Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primera GT 1ª Geração

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primera GT 1ª Geração

    Alguém já teve ou têm uma destas viaturas?
    Qual o consumo em cidade deste "menino" de 2.0 L e 150 cv?
    Alguém conhece avarias frequentes?
    Estou a ver um por 2000 eurios, têm é km´s q ui, ui, ...

    Um Abraço.

    #2
    Compra logo antes que o PauloFVF voe em cima... :-P

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por GTS_M5

      Compra logo antes que o PauloFVF voe em cima... :-P
      :D:D

      Se eu n comprar eu dou o contacto.

      Comentário


        #4
        Avarias não conheço nesse bloco (SR20DE).
        De que ano é? Qual a quilometragem?
        Consumo deve rondar os 9L em condução normal.

        Comentário


          #5
          Não compres, o carro é terrivel.[8)]










          Tou no gozo, isso é o tipico carro de "guerra" japones, e dura e dura e dura. E com 150cv, ja da bem pro gozo.
          É uma boa compra.

          Comentário


            #6
            [B)][B)][B)] são barbaros os primera GT P10!

            NA BOA QUE COMPRAVA ISSO!

            2000€ é muito barato, mas é o valor deles, pois as pessoas preferem o 1.6 do que o 2.0, são 143cv , no fundo o 1.6 vale tanto como o 2.0 por mais estupido que possa parecer [8]

            os consumos andam na ordem dos 8 se andares muito devagar, mas aponta lá para os 10 a andar normalmente!!! se andares a esticar mudanças na cidade vai para os 12! aquilo não é cá nenhum Vtec :D

            mas é lindo, o som, o carro, a pujança! esse motor no sunny é mais vivo, o primera é carro de autestrada, relações longas na cidade não trazem grandes beneficios! mas mal entras na AE jasus.......vai até onde o ponteiro chegar

            avarias frequentes?OH homem ISSO É UM JAPUNA DOS ANOS 90!!!avarias são desconhecidas....eles curam-se a si próprios!!![}]

            esses motores fazem 500.000km sem problemas.....

            o meu tem 200.000 e muita coisa de origem (para nao dizer quase tudo);)

            se fores comprar um do principio de 91 vais ter um kit estético um pouco mais feio....os a partir de 92 têm o kit estético mais alongado fica melhor!!!

            se vires que bebe muito, eu troco o meu 1.6 pelo 2.0!;)

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              [B)][B)][B)] são barbaros os primera GT P10!

              NA BOA QUE COMPRAVA ISSO!

              2000€ é muito barato, mas é o valor deles, pois as pessoas preferem o 1.6 do que o 2.0, são 143cv , no fundo o 1.6 vale tanto como o 2.0 por mais estupido que possa parecer [8]

              os consumos andam na ordem dos 8 se andares muito devagar, mas aponta lá para os 10 a andar normalmente!!! se andares a esticar mudanças na cidade vai para os 12! aquilo não é cá nenhum Vtec :D

              mas é lindo, o som, o carro, a pujança! esse motor no sunny é mais vivo, o primera é carro de autestrada, relações longas na cidade não trazem grandes beneficios! mas mal entras na AE jasus.......vai até onde o ponteiro chegar

              avarias frequentes?OH homem ISSO É UM JAPUNA DOS ANOS 90!!!avarias são desconhecidas....eles curam-se a si próprios!!![}]

              esses motores fazem 500.000km sem problemas.....

              o meu tem 200.000 e muita coisa de origem (para nao dizer quase tudo);)

              se fores comprar um do principio de 91 vais ter um kit estético um pouco mais feio....os a partir de 92 têm o kit estético mais alongado fica melhor!!!

              se vires que bebe muito, eu troco o meu 1.6 pelo 2.0!;)

              Um sr. da minha aldeia trouxe uma da alemanha comprado novo salvo erro em 1994, vermelhinho e nem 50mil km tem... aquilo anda muito bem..

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por bricardo

                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                [B)][B)][B)] são barbaros os primera GT P10!

                NA BOA QUE COMPRAVA ISSO!

