Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo até 10 mil euros ou menos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro novo até 10 mil euros ou menos

    Boas pessoal

    tenho uma amiga que anda a ver um carrinho novo, a gasosa, até 10 mil euros ou menos, nada de luxo, coisa simples a sem muitos extras

    tivemos agora a ver o suzuki alto, que acham deste carrinho?

    sugestões?

    Atenção o orçamento não estica e quanto mais baratinho melhor, é para voltinhas em cidade.
    Editado pela última vez por cRaZyzMaN; 02 December 2009, 22:32.

    #2
    por menos de 10000€ nao deves arranjar praticamente nada. nao estamos em espanha.

    posso sugerir outros, o pixo, o splash, o aygo, aveo 1.2 bifuel, C1 1.0, dacia sandero, 1.2, panda 1.1, i10 1.2, picanto, opel agila, 107, twingo 1.2, fabia 1.2, fortwo coupe 61 e 71cv.

    sugeria desses veres mais atentamente o 107/c1/aygo, que têm a mesma plataforma, se não estou a dizer nenhuma barbaridade, o fortwo e o panda.

    de serviço podes procurar um ka ou um mazda 2, também boas opções.

    Comentário


      #3
      O carro mais apetecível até aos 10.000 € parece-me o Chevrolet Aveo 1200.

      Parece modesto mas tem um motor 1200 DOHC com 84 cavalinhos

      Comentário


        #4
        se o problema dos 10 000 for grande e sendo um carro para conduçao citadina sem necessidade de muitos extras(julgo que seja apenas direcçao assistida e ac basicamente...) sugeria que procurasse algo no mercado de usados. poupa uns trocos e à partida nao tera grandes problemas dado o fim a que se destina o carro.

        Comentário


          #5
          Eu procuraria um motor poupado, mas despachado, talvez um 1.2 ou 1.3. De serviço e abaixo de 12000€ como preço base novo encontra sempre alguns carros.

          O bifuel da Chevy parece um bom produto. Caso não goste ou não queira, o Panda poderá ser uma boa opção também, assim como o C1 ou 107.

          Comentário


            #6
            Nesses valores, Citadino e a ser novo,ou ia para o "Trio de Odemira" (C1,107,Aygo) ou para o Panda (talvez a melhor escolha)!

            Depois tens sempre os "underdogs": Aveo,Dacia, Picanto, etc...

            Comentário


              #7
              O Panda é um excelente carro, para o preço.

              Há algumas semanas andámos com um 1.1 completamente vazio por alguns dias.

              Para cidade, cumpre perfeitamente. Caixa macia, direcção leve, motor com genica suficiente em 1º e 2º (a 3ª está tão mal escalonada, francamente).

              Seguro q.b., com algum conforto mas, acima de tudo, com bastante espaço interior.

              Comentário


                #8
                À uns tempos andei para comprar carro novo, e por curiosidade fui ao stand da Suzuki aqui em Setúbal, vi os novos, preços, equipamento, etc... depois deparei-me com uns semi-novos que estão no exterior e perguntei o preço. Custam menos 5000€ que o carro novo, tem 1 ano, cerca de 30 000km, bastante equipamento, AC, airbags, não é preciso chave para abrir a porta nem para pôr o motor a trabalhar(pormenor engraçado, pois as mulheres para encontrarem uma chave naquelas malas, uiii...), basta andar com o comando dentro da mala, que o carro detecta quando chegamos perto dele, tem garantia da suzuki de 2 anos, n muda a correia de distribuição, pois é de corrente. E caso seja para comprar a crédito, na altura tinham taxas muito boas (6%). As cores que costumam ter, é o preto, cinza prata e cinza rato. Quanto ao motor, é um 1.3 com 93cv, tem um mini-computador de bordo, que dá indicação da média e consumo instantaneo. Embora n pareça, leva facilmente 4 adultos, e os consumos devem andar pelos 6/6,5L. É um carrito engraçado exteriormente, e por dentro parece-me bem construido(q.b.), os bancos sao confortaveis, e tem rádio cd com leitor de mp3 e comandos no volante. Não referi o preço, é 10.900€ qualquer um deles, é só ir lá e escolher a côr.
                Se precisares da morada ou algo parecido, n hesites... porque acho que é o único concessionário Suzuki que tem estes semi-novos. Repito... acho.
                Não comprei um, porque o meu sonho é um Leon, e decidi comprar outro carro(mais barato), para puder comprar o Leon em breve.



