Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Accord Tourer (possivel compra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Accord Tourer (possivel compra)

    Boa Noite

    Gostava que me dessem a vossa opinião o mais séria possivel, para me ajudar a decidir.

    Quero adquirir um veiculo familiar com 5 verdadeiros lugares. Carrinha de preferencia.

    Tenho em mão uma proposta de venda de uma Honda Accord Tourer 2.2 i DTEC Executive Advance.
    Tenho uma Ford Focus C-max de 11/2204 Ghia para dar em retoma.

    O que acham a esta "super" oferta (para Empresa...) de uma Accord por 35995€? ( Está marcado no stand 39995€ e já teve um preço de 44000 e uns trocos aquando do seu lançamento em Set/Out de 2008).
    De retoma já tenho oferta por parte do concessionario de 10000€

    obrigado desde já.
    Editado pela última vez por labellaItalia; 06 December 2009, 13:04.

    #2
    Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
    Boa Noite

    Gostava que me dessem a vossa opinião o mais séria possivel, para me ajudar a decidir.

    Quero adquirir um veiculo familiar com 5 verdadeiros lugares. Carrinha de preferencia.

    Tenho em mão uma proposta de venda de uma Honda Accord Tourer 2.2 i DTEC Executive Advance.
    Tenho uma Ford Focus C-max de 11/2204 Ghia para dar em retoma.

    O que acham a esta "super" oferta (para Empresa...) de uma Accord por 35995€? ( Está marcado no stand 39995€ e já teve um preço de 44000 e uns trocos aquando do seu lançamento em Set/Out de 2008).
    De retoma já tenho oferta por parte do concessionario de 10000€

    obrigado desde já.
    Também ando de olho nessa carrinha (para empresa)..
    Se queres que te diga, és um espetáculo!
    O melhor que consegui foi 2500€ menos do PVP!!

    Se gostas da máquina, força!

    Abraço

    PS- a retoma n sei se é boa ou má... n faço mm ideia

    Comentário


      #3


      gostava que os users se pronunciassem...

      Comentário


        #4
        Acho que essa carrinha está bem conseguida! Para mim o único senão será porventura o motor, não que não seja bom, mas porque a concorrência não dorme...
        Qt ao preço acho competitivo, mas se bem percebi já tem 1 ano não é?
        De qq modo aconselharia ires ver quase todas as carrinhas desse segmento

        Comentário


          #5
          2200 com 150 cavalos, já é pouco, tendo em conta a concorrência. Mas não quer dizer que não ande.

          Se for tipicamente Honda é fiável. E Acho a bonita. Sóbria. Bem melhor que a anterior que aprecia uma carrinha funerária.

          Qt á tua retoma é ires ao standvirtual e procurar idênticas e dar o desconto prá margem dos vendedor.

          Comentário


            #6
            é uma boa carrinha nesta versao actual, despachada q.b., embora haja motores mais potentes.

            quanto à C-MAX, nao sei os kms que essa tem, mas supondo que tem 150 mil, começa a ter alguns. no standvirtual começam pouco depois dos 11 mil e vao até quase aos 20. eu tentava descer mais uns 1000€ no preço da carrinha ou subir outros 1000€ na retoma.

            ah, 1 abraço aí prá feira (eu sou de mozelos).

            edit: depois li o post do zix e concordo, a anterior parecia uma carrinha funerária, esta está bem melhor, contando com o que via na estrada vindo da geração anterior.

            Comentário


              #7
              150cv são poucos para que?

              Darem 250km/h? Para compararem com o carro do amigo?

              Para os insatisfeitos existe a versão com 180cv e 380Nm@2.000rpm. Não vendem é por cá, o que é mau, porque o que interessa é ter muitos cavalos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                Acho que essa carrinha está bem conseguida! Para mim o único senão será porventura o motor, não que não seja bom, mas porque a concorrência não dorme...
                Qt ao preço acho competitivo, mas se bem percebi já tem 1 ano não é?
                De qq modo aconselharia ires ver quase todas as carrinhas desse segmento

                A carrinha é nova, a matricular até ao final de ano (desconto da Honda Portugal para empresas).
                O engraçado da questão do preço, é que fiz o TD com um carro com um ano e estavam a vende-lo por 38500€, façam uma pesquisa no google sobre carros de serviço da Honda e tirem as duvidas...
                Sim já fui ver as propostas rivais e sinceramente não se equiparam á Honda.
                A unica que está em duvida será a Avensis 2.0 D4D Sol, mas fica mais cara e tem um motor de 126cv e um interior que me faz lembrar os Corolla..., mas tem uma gigantesca bagageira...
                Eu aprecio bastante a A4, mas para colocar a A4 com um equipamento minimamente digno com o segmento em questão ficam com valores a rondar os 45K, tirando 2500€ de desconto 42,5K de carrinha é um valor que realisticamente não vale em comparação com a Accord.

