Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota ou Peugeot, qual o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota ou Peugeot, qual o melhor?

    Estou a pensar adquirir uma carrinha com poucos anos e surgiram-me 2 oportunidades, uma é a Toyota corolla sw 1.4 vvti 97cv de 2002 com 100.000km a 9000€ e a outra, uma peugeot 307 sw 1.4 xs premium 90cv de 2004 com 88.000km a 8900€. Como faço cerca de 10km por dia e gasoleo não me compensa, qual acham que seja a melhor carrinha?

    http://www.motor.es/imgcoches/foto-p...no-10046_1.jpg

    http://auto.sapo.pt/images/thumbs/we...69h320w427.jpg

    #2
    Sou suspeito, mas tendo em conta a idade dos carros em questão, iria para um Corolla. Mas pelo preço de 9000€ já se compram de 2003 (2004 será mais difícil).

    Aliás, por 9000€ tens um TSport de 2003 com 192cv:

    Toyota Corolla T SPORT 1.8 FULL EXTRAS, 9.000 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

    Mas há mesmo vários 1.4 e 1.6 de 2004 por pouco mais de 9000€:

    http://www.standvirtual.com/carros/T...I-SOL/P766596/
    http://www.standvirtual.com/carros/T...rolla/P751088/
    http://www.standvirtual.com/carros/T...rolla/P785704/

    São bons carros, e não lhes conheço problemas nenhums.

    Também não tenho nada contra o 307, não o conheço muito bem ao ponto de não o recomendar, nem de o recomendar.
    Editado pela última vez por nogueiraribeiro; 29 November 2009, 17:10.

    Comentário


      #3
      Na escolha desses dois modelos, escolheria a Toyota. ;)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nitropower Ver Post
        Estou a pensar adquirir uma carrinha com poucos anos e surgiram-me 2 oportunidades, uma é a Toyota corolla sw 1.4 vvti 97cv de 2002 com 100.000km a 9000€ e a outra, uma peugeot 307 sw 1.4 xs premium 90cv de 2004 com 88.000km a 8900€. Como faço cerca de 10km por dia e gasoleo não me compensa, qual acham que seja a melhor carrinha?

        http://www.motor.es/imgcoches/foto-p...no-10046_1.jpg

        http://auto.sapo.pt/images/thumbs/we...69h320w427.jpg
        Vê de qual gostas mais, porque a toyota tá mais cara, tens mais km´s e és mais velha 2 anos.

        A outra é tudo mais recente/menor/barato.

        Mas nada melhor do que pegar nas 2 fazer um test-drive e ver o que gostas mais. Mas tem de ser essas 2 ou algo dentro desses valores?

        Comentário


          #5
          Na minha opinião deves testar os dois carros em causa.

          No entanto a minha ideia é que a nível de espaço e conforto o Peugeot é melhor. Em tudo o resto Toyota.

          Devo no entanto dizer que para andares tão poucos Kms se calhar era de apostar num carro mais barato e se calhar mais apimentado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
            Na minha opinião deves testar os dois carros em causa.

            No entanto a minha ideia é que a nível de espaço e conforto o Peugeot é melhor. Em tudo o resto Toyota.

            Devo no entanto dizer que para andares tão poucos Kms se calhar era de apostar num carro mais barato e se calhar mais apimentado.
            Eu tirando a possivel superior fiabilidade do Toyota e da melhor montagem interior não vejo nada de significativamente melhor na Toyota.

            O comportamento da 307 é superior. O espaço tanto para passajeiros e carga é bem melhor na 307. A segurança é equivalente. As performances não são muito diferentes com ligeira vantagem do Toyota.

            Quem procura aquilo que uma Break deve oferecer fica melhor servido com a 307.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
              Na minha opinião deves testar os dois carros em causa.

              No entanto a minha ideia é que a nível de espaço e conforto o Peugeot é melhor. Em tudo o resto Toyota.

              Devo no entanto dizer que para andares tão poucos Kms se calhar era de apostar num carro mais barato e se calhar mais apimentado.
              Em termos de suspensão, o conforto até é capaz de ser melhor na japuna, agora dinamicamente nem há comparação, n é que o corolla n curve bem, vai-se é quase com os retrovisores a roçar no chão.

