Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha de carro

    Vou conseguir empandeirar a S-Max para a patroa por isso vou escolher uma destas carrinhas para moi-meme.

    -320D
    -A4
    -C220CDI
    -V70 2.0

    Qual é que preferiam e porquê? As opções são estas e não outras. Agradeço os comentários dos ilustres colegas do forum.

    #2
    Escolhia o mercedes, anda bem, é bem construído, é confortável. Escolhia o volvo, se precisa-se de mt espaço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BrunoPinto Ver Post
      Escolhia o mercedes, anda bem, é bem construído, é confortável. Escolhia o volvo, se precisa-se de mt espaço
      Obrigado pela opinião.

      Comentário


        #4
        Se gostares de algo mais desportivo ia para a A4 ou a 320D, se fosse algo mais virado para o conforto, iria mais entre a Mercedes e a Volvo.



        Mas depois tudo depende do que te identificas quando conduzes, por isso assim é 1 pco relativo, é mais algo dito por gosto pessoal.

        Comentário


          #5
          Depende do que quiseres gastar. Para mim só há duas opções. Ou a Mercedes com kit AMG ou a BMW com pack M...

          Comentário


            #6
            Se nao tiveres mega descontos em lado nenhum, a melhor é a A4...

            Se tiveres mega descontos na BMW a melhor é a BMW...

            Se és fan da mercedes...vai para a mercedes.

            Se queres ser diferente e comprar o pior carro dos 4...compra a volvo.

            Tanto dinheiro para comprar um carro e tantas duvidas....nesse patamar sao TODOS optimos carros! Escolhe o que gostares mais...e nao precisas de fazer test drive....basta entrares no stand e olhar bem por fora e por dentro. xD

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              Se nao tiveres mega descontos em lado nenhum, a melhor é a A4...

              Se tiveres mega descontos na BMW a melhor é a BMW...

              Se és fan da mercedes...vai para a mercedes.

              Se queres ser diferente e comprar o pior carro dos 4...compra a volvo.

              Tanto dinheiro para comprar um carro e tantas duvidas....nesse patamar sao TODOS optimos carros! Escolhe o que gostares mais...e nao precisas de fazer test drive....basta entrares no stand e olhar bem por fora e por dentro. xD
              A V70 seria a preferida caso tivesse um motor à altura... Mas não deixa de ser uma óptima carrinha. Sendo assim ia para a BMW.

              Comentário


                #8
                Acho a estética do Mercedes bastante discutível, por isso era o primeiro a sair do baralho.

                Quanto à Volvo, fui vê-la com um tio há cerca de duas semanas e até gostei bastante, bastante espaçosa, bonita.

                A Audi, tinha que ter os extras certos para ser a minha escolha.

                Provavelmente ficava na dúvida entre BMW e Volvo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                  Vou conseguir empandeirar a S-Max para a patroa por isso vou escolher uma destas carrinhas para moi-meme.

                  -320D
                  -A4
                  -C220CDI
                  -V70 2.0

                  Qual é que preferiam e porquê? As opções são estas e não outras. Agradeço os comentários dos ilustres colegas do forum.
                  presumo que a A4 seja 2.0 TDI. a mercedes era a primeira a sair do lote porque acho que não seja um carro tão bom que valha o preço que custa. entre a A4 e a 3er era uma questão de ver bem o equipamento, preço final e condução (embora tendesse para a bmw). a v70 mesmo não tendo um motor ao nível das outras provavelmente seria a minha escolha por ter um excelente interior e ser mais exclusiva.

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado ao pessoal que teve a paciência de responder.

                    Se calhar devia ter posto mais dados. A verdade é que estou inclinado para a BMW porque me parece um carro mais "pequeno" que é isso que quero (para espaço tenho a S-Max), o que à partida me descarta a V70 que ainda por cima tem o mesmo motor que a Ford se não estou enganado. A Mercedes acho bonita, mas não gosto muito da conotação associada à marca além de que não me parece apropriada por motivos profissionais (problema com a marca novamente). Restando Audi e BMW, o "pedigree" RWD parece ter algum efeito psicológico em mim ao que acresce que tenho alguma aversão aos produtos VAG (tive um Polo 16V de muito má memoria ao nível da assistência).

                    Mas nada disto são verdades absolutas, razão pela qual pedi opiniões.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Two Ver Post
                      Obrigado ao pessoal que teve a paciência de responder.

                      Se calhar devia ter posto mais dados. A verdade é que estou inclinado para a BMW porque me parece um carro mais "pequeno" que é isso que quero (para espaço tenho a S-Max), o que à partida me descarta a V70 que ainda por cima tem o mesmo motor que a Ford se não estou enganado. A Mercedes acho bonita, mas não gosto muito da conotação associada à marca além de que não me parece apropriada por motivos profissionais (problema com a marca novamente). Restando Audi e BMW, o "pedigree" RWD parece ter algum efeito psicológico em mim ao que acresce que tenho alguma aversão aos produtos VAG (tive um Polo 16V de muito má memoria ao nível da assistência).

                      Mas nada disto são verdades absolutas, razão pela qual pedi opiniões.

                      Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Audi A4 2.0 TDI / BMW 320d / Saab 9-3 Sport Sedan 1.9TTiD

                      Automotor

                      Audi A4 vs rivals | Car Group Tests | Car Reviews | Auto Express

                      le ai um bocadinho de 2 publicaçoes portuguesas e uma inglesa...

                      Pessoalmente tambem sou dos que prefere a A4 ao BMW.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Two Ver Post
                        Restando Audi e BMW, o "pedigree" RWD parece ter algum efeito psicológico em mim ao que acresce que tenho alguma aversão aos produtos VAG (tive um Polo 16V de muito má memoria ao nível da assistência).

                        Mas nada disto são verdades absolutas, razão pela qual pedi opiniões.
                        Epá... Cá para mim estás vontade de experimentar a BMW e tudo aponta para isso. Se gostas mesmo de conduzir (quase pilotar) é o carro que deverás escolher.

                        A única verdadeira desvantagem do BMW é que irá ser substituido em breve.

                        O carro que tem a melhor qualidade geral é sem dúvida alguma o MB.

                        O Volvo é o "exótico", que desvaloriza pra caraças e arriscas-te seriamente a que a Maria queira andar com ela, porque é seguro e confortável, coisas a que elas ligam imenso...

                        Por fim, o Audi. Um pãozinho sem sal que nada mais fez ao longo do tempo aprimurar a sua estética.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                          Obrigadíssimo, era isso mesmo que eu queria.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X