                2000€ é muito barato, mas é o valor deles, pois as pessoas preferem o 1.6 do que o 2.0, são 143cv , no fundo o 1.6 vale tanto como o 2.0 por mais estupido que possa parecer [8]

                os consumos andam na ordem dos 8 se andares muito devagar, mas aponta lá para os 10 a andar normalmente!!! se andares a esticar mudanças na cidade vai para os 12! aquilo não é cá nenhum Vtec :D

                mas é lindo, o som, o carro, a pujança! esse motor no sunny é mais vivo, o primera é carro de autestrada, relações longas na cidade não trazem grandes beneficios! mas mal entras na AE jasus.......vai até onde o ponteiro chegar

                avarias frequentes?OH homem ISSO É UM JAPUNA DOS ANOS 90!!!avarias são desconhecidas....eles curam-se a si próprios!!![}]

                esses motores fazem 500.000km sem problemas.....

                o meu tem 200.000 e muita coisa de origem (para nao dizer quase tudo);)

                se fores comprar um do principio de 91 vais ter um kit estético um pouco mais feio....os a partir de 92 têm o kit estético mais alongado fica melhor!!!

                se vires que bebe muito, eu troco o meu 1.6 pelo 2.0!;)

                Um sr. da minha aldeia trouxe uma da alemanha comprado novo salvo erro em 1994, vermelhinho e nem 50mil km tem... aquilo anda muito bem..
                fez ele muito bem, se bem que para estes gt nem é preciso ir á alemanha, cá são vendidos a um preço muito baixo!!!!

                acreditem , eu já investiguei imenso o mercado dos primeras, e o 1.6 é vendido a preços mais elevados que o GT, pois o perfil tipo de um "cliente" de um GT é muito mais afunilado que um do 1.6!!!

                o 1.6 gasta muito pouco, o 2.0 já bebe alguma coisa!!!!e ao preço que a gasolina tá, é ver accords 2.0 a serem vendidos ao preço da chuva....para não falar noutros casos bem piores até...(Alfas 155,dedras 1.8 etc´s) pois os japunas ainda se fazem valer da imagem de marca da época!

                eu só não compro um GT pq não tenho cabeça nem tempo agora para vender o meu e entra rnum negocio (n vou ter 2 primeras) .....mas já recebi uma proposta de um sr. de aveiro para trocar um gt de 91 pelo meu, não aceitei pois não gosto do kit estético do de 91....aliás no meu topico sobre o meu primera, meti umas fotos de um de 91 branco!!!

                se fosse pa trocar por um de 92 ou pa frente era na boa!!!;) é preciso é ter cuidado pois se o carro for de um jovem, ode bem estar todo escanfiado, fui ver um a odivelas todo comido......até metia dó, com 130.000km e todo carcomido....

                em carnaxide tbem fui ver um com 180.000km já meio esborratado!

                o meu 1.6 foi um achado, kit estético do GT completo, 180.000km mas estupidamente impecável....paguei foi caro por isso!!!!

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF


                  fez ele muito bem, se bem que para estes gt nem é preciso ir á alemanha, cá são vendidos a um preço muito baixo!!!!

                  expliquei-me mal, ele comprou novo na alemanha quando esteve lá, e quando veio para cá trouxe e mantem ainda hoje.

                  à dias em conversa digo-lhe eu: tão e não quer vender o carro? já tem o defender e a toyota dina, pois é agricultor, e ele diz-me sempre que realmente é pena o carro na garagem e pagar 3 seguros mas quando é para ir à inspecção, já à 3 anos que só sai nesse dia, encho-lhe o deposito e só volto a casa quando está nas lonas, chego contente a casa depois de dar umas coças a carros bem mais novos e fico à espera da proxima inspecção.... o homem deve ter os seus 55 anos.

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por bricardo

                    citação:Originalmente colocada por PauloFVF


                    fez ele muito bem, se bem que para estes gt nem é preciso ir á alemanha, cá são vendidos a um preço muito baixo!!!!

                    expliquei-me mal, ele comprou novo na alemanha quando esteve lá, e quando veio para cá trouxe e mantem ainda hoje.

