Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços em 2005, alguém se "lembra"?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preços em 2005, alguém se "lembra"?

    Gostava de saber que carros familiares médios a gasóleo, novos no ano de 2005, custariam cerca de 15000 €. Podem incluir SW's.
    Ou então, como posso eu saber isso?
    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
    Gostava de saber que carros familiares médios a gasóleo, novos no ano de 2005, custariam cerca de 15000 €. Podem incluir SW's.
    Ou então, como posso eu saber isso?
    Obrigado.

    novo?

    acho que um ou nenhum.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
      Gostava de saber que carros familiares médios a gasóleo, novos no ano de 2005, custariam cerca de 15000 €. Podem incluir SW's.
      Ou então, como posso eu saber isso?
      Obrigado.
      Nenhum...só mesmo utilitários.

      Comentário


        #4
        Talvez um Kia, Hyundai ou coisa parecida.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
          Talvez um Kia, Hyundai ou coisa parecida.
          se calhar nem esses.

          Comentário


            #6
            corolla - 25000 versão sol 1.4 d4d

            era sensivelmente o mesmo preço para o h/b e para a sw


            o s/d tinha a premium pack que tinha umas jantes e equipamento diferente

            Comentário


              #7
              15500 pediam por um Polo 1.4 TDI confortline (verão base com AC).

              Comentário


                #8
                é curioso que sendo a net o que é não seja muito fácil responder a uma questão dessas,

                ninguem se interessa/ou por manter um histórico de preços que seria muito interessante

                trek

                Comentário


                  #9
                  Nenhum. Pelo menos no preço anunciado na revista Guia do Automóvel. Preços de stand não faço ideia.

                  Comentário


                    #10
                    De facto é pena que não se encontre na net algo que em princípio seria fácil de fazer, bastava fazer uns "past and copy" de algumas publicações da devida altura e já estava.

                    Comentário


                      #11
                      Espero que isto ajude :









                      Comentário


                        #12
                        Se ajuda! Muito obrigado. Agora não há como enganar
                        E qualquer dia temos aí um trabalho com os preços dos novos das últimas duas dezenas de anos...
                        De novo, muito obrigado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HugoSantos Ver Post
                          15500 pediam por um Polo 1.4 TDI confortline (verão base com AC).
                          Mas isso foi onde? Como podes ver pela tabela, menos de 18.000euros penso que era difícil, aliais até mesmo um 206 HDI menos de 18k só os traziam para casa se fosse com um bom desconto

                          Comentário


                            #14
                            Eram mais caros q agora em média.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por stuff Ver Post
                              Mas isso foi onde? Como podes ver pela tabela, menos de 18.000euros penso que era difícil, aliais até mesmo um 206 HDI menos de 18k só os traziam para casa se fosse com um bom desconto
                              Foi engano, premi 5 em vez de 8.... queria dizer 18500.

                              Pois por 16000 trouxe um Polo 1.2 Special +.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                Eram mais caros q agora em média.
                                Em muitos casos sim, outros estão quase iguais o que é bom.
                                Nos Todo-o-Terreno e Pseusos Todo-o-Terreno é que toda a gente sabe a subida que tiveram e então alguns modelos quase que foi um escândalo, mas não tão forte como aquela que se deu em 2001, senão hoje em dia acredito que boa parte das vendas seriam de SUV´s

                                Comentário


                                  #17
                                  Quando abri este tópico, foi com a intenção de comparar valores com um Volvo V40 1.9 diesel que comprei "lá fora" (tinha como 1º. matrícula uma italiana). Queria ver se em vez de ter dado 15000€ pelo importado (que em 4,5 anos comigo fez 50000 km e me obrigou já a uns 3 ou 4 milhares de euros de despesas em reparações, poderia ter comprado algo do género (sw), mesmo a gasolina, e não ter tido tanta despesa. Mas a conclusão a que chego é que não, a não ser que fosse um Suzuki Liana GLX (que de certeza me serviria muito bem). Já na altura os novos tinham preços bem elevados.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Espero que isto ajude
                                    Não dá para ver os preços de detalhe Lino...

                                    Não podes fazer de novo upload ?

                                    Aliás, tu que tens muitas revistas é que podias fazer uns scans sobre preços de vários anos tipo 2000, 2001, 2002 etc., mas pronto se calhar já estou a pedir demais. A não ser que num almoço do fórum depois a malta te pagasse a refeição

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                      Não dá para ver os preços de detalhe Lino...

                                      Não podes fazer de novo upload ?

                                      Aliás, tu que tens muitas revistas é que podias fazer uns scans sobre preços de vários anos tipo 2000, 2001, 2002 etc., mas pronto se calhar já estou a pedir demais. A não ser que num almoço do fórum depois a malta te pagasse a refeição
                                      Já não devo ter os scans.

                                      Quanto às minhas revistas, nem me fales nisso, que ainda nem as comecei a catalogar!

                                      Mas se me pagarem uma boa refeição, poderei levar uns caixotes para a malta ver!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se levares o carro do avatar....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como diz o outro: "Ai quem me dera..."

                                          Bom, sempre tenho a miniatura em 1/18 da Bburago!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aproveitando um link colocado em off topic (ver Histórico da Internet), fui buscar isto:

                                            É servir sff:

                                            Autohoje Online :: Preços dos novos

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X