                Quanto a motor, eu ja fiz um TD, e sinceramente, o motor deixou-me a , com uma disponibilidade muito boa, muito, mas muito superior ao 2.0 cr TDI de 143 ou 170cv, muito suave e equilibrado, não tem aquele kick, mas nota-se que é um motor muito bom. A caixa de velocidades é de .
                Editado pela última vez por labellaItalia; 04 December 2009, 07:55.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                  A carrinha é nova, a matricular até ao final de ano (desconto da Honda Portugal para empresas).
                  O engraçado da questão do preço, é que fiz o TD com um carro com um ano e estavam a vende-lo por 38500€, façam uma pesquisa no google sobre carros de serviço da Honda e tirem as duvidas...
                  Sim já fui ver as propostas rivais e sinceramente não se equiparam á Honda.
                  A unica que está em duvida será a Avensis 2.0 D4D Sol, mas fica mais cara e tem um motor de 126cv e um interior que me faz lembrar os Corolla..., mas tem uma gigantesca bagageira...
                  Eu aprecio bastante a A4, mas para colocar a A4 com um equipamento minimamente digno com o segmento em questão ficam com valores a rondar os 45K, tirando 2500€ de desconto 42,5K de carrinha é um valor que realisticamente não vale em comparação com a Accord.

                  Quanto a motor, eu ja fiz um TD, e sinceramente, o motor deixou-me a , com uma disponibilidade muito boa, muito, mas muito superior ao 2.0 cr TDI de 143 ou 170cv, muito suave e equilibrado, não tem aquele kick, mas nota-se que é um motor muito bom. A caixa de velocidades é de .
                  O conjunto motor/caixa é excelente, do melhor que se faz no segmento.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                    A carrinha é nova, a matricular até ao final de ano (desconto da Honda Portugal para empresas).
                    O engraçado da questão do preço, é que fiz o TD com um carro com um ano e estavam a vende-lo por 38500€, façam uma pesquisa no google sobre carros de serviço da Honda e tirem as duvidas...
                    Sim já fui ver as propostas rivais e sinceramente não se equiparam á Honda.
                    A unica que está em duvida será a Avensis 2.0 D4D Sol, mas fica mais cara e tem um motor de 126cv e um interior que me faz lembrar os Corolla..., mas tem uma gigantesca bagageira...
                    Eu aprecio bastante a A4, mas para colocar a A4 com um equipamento minimamente digno com o segmento em questão ficam com valores a rondar os 45K, tirando 2500€ de desconto 42,5K de carrinha é um valor que realisticamente não vale em comparação com a Accord.

                    Quanto a motor, eu ja fiz um TD, e sinceramente, o motor deixou-me a , com uma disponibilidade muito boa, muito, mas muito superior ao 2.0 cr TDI de 143 ou 170cv, muito suave e equilibrado, não tem aquele kick, mas nota-se que é um motor muito bom. A caixa de velocidades é de .
                    Acho que disseste tudo. Avança!

                    Comentário


                      #11
                      Por esse preço é de avançar. Este novo accord tem muita qualidade. Claro q tem menos bagageira que a concorrencia, mas quantas vezes e que precisamos de a usar ate ao limite???
                      Tem tambem muitos butoes na consola central que podera levar a distrações ou a uma leitura do manual. Lembro-me de um test que o fifth gear fez a modelo e essa (os butões) foi uma das principais criticas ao carro.
                      Seja como for, este segmento continua a ter grandes dificuldades em vender na Europa, face ao "tubarões" Alemães. Dai a baixa de preço (PVP) em relação ao seu lancamento, aqui á um ano.
                      Eu pessoalmente considero o carro e a carrinha muito bonitos, coisa rara num mesmo modelo, nos tempos de hoje. Quanto ao motor e defacto bom, não cendo uma novidade (sofreu poucas alterações em relação ao modelo anterior), prima pela eficacia e estabilidade (e ja agora pela sunoridade, uma vez que e dos diesel que menos ruido faz), ainda que seja forçado, referir que é melhor que um 170 cv, por exemplo. Depende sempre do que estamos a falar.
                      Mas por esse preço, novo, é um achado.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado pelas opiniões.

