Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reinspecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reinspecção

    Gostaria de saber opiniões de alguem mais conhecedor destes pormenores do que eu.
    Passo a descrever: Um carro fez inspecção na madeira e chumbou devido ás luzes de stop e falta de buzina ( foi para poder circular ao sair do cais que pedi para fazer lá a inspecção ) defeitos prontamente e facilmente resolvidos com instalação da referido aparelho sonoro e com a troca das luzes "bermelhas", agora ia para fazer a reinspecção cá e dizem-me que tenho que fazer nova inspecção e pagar a totalidade.
    Acho isto uma chulisse, apesar de serem em centros diferentes é algo obrigatório por lei e se um veiculo chumbou e é obrigado novamente a fazer inspecção porque raio tenho que pagar tudo de novo???.

    Obrigado desde já pelas opiniões. UGPQE ( Um Gajo Pior Que Estragado )

    #2
    Tens que fazer uma nova inspecção, mas não pagas a totalidade.
    Quanto muito uma pequena parte. Ao meu Micra também já aconteceu o mesmo e tenho a ecrteza que a totalidade não paguei.

    EDIT: Lembro-me agora que ao meu micra deram 1 mês para resolver os problemas e depois ia fazer nova inspecção, sem pagar nada. Se, por ventura ele não voltasse a passar, acho que aí voltaria a pagar a totalidade.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

      Tens que fazer uma nova inspecção, mas não pagas a totalidade.
      Quanto muito uma pequena parte. Ao meu Micra também já aconteceu o mesmo e tenho a ecrteza que a totalidade não paguei.

      EDIT: Lembro-me agora que ao meu micra deram 1 mês para resolver os problemas e depois ia fazer nova inspecção, sem pagar nada. Se, por ventura ele não voltasse a passar, acho que aí voltaria a pagar a totalidade.
      O problema aqui é que é em centros diferentes e não conheço a legislação ( em procura na net mas ainda não encontrei )

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Balthar

        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

        Tens que fazer uma nova inspecção, mas não pagas a totalidade.
        Quanto muito uma pequena parte. Ao meu Micra também já aconteceu o mesmo e tenho a ecrteza que a totalidade não paguei.

        EDIT: Lembro-me agora que ao meu micra deram 1 mês para resolver os problemas e depois ia fazer nova inspecção, sem pagar nada. Se, por ventura ele não voltasse a passar, acho que aí voltaria a pagar a totalidade.
        O problema aqui é que é em centros diferentes e não conheço a legislação ( em procura na net mas ainda não encontrei )
        Acho que nada te obriga a ir ao mesmo centro.
        tens a carta vermelha, é só apresentar no centro onde vais fazer reinspecção.

        EDIT: talvez se fizeres noutro centro tenhas que pagar...

        Comentário


          #5
          Se apresentares o vermelho, só te devem levar o dinheiro de reinspecção!!!

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Balthar

            Gostaria de saber opiniões de alguem mais conhecedor destes pormenores do que eu.
            Passo a descrever: Um carro fez inspecção na madeira e chumbou devido ás luzes de stop e falta de buzina ( foi para poder circular ao sair do cais que pedi para fazer lá a inspecção ) defeitos prontamente e facilmente resolvidos com instalação da referido aparelho sonoro e com a troca das luzes "bermelhas", agora ia para fazer a reinspecção cá e dizem-me que tenho que fazer nova inspecção e pagar a totalidade.
            Acho isto uma chulisse, apesar de serem em centros diferentes é algo obrigatório por lei e se um veiculo chumbou e é obrigado novamente a fazer inspecção porque raio tenho que pagar tudo de novo???.

            Obrigado desde já pelas opiniões. UGPQE ( Um Gajo Pior Que Estragado )
            A reinspecção só pode ser feita no mesmo centro onde a inspecção em que o carro chumbou foi realizada.
            Noutro centro, tens que fazer uma inspecção completa e, como tal, pagar uma completa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X