Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Qashqai 2010 (restyling)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Qashqai 2010 (restyling)

    O primeiro restyling mais profundo do Qashqai.
    Penso que melhorou bastante...


    Nissan Qashqai.2 - 01.jpg

    Nissan Qashqai.2 - 02.jpg

    Nissan Qashqai.2 - 03.jpg
    Editado pela última vez por JGTB; 03 December 2009, 21:06.

    #2
    Apenas mudou a frente. Na minha opinião para bem melhor!

    Talvez a traseira também tenha mudado mas a foto que se vê a traseira parece ser do qashqai+2...

    Podiam era além de melhorias estéticas, melhorarem principalmente a qualidade dos materiais dos interiores...

    Comentário


      #3
      Pode ser que fique melhor, só vendo ao vivo para comprovar. Em todo o caso, na minha opinião, o que podiam mudar e melhorar era o interior, um novo painel de instrumentos, que o actual parece demasiado simplista e com cara de "ulilitário".

      Comentário


        #4
        Está bem melhor.
        Mais agressivo.


        Comentário


          #5
          Está engraçado sim senhor. No entanto, estou mais ansioso em ver a versão final do Qazana

          Comentário


            #6
            Frente muito bonita e agressiva

            Agora a traseira com aqueles faróis não sei

            Esperemos por fotos oficiais e com melhor qualidade, de outros ângulos de preferência

            Comentário


              #7
              Acho que banglou a frente..

              vamos ver ao vivo

              Comentário


                #8
                Gosto bem mais desta frente. Está bem engraçada, com uns faróis bem conseguidos.
                Por outro lado, a traseira piorou.

                Comentário


                  #9
                  Toca a lavar a carinha que a concorrência anda aí!

                  É dificil não achar a frente melhor(ou pelo menos mais fresca)tal o cansaço visual da actual.A traseira do QQ+2 é que parece-me estar pior...

                  Estou curioso é para ver os interiores,quero ver até que ponto o interior da Peugeot levou a mudanças...

                  Comentário


                    #10











                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                      Toca a lavar a carinha que a concorrência anda aí!

                      É dificil não achar a frente melhor(ou pelo menos mais fresca)tal o cansaço visual da actual.A traseira do QQ+2 é que parece-me estar pior...

                      Estou curioso é para ver os interiores,quero ver até que ponto o interior da Peugeot levou a mudanças...
                      Uma opção curiosa por parte da Nissan.
                      Quando um modelo tem sucesso, como o Qasqai teve, é normal retrairem-se por altura dos facelifts, fazendo apenas pequenos ajustes, que normalmente envolvem um novo conjunto de párachoques e um "miolo" retocado nos farois.

                      A nissan foi mais longe que o habitual, com essa justificação do cansaço visual, e sinceramente, surpeendeu-me.

                      E o melhor é que deve ser dos poucos "lavar de cara" que ficou melhor que o original.

                      Ainda tenho algumas dúvidas em relação à generosa abundância de plástico não pintado que envolve a base da carroçaria em todo o perimetro, mas... milagre!, faróis de dimensões inferiores?

                      Faróis menos "amêndoa", e com tendência mais horizontal, a dar um look mais dinâmico e esguio a toda a frente, e a forma como grelha e grupos ópticos se integram, bem mais conseguida.
                      A frente ganhou mais força visual, mais expressiva e o carro ganha um apelo visual bem mais dinâmico nessa área, perdendo o look benigno da versão actual.

                      Esperar por mais imagens da traseira para uma opinião mais correcta.

                      Mas a frente já tá aprovada.
                      Sweet

                      Comentário


                        #12
                        Nem sempre em modelos como este as marcas se retraem nos restylings, crash.
                        'Tou a lembrar-me do Renault Scénic, por exemplo. Quando saíu, estava praticamente sozinho. A concorrência começou a avolumar-se e o restyling não-ligeiro era inevitável se queria continuar a parecer apelativo. No caso deste nicho de mercado parece-me estar a acontecer o mesmo, se bem que se forma mais tímida (já que estes pseudo-crossovers miscigenam-se facilmente com os pequenos SUV... bem uma confusão...) e o Qashqai facilmente tornar-se-ia meio ultrapassado ao lado das novas propostas.

