumas dúvidas, estou a pensar aguardar pelo lançamento do Polo BlueMotion, ou então o Mini D, ou até outro qq. Alguém tem opinião sobre o assunto? Posso também dar o Punto de 96 da minha mãe à troca para abate e ela ficar com o saxo, não sei se será melhor opção.

    #2
    para te podermos ajudar tens que nos dar alguns dados para além de dizeres que é diesel e novo que queres:

    1. o carro é só para ti ou para uso familiar?
    2. 25,000€ dá para comprares quase todos os diesel do segmento C neste momento, não pensaste nisso?
    3. o que privilegias num carro? consumos, performances, conforto, equipamento?

    Comentário


      #3
      Se queres um carro pequeno com estilo, compra um Mini 1.6 D Cooper de 110cv.

      Se queres um bom carro e o estilo não é primordial (dás mais valor ao produto em si do que à imagem independentemente do tamanho), surigo que vás para o segmento C.

      E nesse contexto o melhor negócio possível é o Chevrolet Cruze, 2.0 de 150cv, anda pelo valor que mencionas de 25 mil.
      Se não gostas do cruze, com alguma calma compras praticamente qualquer outro carro deste segmento que seja do teu agrado. Hoje em dia são todos semelhantes, dão garantias, dão problemas, tudo depende do que gostas ao certo.

      Sugiro que faças uma lista dos que mais gostas dentro do limite do orçamento, e marques test-drives. Informas-te das garantias, da assistência, pedes opiniões mais concretas, e assim diminuis drasticamente o leque de pesquisa.

      Comentário


        #4
        Os dois posts anteriores já respondem a (quase) tudo.
        Eu só acrescento: a dar para abate, dá o Saxo e deixa o Punto.

        Comentário


          #5
          Seat Leon

          Agora com a promoção, 25000€ com todos os extras

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por orion Ver Post
            Os dois posts anteriores já respondem a (quase) tudo.
            Eu só acrescento: a dar para abate, dá o Saxo e deixa o Punto.

            pois eu daria sempre o punto e ficaria com o saxo.

            do segmento C podes comprar quase todos com motor 1.5, 1.6 e até 1.9 com pouca cavalagem. restringe melhor as opções.

            Comentário


              #7
              A melhor compra é um golf VI 1.6 tdi 105...mas

              ...se queres um carro com estilo....25 mil euros + punto de 96:




              A gasoleo, com o motor mais performante do segmento

              (normalmente aconselharia vermelho....mas sei que são raras as pessoas que se deixam encantar pelo vermelho xD)

              Editado pela última vez por Sotor; 24 November 2009, 22:02.

              Comentário


                #8
                Eu gosto muito destes topicos..

                Comentário


                  #9
                  Toyota Auris

                  Comentário


                    #10
                    Kia Ceed... Ou o de 3 portas, Sporty Ceed ou lá como se chama.

                    Comentário


                      #11
                      Mais um voto no Leon, super-equipado e dentro dos 25000€. Também se arranjam por 23000 mas sem o Pacote Tecnológio Seat (PTS).

                      Comentário


                        #12
                        Boas! Por marca: Toyota Auris. Por preço/equipamento/performance: Chevrolet Cruze VCDi...

                        Comentário


                          #13
                          Mini Cooper D

                          Golf 1.6 TDI Confortline
                          Focus 1.6tdci Titanium X
                          Mazda 3 1.6 MZ-CD Sport
                          Seat Leon 1.9TDI ecomotive PTS

                          Octavia 1.6TDI Elegance
                          Cruze 2.0 VCDI LT

                          Comentário


                            #14
                            Curiosamente o Auris está bastante caro (tendo em conta a agressividade da concorrência). Tive conhecimento de um negócio de um Gold Edition novo 5 portas por 22750€ (a versão Sol costuma ser cerca de 1000€ mais caro), o que me parece puxado. Mas tudo depende da negociação, estamos no fim do ano e por vezes os objectivos falam mais alto (não sendo profissional da área, foi o que 2 vendedores da própria marca me disseram quando comprei o meu).

                            Se pudesse, nesse segmento, iria para o Cruze.
                            Não podendo, iria para o que gostasse mais (acho que é o melhor conselho que se pode dar a quem quer comprar carro novo!).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                              Se queres um carro pequeno com estilo, compra um Mini 1.6 D Cooper de 110cv.

                              Se queres um bom carro e o estilo não é primordial (dás mais valor ao produto em si do que à imagem independentemente do tamanho), surigo que vás para o segmento C.

                              E nesse contexto o melhor negócio possível é o Chevrolet Cruze, 2.0 de 150cv, anda pelo valor que mencionas de 25 mil.
                              Se não gostas do cruze, com alguma calma compras praticamente qualquer outro carro deste segmento que seja do teu agrado. Hoje em dia são todos semelhantes, dão garantias, dão problemas, tudo depende do que gostas ao certo.

                              Sugiro que faças uma lista dos que mais gostas dentro do limite do orçamento, e marques test-drives. Informas-te das garantias, da assistência, pedes opiniões mais concretas, e assim diminuis drasticamente o leque de pesquisa.
                              O cruze dá para abate? Não tem emissões acima das 140gr?

                              Comentário


                                #16
                                Mini Cooper D

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pcg2001 Ver Post
                                  O cruze dá para abate? Não tem emissões acima das 140gr?
                                  Acho que dá, a malta do Cruze que ajude a confirmar sff!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                    Acho que dá, a malta do Cruze que ajude a confirmar sff!
                                    Estive a ver no site, e julgo que não dá. 149gr

                                    Comentário


                                      #19
                                      Estou com o peugeotsales... para tópicos destes bastava ir à pesquisa... há imensas pessoas a perguntar por dieseis ate 25000€. Quantos os compram, isso já não sei.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu escolhia o Cruze ou o Leon

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                          Estou com o peugeotsales... para tópicos destes bastava ir à pesquisa... há imensas pessoas a perguntar por dieseis ate 25000€. Quantos os compram, isso já não sei.
                                          que maldade xD

                                          Comentário


                                            #22
                                            Dúvidas e mais dúvidas

                                            Obrigado pelas respostas até agora:
                                            Preocupam-me mto os consumos, aliás é um dos motivos q tenho para trocar. Não necessito de momento de um carro familiar, mas sim de um carro fiável, duradouro, boa mecânica e com uma potencial baixa taxa de desvalorização. Para além disto gostava que me ajudassem a decidir qual dos dois carros devo trocar. O saxo tem 120000km mas está como novo, o punto levou recentemente um motor novo (!!!) mas de resto está bom. Também tenho a opção de vender um dos carros a particulares.Gostava de fazer o melhor negócio possível (como é lógico) e estou curioso relativamente ao Polo BMotion. Grande abraço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              O Polo será certamente mais barato que 25 mil €. Duvido que chegue sequer aos 20 mil (embora tenha muita tecnologia, é um 1.2).

                                              Pelo que descreves, tens 2 carros em condições. Se é assim, faz a opção que te render mais, se rende mais vender a conhecido, força com isso, senão, manda para abate que são menos chatisses!

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X