                        Eu estou muito inclinado para ficar com a carrinha. Penso que para a semana temos negocio.
                        Por descarga de consciencia, ainda hoje passei por um concessionario Audi e verifiquei o preço de uma A4 143cv com poucos extras, xenon, pintura, sensores e pouco mais... (estava com umas jantes 16) e esta com um valor de 44690€...
                        Saí do stand com a sensação de que a Accord é por demais, um excelente negocio!!
                        Em termos qualitativos equivalem-se, apesar de ter a ideia que com o uso o Accord ficará com vantagem em relação ao Audi

                        Comentário


                          #13
                          A honda accord é uma boa carrinha e bem com um nivel de equipamento muito bom, também cheguei a ir fazer o test drive á accord antes de comprar a insignia, também fazem desconto para empresas a minha ficou por 36 mil eeuros com alguns extras incluidos e tou a falar da versão de 160 cv´s

                          Comentário


                            #14
                            Penso que é uma boa opção, ainda por cima com 5 anos de garantia. Se mais tarde achares que os 150cv são poucos podes facilmente fazer uma repro, embora ache que 150cv dão perfeitamente para o carro em causa.

                            Tens sempre a hipótese da versão mais barata, mas a diferença de equipamento deve compensar a versão acima.


                            Comentário


                              #15
                              É a proposta que gosto de indicar neste segmento.

                              Muito equilibrada.

                              Compra.

                              Alfa 159 e audi a4 são as outras 2 que tambem acho excelentes propostas para outro tipo de publicos

                              Comentário


                                #16
                                Acho que o Accord é um bom produto, e se gostas, é de aproveitar a campanha, pois é um excelente preço.

                                A bagageira não é das melhores, mas como foi dito, é preciso perceber quantas vezes se anda com carro carregado.

                                Outro ponto a favor, face a outros concorrentes, é a garantia.

                                Sei que faz confusão a muita gente a profusão de botões, mas está tudo no seu lugar, e o seu funcionamento, depois da natural habituação, é perfeitamente intuitivo.

                                Prefiro botões a um "joystick" e um software onde tenho que andar à procura de menus e sub-menus para fazer determinadas operações...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                                  Obrigado pelas opiniões.

                                  Eu estou muito inclinado para ficar com a carrinha. Penso que para a semana temos negocio.
                                  Por descarga de consciencia, ainda hoje passei por um concessionario Audi e verifiquei o preço de uma A4 143cv com poucos extras, xenon, pintura, sensores e pouco mais... (estava com umas jantes 16) e esta com um valor de 44690€...
                                  Saí do stand com a sensação de que a Accord é por demais, um excelente negocio!!
                                  Em termos qualitativos equivalem-se, apesar de ter a ideia que com o uso o Accord ficará com vantagem em relação ao Audi
                                  nao digas isso porque nao é verdade....

                                  ...a audi tem uma qualidade de topo, e um design tb de topo, considerado dos melhores interiores do segmento e com o uso e passar dos anos (fora alguns descascanços dos ruber touchs mal tratados) sentirias que aquilo tem mesmo qualidade.

                                  Entra numa A4 b6...mesmo que tenha sido mal tratada e ve que fora alguns butoes que perderam a cor, os ruidos parasitas sao pouquissimos, o bater de portas continua impecavel....acho que com a b8, se realmente tiverem melhorado os ruber touch, a A4 torna-se mesmo o melhor do segmento em termos de qualidade de materiais e montagem....EXEMPLAR!

                                  Comentário


                                    #18
                                    no outro dia andei num mero A3 1.6 de 2002 e sentia-se que respirava qualidade por toda a parte. Já no civic "nave espacial" de um familiar, a qualidade é sofrível.. muito ranger de plásticos.