              Comentário


                #8
                Hehe, essa tá engraçada

                O comportamento não é o ponto forte do Corolla E12, embora seja melhor que os antecessores. Apesar de não comprometer, não é melhor que o 307.

                Comentário


                  #9
                  Já n é uma nem duas pessoas, que depois de andarem no corolla ficam surpreendidas com o conforto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                    Já n é uma nem duas pessoas, que depois de andarem no corolla ficam surpreendidas com o conforto.
                    Tive um 307 andei com o corolla perto de duas semanas quando tive um acidente com o pug e no que diz respeito a conforto o 307 é melhor.

                    Em termos dinâmicos não tive tempo para conhecer o corolla para poder comparar, mas gostei do motor (1.4vvti).

                    Comentário


                      #11
                      Os bancos da 307 ajudam nesse aspecto.

                      No que ao tópico diz respeito, acho que deves escolher a que encontrares em melhor estado.
                      A 307 Hdi Navteq com que andei, foi uma carrinha da qual esperava pouco e adorei-a. Conquistou no dia a dia a minha opinião favorável, os comandos, o comportamento, as dimensões, a visibilidade, tudo ok. Só é pena aqueles palsticozinhos das portas.
                      O corolla aqui de casa tem melhores materiais, e melhor construção. Mas o desenho é bem menos inspirado. Os bancos são piores, assim como o espaço interior. Mas a ffiabilidade tem sido boa e as revisões acessiveis.

                      Comentário


                        #12
                        Conheço bem os dois carros e toda a gente já aqui deu bons conselhos, faço só é apenas um reparo:

                        O Corolla é de facto mais confortável que o 307, o que se passa,é que os bancos do 307 são mais agradáveis o que induz numa primeira instância a parecer mais confortável, mas não o é!

                        De resto o Esprit já disse basicamente tudo

                        Comentário


                          #13
                          Em termos de Break, a pug307 é bem melhor.

                          Dinamicamente, já tive um 307 e a minha esposa tem um corolla, e sem dúvida a dinâmica do 307 é melhor!

                          Montagem de materiais e pormenores de acabamentos, vantagem Toyota.

                          Fiabilidade, nunca tive problemas com o 307, mas o Corolla já trocou cx de velocidds (98.000km) e já teve uns pormenores eléctricos a apontar. A longo prazo, parece-me que o Corolla aguenta mais que o 307 (do tipo, 12 anos vs 10 anos até começarem a precisar de intervenções...)

                          EDIT: tive 307 1.4hdi e corolla 1.4d4d

                          Comentário


                            #14
                            A minha mulher tem um corolla 1.4 vvti de 2004 (embora seja de 2004 é ainda a versão sem restyling) e só tenho bem a dizer dele.. só tenho a apontar a falta de equipamento para os padrões de hoje em dia..tem ar condicionado automático, abs leitor de cds.. e pouco mais não tem grandes "gadjets" mas também é menos mariquices para avariarem e realmente adorna um bocado nas curvas para quem gostar de andar depressa em estradas tipo "montanha" mas o conforto é acima da média para os japoneses. De resto é só por gasolina (anda com média de 7.6) e as revisões são muito em conta.


                            Cumps
                            Editado pela última vez por javelar; 30 November 2009, 16:50.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                              Eu tirando a possivel superior fiabilidade do Toyota e da melhor montagem interior não vejo nada de significativamente melhor na Toyota.

                              O comportamento da 307 é superior. O espaço tanto para passajeiros e carga é bem melhor na 307. A segurança é equivalente. As performances não são muito diferentes com ligeira vantagem do Toyota.

                              Quem procura aquilo que uma Break deve oferecer fica melhor servido com a 307.
                              Melhor servido com a 307 gostava de saber em que?

                              Conheço o 307 e conheço mto bem a carrinha toyota corolla pois ás vezes ando numa com 116cv a diesel e aquilo é uma maquina quer em qualidade de construção quer em fiabilidade.

