Desactivar Hillholder em Seat Ibiza - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 33 de 33

Título: Desactivar Hillholder em Seat Ibiza

Piloto de Fórmula 1 Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Esse Ibizas estão estragados

Andei muito muito tempo com um e o Hill Holder funcionava como num qualquer outro (por exemplo num Série 3 Coupé)

Trava o carro em subidas/descidas ingremes por uns 2 segundos...mas se arrancarmos logo também arranca e não vai com as rodas a arrastar de certeza

Não tenho já a certeza, mas pelo que me lembro não dá para desligar por botão no interior pelo menos.

Só é chato, como o Silverarrow já disse, nos estacionamentos em que obriga a esperar que se lembre de nos largar o raio do carro! Ele activa pelo toque no travão, mas pelo menos eu não estou a ver como estacionar sem ir travando ...a não ser que se queira bater no poste, passeio, carro da frente, de trás, etc. Falo de lugares e ruas apertadas.

PS: Se calhar por ter o meu estragado e largando o carro logo é que se enfaixou noutro

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Eu sei que este não é o tópico indicado (e desculpem-me por isso, mas não vou criar um tópico só para tirar uma dúvida simples, no stand também não me quizeram atender), mas como este é o tópico sobre ibizas mais activo na última semana, vou colocar mesmo aqui a minha dúvida:

No ibiza SC com o motor 1.6TDi 105cv, está (ou vai estar) disponível a caixa DSG (como no Golf)?
    Já agora...no site também não encontro nada sobre xénon (a não ser no cupra), se calhar é nabisse minha...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

No caso do Passat sei que da para desligar, pois tem um botão junto à cx. de velocidades.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12