                                    Não quer dizer que a accord seja má, além de que em fiabilidade mecância deve andar ela-por-ela com a audi, mas a audi é premium por alguma razão...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                      no outro dia andei num mero A3 1.6 de 2002 e sentia-se que respirava qualidade por toda a parte. Já no civic "nave espacial" de um familiar, a qualidade é sofrível.. muito ranger de plásticos.

                                      Não quer dizer que a accord seja má, além de que em fiabilidade mecância deve andar ela-por-ela com a audi, mas a audi é premium por alguma razão...
                                      Só um reparo, o Accord em qualidade/montagem está muito á frente em relação ao Civic!

                                      É que até é mesmo gritante

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                                        nao digas isso porque nao é verdade....

                                        ...a audi tem uma qualidade de topo, e um design tb de topo, considerado dos melhores interiores do segmento e com o uso e passar dos anos (fora alguns descascanços dos ruber touchs mal tratados) sentirias que aquilo tem mesmo qualidade.

                                        Entra numa A4 b6...mesmo que tenha sido mal tratada e ve que fora alguns butoes que perderam a cor, os ruidos parasitas sao pouquissimos, o bater de portas continua impecavel....acho que com a b8, se realmente tiverem melhorado os ruber touch, a A4 torna-se mesmo o melhor do segmento em termos de qualidade de materiais e montagem....EXEMPLAR!
                                        , ok, eu não quiz beliscar a imagem da Audi na qualidade, apenas fiz a constatação (no meu entender...) que depois de entrar num e noutro e depois de já ter andado em dezenas de Audi´s, ao fim de 3 a 4 anos o Honda manterá o seu aspecto intacto, enquanto o Audi e os ruber touchs...

                                        Eu sou da area da reparação automovel, já senti o quanto é dificil arranjar radios e paineis de A/c dos b6 em bom estado nas sucatas, eles desaparecem, tal é a procura....

                                        Mas não são só os B6 porque ainda o mês passado estive com um A6 3.0tdi de 2005 e os botões do A/c e dos comandos das luzes...

                                        Um carro que custa o que um A6 3.0tdi custa, não pode apresentar os botões todos "empolados" ao fim de 120000km!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                                          Boa Noite
                                          Quero adquirir um veiculo familiar com 5 verdadeiros lugares. Carrinha de preferencia.
                                          obrigado desde já.
                                          Estive ontem num stand da Honda e esta carrinha um problema. Se levarem 3 pessoas no banco de trás, a do meio vai mal sentada. Tem de ir de perna aberta. Fiquei surpreendido pela falta de espaço atrás. O meu Civic, aka Nave espacial, tem mais espaço.

                                          De resto, muito boa e com bom preço.

                                          Tigra

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                                            , ok, eu não quiz beliscar a imagem da Audi na qualidade, apenas fiz a constatação (no meu entender...) que depois de entrar num e noutro e depois de já ter andado em dezenas de Audi´s, ao fim de 3 a 4 anos o Honda manterá o seu aspecto intacto, enquanto o Audi e os ruber touchs...

                                            Eu sou da area da reparação automovel, já senti o quanto é dificil arranjar radios e paineis de A/c dos b6 em bom estado nas sucatas, eles desaparecem, tal é a procura....

                                            Mas não são só os B6 porque ainda o mês passado estive com um A6 3.0tdi de 2005 e os botões do A/c e dos comandos das luzes...

                                            Um carro que custa o que um A6 3.0tdi custa, não pode apresentar os botões todos "empolados" ao fim de 120000km!
                                            Não digas as verdades que começam a dizer que és um invejoso porque não tens um. Tem calma contigo. lol

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esta é uma das carrinhas mais bonitas que por ai andam na minha opinião.

                                              É uma boa escolha, e pelo que se lê por aqui o motor parece também ele ser muito equilibrado (nunca experimentei nenhuma )

                                              Abraço e boa sorte para a escolha

                                              Comentário


                                                #24
                                                Este forum está cada vez mais brutal...
                                                Quem "entra" aqui, fica com a ideia que isto é o clube dos >200cv's!!
                                                150cv's são poucos?!!!
                                                Mais são 150cv's em 2.200cc, o que por si só garante outra disponibilidade que 150cv's num 1.9! A cilindrada faz muita diferença na disponibilidade de um motor!