                              e a carrinha toyota é muito superior mas muito mesmo á peugeot nem ha comparação

                              e ja que falas da capacidade de carga na toyota depois de rebater os bancos dá para transportar tudo até coisa que pareciam impensaveis.

                              Comentário


                                #16
                                Ia para o corolla mas tentava negacioar esse preço parece-me um pouco elevado

                                Comentário


                                  #17
                                  Estou mesmo dividido entre estas meninas, a Toyota tem melhor motor e qualidade de interiores, a peugeot tem menos kms, menos anos, estética mais apurada e mais espaço. Baseado nas opiniões aqui escritas, já vou com noções de ambas quando as for ver.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    Melhor servido com a 307 gostava de saber em que?

                                    Conheço o 307 e conheço mto bem a carrinha toyota corolla pois ás vezes ando numa com 116cv a diesel e aquilo é uma maquina quer em qualidade de construção quer em fiabilidade.

                                    e a carrinha toyota é muito superior mas muito mesmo á peugeot nem ha comparação

                                    e ja que falas da capacidade de carga na toyota depois de rebater os bancos dá para transportar tudo até coisa que pareciam impensaveis.
                                    Em quê? É simples! Acima de tudo é melhor em espaço tanto para passageiros como para carga. Conforto, comportamento são superiores. Chega e sobra para na globalidade ser melhor produto.

                                    Quanto ao que está a bold só se for para rir! Tinhas de ser tu!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                      Em quê? É simples! Acima de tudo é melhor em espaço tanto para passageiros como para carga. Conforto, comportamento são superiores. Chega e sobra para na globalidade ser melhor produto.

                                      Quanto ao que está a bold só se for para rir! Tinhas de ser tu!
                                      Concordo plenamente! O Nephilim é daqueles que falam muito, muito, muito, mas acertam pouco. Também, ninguém é nenhum génio que saiba tudo, não é?
                                      Só para que conste, a volumetria da mala da 307 varia entre 503 l e 1835 l. Perante estes valores, coitadinha da Corolla, que faz parte de um modelo em que um dos aspectos mais criticados sempre foi a falta de espaço interior e bagageira, que são "por acaso" dos aspectos mais importantes numa break, ainda por cima do segmento compacto. Por aí se vê a credibilidade das afirmações do "mestre" Nephilim.
                                      Depois, outros aspectos em que a 307 sempre esteve em posições cimeiras: comportamento, conforto. Superioridade da Corolla? Só se for mesmo na proverbial fiabilidade, na mecânica e eventualmente no equipamento, mas de resto, tadinha dela!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Concordo plenamente! O Nephilim é daqueles que falam muito, muito, muito, mas acertam pouco. Também, ninguém é nenhum génio que saiba tudo, não é?
                                        Só para que conste, a volumetria da mala da 307 varia entre 503 l e 1835 l. Perante estes valores, coitadinha da Corolla, que faz parte de um modelo em que um dos aspectos mais criticados sempre foi a falta de espaço interior e bagageira, que são "por acaso" dos aspectos mais importantes numa break, ainda por cima do segmento compacto. Por aí se vê a credibilidade das afirmações do "mestre" Nephilim.
                                        Depois, outros aspectos em que a 307 sempre esteve em posições cimeiras: comportamento, conforto. Superioridade da Corolla? Só se for mesmo na proverbial fiabilidade, na mecânica e eventualmente no equipamento, mas de resto, tadinha dela!
                                        Concordo no comportamento do 307, mas no conforto não. O Corolla é mais confortável.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Concordo plenamente! O Nephilim é daqueles que falam muito, muito, muito, mas acertam pouco. Também, ninguém é nenhum génio que saiba tudo, não é?
                                          Só para que conste, a volumetria da mala da 307 varia entre 503 l e 1835 l. Perante estes valores, coitadinha da Corolla, que faz parte de um modelo em que um dos aspectos mais criticados sempre foi a falta de espaço interior e bagageira, que são "por acaso" dos aspectos mais importantes numa break, ainda por cima do segmento compacto. Por aí se vê a credibilidade das afirmações do "mestre" Nephilim.
                                          Depois, outros aspectos em que a 307 sempre esteve em posições cimeiras: comportamento, conforto. Superioridade da Corolla? Só se for mesmo na proverbial fiabilidade, na mecânica e eventualmente no equipamento, mas de resto, tadinha dela!
                                          Na fiabilidade e na qualidade de construção o Corolla é superior. O 307 teve um inicio de vida complicado. Foi o primeiro Peugeot construido de raiz a ter multiplexagem. Eu evitava um 307 usado de 2001 ou 2002.
                                          Mesmo em equipamento são equiparáveis. Não estou a ver nada de importante que o 307 tenha que o Corolla não tenha e vice-versa. Posso estar errado mas não me lembro de nada de especial.
                                          AC auto, 4 VE, FC, EE, etc são normais em ambos.
                                          Na segurança, penso que falta aos Corollas os Airbags de cortina, pelo menos nos pré-restyling coisa que o 307 tem. Se estiver errado que me corrijam.
                                          De resto é o gosto de cada um.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Concordo plenamente! O Nephilim é daqueles que falam muito, muito, muito, mas acertam pouco. Também, ninguém é nenhum génio que saiba tudo, não é?
                                            Só para que conste, a volumetria da mala da 307 varia entre 503 l e 1835 l. Perante estes valores, coitadinha da Corolla, que faz parte de um modelo em que um dos aspectos mais criticados sempre foi a falta de espaço interior e bagageira, que são "por acaso" dos aspectos mais importantes numa break, ainda por cima do segmento compacto. Por aí se vê a credibilidade das afirmações do "mestre" Nephilim.
                                            Depois, outros aspectos em que a 307 sempre esteve em posições cimeiras: comportamento, conforto. Superioridade da Corolla? Só se for mesmo na proverbial fiabilidade, na mecânica e eventualmente no equipamento, mas de resto, tadinha dela!