                    à dias em conversa digo-lhe eu: tão e não quer vender o carro? já tem o defender e a toyota dina, pois é agricultor, e ele diz-me sempre que realmente é pena o carro na garagem e pagar 3 seguros mas quando é para ir à inspecção, já à 3 anos que só sai nesse dia, encho-lhe o deposito e só volto a casa quando está nas lonas, chego contente a casa depois de dar umas coças a carros bem mais novos e fico à espera da proxima inspecção.... o homem deve ter os seus 55 anos.
                    [8)][8][:0] tá a lixar o carro todo o gajo..........só sai uma vez por ano???? isso daqui a dias já tem bolor....

                    ele que troque pelo meu....sempre lhe gasta menos que o dyna [}]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      citação:Originalmente colocada por bricardo

                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF


                      fez ele muito bem, se bem que para estes gt nem é preciso ir á alemanha, cá são vendidos a um preço muito baixo!!!!

                      expliquei-me mal, ele comprou novo na alemanha quando esteve lá, e quando veio para cá trouxe e mantem ainda hoje.

                      à dias em conversa digo-lhe eu: tão e não quer vender o carro? já tem o defender e a toyota dina, pois é agricultor, e ele diz-me sempre que realmente é pena o carro na garagem e pagar 3 seguros mas quando é para ir à inspecção, já à 3 anos que só sai nesse dia, encho-lhe o deposito e só volto a casa quando está nas lonas, chego contente a casa depois de dar umas coças a carros bem mais novos e fico à espera da proxima inspecção.... o homem deve ter os seus 55 anos.
                      [8)][8][:0] tá a lixar o carro todo o gajo..........só sai uma vez por ano???? isso daqui a dias já tem bolor....

                      ele que troque pelo meu....sempre lhe gasta menos que o dyna [}]
                      de certeza que nem que lhe mostrasses 25000€ ele o vendia. é o orgulho do homem e como ele diz: muitos é no natal, anos... eu gosto do dia em que vou a inspecção com o carro.

                      ele não tem mesmo hipoteses de andar com o carro, pois tem muito trabalho e tem que andar sempre ou de defender ou de dyna.

                      já me ofereci para descarbonizar aquilo ou só leva-lo a inspecção mas....

                      Comentário


                        #12
                        sim eu compreendo a cena dele, se eu tivesse um 2.0 gt estimado nao o vendia nem por 5000€!!!! por 6000€ já vendia ehehehehe....a nao ser que fosse um 300zx esse ai nao vendia por nada!!! ou um 200sx s13....se bem que este iria me sentir tentado a trocar pelo 300

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                          sim eu compreendo a cena dele, se eu tivesse um 2.0 gt estimado nao o vendia nem por 5000€!!!! por 6000€ já vendia ehehehehe....a nao ser que fosse um 300zx esse ai nao vendia por nada!!! ou um 200sx s13....se bem que este iria me sentir tentado a trocar pelo 300
                          lá os velhotes são teimosos... À tempos não fiquei com 1 opel 1204 sl, por teimosia do dono, ando atras de um cortina gt à uns 4/5 anos e apesar de o carro estar lá a apodrecer no mato mesmo, diz-me sempre que não tenho dinheiro para o comprar......

                          Sorry o OT

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por bricardo

                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                            sim eu compreendo a cena dele, se eu tivesse um 2.0 gt estimado nao o vendia nem por 5000€!!!! por 6000€ já vendia ehehehehe....a nao ser que fosse um 300zx esse ai nao vendia por nada!!! ou um 200sx s13....se bem que este iria me sentir tentado a trocar pelo 300
                            lá os velhotes são teimosos... À tempos não fiquei com 1 opel 1204 sl, por teimosia do dono, ando atras de um cortina gt à uns 4/5 anos e apesar de o carro estar lá a apodrecer no mato mesmo, diz-me sempre que não tenho dinheiro para o comprar......

                            Sorry o OT
                            isso é conversa dele pa inflacionar o preço!!