                        Comentário


                          #13
                          nunca fui muito á bola com este carro mas realmente está melhor

                          Comentário


                            #14
                            Xiii...

                            Parece que tem uma "dentuça" à frente... tipo Bugs Bunny!

                            Por acaso não gosto muito do resultado, embora concorde que esteja mais "agressivo".

                            Faróis muito "VW Golf e Polo"

                            Talvez ao vivo mude de opinião.

                            Comentário


                              #15
                              Não era um carro que me agradava. Acho que as mulheres é que ficam loucas com ele.

                              Mas com esta mudança mudei de opinião. Melhorou bastante.

                              Comentário


                                #16
                                Conseguiu melhorar o que já não era nada mau.

                                Espero que mude o que nunca foi grande coisa: qualidade interior.

                                E não me canso de achar uma jogada de mestre a forma como a Nissan resolveu o seu grande problema no segmento C europeu. A roçar o brilhante.
                                Editado pela última vez por Andre; 04 December 2009, 11:18.

                                Comentário


                                  #17
                                  Só vendo ao vivo, acho que não está mau embora tire um pouco a aparência "alegre" do qhasqai, principalmente na frente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Humm... parece que sou dos poucos a não gostar muito do resultado....
                                    E estou de acordo com o meu irmão, parece que tem dentes de coelho agora!! ao menos não é focinho de porco como o X1

                                    Para mim, para ser ainda mais vencedor, era corrigirem algumas coisas no seu interior, tão básicas quanto estas:
                                    - colocar iluminação nos botões dos vidros eléctricos
                                    - colocar todos os vidros eléctricos com função "auto" para subir e descer (como em quase todos os concorrentes)
                                    - criar um compartimento para por o telemovel/carteira/etc diante da alavanca de velocidades (tem bem lá espaço para tal)
                                    - se possível ventilação para o banco de trás

                                    E pronto era isto e vinha cá pra casa um QQ+2 se calhar!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Está fantástico!!
                                      Fui apanhado de surpresa, não sabia que andavam a planear um restyling.

                                      Comentário


                                        #20
                                        não percebo, devo de ser dos poucos que acho que estrgaram a frente do carro, que ainda tinha alguma graça

                                        Comentário


                                          #21
                                          Na realidade está mais lindo..... mas tenho a lamentar que o motor não tenha tido tambem um restyling, (mais potencia) e menor consumo.
                                          Talvez a proxima geração venha com motor Nissan e aí temos um Nissan á maneira.
                                          ( Nada tenho contra o motor que está equipado é um k9k da Renault muito bom)

                                          Comentário


                                            #22
                                            É photoshop, ou é mesmo oficial?? Já agora quando é que vai ser comercializado?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Gosto!! . Não estava à espera de um restyling para breve mas ainda bem que o fizeram, se bem que até gosto da versão actual.

                                              A minha maior questão prende-se com o interior, que eu sempre considerei "pobrezinho" no aspecto e no detalhe. Será que só mudaram o painel de instrumentos (para ser mais fácil de interpretar pelo condutor) ou será que também mudaram o interior, no que toca a estética, detalhes e, acima de tudo, qualidade percebida? Espero que o tenham feito, pois isso iria deixar o QQ ainda mais apetecível como produto e capaz de ombrear melhor com as soluções da concorrência, que não param de elevar a fasquia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quanto a mim a frente ficou mais feia... gostava mais do "ar de jipe".
                                                Mas continua bonito
                                                Aplaudo é as alterações previstas para o interior:

                                                Novos desenvolvimentos:

                                                ...
                                                Según Nissan, con el nuevo frontal el coeficiente aerodinámico (Cx), pasa de 0,34 a 0,33.