                                            Mas já tiveste algum dos modelos?
                                            É q eu conto com 7000 kms na 307 e 4 anos com um corolla cá em casa. É assim tão estranho o corolla ser ais conforatvel no que à suspensão diz respeito que o 307!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Admito que no conforto o Toyota até possa ser melhor, mas no cômputo geral a 307, como produto, é superior. Disso não há dúvidas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu acho que como carrinha em si o Peugeot é melhor.
                                                Cumpre melhor os critérios de espaço e funcionalidade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Admito que no conforto o Toyota até possa ser melhor, mas no cômputo geral a 307, como produto, é superior. Disso não há dúvidas.
                                                  Nada mais errado...acredita

                                                  Como produto automóvel o Corolla é anos luz á frente

                                                  O Peugeout tem é soluções mais ao gosto do cliente tipo Europeu como SW !

                                                  Mas como "produto" intrinsecamente? Nem de perto , nem de longe

                                                  Não sou tão exagerado como o Neph, mas sei bem o que falo.

                                                  Até digo mais, a longo prazo, aí é que se notam e bem as diferenças entre os dois

                                                  E sim, por mais que queiram bater no ceguinho, o Corolla é mais confortável que o 307, tem é bancos piores

                                                  PS:E também não estou a ver onde estão essas diferenças colossais no espaço interior!!A bagageira sim, é sofrível para uma SW...
                                                  Editado pela última vez por REDLINER; 01 December 2009, 08:33.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                    Nada mais errado...acredita

                                                    Como produto automóvel o Corolla é anos luz á frente

                                                    O Peugeout tem é soluções mais ao gosto do cliente tipo Europeu como SW !

                                                    Mas como "produto" intrinsecamente? Nem de perto , nem de longe

                                                    Não sou tão exagerado como o Neph, mas sei bem o que falo.

                                                    Até digo mais, a longo prazo, aí é que se notam e bem as diferenças entre os dois

                                                    E sim, por mais que queiram bater no ceguinho, o Corolla é mais confortável que o 307, tem é bancos piores
                                                    Não digas asneiras. É cada um.

                                                    Dá lá exemplos concretos. E não fales só na fiabilidade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      Não digas asneiras. É cada um.

                                                      Dá lá exemplos concretos. E não fales só na fiabilidade.
                                                      Não digo asneiras???