                            Comentário


                              #15
                              O carro é de 92.
                              Ainda n o fui espreitar, por isso n posso dizer mais.
                              Tem estofos em pele.
                              Eu estava mais numa de comprar um carro tipo Calibra ou 200sx, mas este tbem tem 150 cv.
                              E encontrar 200sx sem trazerem xuning é mto dificil, cmo em mtos outros q me interessam a lógica é sempre a mesma, se tao te origem e em bom estado são carissimos, os baratos tão tdos fecundados!
                              Alguem sabe a partir de q ano é q os farois traseiros já sao fumados, é q n gosto mto daqueles cos piscas laranjas.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                citação:Originalmente colocada por bricardo

                                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                sim eu compreendo a cena dele, se eu tivesse um 2.0 gt estimado nao o vendia nem por 5000€!!!! por 6000€ já vendia ehehehehe....a nao ser que fosse um 300zx esse ai nao vendia por nada!!! ou um 200sx s13....se bem que este iria me sentir tentado a trocar pelo 300
                                lá os velhotes são teimosos... À tempos não fiquei com 1 opel 1204 sl, por teimosia do dono, ando atras de um cortina gt à uns 4/5 anos e apesar de o carro estar lá a apodrecer no mato mesmo, diz-me sempre que não tenho dinheiro para o comprar......

                                Sorry o OT
                                isso é conversa dele pa inflacionar o preço!!
                                nah é mesmo pancada... ele e o irmao vierem cheios de nota das africas não têm filhos, vê lá que trabalham de sol a sol já com 70/80 anos os dois, compraram uma casita que até tinha luz e Wc e vivem noutra casa que so tem paredes para não gastar dinheiro em agua e luz...

                                Comentário


                                  #17
                                  Actualmente tenho um Primera GT de 94. Com um misto de condução descontraída/económica e esticando ocasionalmente tenho feito média de 8/9l. Quando comprei o carro, com 121.000 km's parecia que não tinha os 150 cv, mas agora, depois de uns puxanços está mais solto, no entanto ainda sabe a pouco.
                                  Não é muito rápido, mas a baixa rotação aguenta-se bem.
                                  Posso dizer que prefirode longe o comportamento do Primera GT a um 850 GLT ou T5.
                                  Paguei pelo meu à 4 meses pouco mais de € 3.000, mas preferí pagar mais para ter um carro mais potente e com menos km's.
                                  Já tem uns anitos, mas é um japuna com 150 cavalitos.
                                  Queria um carro de 4 portas, fiável e com pelo menos 150 cv, e até agora, 10.000 km's estou satisfeito, excepto um termoestáto que me custou € 20.

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                    O carro é de 92.
                                    Ainda n o fui espreitar, por isso n posso dizer mais.
                                    Tem estofos em pele.
                                    Eu estava mais numa de comprar um carro tipo Calibra ou 200sx, mas este tbem tem 150 cv.
                                    E encontrar 200sx sem trazerem xuning é mto dificil, cmo em mtos outros q me interessam a lógica é sempre a mesma, se tao te origem e em bom estado são carissimos, os baratos tão tdos fecundados!
                                    Alguem sabe a partir de q ano é q os farois traseiros já sao fumados, é q n gosto mto daqueles cos piscas laranjas.
                                    a partir de 96!tbem quero uns po meu, mas na nissan sao muito caros e fora n encontro!

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Jag

                                      Actualmente tenho um Primera GT de 94. Com um misto de condução descontraída/económica e esticando ocasionalmente tenho feito média de 8/9l. Quando comprei o carro, com 121.000 km's parecia que não tinha os 150 cv, mas agora, depois de uns puxanços está mais solto, no entanto ainda sabe a pouco.
                                      Não é muito rápido, mas a baixa rotação aguenta-se bem.
                                      Posso dizer que prefirode longe o comportamento do Primera GT a um 850 GLT ou T5.
                                      Paguei pelo meu à 4 meses pouco mais de € 3.000, mas preferí pagar mais para ter um carro mais potente e com menos km's.
                                      Já tem uns anitos, mas é um japuna com 150 cavalitos.
                                      Queria um carro de 4 portas, fiável e com pelo menos 150 cv, e até agora, 10.000 km's estou satisfeito, excepto um termoestáto que me custou € 20.
                                      isso tá novo pá! média de 8/9 com condução economica/distraida e puxando um pouco?afinal como é?:D

                                      o GT faz 8 a andar sem brutidades, muito suavemente e a meter velocidades ás 2000RPM...........

