Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota corolla 2.0 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota corolla 2.0 90cv

    Estou prestes a comprar um toyota corolla 2.0 90cv de Janeiro de 2004 por 12500. O carro tem 63000Km.
    Por este preço será um bom negócio? É um carro fiável?

    #2
    2.0 de 90cv de 2004? Ainda havia essa configuração em 2004?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fmarinheiro Ver Post
      Estou prestes a comprar um toyota corolla 2.0 90cv de Janeiro de 2004 por 12500. O carro tem 63000Km.
      Por este preço será um bom negócio? É um carro fiável?
      Excelente, a meu ver. Isto é, se for o de 5 lugares!

      A minha mulher tem um 1.4d4d com 90cv e 167.000kms, em termos de motor recomendo mesmo, pois foi sempre assistido na marca e acho que ainda faz outros tantos kms! Vem aí a revisão dos 180.000kms, e já fui ver a cheklist, e vai doer!!! (prai uns 700/800€...)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fmarinheiro Ver Post
        Estou prestes a comprar um toyota corolla 2.0 90cv de Janeiro de 2004 por 12500. O carro tem 63000Km.
        Por este preço será um bom negócio? É um carro fiável?
        Janeiro de 2004? Bom, existir existiam, mas deve ser mesmo dos últimos acho eu

        Se é fiável? Conhecia um 2.0 D-4D 90cv numa Verso (das primeiras) com mais de 300 mil quilómetros que aquilo era só gasóleo e revisões(entretanto deve ter mais uns 100 mil em cima de certeza tendo em conta o tipo de utilizador, que a usava , e bem)!

        Provavelmente o melhor 2.0 D-4D em termos de fiabilidade, só depois seguido pelo 2.0 de 116 cavalos que recebeu alguns reforços importantes.

        Com 63 mil quilómetros, está novo ainda (desde que bem mantido).

        Única ressalva, é que não esperes um motor muito performante, pois não tem TGV nem intercooler (se não me engano)...É rápido QB tendo em conta a "Cavalagem"!

        É mais um "cavalo de trabalho", que um "cavalo de corrida" (como aliás todos os 2.0 D-4D são)

        De resto, e apenas numa tónica de conselho, se conseguires encontrar um 2.0 mas de 116 cavalos, ficas mais bem servido em termos de conjunto, mas isto é só um conselho!

        Em relação ao preço, depende, se for comercial ou de 5 lugares

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vctp10 Ver Post
          2.0 de 90cv de 2004? Ainda havia essa configuração em 2004?
          Confesso que não tenho a certeza mas julgo que sim, espero não estar enganado. Não consigui confirmar se existia ou não! Tenho que averiguar melhor mas à partida confio no vendedor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
            Janeiro de 2004? Bom, existir existiam, mas deve ser mesmo dos últimos acho eu

            Se é fiável? Conhecia um 2.0 D-4D 90cv numa Verso (das primeiras) com mais de 300 mil quilómetros que aquilo era só gasóleo e revisões(entretanto deve ter mais uns 100 mil em cima de certeza tendo em conta o tipo de utilizador, que a usava , e bem)!

            Provavelmente o melhor 2.0 D-4D em termos de fiabilidade, só depois seguido pelo 2.0 de 116 cavalos que recebeu alguns reforços importantes.

            Com 63 mil quilómetros, está novo ainda (desde que bem mantido).

            Única ressalva, é que não esperes um motor muito performante, pois não tem TGV nem intercooler (se não me engano)...É rápido QB tendo em conta a "Cavalagem"!

            É mais um "cavalo de trabalho", que um "cavalo de corrida" (como aliás todos os 2.0 D-4D são)

            De resto, e apenas numa tónica de conselho, se conseguires encontrar um 2.0 mas de 116 cavalos, ficas mais bem servido em termos de conjunto, mas isto é só um conselho!

            Em relação ao preço, depende, se for comercial ou de 5 lugares
            Estou quase convencido.
            Apesar de fazer uns bons km por semana, não sou pessoa de grandes velocidades prefiro ter um bom "mouro de trabalho" do que propriamente um carro muito rápido.
            O carro é de 5 lugares e 3 portas e pelo menos por fora, está novo não se vê um risco.

            Comentário


              #7
              É dos verdadeiros D4D. Vendeu-se até meados desse ano, até sair o 1.4 D4D de 90cv. Acho que é um excelente motor muito robusto (como tem maior pulmão, uma box ou repro deve animar a coisa!).

              O preço não está mau nem bom a meu ver!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fmarinheiro Ver Post
                Estou quase convencido.
                Apesar de fazer uns bons km por semana, não sou pessoa de grandes velocidades prefiro ter um bom "mouro de trabalho" do que propriamente um carro muito rápido.
                O carro é de 5 lugares e 3 portas e pelo menos por fora, está novo não se vê um risco.

                Se estás convencido, força nisso

                Ainda por cima 3 portas com 5 lugares? Bastante raro

                Eu só vi um ainda!

                Comentário


                  #9
                  O carro é lindo na minha opinião e sei a fama que a toyota tem em termos de fiabilidade. Acho que não me arrependo.
                  Sabem se este motor usa correia de distribuição ou corrente?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fmarinheiro Ver Post
                    O carro é lindo na minha opinião e sei a fama que a toyota tem em termos de fiabilidade. Acho que não me arrependo.
                    Sabem se este motor usa correia de distribuição ou corrente?
                    Correia, e se for como o meu é os 105 mil quilómetros!

                    Corrente só no 1.4 D-4D!

                    Se estiver bem estimado, podes ter a certeza que tens carro para uns bons anos, e podes confiar nisso

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fmarinheiro Ver Post
                      Estou prestes a comprar um toyota corolla 2.0 90cv de Janeiro de 2004 (...)
                      Confirma qual a referência do motor. É que supostamente, a partir de 2003, o E12 passou a ter o 1CD-FTV (2.0 D4d 16v 115cv).

                      Em 2004 saiu o 1.4 D4D

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                        Confirma qual a referência do motor. É que supostamente, a partir de 2003, o E12 passou a ter o 1CD-FTV (2.0 D4d 16v 115cv).

                        Em 2004 saiu o 1.4 D4D
                        O meu é de 2003 (1CD-FTV), mas olha que a motorização que desapareceu foi a de 110 e não a de 90 cv´s, acho eu

                        A quando do 1.4 D-4D é que desapareceu o 2.0 de 90 cavalos...

                        Mas isso sempre se pode saber com alguma pesquisa!

                        E já agora, são 116 cavalos, não me roubes cavalos, que senão qualquer dia com os que fugiram fico sem cavalos nenhuns

                        PS:Já não sei de novo a pass lá para o velho "tasco" e por isso é que não tenho aparecido
                        Editado pela última vez por REDLINER; 15 December 2009, 15:13.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          Confirma qual a referência do motor. É que supostamente, a partir de 2003, o E12 passou a ter o 1CD-FTV (2.0 D4d 16v 115cv).

                          Em 2004 saiu o 1.4 D4D
                          Onde posso ver a referência?

                          Comentário


                            #14
                            No manual do carro

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X