                                                      Ao dizeres logo fiabilidade não conta, estás com o autismo típico nestas situações(ignorar as evidências)!

                                                      Fiabilidade é importante sim, e o Peugeout deixa a desejar nesse campo e ignorar isso, sim é que é uma asneira

                                                      Depois aquela bela panóplia de plásticos sofríveis (aqueles na porta então ao pé do vidro pequeno é de chorar a rir) e montagem que até mete medo...

                                                      Depois, de motor é inferior em todos os aspectos!Nisso nem existe discussão.

                                                      A nível de equipamento, a não ser que tenha algum extra supra-sumo, são basicamente iguais!

                                                      Pode-se dizer que o interior do Corolla é espartano e tal(concordo totalmente), mas (se for uma Sol) está tudo lá que em 2002 um carro daquele segmento deveria ter e talvez mais.

                                                      Mas de uma coisa eu sei, o interior é de melhor qualidade e vai durar bem mais contra as agressões!

                                                      Comportamento? Sim é melhor no 307, mas essa historia do Corollas não curvarem nada é um exagero tão grande que até mete dó.

                                                      Bagageira? KO para 307!Nem sequer dá hipótese!Bagageira da Corolla é ridícula

                                                      De resto, revisões e assistência superior na Toyota!

                                                      Onde é que está a asneira??

                                                      PS: Eu quando digo que vai estar em melhor estado e que o Corolla é melhor "produto", sei o que digo, porque conheço bem os carros em questão.
                                                      Editado pela última vez por REDLINER; 01 December 2009, 08:51.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                        Não digo asneiras???

                                                        Ao dizeres logo fiabilidade não conta, estás com o autismo típico nestas situações(ignorar as evidências)! - Começas logo aqui com as asneiras. Nunca disse que não conta. O Corolla será superior já cá o disse mais que uma vez.
                                                        Fiabilidade é importante sim, e o Peugeout deixa a desejar nesse campo e ignorar isso, sim é que é uma asneira - Continuas com as asneiras. O Peugeot não é tão mau com pintas. Teve os primeiros anos complicados mas há aí muitos sem problemas de maior.

                                                        Depois aquela bela panóplia de plásticos sofríveis (aqueles na porta então ao pé do vidro pequeno é de chorar a rir) e montagem que até mete medo... É abaixo do Corolla é verdade mas mais uma vez estás a exagerar. Nunca vi peças a cairem. Ruidos há alguns mas nada do outro mundo e nem aí o Corolla é imune.

                                                        Depois, de motor é inferior em todos os aspectos!Nisso nem existe discussão. O motor 1.4 90cv até pode ser inferior em performances mas a diferença é pequena. A fiabilidade dos blocos TU da PSA é muito boa.

                                                        A nível de equipamento, a não ser que tenha algum extra supra-sumo, são basicamente iguais! Não andam longe mas o Peugeot fica ligeiramente acima.

                                                        Pode-se dizer que o interior do Corolla é espartano e tal(concordo totalmente), mas (se for uma Sol) está tudo lá que em 2002 um carro daquele segmento deveria ter e talvez mais.

                                                        Mas de uma coisa eu sei, o interior é de melhor qualidade e vai durar bem mais contra as agressões! Será? Estou farto de ver 307's com 8 anos e o interior com muito bom aspecto. Aquilo que é mau é o volante em pele que não é muito durável.

                                                        Comportamento? Sim é melhor no 307, mas essa historia do Corollas não curvarem nada é um exagero tão grande que até mete dó. Verdade! É grande o exagero mas mesmo assim bem menor que dizer que o Toyota está anos luz!!!!!! à frente do 307

                                                        Bagageira? KO para 307!Nem sequer dá hipótese!Bagageira da Corolla é ridícula Já viste? Uma coisa importante numa SW!

                                                        De resto, revisões e assistência superior na Toyota! Revisões? Só se for na regularidade. 15.000 para o Toyota e 20.000 para o 307! A assistencia varia. Eu tenho queixas de alguns concessionários e digo bem de outros.


                                                        Onde é que está a asneira??