                                      a andar descontraidamente faz 10 na boa mesmo!!! e a andar a puxar vai pos 12/14 sem medos!!!!!!!!

                                      o meu 1.6 faz da mesma forma, 6.5/7/10

                                      Comentário


                                        #20
                                        o FVF disse ke esses motores faziam 500000 km na boa... n sera exagero??? :D:D:D... mas é fixe o carrito.. bem melhor ke o 2.0 "normal" com 130cv .. esse de 150é fixe.. mas eu ca preferia um Citroen Xsara VTS de 167 cv... ou entao.. Fiat Coupe 16v / 20v Turbo .. mas esse já pia mais fino .. mas esse primera nao esta mau.. e é o primera mais bonito de sempre.. porque os seguintes a esse... coitadinhos... [xx(] .. agr atencao.. cuidado cm os consumos em cidade.. nao te estikes pk os motores 2.0 de kk marca.. engolem ke se fartam... Cumps PN CITRO4EVER

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                          o FVF disse ke esses motores faziam 500000 km na boa... n sera exagero??? :D:D:D... mas é fixe o carrito.. bem melhor ke o 2.0 "normal" com 130cv .. esse de 150é fixe.. mas eu ca preferia um Citroen Xsara VTS de 167 cv... ou entao.. Fiat Coupe 16v / 20v Turbo .. mas esse já pia mais fino .. mas esse primera nao esta mau.. e é o primera mais bonito de sempre.. porque os seguintes a esse... coitadinhos... [xx(] .. agr atencao.. cuidado cm os consumos em cidade.. nao te estikes pk os motores 2.0 de kk marca.. engolem ke se fartam... Cumps PN CITRO4EVER
                                          exagero??????[}][}][}] 500.000km pa estes motores podes crer que nao é exagero nenhum , obvio que a manutenção tem quer a horas e de qualidade, fora isso, o motor aguenta, o resto é que obviamente que nao!;)

                                          melhor que o xsara, há o zx vulcane 2.0 16v [:I]

                                          Comentário


                                            #22
                                            Ja´agra para voçes q sao donos de Nissans, o preço das peças é caro?
                                            É q eu co merc, tou habituado Às lojas dos fogareiros, em q tenho sempre três preços pa cada peça, e mesmo qdo é material de origem nca acho mto caro (botoes e plasticos à parte).

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                              o FVF disse ke esses motores faziam 500000 km na boa... n sera exagero??? :D:D:D... mas é fixe o carrito.. bem melhor ke o 2.0 "normal" com 130cv .. esse de 150é fixe.. mas eu ca preferia um Citroen Xsara VTS de 167 cv... ou entao.. Fiat Coupe 16v / 20v Turbo .. mas esse já pia mais fino .. mas esse primera nao esta mau.. e é o primera mais bonito de sempre.. porque os seguintes a esse... coitadinhos... [xx(] .. agr atencao.. cuidado cm os consumos em cidade.. nao te estikes pk os motores 2.0 de kk marca.. engolem ke se fartam... Cumps PN CITRO4EVER
                                              exagero??????[}][}][}] 500.000km pa estes motores podes crer que nao é exagero nenhum , obvio que a manutenção tem quer a horas e de qualidade, fora isso, o motor aguenta, o resto é que obviamente que nao!;)

                                              melhor que o xsara, há o zx vulcane 2.0 16v [:I]
                                              Olha ke não sei.. o ZX tem 155cv... e o Xsara tem 167... de kk forma.. kk um deles são grandes carros.. ha.. e também há ke considerar os mais antigos Citroen BX 19GTI 16v 160cv.. e o Pug 405 Mi16 (mesmo motoor que o BX) e já andei como passageiro no 405 e.. FENOMENAL.. akilo ás 7000 rpm.. é de doidos.. Cumps .. Citro4EVER

