Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar C4 Picasso por 3008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar C4 Picasso por 3008

    O meu pai ficou maravilhado com o novo Peugeot 3008. E equaciona a hipótese de entregar a c4 grand picasso 1.6HDI em troca de um 3008 1.6 HDI sport. Ele não precisa dos 7 lugares. Qual a vossa opinião? Trocavam? A ideia é com a retoma da C4 pagar pouco mais por um carro novo.

    #2
    Boas.
    Na revista AUTO FOCUS e AUTO HOJE vem um ensaio/teste a essas monovelumes, e a qual ganha a Peugeot.
    Mas esteticamente eu gosto mais da Citroen.

    Comentário


      #3
      Gosto mais do Peugeot. No inicio a traseira achava-a esquisita, mas agora acho que encaixa no carro.

      E o interior tb gosto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
        O meu pai ficou maravilhado com o novo Peugeot 3008. E equaciona a hipótese de entregar a c4 grand picasso 1.6HDI em troca de um 3008 1.6 HDI sport. Ele não precisa dos 7 lugares. Qual a vossa opinião? Trocavam? A ideia é com a retoma da C4 pagar pouco mais por um carro novo.
        Eu não trocava.

        E sobre o que está a bold, desconfio muito....... Não sei o ano da C4 mas vão deitar abaixo o valor da retoma até mais não, além disso o 3008 não é propriamente barato.

        Comentário


          #5
          Eu não trocava.

          A qualidade é mt semelhante. é apenas 1 questão de preferencia estética (onde até ai, acho q Picasso das concretizações mais felizes dos ultimos anos da citroen).

          Mas por esse andar...daqui por 1 ano vai trocar novamente por um eventual modelo novo que aparecer

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
            O meu pai ficou maravilhado com o novo Peugeot 3008. E equaciona a hipótese de entregar a c4 grand picasso 1.6HDI em troca de um 3008 1.6 HDI sport. Ele não precisa dos 7 lugares. Qual a vossa opinião? Trocavam?
            Se A C4 está bem de saúde, era uma troca que não faria.

            Originalmente Colocado por ironyuzis Ver Post
            A ideia é com a retoma da C4 pagar pouco mais por um carro novo.
            Então a ideia não vai passar disso mesmo. Diria que é fácil ter um fosso de 8-10.000€ entre os dois carros aqui falados.

            Comentário


              #7
              Concordo, não creio que dê para fazer a troca sem desvalorizar a Picasso, por mais nova que esteja;é que o 3008 Sport nunca sai do stand por menos de 30000 euros enquanto a Picasso valerá à volta(consoante kms e ano) de 24000 euros maximo na retoma.

              Ainda assim se a diferença não fôr problema força no negócio pois actualmente ter um autocarro como é o Grand Picasso sem precisar dos 7 lugares é desperdicio e o 3008 sempre possui uma caracter mais exclusivo e menos batido a nível de imagem.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X