Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fui à oficina..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    fui à oficina..

    e tou contente levei o hyundai scoupe para fazer um check up completo (na precision) e para além da necessidade de mudar os pneus o quanto antes.. o qual eu já sabia.. tenho apenas mais 2 problemas.. ponteiras de direcção e suspensão; alguém me pode explicar +/- no que consistem estas ponteiras? e o seu preço? :P é que eu sou pouco entendido na matéria. já agora, o que acham do carro?


    #2
    É o 1.5 Turbo?

    Comentário


      #3
      epa, bemvindo ao forum.

      Comentário


        #4
        paece-me estimado, isso é o ls s-coupé né?

        1.5?!

        as ponteiras são os foles na transmissao, são as borrachas que ligam o tirante da direcçao ao cubo!!!

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por PauloFVF

          paece-me estimado, isso é o ls s-coupé né?

          1.5?!

          as ponteiras são os foles na transmissao, são as borrachas que ligam o tirante da direcçao ao cubo!!!
          Yap, teve o Scoupé 1.5 16V com 110 cv(?) e a versão Turbo com uns horses a mais...;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

            paece-me estimado, isso é o ls s-coupé né?

            1.5?!

            as ponteiras são os foles na transmissao, são as borrachas que ligam o tirante da direcçao ao cubo!!!
            Yap, teve o Scoupé 1.5 16V com 110 cv(?) e a versão Turbo com uns horses a mais...;)
            pois!! aqui na tuga há imensos mas nao sao os turbos, tbem os há.....claro!;)

            nunca curti muito o scoupe...

            Comentário


              #7
              2ºpost!! ahah :D este é o 1.5 12v 92cvs .. o turbo tem 115cvs; nem sei se sairam com outras motorizações, pelo menos em Portugal foram só estas duas. Mas em relação a este, 1.5 ls, acho que está bastante bom pois visto ter baixo peso consegue ter umas prestações interessantes

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X