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                o FVF disse ke esses motores faziam 500000 km na boa... n sera exagero??? :D:D:D... mas é fixe o carrito.. bem melhor ke o 2.0 "normal" com 130cv .. esse de 150é fixe.. mas eu ca preferia um Citroen Xsara VTS de 167 cv... ou entao.. Fiat Coupe 16v / 20v Turbo .. mas esse já pia mais fino .. mas esse primera nao esta mau.. e é o primera mais bonito de sempre.. porque os seguintes a esse... coitadinhos... [xx(] .. agr atencao.. cuidado cm os consumos em cidade.. nao te estikes pk os motores 2.0 de kk marca.. engolem ke se fartam... Cumps PN CITRO4EVER
                                                exagero??????[}][}][}] 500.000km pa estes motores podes crer que nao é exagero nenhum , obvio que a manutenção tem quer a horas e de qualidade, fora isso, o motor aguenta, o resto é que obviamente que nao!;)

                                                melhor que o xsara, há o zx vulcane 2.0 16v [:I]
                                                Olha ke não sei.. o ZX tem 155cv... e o Xsara tem 167... de kk forma.. kk um deles são grandes carros.. ha.. e também há ke considerar os mais antigos Citroen BX 19GTI 16v 160cv.. e o Pug 405 Mi16 (mesmo motoor que o BX) e já andei como passageiro no 405 e.. FENOMENAL.. akilo ás 7000 rpm.. é de doidos.. Cumps .. Citro4EVER
                                                Obg pelas dicas, alguns até ja fizeram parte da lista, mas ja reparaste q nenhum dos q referiste têm um preço como o do Primera?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                  o FVF disse ke esses motores faziam 500000 km na boa... n sera exagero??? :D:D:D... mas é fixe o carrito.. bem melhor ke o 2.0 "normal" com 130cv .. esse de 150é fixe.. mas eu ca preferia um Citroen Xsara VTS de 167 cv... ou entao.. Fiat Coupe 16v / 20v Turbo .. mas esse já pia mais fino .. mas esse primera nao esta mau.. e é o primera mais bonito de sempre.. porque os seguintes a esse... coitadinhos... [xx(] .. agr atencao.. cuidado cm os consumos em cidade.. nao te estikes pk os motores 2.0 de kk marca.. engolem ke se fartam... Cumps PN CITRO4EVER
                                                  exagero??????[}][}][}] 500.000km pa estes motores podes crer que nao é exagero nenhum , obvio que a manutenção tem quer a horas e de qualidade, fora isso, o motor aguenta, o resto é que obviamente que nao!;)

                                                  melhor que o xsara, há o zx vulcane 2.0 16v [:I]
                                                  faxavor volcane e eu não sou defensor asserrimo mas citroën rulla mt

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o zx 16v tbem tem 167 cv

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Consumos Primera 2.0 GT:

                                                      90/100 6.7
                                                      120/130 8.3
                                                      Cidade 10.1

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Nafs

                                                        Consumos Primera 2.0 GT:

                                                        90/100 6.7
                                                        120/130 8.3
                                                        Cidade 10.1
                                                        isso é de revista.....

                                                        na prática mete quase mais 1 lt em cima!!!pelo menos do de cidade,falo por experiencia....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                          citação:Originalmente colocada por Nafs

                                                          Consumos Primera 2.0 GT:

                                                          90/100 6.7
                                                          120/130 8.3
                                                          Cidade 10.1
                                                          isso é de revista.....

                                                          na prática mete quase mais 1 lt em cima!!!pelo menos do de cidade,falo por experiencia....
                                                          E qto ao preço das peças e ao conforto, sabes dizer-me alguma csa?Vou ver se o vejo pa semana, o gajo tem estofos em pele e cheira-me a buracos nos estofos!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            confortoé 5estrelas mesmo! preço das peças......não penses nisso.....não são nada baratas nem assim tão faceis de arranjar sem ser na nissan (choques,farolins etc)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X