Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Yeti - A Skoda tem um Suv????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Yeti - A Skoda tem um Suv????

    boas

    Amigos, o que acham do novo Suv da Skoda? O modelo achei muito fixe, té bem conseguido.

    Alguém já fez um test drive? Gostaria de ver as vossas sábias opiniões, quanto a motores temos o 1.2 tsi, 1.8 tsi 160, e o 2.0 tdi 110 bem como o conhecidissimo 2.0 tdi 140 - 170.

    parece-me que dentro dos "suvs" do momento será uma proposta interessante em tempo de crise, os preços começam nos 18.500 euros

    Abraço a todos

    #2
    penso que este fim de semana há qualquer coisa nos concessionários skoda por causa do yeti, mas nao encontro nada em concreto.

    é uma questao de passares lá e fazeres umas quantas perguntas.

    Comentário


      #3
      A frente não tá má e o interior está muito bom pelas fotos que vi, agora aquela traseira parace-me ser o ponto fraco (a meu ver), já não gosto do romnster pelas linhas a partir da porta do condutor...

      Comentário


        #4
        .....
        [ATTACH]66400[/ATTACH]

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
          .....
          [ATTACH]66400[/ATTACH]
          É o Tiguan da Skoda??

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
            É o Tiguan da Skoda??
            Não, este assenta na plataforma do Polo, e o Tiguan na do Golf.

            Comentário


              #7
              O verdadeiro Yeti. Podiam ter tido mais imaginação no nome.

              Comentário


                #8
                Passou um por mim em Santa Apolónia, na segunda-feira, com uma côr castanho-dourado. Até tem presença e tem bom aspecto.

                Comentário


                  #9
                  A Skoda tem no Yeti um potencial sucesso de vendas pois apesar de estécticamente não deslumbrar(então o interior é melhor nem dizer nada... ) possui um relação preço/equipamento muito boa com excelente comportamento tanto em asfalto com em terra(na versão 4x4).Ainda para mais vem com o motor otto da moda...

                  Na casa dos 20000 euros é uma optima aposta.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Não, este assenta na plataforma do Polo, e o Tiguan na do Golf.
                    Acho que estás enganado!

                    "Em estradas alcatroadas e com curvas, os 18 mm de altura ao solo são naturalmente perceptíveis na inclinação da carroçaria, mas o comportamento é preciso e equilibrado, recordando-nos que estamos perante o chassis do novo Golf."

                    OJE


                    "No wonder Skoda wants a piece of the action. Enter then, the all-new Yeti. It's a hatch-type-SUV in the Qashqai mould, based on the Octavia/Golf platform with a ‘Varioflex' interior similar to the smaller Roomster (which, for the platform enthusiasts among you, is based on a Fabia/Polo). Skoda reckons it's also pretty good off-road."

                    Skoda Yeti 1.2 full road test car review - BBC Top Gear - BBC Top Gear

                    Comentário


                      #11
                      Pois eu também tinha a ideia que já tinha a plataforma do Golf, o Skoda Roomster é que tem plataforma do Polo.

                      Comentário


                        #12
                        Que lindo....
                        Onde é que foi o acidente?!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                          Que lindo....
                          Onde é que foi o acidente?!
                          Ao vivo não é feio de todo.

                          Comentário


                            #14
                            BOAS

                            vou vê-lo hoje ao vivo e bem de perto... espero não me decepcionar, hihihi

                            Abraço a todos

                            Comentário


                              #15
                              Fotos...

                              [ATTACH]66442[/ATTACH]

                              [ATTACH]66443[/ATTACH]

                              [ATTACH]66444[/ATTACH]

                              [ATTACH]66445[/ATTACH]

                              [ATTACH]66446[/ATTACH]

                              Comentário


                                #16
                                Eu gosto muito! Aliás, vamos lá ver como é que o ano que vem corre

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu estou muito curioso em vê-lo ao vivo...

                                  Alguém já o viu ou fez um test drive?

                                  Comentário


                                    #18
                                    É uma bela máquina:






                                    Gosto particularmente nesta cor:

                                    Editado pela última vez por TSport; 27 November 2009, 17:10.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu já o vi ao vivo (tal como escrevi no tópico da Skoda). Nas últimas semanas passei umas horas (todos os dias) junto ao stand da Skoda da Dq de Ávila, sendo que eles, nas duas últimas semanas, tinham lá o dito Yeti em exposição e test-drive.

