Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra 308 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra 308 HDI

    Boas

    Está mt próxima a compra de um novo lá para casa... o qual não estou inteiramente de acordo.

    Quais são as vossas opiniões / criticas ao Peugeot 308 1.6HDI - versão de 90 cavalos?

    Potenciais problemas?

    Pontos fortes...pontos maus

    E já agora... a versão Executive tem tecto panoramico ou só o Sport?

    #2
    Certamente que podes contar com bons consumos, conforto e um bom nivel de equipamento. A executive não tem o tecto panorâmico.

    Comentário


      #3
      O equipamento não é nada de extraordinário.

      Tudo aquilo que não é comum, são opcionais...e fazem-se pagar bem!

      Relativamente à tua... presumo que tens uma SW... já identificaste alguns aspectos menos conseguidos?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
        Certamente que podes contar com bons consumos, conforto e um bom nivel de equipamento. A executive não tem o tecto panorâmico.
        Tem sim.

        Comentário


          #5
          [ATTACH]66431[/ATTACH]

          [ATTACH]66432[/ATTACH]

          Comentário


            #6
            Acho que é um bom carro, uma compra perfeitamente válida. A qualidade de construção melhorou significativamente face ao 307.

            Tudo depende do valor do negócio, a versão de 90cv não é nenhum foguete mas cumpre e tem bons consumos. Em termos gerais é uma boa compra

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Tem sim.

              Tem a SW, o carro não. Entendi que falou no carro, não na carrinha.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                O equipamento não é nada de extraordinário.

                Tudo aquilo que não é comum, são opcionais...e fazem-se pagar bem!

                Relativamente à tua... presumo que tens uma SW... já identificaste alguns aspectos menos conseguidos?

                Já agora, só para esclarecer? É o carro ou a SW? Efectivamente, tenho a uma, a Executive, com o motor de 110 cv.

                Pontos menos conseguidos, não tenho assim nada de relevante a assinalar, pode dizer que estou muito satisfeito com a SW. Pena realmente, que no de 90 cv, o ESP, por exemplo, seja opcional.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
                  Já agora, só para esclarecer? É o carro ou a SW? Efectivamente, tenho a uma, a Executive, com o motor de 110 cv.

                  Pontos menos conseguidos, não tenho assim nada de relevante a assinalar, pode dizer que estou muito satisfeito com a SW. Pena realmente, que no de 90 cv, o ESP, por exemplo, seja opcional.
                  Vai ser comprado na versão berlina. Sim, realmente não faz sentido cobrarem mais 500€ por isso...qd colocam como extra sensores de chuva, luz etc

                  ...o que é realmente util, paga-se... o que não é... oferece-se!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                    Vai ser comprado na versão berlina. Sim, realmente não faz sentido cobrarem mais 500€ por isso...qd colocam como extra sensores de chuva, luz etc

                    ...o que é realmente util, paga-se... o que não é... oferece-se!

                    Compreendo, mas pensa assim, nalgumas mais "premium" até mesmo os sensores de luz e chuva pagas , no 308 pelo menos não.

                    Comentário


                      #11
                      Tens toda a razão.

                      Mas acho incompreensivel como é que podes ter um BMW ou Mercedes menos equipado do que um Renault ou Citroën.

                      O preço base nas marcas premium não tem significado real, tendo em conta que vais ter que "vesti-lo" com extras.

                      Claro...poderás sempre tê-lo cheio de gadgets... mas isso custa $.

                      Comentário


                        #12
                        Lembro-me de ter feito um test-drive a essa mesma versão. E depois ainda dei mais umas voltas num dum amigo meu.

                        Acho que é um bom carro, suave, confortável. Tem um bom ambiente a bordo e transmite a sensação de qualidade. Como contra, tem o facto de embora seja um carro bom, não entusiasma grandemente em nada. Mas o melhor será seres tu a experimentares e veres o que sentes ao conduzi-lo.

                        Os 90 cavalos acho que chegam para a maioria das ocasiões.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X