                                                Em relação a Honda, boa escolha e excelente preço. É de avançar!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                  Este forum está cada vez mais brutal...
                                                  Quem "entra" aqui, fica com a ideia que isto é o clube dos >200cv's!!
                                                  150cv's são poucos?!!!

                                                  Mais são 150cv's em 2.200cc, o que por si só garante outra disponibilidade que 150cv's num 1.9! A cilindrada faz muita diferença na disponibilidade de um motor!


                                                  Em relação a Honda, boa escolha e excelente preço. É de avançar!


                                                  Lá nisso tens razão. Parece que só a partir daí é que um carro anda, os outros devem arrastar-se.
                                                  Ainda gostava de saber quantos users aqui é que têm um carro com mais de 200 cv. Aposto que nem a 20% do total de users chegava.


                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por labellaItalia Ver Post
                                                    , ok, eu não quiz beliscar a imagem da Audi na qualidade, apenas fiz a constatação (no meu entender...) que depois de entrar num e noutro e depois de já ter andado em dezenas de Audi´s, ao fim de 3 a 4 anos o Honda manterá o seu aspecto intacto, enquanto o Audi e os ruber touchs...

                                                    Eu sou da area da reparação automovel, já senti o quanto é dificil arranjar radios e paineis de A/c dos b6 em bom estado nas sucatas, eles desaparecem, tal é a procura....

                                                    Mas não são só os B6 porque ainda o mês passado estive com um A6 3.0tdi de 2005 e os botões do A/c e dos comandos das luzes...

                                                    Um carro que custa o que um A6 3.0tdi custa, não pode apresentar os botões todos "empolados" ao fim de 120000km!
                                                    é como eu disse...o grupo VW teve grandes problemas com os ruber touch....melhorou-os no golf 5 e afirma te-los melhorado no golf VI.

                                                    Pessoalmente....depois de ter andado/entrado num golf VI...acho que vale a pena aquela qualidade

                                                    Mas é sabido que existiu uma enorme falha nos ruber touch da VAG!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                      Este forum está cada vez mais brutal...
                                                      Quem "entra" aqui, fica com a ideia que isto é o clube dos >200cv's!!
                                                      150cv's são poucos?!!!
                                                      Mais são 150cv's em 2.200cc, o que por si só garante outra disponibilidade que 150cv's num 1.9! A cilindrada faz muita diferença na disponibilidade de um motor!


                                                      Em relação a Honda, boa escolha e excelente preço. É de avançar!

                                                      cada vez mais é um jogo de eletronica e nao de mecanica

                                                      Por exemplo o 1.6 mjet 120 é muito superior ao 1.9 mjet 120 xD.

                                                      Pode-se dizer que: a cilindrada faz alguma diferença na disponibilidade do motor =/

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Simplesmente o melhor negócio que se pode fazer em tempo de crise. Está com um preço brutal... pena pouca gente se aperceber disso.


                                                        Para quem acha que 150cv é pouco, pode sempre comprar a 2.4I-VTEC

                                                        Mas para parte dessas pessoas, penso que à meia dúzia de anos atrás, apenas aconselhavam 330d, 320cdi, 3.0TDI, etc. etc. Porque os habituais 320, 220, 2.0 e similares andavam abaixo dos 140cv por isso pressuponho que nem sequer eram vendidos em Portugal.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          É possível fazer na Honda o upgrade para os 180cv?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boa tarde

                                                            O negocio já está fechado. Para o final da semana, já irei ter a carrinha.
                                                            O unico senão... é que queria a matricula de Janeiro, mas o desconto para Janeiro já não existe!
                                                            Como tal irá ser matriculada agora em Dezembro.

                                                            O caso mais absurdo, se assim o posso chamar, é que queria estofos em Pele (cor: castanho Dakota), e a Honda não permite alteração, para o fazer tinha que passar uma declaração a assumir a responsabilidade por tal alteração.
                                                            O carro para ter pele tem que ser a versão Executive Top e o valor do veiculo é de 48500€

                                                            Estou seriamente a ponderar, assim que o receber levar a uma empresa que conheço que trabalha, maioritariamente com concessionarios aqui da região, e pedir um orçamento para tal empreitada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X