Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - TDI - Avaliação!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - TDI - Avaliação!

    Preciso da vossa ajuda/experiência.

    Um grande amigo teve hje comigo a ver um Passat tdi de 97, por 8600 eurios, tem +de 170000 km's e nota-se q foi um pco mal tratado, mas tbem n tá nada estragado q um pco de bate chapas e alguns jeitos no interior n resolvam.
    O carro foi importado em 2001.

    O q precisava era q indicassem alguma oficina onde o meu amgo pudesse levar o carro para avaliar o estado do motor, pq se o motor tiver bom, vale a pena (até eu o comprava)!
    Já ouvi aqui falar da Loures diesel, onde fica, recomendam?
    Mais oficinas q avaliem tdi´s conhecem? Obg.

    #2
    Um Passat TDi mal tratado, com mau aspecto, 10 anos, 170000kms (deve ter deve...), importado e com um preço de 8.600€?!

    Qual é o interesse desse xaruto?! [8)]

    Comentário


      #3
      N sejam tao fundamentalistas!
      Deixem lá os km's, qdo disse q tava mal tratado é pq tem mtos riscos e uma mossa À frente, eo interior tem mtas marcas de cigarro para além de umas borrachas fora do sitio. A mim parece-me um preço mto interessante, mas se arranjares mais barato peço-te o favor de informares para eu dizer ao meu amgo.

      Comentário


        #4
        so o motor nao interessa, ve outros componentes suspensao travoes etc etc

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por ESPRIT

          N sejam tao fundamentalistas!
          Deixem lá os km's, qdo disse q tava mal tratado é pq tem mtos riscos e uma mossa À frente, eo interior tem mtas marcas de cigarro para além de umas borrachas fora do sitio. A mim parece-me um preço mto interessante, mas se arranjares mais barato peço-te o favor de informares para eu dizer ao meu amgo.
          Não sou fundamentalista... até tenho um TDI.

          Mas sinceramente, pelas razões que já referi, não acho que o carro valha esses 8600€, só isso. ;)

          Comentário


            #6
            Entao e oficinas ninguem dá dicas?
            Eu ja mal tenho tempo para ver carros para mim, e qinda tento ajudar os amgos, esqueci-me de dizer q tÊm t/a e climatronic.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

              Entao e oficinas ninguem dá dicas?
              Eu ja mal tenho tempo para ver carros para mim, e qinda tento ajudar os amgos, esqueci-me de dizer q tÊm t/a e climatronic.
              1720 contos????[:0][:0]

              Comentário


                #8
                nem está mt exagerado... o meu golf de 96 tinha 200 000km e vendi-o por 6500 euros a um stand de usados... :P

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por eL niNo

                  nem está mt exagerado... o meu golf de 96 tinha 200 000km e vendi-o por 6500 euros a um stand de usados... :P
                  mas era o tdi de 90cv nao?

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por pirlo

                    citação:Originalmente colocada por eL niNo

                    nem está mt exagerado... o meu golf de 96 tinha 200 000km e vendi-o por 6500 euros a um stand de usados... :P
                    mas era o tdi de 90cv nao?
                    yap

                    Comentário


                      #11
                      acho que por esse preço tens outras soluçoes, só isso. basta ires à carplus, que apesar de erem sido de renting sempre se arranja qualquer coisa ou entao ao standpt.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por caditonuno

                        acho que por esse preço tens outras soluçoes, só isso. basta ires à carplus, que apesar de erem sido de renting sempre se arranja qualquer coisa ou entao ao standpt.
                        O carro n é para mim.
                        E n me parece q existam mtos carros destes a vender por estes valores.
                        Entao e oficinas ninguem aconselha?

                        Comentário


                          #13
                          Esprit,
                          Não sei se já reparaste mas tópicos deste tipo aqui no AHO descambam sempre, nem vale a pena.
                          A malta acha tudo caro e se fossem eles faziam o diabo a 4 e não sei quê. Se calhar falta-lhes alguma experiência no "mundo real".

                          Bem, posto isto, recomendo um checkup completo na VW.
                          É a melhor maneira de aferir o estado do carro.
                          Boa sorte.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Vrumm

                            Um Passat TDi mal tratado, com mau aspecto, 10 anos, 170000kms (deve ter deve...), importado e com um preço de 8.600€?!

                            Qual é o interesse desse xaruto?! [8)]
                            Vruum n entendes nada,

                            Esse charuto leva um "banho" fica com 100.000km e voila, pedem 12500€ [}];) e ainda ha quem diga que é barato[}]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                              citação:Originalmente colocada por Vrumm

                              Um Passat TDi mal tratado, com mau aspecto, 10 anos, 170000kms (deve ter deve...), importado e com um preço de 8.600€?!

                              Qual é o interesse desse xaruto?! [8)]
                              Vruum n entendes nada,

                              Esse charuto leva um "banho" fica com 100.000km e voila, pedem 12500€ [}];) e ainda ha quem diga que é barato[}]
                              [}]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por RPM

                                Esprit,
                                Não sei se já reparaste mas tópicos deste tipo aqui no AHO descambam sempre, nem vale a pena.
                                A malta acha tudo caro e se fossem eles faziam o diabo a 4 e não sei quê. Se calhar falta-lhes alguma experiência no "mundo real".

                                Bem, posto isto, recomendo um checkup completo na VW.
                                É a melhor maneira de aferir o estado do carro.
                                Boa sorte.
                                Pois, se calhar entre os menbros há muitos ligados ao comercio automovel e perdem um pco a noçao dos preços de venda.
                                Queria ver se ele evitava a VW, um fogareiro ja me deu um contacto de uma oficina q por 10 ctos faz uma avaliaçao do carro e por mais uns eurios ainda n sei qtos, faz um teste de compressão, se ele passar, por este dinheiro acho q o meu amgo ficava c um carro q é mais do q suficiente pas voltinhas dele, e têm as condiçoes de espaço e segurança para os filhos dele.

                                Comentário


                                  #17
                                  Esses carros duram muito mas se tiver desgaste no volante e manete, pode ter 250 a 300.000 km e se tiver óticas a ficar escuras e baças (se forem de origem) aponto para 400 a 500.000 km. Ai não que eu não os vi em Frankfurt...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X