Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mitsubishi strakar vs nissan navara vs toyota hilux

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] mitsubishi strakar vs nissan navara vs toyota hilux

    Pros e contras entre estas 3 pick up? principalmente a nivel de segurança (por exemplo no transporte de crianças com cadeirinha). E comportamento fora de estrada.
    Ps: Modelos de 2006-2007

    #2
    Originalmente Colocado por odracironline Ver Post
    Pros e contras entre estas 3 pick up? principalmente a nivel de segurança (por exemplo no transporte de crianças com cadeirinha). E comportamento fora de estrada.
    Ps: Modelos de 2006-2007
    Só te posso falar, por experiência própria, da Navara... tive até Dezembro de 2008.
    Se quiseres saber algo em concreto... xuta.

    Em relação aos itens que colocas, na segurança para cadeirinhas são identicas à maioria dos carros.
    Fora de estrada (estradões de terra) penso que a Navara pode levar a melhor pois parece-me que tem o melhor compromisso de suspensão/caixa/motor.
    Se falamos de TT mais radical a Navara perde claramente para as outras duas... talvez a Toyota (3.0) seja a melhor neste particular.

    Comentário


      #3
      "Automobilista" obrigado pela resposta. Verdade seja dita a minha preferência pende mais para a strakar, permite o bloqueio do diferencial traseiro, tem a caixa de carga uns cm mais curta (se não me engano). O que conheço da Navara é de me sentar nela e dar uma volta ao quarteirão da toyota nada. E como este carro tem de ser um "híbrido" ou seja tem de ser possível fazer uma viagem com a família a bordo como se de um ligeiro se tratasse e fazer umas incursões em terrenos difíceis como carro de trabalho, estou a tentar obter o maior feedback possível.
      Já agora a velocidades de 120/130 como é a insonorização dentro do habitáculo e como se comporta o ESP?

      Mais uma vez obrigado

      Comentário


        #4
        Boas! Como o meu pai já teve 3 Navarras recomendo TOYOTA!!!! A Strakar gasta muito mais do que anda.... Na Policia Maritima tenho amigos e dizem mal da carrinha até dizer chega!!! No meu trabalho tenho Toyota e aquilo não avaria nem à lei do tiro!

        Comentário


          #5
          Que motorizações têm as 3 ?

          Eu gosotoimenso da estética da toyota e da nissan

          Isto é sobre o novo modelo ou sobre o anterior ? strakar ?

          Comentário


            #6
            Muito obrigado pelos conselhos.

            Eu estou a cingir-me aos modelos a partir de 2006.

            @C200 já não e a primeira opinião que tenho sobre a toyota ser muito fiável por acaso é a que tenho dado menos atenção, talvez porque tenho procurado no mercado de usados e o que aparece mais é strakar e navara. uma pergunta, as opiniões negativas é sobre a strakar modelo de 2006 em diante motor de 136cv? concretamente do que se queixam os teus amigos?

            @V7 Strakar 136 Navara 144 Hilux Hilux 120 (Salvo erro)

            Comentário


              #7
              Sempre ouvi dizer que a Strakar gastava muito mais em relação á Navarra e Hilux.

              Um tio meu teve uma Strakar e sei que um ano e tal depois já a tinha vendido.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X