Anúncio

Collapse
No announcement yet.

acoplamento viscoso do freelander!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    acoplamento viscoso do freelander!

    descobri k a peça k parte as caixas de transferencia ao freelanderes é o acoplamento viscoso k encrava e força a caixa!
    os seus efeitos sao visiveis no pneus traseiros os quais varios freelanders se notam e ganharam fama de comer rapido pneus e percebe agora o pk! falaram da peça valer 600 euros!!!
    alguem sabe mais do assunto?

    #2
    o do meu primo ao andar parecia uma maria com a bebedeira as roadas andavam loucas teve de levar desde caixa a diferenciais frente e trasseiro e custou mais de 4000 eurous

    Comentário


      #3
      O meu pai teve um que despachou há 2 anos e tinha esse problema, na altura o eng. mecãnico do concessionário disse que a reparação andava á volta dos 4500euros. Isso é um problema crónico dos freelander!

      Comentário


        #4
        Esses valores de manutenção até assustam!


        É preciso ter muito carcanhol para sustentar os carros...

        Comentário


          #5
          Correcção... é preciso muito carcalhol para sustentar um Freelander!!!
          Desde que o vendemos e trocamos para um Rav4 nunca mais o Frellander deu problemas e gastou carcalhol... ehehehe

          Comentário


            #6
            todos esses problemas, pneus diferenciais e caixa de tranferencias so sao causadas por uma peça!!!o acopulamento viscoso!
            isso e k o pessoal nao sabe!

            Comentário


              #7
              Erm, eu por acaso já sabia...

              Comentário


                #8
                upa!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por ohbaca

                  todos esses problemas, pneus diferenciais e caixa de tranferencias so sao causadas por uma peça!!!o acopulamento viscoso!
                  isso e k o pessoal nao sabe!
                  O que o pessoal também não sabe ou parece esquecer é que o acoplamento não aguenta devido à diferença de rotação entre as rodas dianteiras e traseiras, aliás o desgaste acentuado dos pneus também deriva desta situação. Esta diferença existe por forma a aumentar a estabilidade e facilidade de condução do mesmo, mas acabou por resultar neste prolema crónico.

                  Abraço

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por Elios

                    citação:Originalmente colocada por ohbaca

                    todos esses problemas, pneus diferenciais e caixa de tranferencias so sao causadas por uma peça!!!o acopulamento viscoso!
                    isso e k o pessoal nao sabe!
                    O que o pessoal também não sabe ou parece esquecer é que o acoplamento não aguenta devido à diferença de rotação entre as rodas dianteiras e traseiras, aliás o desgaste acentuado dos pneus também deriva desta situação. Esta diferença existe por forma a aumentar a estabilidade e facilidade de condução do mesmo, mas acabou por resultar neste prolema crónico.

                    Abraço
                    sem aquela peça para poder ter tracçao as 4 no asfalto necessitaria dum diferencial central!
                    a peça é defeitosa pk nos freelanders mais recentes ja nao se verifica tanto esse problema enquanto k os feitos ate 2000 se nao é todos e quase!

                    Comentário


                      #11
                      Eles é que abdicaram dessa diferença de rotação. O que resolveu o sobre-esforço e o desgaste prematuro dos pneus. Alguém fez um mau trabalho de engenharia e em vez de a marca assumir os erros os clientes é que pagam o upgrade. Mas não é só cá, lembro-me de em Inglaterra um colega de trabalho também ter mudado o conjunto, não me recordo é se o custo foi inferior ao nosso ao não

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Elios

                        Eles é que abdicaram dessa diferença de rotação. O que resolveu o sobre-esforço e o desgaste prematuro dos pneus. Alguém fez um mau trabalho de engenharia e em vez de a marca assumir os erros os clientes é que pagam o upgrade. Mas não é só cá, lembro-me de em Inglaterra um colega de trabalho também ter mudado o conjunto, não me recordo é se o custo foi inferior ao nosso ao não

                        Abraço
                        Como? O acopolamento está la para o freelander em situçao normal ser tracçao á frente e com as rodas da frente a girar mais k as de trás este passa a ter tracçao total. sem a diferença este era sempre tracçao total e isso em asfalto nao era possivel!
                        alias e por essa peça encravar e originar tracçao total k a caixa de transferencias vai á vida!

                        abraço

                        Comentário


                          #13
                          Eu talvez me esteja a explicar mal, mas de qualquer das formas a má conduta da marca em não assumir o problema e retficar o problema sem que seja o cliente o pagar por isso é que considero revoltante.

                          Abraço

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Elios

                            Eu talvez me esteja a explicar mal, mas de qualquer das formas a má conduta da marca em não assumir o problema e retficar o problema sem que seja o cliente o pagar por isso é que considero revoltante.

                            Abraço
                            revoltante mesmo, e um defeito do carro nao assumido pela marca!
                            mts pessoas pensam k é das caixas de transferençias e poem outras ignorando k o mal ta noutro sitio!
                            e o cliente paga...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X