Compra de carro novo - Mi.To, punto, ibiza, megane coupé, DS3 e por ai fora - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 76 de 76

Título: Compra de carro novo - Mi.To, punto, ibiza, megane coupé, DS3 e por ai fora

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fcorreia Ver Post
    Eu agora não queria passar dos 20.000€, por isso exclui motores a diesel e "premiums" ou perto disso (alfa mito). O corsa não sei que diga, eu gosto do carro, mas ter de levar tecto preto não me agrada nada, e parece um bocado azeiteiro. Os ibizas têm o mesmo problema dos polos... DSG... quero caixa manual. Não sou de andar sempre a rasgar nas estradas, faço viagens tranquilas na ordem dos 80-120 km/h em EN, AE faço pouco e quando faço é ai que dou mais ao pedal.
    Sei que o punto, primeiras unidades tinham um qualquer problema na direcção, não sei ao certo o que era, mas não sei de mais nada.
    O Kia é um carro que eu adoro, mas por ser do segmento acima fica mais carote, desse segmento gosto também muito do Mazda 3, mesmo sendo 5 portas.

Ainda em relação ao Fiat Punto, alguém me explica assim por miudos o que é aquela conversa que aparece na televisão do desconto até 5.500€? Vejamos, a minha escolha de punto custaria à volta dos 20.000€, que desconto me aplicariam?
    1.4 Multiair Racing 105cv E5 3p S&S 6 vel com bastantes extras.

Pelo que vi o desconto para o punto iria até aos 1300€, mas penso que nem entra nesta versão 1.4.
    E outra coisa ainda em relação ao punto, não temos forma de mandar pintar aquele plastico preto da cor da carroçaria?
    Noutro fórum um colega parece que com uma campanha XPTO vai trazer um Bravo 1600 Mjet 120cv por um preço excelente.
    Informa-te.
    Ele queria o MiTo... e se chegasse... o Delta, mas ALFA e LANCIA não estão na campanha; é só mesmo o FIAT.

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
    Noutro fórum um colega parece que com uma campanha XPTO vai trazer um Bravo 1600 Mjet 120cv por um preço excelente.
    Informa-te.
    Ele queria o MiTo... e se chegasse... o Delta, mas ALFA e LANCIA não estão na campanha; é só mesmo o FIAT.
    Estive a ler e parece que oferecem o IA.

Se quiseres ver o tópico:
    Bravo Mjet sport 120cv

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Falaste aí que os Ibiza tem o problema da DSG... O FR que eu referi como 1.4TSI só vem com DSG? Não da pa vir com cx manual?

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Eu agora não queria passar dos 20.000€, por isso exclui motores a diesel e "premiums" ou perto disso (alfa mito)
    Pois tal como tu acho que neste tipo de carro nada se aproxima disto:

Piloto de Testes fcorreia's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Amigo gtabarth, melhor que esse preto... está este no stand virtual:

Alfa Romeo Mito 1.4 ( 150cv ), 17.900 EUR, Maia - Standvirtual

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Está bem... mas este preto foi o que vi à bocado e ainda estou

No outro dia foi o QV

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Já vi o mito QV igual a esse branco, é preciso conhecer o carro para ver as diferenças, mas elas estao lá ;)

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

O MiTo infelizmente não o poderei comprar novo, embora equacione 1 USADO com garantia do stand. A minha questão, aproveitando esta mini discussão do MiTo, os motores da 1ª "geração", aqueles com 1.4 com 150/155 cavalos são tão bons e económicos (tendo em conta o estilo do carro) como os actuais de 135 cavalos? Estou curioso, porque pelo que tenho visto poderia conseguir arranjar um Mito de 155 cavalos por valores na ordem dos 15-18000€, trazendo bastante equipamento...

Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

O MiTo infelizmente não o poderei comprar novo, embora equacione 1 USADO com garantia do stand. A minha questão, aproveitando esta mini discussão do MiTo, os motores da 1ª "geração", aqueles com 1.4 com 150/155 cavalos são tão bons e económicos (tendo em conta o estilo do carro) como os actuais de 135 cavalos? Estou curioso, porque pelo que tenho visto poderia conseguir arranjar um Mito de 155 cavalos por valores na ordem dos 15-18000€, trazendo bastante equipamento...
    É um motor poderoso, o mesmo dos Bravos T-Jet e Abarths.
    Está um degrau acima destes de 135cv.

Piloto de Testes paslg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Está mt bonito e esses estofos dão o toque final... O motor apesar de menos económico que o de 135 tb não gastará mt mais

RAD
    RAD está offline
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paslg Ver Post
    Está mt bonito e esses estofos dão o toque final... O motor apesar de menos económico que o de 135 tb não gastará mt mais
    O tópico do Bravo na secção DB tem pessoal com o T-Jet a gastar 10 em cidade...

Por outro lado, o JTDm de 120 cv aparece no standvirtual no mínimo 3000 € mais caro que esse. Dá para muita gasolina...

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Eu faço poucos km, talvez 10-15000 por ano, e pouco percurso em cidade, pelo que ando mais em EN que outra coisa. Por acaso gosto bastante do Bravo, mas não preciso de um carro tão grande e espaçoso. Sei que é segmento C, mas dá ideia de ser muito maior do que aquilo que é, pelo menos para os meus olhos.

Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Lá está os dois grandes motivos pelos quase torço o nariz na compra de usados, distância e cores... queria bastante um alfa vermelho...
    Mas têm sido esses os preços que tenho visto pelo SV, e acredito que seja próximos em stands reais...

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Há pouco tempo estava numa dicotomia, nao sabia que carro comprar: ibiza, mito, ceed, civic.......todos me pareciam excelentes, mas quando os fui experimentar, nem pensei duas vezes, trouxe um mini cooper!! Simplesmente o estilo e a condução do mini são demais e o carro dá me uma muita confiança ao volante, já para não falar no roncar dos seus 120 cavalos que é lindo...
    Ou seja acabei por comprar um carro que não tem nada a ver com aquilo que eu queria e não me arrependo nada pois quando peguei no mini notei logo a diferença para os outros carros!!!

ps: vergonha de andar de mini? nunca, tenho é orgulho!

Data de Registo
    Dec 2009

Por Defeito

Gosto muito do mini exteriormente, mas aquele interior dá-me arrepios! Já conduzi de uma amiga e andei à pendura, e sinceramente não morri de amores, o conforto também faz falta na diversão que a condução nos ofereça em certas alturas. Além do mais se fosse preciso levar tralha, roupa, pastas de pcs, por ai fora, usava-mos os bancos traseiros... erm...

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23