Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Mudanças Automaticas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Mudanças Automaticas

    Viva,

    Preciso de um carro e já estou farto de dar volta aos sites e já fui ver alguns carros. Ao menos serviu para assentar ideias sobre o que quero gastar, e do que preciso realmente.

    Queria gastar entre os 15 e os 20 mil euros.

    O que preciso, ou o que acho que preciso:

    Gasolina (faço média de 50km diários mas deverá diminuir, visto que vou mudar centro lisboa)

    Mudanças automáticas (desde que ando com o Mercedes C270 do meu pai que adoro aquilo)

    3Portas chega-me.

    Extras: AC, Vidros electricos, Chave com comando, pintura met.

    Nice to have's: Uma cena que os carros novos têm, de não descairem nas subidas, algum dos pequenos tem isso?, sistemas smartEntry, cruise control, apoio braço..

    O interior para mim é mais importante que o exterior, e dou mais valor a um interior agradavel e com qualidade (por exemplo o Ceed não gostei muito do interior...ok não tem a ver com esta gama)

    Outra coisa importante é a manutenção, e garantias, quais as melhores marcas (parece que a toyota e honda ganham em fiabilidade mas são tambem dos mais caros)

    Destes requisitos todos e budget compilei os seguintes carros:

    Yaris 1.33 Dual VVT-i Multimode Highpack 18.500€ (acho que não tem CruiseControl, nem apoio braço nem cruise control, mas tem smart Entry etc)

    Jazz 1.4 Executive Ou Exclusive (18.700€ ou 20.000€ resp) o Exclusive tem quase tudo mas um pouco caro. Executive não tem cruise control nem apoio braço.

    Colt 1.3 Intense 95Cv 16.729€ com extra apoio braço (tem CruiseControl, AC etc) parece-me uma boa escolha

    I20 - 1.4 Confort AT 17,350€ - Não tem Cruise Control.

    Mazda2 - Tanto quanto sei não tem AT

    Honda Insight, Ok foge ao orçamento e á gama, 20.000€ mas bastante economico não? E 'cheio' de truques

    Ideias? Está-me a escapar algum modelo? Gasolina e AT apenas!

    O Colt parece oferecer mais por menos...

    #2
    Falando simplesmente do exterior, vou mais com a (h)onda do Jazz.

    Comentário


      #3
      Dos referidos, escolheria o Yaris.

      Mas preferia de longe um 500 Dualogic.

      Comentário


        #4
        Da lista, Insight, o mais económico na utilização

        Em seguida Yaris,


        Como outra alternativa tens o Polo 1.4 DSG, que tem uma óptima caixa auto

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
          ...Como outra alternativa tens o Polo 1.4 DSG, que tem uma óptima caixa auto

          Ou este:
          Seat: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

          Comentário


            #6
            andei ontem e hoje o dia inteiro com um colt como carro de substituição. detestei.

            Comentário


              #7
              Dessa lista escolheria o yaris.


              Mas se não tens muita pressa, espera pelo novo citroen c3 que está a sair, o interior aparenta estar bastante luxuoso para o segmento. E por esse preço consegues a versão exclusive certamente.

              Se quiseres dar uma espreitadela ao carro vai ao site françes da citroen porque já é possivel configurá-lo.

              Comentário


                #8
                VW Polo com DSG 7.

                Escolhe a motorização que quiseres.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                  VW Polo com DSG 7.

                  Escolhe a motorização que quiseres.
                  Seria essa a minha escolha, com o 1.4i DSG.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pdmateus Ver Post
                    Viva,

                    Preciso de um carro e já estou farto de dar volta aos sites e já fui ver alguns carros. Ao menos serviu para assentar ideias sobre o que quero gastar, e do que preciso realmente.

                    Queria gastar entre os 15 e os 20 mil euros.

                    O que preciso, ou o que acho que preciso:

                    Gasolina (faço média de 50km diários mas deverá diminuir, visto que vou mudar centro lisboa)

                    Mudanças automáticas (desde que ando com o Mercedes C270 do meu pai que adoro aquilo)

                    3Portas chega-me.

                    Extras: AC, Vidros electricos, Chave com comando, pintura met.

                    Nice to have's: Uma cena que os carros novos têm, de não descairem nas subidas, algum dos pequenos tem isso?, sistemas smartEntry, cruise control, apoio braço..

                    O interior para mim é mais importante que o exterior, e dou mais valor a um interior agradavel e com qualidade (por exemplo o Ceed não gostei muito do interior...ok não tem a ver com esta gama)

                    Outra coisa importante é a manutenção, e garantias, quais as melhores marcas (parece que a toyota e honda ganham em fiabilidade mas são tambem dos mais caros)

                    Destes requisitos todos e budget compilei os seguintes carros:

                    Yaris 1.33 Dual VVT-i Multimode Highpack 18.500€ (acho que não tem CruiseControl, nem apoio braço nem cruise control, mas tem smart Entry etc)

                    Jazz 1.4 Executive Ou Exclusive (18.700€ ou 20.000€ resp) o Exclusive tem quase tudo mas um pouco caro. Executive não tem cruise control nem apoio braço.

                    Colt 1.3 Intense 95Cv 16.729€ com extra apoio braço (tem CruiseControl, AC etc) parece-me uma boa escolha

                    I20 - 1.4 Confort AT 17,350€ - Não tem Cruise Control.

                    Mazda2 - Tanto quanto sei não tem AT

                    Honda Insight, Ok foge ao orçamento e á gama, 20.000€ mas bastante economico não? E 'cheio' de truques

                    Ideias? Está-me a escapar algum modelo? Gasolina e AT apenas!

                    O Colt parece oferecer mais por menos...
                    Atençao que a caixa automatica do mercedes nao é igual às outras, aconselho a fazer um BOM test drive

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pedrohh Ver Post
                      Atençao que a caixa automatica do mercedes nao é igual às outras, aconselho a fazer um BOM test drive
                      Tens razão.

                      A DSG é melhor.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X