Nota introdutória: Porque não domino totalmente o idioma alemão e os tradutores online são duvidosos retirei elementos do site da revista alemã AutoBild.
Determinadas citações e frases não são da minha responsabilidade nem reflectem opiniões pessoais acerca da marca ou modelo.
Prazeres caros, 100.000 km num extremo: BMW 130i. 265 CV de potência. Um BMW série 1 para perseguir Porsches (...). Ao fim e ao cabo o 130i é caro mas obtém o primeiro posto no que diz respeito à lista de fiabilidade, um resultado claro e limpo.
O BMW 130i durante o teste de longa duração de 100.000 km provou os seu atributos. Por exemplo, o seu motor de seis cilindros em linha deu a cada condutor um sorriso no rosto (...) rolou sempre sem problemas - A melhor nota 1+ no lista do índice de fiabilidade!
Um desportivo vestido de compacto: O 130i oferece a mais refinada dinâmica - também na transversal. É um desportivo puro e duro: preciso, directo e com um comportamento em estrada muito bom mediado pela direcção, o handling é belo e balanceado, como só um automóvel com tracção traseira pode oferecer.
Tanta diversão a conduzir tem o seu preço: O 130i em cinco portas custa pelo menos 35.000€ e desprovido de equipamento. Se alguém quer mais algum luxo tipo ar condicionado automático, sistema de navegação ou pele chega rapidamente aos 50.000€. Preço do veiculo em teste: 48,130€.
Quem comprar um BMW nobre como o 130i, não devera ter em conta apenas os custos de manutenção mas também a violenta desvalorização. O carro testado tinha em extras aproximadamente 13,000€; após dois anos e 100.000 km obtém apenas metade do seu preço de fábrica: estimado em cerca de 22,300€.
Determinadas citações e frases não são da minha responsabilidade nem reflectem opiniões pessoais acerca da marca ou modelo.
Prazeres caros, 100.000 km num extremo: BMW 130i. 265 CV de potência. Um BMW série 1 para perseguir Porsches (...). Ao fim e ao cabo o 130i é caro mas obtém o primeiro posto no que diz respeito à lista de fiabilidade, um resultado claro e limpo.
O BMW 130i durante o teste de longa duração de 100.000 km provou os seu atributos. Por exemplo, o seu motor de seis cilindros em linha deu a cada condutor um sorriso no rosto (...) rolou sempre sem problemas - A melhor nota 1+ no lista do índice de fiabilidade!
Um desportivo vestido de compacto: O 130i oferece a mais refinada dinâmica - também na transversal. É um desportivo puro e duro: preciso, directo e com um comportamento em estrada muito bom mediado pela direcção, o handling é belo e balanceado, como só um automóvel com tracção traseira pode oferecer.
Tanta diversão a conduzir tem o seu preço: O 130i em cinco portas custa pelo menos 35.000€ e desprovido de equipamento. Se alguém quer mais algum luxo tipo ar condicionado automático, sistema de navegação ou pele chega rapidamente aos 50.000€. Preço do veiculo em teste: 48,130€.
Quem comprar um BMW nobre como o 130i, não devera ter em conta apenas os custos de manutenção mas também a violenta desvalorização. O carro testado tinha em extras aproximadamente 13,000€; após dois anos e 100.000 km obtém apenas metade do seu preço de fábrica: estimado em cerca de 22,300€.
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