                Cumprimentos
                Editado pela última vez por UnDeRScOr3; 03 December 2009, 12:12.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                  À uns tempos andei para comprar carro novo, e por curiosidade fui ao stand da Suzuki aqui em Setúbal, vi os novos, preços, equipamento, etc... depois deparei-me com uns semi-novos que estão no exterior e perguntei o preço. Custam menos 5000€ que o carro novo, tem 1 ano, cerca de 30 000km, bastante equipamento, AC, airbags, não é preciso chave para abrir a porta nem para pôr o motor a trabalhar(pormenor engraçado, pois as mulheres para encontrarem uma chave naquelas malas, uiii...), basta andar com o comando dentro da mala, que o carro detecta quando chegamos perto dele, tem garantia da suzuki de 2 anos, n muda a correia de distribuição, pois é de corrente. E caso seja para comprar a crédito, na altura tinham taxas muito boas (6%). As cores que costumam ter, é o preto, cinza prata e cinza rato. Quanto ao motor, é um 1.3 com 93cv, tem um mini-computador de bordo, que dá indicação da média e consumo instantaneo. Embora n pareça, leva facilmente 4 adultos, e os consumos devem andar pelos 6/6,5L. É um carrito engraçado exteriormente, e por dentro parece-me bem construido(q.b.), os bancos sao confortaveis, e tem rádio cd com leitor de mp3 e comandos no volante. Não referi o preço, é 10.900€ qualquer um deles, é só ir lá e escolher a côr.
                  Se precisares da morada ou algo parecido, n hesites... porque acho que é o único concessionário Suzuki que tem estes semi-novos. Repito... acho.
                  Não comprei um, porque o meu sonho é um Leon, e decidi comprar outro carro(mais barato), para puder comprar o Leon em breve.



                  Cumprimentos
                  Excelente descrição do carro... mas confessa lá!!

                  Trabalhas nesse stand!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
                    Excelente descrição do carro... mas confessa lá!!

                    Trabalhas nesse stand!!

                    Por acaso não, mas era profissão que secalhar não me importava de ter...
                    Eu apenas, fiquei bastante surpreendido com o negócio em si quando fui ao Stand da Suzuki aqui de Setúbal, e só não o comprei porque depois com um crédito a decorrer, só daqui por uns 2 anos puderia comprar o carro que quero, o Leon... mas volto a frisar, esse semi-novo da Suzuki por 10.900€ é um excelente value for money.

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                      ......Embora n pareça, leva facilmente 4 adultos.

                      É uma boa sugestão.

                      Quando troquei o carro da Maria vi os Swift aí nesse stand (tive mesmo para comprar mas não gostei nada do atendimento, parecia que iam fazer um favor ao vender o carro, entretanto surgiu outra oportunidade...) e não concordo nada com isso.
                      Facilmente? O espaço atrás é ridículo, não há espaço para as pernas.

                      Comentário


                        #12
                        Usados há muitos...resta saber se a menina nao se importa...

                        é que comprar um usado com menos de 1 ano/6 meses parece-me quase sempre boa opçao (foi a minha opçao).

                        No teu caso iria onde deve estar o melhor negócio...ou seja C1, 107 e panda.

                        Comentário


                          #13
                          Apenas mais uma sugestão: Toyota Yaris 1.0 Sol 5p - viatura de serviço.

                          Há vários Sol com A/C à venda nas concessões da Toyota com preços de tabela na casa dos 10.500 a 12.000€.
                          Facilmente se consegue negociar para os 10.000 ou lá perto

                          Comentário


                            #14
                            Pessoal em principio é um aveo 1.2

                            que dizem deste carrinho, parece-me interessante

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              O carro mais apetecível até aos 10.000 € parece-me o Chevrolet Aveo 1200.

                              Parece modesto mas tem um motor 1200 DOHC com 84 cavalinhos
                              Originalmente Colocado por cRaZyzMaN Ver Post
                              Pessoal em principio é um aveo 1.2

                              que dizem deste carrinho, parece-me interessante
                              Bem.
                              Já te tinha dito.

                              A Chevrolet consegue apresentar produtos a preços muito bons.

                              O problema deles em Portugal é não colocarem o símbolo Opel nos carros.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                Bem.
                                Já te tinha dito.

                                A Chevrolet consegue apresentar produtos a preços muito bons.

                                O problema deles em Portugal é não colocarem o símbolo Opel nos carros.

                                já vi que os motores sao opel, é ecotec

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por cRaZyzMaN Ver Post
                                  já vi que os motores sao opel, é ecotec
                                  Pois.
                                  Problema para os preconceituosos que implicam por ser "Coreano".

                                  É um GM, e pelo preço não vejo melhor.

                                  A assistência é feita na Opel.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                    É uma boa sugestão.