                                      Gostei bastante mais ao vivo do que em foto. Eles tinham um cinzento e um branco (1.2 TSI e que servia para test drive), sendo este bastante agradável à vista, ao invés do cinzento que "morre um pouco" naquele carro. Também já vi, a circular em Lisboa, um castanho escuro metalizado, que lhe fica bastante bem.

                                      Vi o interior e achei-o particularmente interessante e bem conseguido. Não deslumbra na estética mas tem aquele ar sólido e com todas as funções/botões bem arrumados. Exteriormente parece-me bem conseguido, ainda que aquela traseira seja a parte que acho menos "digerível". No entanto acho que este carro em preto, com os vidros escurecidos, faz uma bela combinação aos olhos.

                                      Acho que vai ser um produto com algum sucesso. A Skoda oferece um excelente value for money (embora em PT esse binómio seja ainda pouco visto), uma evolução constante e já consegue alguma "colagem" ao que de bom (em termos de imagem) o grupo VW tem. E aquele look de mini jipe/suv (e muito menos "arraçado" a monolume do que, por exemplo, um 3008) vai fazer maravilhas junto de quem se interessar por este carro. Há ainda o 1.2 TSI, que para o que muitos utilizadores chegará e sobrará, tanto em termos dinâmicos, como em termos de custos (vide kms percorridos por ano).

                                      O que sei é que naquilo que vi, os test-drive eram constantes e (sendo que esta amostra não vale como estatística) maioritariamente feitos por mulheres.

                                      Dito isto, não me importava nada de ter um.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                        A Skoda tem no Yeti um potencial sucesso de vendas pois apesar de estécticamente não deslumbrar(então o interior é melhor nem dizer nada... ) possui um relação preço/equipamento muito boa com excelente comportamento tanto em asfalto com em terra(na versão 4x4).Ainda para mais vem com o motor otto da moda...

                                        Na casa dos 20000 euros é uma optima aposta.
                                        Ainda assim prefiro o interior ao exterior que me faz lembrar um comercial furgão...mas são gostos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mataram a estética com aquela traseira quadradona

                                          Comentário


                                            #22
                                            Axo que no mínimo podemos dizer que é bem original

                                            e transparece uma certa honestidade de linhas

                                            Abraço

                                            Comentário


                                              #23
                                              Ta muito giro o carro! acho que vai dar luta a peugeut partner e a fiat doblo

                                              Comentário


                                                #24
                                                vocês sois uns chatos, pá! só pedis fotos! tirei estas duas hoje. é pena o vendedor estar dentro do stand virado para a porta, senão tinha tirado mais e melhores.

                                                DSC02076.JPG

                                                DSC02074.JPG

                                                DSC02075.JPG


                                                P.: nao me entusiasma. parece um panda ou roomster com esteróides, mas ainda em fase de aumento de massa muscular.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                  Acho que estás enganado!
                                                  Tens razão, a plataforma é a A5 (PQ35) do grupo VAG.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por flgomes Ver Post
                                                    Mataram a estética com aquela traseira quadradona
                                                    Acho exactamente o contrário, a traseira é a única parte aceitável esteticamente...para mim...é claro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A mim parece-me um Panda XL.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                                        Acho exactamente o contrário, a traseira é a única parte aceitável esteticamente...para mim...é claro.
                                                        O para-choques da frente é pintado e o detrás não...? O detrás está totalmente com o plástico à vista em preto.
                                                        Editado pela última vez por MAN35; 29 November 2009, 00:45.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                                          O para-choques da frente é pintado e o de trás não... já reparam? O de trás está totalmente com o plástico à vista em preto
                                                          Yep, podiam pintar até ao nível superior dos reflectores, digo eu...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parece um excelente produto com boa relação preço/qualidade.
                                                            O problema será que o motor 1.2 tsi emite 149 de CO2 o que não permite mandar carro para abate.
                                                            Um falhanço, até porque a pequena diferença podia/pode ser corrigida para os tais 140 que a lei permite e aí sim, ficará por certo mais convidativo em termos de preço final!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X