                                                Nissan Qashqai. Modelo 2010El interior del modelo 2010 cambia poco. Hay un nuevo cuadro de instrumentos con una pantalla LCD para la información del ordenador de viaje (imagen del modelo 2010 y del 2007). También hay cambios en las molduras decorativas, las tapicerías y en los compartimentos portaobjetos (lleva uno nuevo en la parte inferior de la consola central).

                                                ...

                                                Con el motor 1.5 dCi de 103 CV, habrá una versión de bajo consumo denominada «Pure Drive». Tiene algunos cambios para reducir la resistencia aerodinámica: neumáticos de baja resistencia a la rodadura, deflectores delante de las ruedas y lleva la parte inferior del paragolpes cerrada (para impedir que entre aire). Además, tiene unos desarrollos de transmisión más largos.

                                                Fonte:
                                                http://www.km77.com/00/nissan/qashqai/2010/t01.asp


                                                Ora bem, estou contente!! Ouviram as minhas preces e pelos vistos lá fizeram o buraquinho para por o telemovel e afins na consola em frente á manete das mudanças

                                                O Facto do Cx ter baixado tb é muito bom para os consumos,
                                                Pena é o motor ter perdido 3cv, e já eram bem poucos...
                                                Agora só faltam as fotos do interior!
                                                Muito bem

                                                Agora só gostava de saber se aproveitaram para colocar TODOS os vidros eléctricos automáticos, e com iluminação

                                                Fonte:
                                                http://www.km77.com/00/nissan/qashqai/2010/t01.asp
                                                Editado pela última vez por gemini; 04 December 2009, 19:13.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  so vendo ao vivo....talvez goste mais do antigo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alterações no QQ MY2010

                                                    Parece que afinal é um restyling bem profundo!!

                                                    Consultem aqui:

                                                    fonte : http://www.netcarshow.com/nissan/2010-qashqai/

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não gosto nada das novas alterações, pelo menos avaliando pelas fotos.

                                                      Vamos esperar e ver como será ao vivo, mas é pena se mudar a opinião em relação ao actual, que acho bastante engraçado...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                                        Não gosto nada das novas alterações, pelo menos avaliando pelas fotos.

                                                        Vamos esperar e ver como será ao vivo, mas é pena se mudar a opinião em relação ao actual, que acho bastante engraçado...
                                                        tambem eu...

                                                        não é por ter um desde 2007 que o digo.

                                                        mas apenas não gosto da frente que abriu a boca "à peugeot", porque os interiores, nomeadamente o tablier gosto francamente mais.

                                                        enfim, cada um tem a sua opinião...válida.

                                                        ah...já agora, continuo totalmente satisfeito com a prestação e fiabilidade do QQ (1.5 dCi).

                                                        Não acompanho o que a imprensa dita especializada escreve sobre o carro, mas esta é a minha opinião de utilização diária do carro (inclui AE's), pelo que não considero trocá-lo nos próximos 2 ou 3 anos.

                                                        Motor? mais potência? só se for para as corridas na Vasco da Gama

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          LOL

                                                          nos primeiros posts todos gostam, agora ja ninguem gosta xD

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                                            tambem eu...

                                                            não é por ter um desde 2007 que o digo.

                                                            mas apenas não gosto da frente que abriu a boca "à peugeot", porque os interiores, nomeadamente o tablier gosto francamente mais.

                                                            enfim, cada um tem a sua opinião...válida.

                                                            ah...já agora, continuo totalmente satisfeito com a prestação e fiabilidade do QQ (1.5 dCi).

                                                            Não acompanho o que a imprensa dita especializada escreve sobre o carro, mas esta é a minha opinião de utilização diária do carro (inclui AE's), pelo que não considero trocá-lo nos próximos 2 ou 3 anos.

                                                            Motor? mais potência? só se for para as corridas na Vasco da Gama
                                                            Amigo Carlos
                                                            O qashqai 2000 tem 150cv o qashqai dci tem 103 cv para mim entendo que o dci devia ter 120cv até porque o nissan Note tem 103 cv e o motor
                                                            é o mesmo......
                                                            para as corridas das rectas da cidade comprava um NISSAN 100% NISSAN

                                                            ABRAÇO

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X