                                    Quando troquei o carro da Maria vi os Swift aí nesse stand (tive mesmo para comprar mas não gostei nada do atendimento, parecia que iam fazer um favor ao vender o carro, entretanto surgiu outra oportunidade...) e não concordo nada com isso.
                                    Facilmente? O espaço atrás é ridículo, não há espaço para as pernas.
                                    Concordo contigo, o atendimento n é nada de outro mundo... e não fosse eu andar bem informado em relação ao mundo automovel, saia de lá com a mesma informação com que entrei...
                                    Quanto ao espaço, posso-te dizer que tenho 1.83m e a maria 1.72, eu sento-me no lugar do condutor, e ela sentou-se atrás, e coube bem... n é à larga, como num carro do segmento acima, fica com os joelhos quase quase a roçar nas costas do banco... mas também digo, experimentei o Fabia, Polo e Ibiza, e nenhum destes tem mais espaço que o Swift.
                                    Em relação ao Aveo, acredito que seja um bom produto, por acaso nunca entrei em nenhum, mas entre o Aveo e o Swift, meu rico Swift em qualquer aspecto. É mais bonito(gostos n se discutem), a construção será ela por ela, o espaço, idem... equipamento, o Aveo para trazer o AC e mais algumas coisas, terá certamente que passar dos 10 mil, aproximando-se dos 11000€ ou até mais. Em relação ao motor, n querendo tirar mérito ao motor do Aveo, o Swift tem motor japonês, já todos sabemos que são exímios neste assunto. Tendo o Swift 2 anos de garantia, n vejo qual o impasse... já sofreu toda a desvalorização, cerca de 5000€ por 1 ano e pouco... mas, pronto, ela que decida o que gosta mais... posso dizer que a minha maria tambem n gostava mto do Swift, e dps tive que perder umas horas e uns dias, a tentar explicar-lhe que n ia dar para comprá-lo... tava dificil de aceitar essa triste noticia...

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      Pois.
                                      Problema para os preconceituosos que implicam por ser "Coreano".

                                      É um GM, e pelo preço não vejo melhor.

                                      A assistência é feita na Opel.
                                      Os preconceituosos acabam por mudar de opinião... Encomendei recentemente um Chevy Cruze LT 2.0 VCDI... O meu cunhado disse... Compraste um chevrolet? Porra pah... isso presta!

                                      Levei-o ao concessionário estava lá um LS cinza rato ficou encantado... O vendedor vira-se para ele e diz... "Gosta desse, espere para ver o do seu cunhado com jante 17" e interiores em pele..."

                                      Perguntou o preço com caixa manual (o do meu é caixa automática)...
                                      Diz o vendedor com a pele anda à volta dos 26500€ mas fazemos uma atenção caiu-lhe tudo!!!!

                                      Curiosamente, quando disse ao meu sogro, pessoa com mais idade e de outros tempos... disse-me: " Já à muito que não via um Chevrolet, vi outro dia um jipe deles espectacular... No meu tempo era carro de rico!!"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não eram os Aveos que faziam consumos de 12 litros aos cem? Pesquisa no fórum opiniões e DB sobre esse carro antes da compra.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                          Não eram os Aveos que faziam consumos de 12 litros aos cem? Pesquisa no fórum opiniões e DB sobre esse carro antes da compra.
                                          7 aos cem

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                                            Não eram os Aveos que faziam consumos de 12 litros aos cem? Pesquisa no fórum opiniões e DB sobre esse carro antes da compra.

                                            Acredito que os façam se esmifrar o motor até o carro levantar paralelos quando passa...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por vctp10 Ver Post
                                              Acredito que os façam se esmifrar o motor até o carro levantar paralelos quando passa...
                                              assim gasta de certeza

                                              é sempre a queimar

                                              Comentário


                                                #25
                                                ela quer novo, tudo aponta para o aveo 1.2

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Sobre os Chevys, o Cruze é bom e eu gosto. O Aveo ainda não é da nova geração e não está ao mesmo nível.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                    Sobre os Chevys, o Cruze é bom e eu gosto. O Aveo ainda não é da nova geração e não está ao mesmo nível.
                                                    pois mas, tive a ver e nem é mau de todo pelo preço abaixo do 10k

                                                    já andei a ver o Cruze do pé leve e gostei daquilo, bem nice

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      SANDERO
                                                      UMA BERLINA DE 5 PORTAS, ACESSÍVEL, ROBUSTA E GENEROSA

                                                      Pack 1.2 16v 75cv

                                                      Desde
                                                      10.600,00 €


                                                      Bem sei que o preço apresentado é superior aos 10.000 € mas por este preço vem um carro com o espaço de dois segmentos acima ao preço de um mini utilitário...

                                                      E creio que podes optar por mandar vir com GPL de origem.

                                                      E já trás tudo o que é essencial.

                                                      Fiabilidade a toda a prova, ou não dessem eles 3 aninhos de garantia.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Pessoal alguém sabe um stand onde tenha o aveo novo para venda?

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          O Chevrolet Aveo e o Suzuki Swift são 2 excelentes opções!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X