                                                        PS: Eu quando digo que vai estar em melhor estado e que o Corolla é melhor "produto", sei o que digo, porque conheço bem os carros em questão.

                                                        Começo a duvidar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          Começo a duvidar.
                                                          Pois mas não duvides!

                                                          Até porque me deste razão na grande maioria

                                                          Em relação aos plásticos a cair, olha já vi alguns a caírem (literalmente) num 307, mas não vou generalizar!

                                                          Ruídos, claro nenhum é imune, mas olha que no Corolla são muito pouco ou nenhuns, mas não vou generalizar!

                                                          Olha que já vi interiores de 307 meu deus...Então a historia da pele do volante é medonha, mas mais uma vez não vou generalizar

                                                          Um 307 pode não estar "a anos luz" de um Corolla, mas em alguns pontos (que não vou referir pois fere sempre algumas susceptibilidades) está mesmo a anos luz à frente e tu sabes bem quais! Então desta altura 2001-2002....Mas não vou generalizar de novo (pois lá estou eu a dizer "asneiras")

                                                          No que toca a bagageira sim, o 307 é que está anos luz à frente sim

                                                          Em relação á assistência, nem sequer me vou pronunciar de tão óbvio que é!

                                                          A assistência da Peugeout é uma total anedota, mas não quero mesmo generalizar, pois pode ser que exista um stand que se safe...

                                                          Além disso, tenho a certeza que é mais em conta e de melhor qualidade na Toyota! E isso de mais 5 menos 5 mil, "é para inglês ver", vão ambos de ano a ano

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                            Pois mas não duvides!

                                                            Até porque me deste razão na grande maioria

                                                            1 - Em relação aos plásticos a cair, olha já vi alguns a caírem (literalmente) num 307, mas não vou generalizar!

                                                            2 - Ruídos, claro nenhum é imune, mas olha que no Corolla são muito pouco ou nenhuns, mas não vou generalizar!

                                                            Olha que já vi interiores de 307 meu deus...Então a historia da pele do volante é medonha, mas mais uma vez não vou generalizar

                                                            3 -Um 307 pode não estar "a anos luz" de um Corolla, mas em alguns pontos (que não vou referir pois fere sempre algumas susceptibilidades) está mesmo a anos luz à frente e tu sabes bem quais! Então desta altura 2001-2002....Mas não vou generalizar de novo (pois lá estou eu a dizer "asneiras")

                                                            No que toca a bagageira sim, o 307 é que está anos luz à frente sim

                                                            4 -Em relação á assistência, nem sequer me vou pronunciar de tão óbvio que é!

                                                            A assistência da Peugeout é uma total anedota, mas não quero mesmo generalizar, pois pode ser que exista um stand que se safe...

                                                            5 - Além disso, tenho a certeza que é mais em conta e de melhor qualidade na Toyota! E isso de mais 5 menos 5 mil, "é para inglês ver", vão ambos de ano a ano
                                                            1- Sou um sortudo. Já passaram pelas minhas mãos 4 unidades diferentes e nunca vi nada disso. Estranho! Participo num fórum de 307s e ninguém se queixa de peças soltas no interior. Os pés são para ser usados nos pedais sabias?

                                                            2- Ruidos poucos ou nenhuns é para rir. Há cura para essa doença. Até o Lexus cá de casa fazia alguns. O Toyotistas.com diz o contrário quanto ao silencio a bordo.....
                                                            O problema do volante em pele é chato mas a garantia resolve e se já tiver passado 50 euros fazem a festa.
                                                            E os problemas com os estofos dos Corollas Sol? Pois.....



                                                            3- É verdade que os 1ºs foram mais problemáticos. Qual o problema? Em causa até está um de 2004!

                                                            4 - Como em todas as marcas há de tudo um pouco. Pela positiva só posso dizer bem da Carmaia que agora é Gamobar-Maia.

                                                            5- Está redondamente enganado. São 2 anos ou 20K.

                                                            Peugeot Portugal - Revisões Peugeot

                                                            Porque será que o 107 1.0i terá de ir a cada 15.000kms ou a cada ano?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X