Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW M6 Cabrio, primeiras fotos oficiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW M6 Cabrio, primeiras fotos oficiais

    Para um carro deste preço, pena a capota de lona.


























    #2
    E ainda bem que o é assim ;)
    Quanto menos peso melhor!...

    Já agora, a este nível de cabrios, só mesmo o SL e' k tem capota rigida não?
    Aston, Jaguar, Porsche, Ferrari, Lambo... etc, e' tudo lona...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por bimm€r

      E ainda bem que o é assim ;)
      Quanto menos peso melhor!...

      Já agora, a este nível de cabrios, só mesmo o SL e' k tem capota rigida não?
      Aston, Jaguar, Porsche, Ferrari, Lambo... etc, e' tudo lona...

      Isso é o mesmo que dizer que não devia trazer ar condicionado, nem rádio etc.etc.etc. Carros com mais de 500 Cv para andar em estrada, será que são significativos estes preciosismos. Já para pista e competição estou de acordo que quanto menos peso melhor.

      Comentário


        #4
        Não compares o peso que um radio ou A/C acrescentam a um carro com o peso de um sistema de capota rígida.

        Outro ponto e' que ter 100cv ou 500cv não interessa, pois o peso não conta só para as acelerações...

        Como vês só mesmo a Mercedes, do conjunto de marcas citado acima, utilizou esse sistema, pois o cliente alvo desta marca preza muito mais o conforto do que a "desportividade".

        Pessoalmente, e tendo um exemplar em casa, prefiro um cabrio de capota de lona.
        Mais agil, mais puro, e na minha opinião mais bonito. ;)

        Comentário


          #5
          Quer isso dizer que se levares um passageiro (+ - 80 Kgs), o carro em estrada não têm o mesmo comportamento ? ? Repito, estamos a falar em condução em vias públicas e não em provas de velocidade e ou circuitos cronometrados.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Veloce

            Quer isso dizer que se levares um passageiro (+ - 80 Kgs), o carro em estrada não têm o mesmo comportamento ? ?
            Sim.

            citação:Originalmente colocada por Veloce

            Repito, estamos a falar em condução em vias públicas e não em provas de velocidade e ou circuitos cronometrados.
            Seguindo a tua lógica, para que é que existem carros de características desportivas? Para que é que existem marcas como a Ferrari, a Lamborghini ou a Porsche? Para que é que marcas como a BMW têm divisões como a M, ou a Mercedes a AMG?
            Afinal... estamos a falar em condução em vias públicas e não em provas de velocidade e ou circuitos cronometrados, certo?

            Comentário


              #7
              porque "pena a capota de lona"?

              luxo a todo o custo, independentemente de tudo o resto?:D
              rapaz, o mundo nao é assim...

              e nao, neste caso a razao principal nem foi o peso.

              vão à base! "qual o proposito deste carro?"
              agora pensem na resposta A SERIO, ou seja, sem assumir o que quer que seja.

              Comentário


                #8
                Acho que o carro vai sair lindissímo(para mim)

                Quanto à escolha da capota de lona, era a única escolha possível... Um bom descapotável tem esta tradição ;)

                Comentário


                  #9
                  epa visto o carro ter 4 lugares,se leva-se capota rigida,provavelmente teria menos espaço,oou então só 2 lugares

                  Comentário


                    #10
                    Capota de lona faz parte do charme da BMW

                    Comentário


                      #11
                      Eita corzinha feia, viu!!

                      Mas que dá vontade de encarar uma Autobahn com uma loira, capota aberta num domingo ensolarado de manhã... :-D~~

                      Comentário


                        #12
                        Lindo, essa cor é espectacular!

                        Comentário


                          #13
                          Não tenho pena de ser capota de lona.
                          Um tecto estilo CC, acrescentari aperto de 100kg ao peso do carro, com todas as óbvias desvantagens dinâmicas e económicas que daí advém.
                          O SL pode ser considerado o melhor roadster do mercado, mas dinamicamente é suplantado por quase tudo.
                          Num teste recente entre o Jag XK8 Cabrio e o SL500, nem a vantagem de mais de 80cv permitiu tirar a vitória no capitulo dinâmico e performance geral ao jaguar. -300kg que o SL fazem muita diferença.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Veloce

                            Para um carro deste preço, pena a capota de lona.
                            Pelo contrário. Precisamente por ser um carro deste preço é que tem capota de lona.

                            Porque o cliente-tipo deste carro tem mais uma dúzia de carros na garagem. E só pega neste quando as condições climatéricas assim o propiciam...

                            Uma capota rígida tirava-lhe charme, espaço, acrescentava-lhe peso e possivelmente obrigava mesmo a alterações estéticas.

                            Comentário


                              #15
                              Não é o caso deste carro, nem de descapotáveis para se usar todos os os dias, evidentemente, mas uma vez perguntaram a um responsável da Rolls-Royce por que é que (ainda) faziam cabriolets com capota de lona.

                              "Não há nada mais romântico do que ouvir o som da chuva a bater numa capota de lona", foi a resposta. Concordo.

                              Comentário


                                #16
                                Simplesmente lindo...
                                Realmente a BM sempre nos habituou a grandes maquinas, grandes designs!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Está lindo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Capotas em lona só são más em carros "fraquinhos" tipo 206 CC e Tigra TwinTop... O pessoal que não tem garagem e os deixa na rua. É que os cortes nas capotas são mato...

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Veloce

                                      Para um carro deste preço, pena a capota de lona.




















                                      [B)][B)][B)]lindo

                                      Comentário


                                        #20
                                        e preços?

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por grindas

                                          e preços?


                                          Em Espanha 170.000 Euros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            adorei como de costume... este é o primeiro M descapotável certo??

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por amon293

                                              adorei como de costume... este é o primeiro M descapotável certo??
                                              Já houveram outros, o M3 é o maior exemplos. Tanto na Serie E46 como na E36 se não estou em erro.

                                              Além destes, o M Roadster (baseado no Z3) e agora o Z4M.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Acho que a capota de lona lhe dá mais protagonismo e essencia.
                                                Prefiro capota de lona a capota rigida.
                                                Está simplesmente soberbo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não percebo é porque é que ainda não há fotos no site de imprensa da BMW....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Há que dize-lo: Fabuloso!!


                                                    Até neste cor fica fantástico...


                                                    o Antigo M3 E46 eu já o acho fantástico descapotável...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Que classe! Lindo! [B)]

                                                      citação:Originalmente colocada por Veloce

                                                      citação:Originalmente colocada por grindas

                                                      e preços?


                                                      Em Espanha 170.000 Euros.
                                                      [:0] Imagino em Portugal, então. *glup*

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Capota de lona sempre.. Ta lindo[B)]

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Veloce

                                                          citação:Originalmente colocada por grindas

                                                          e preços?


                                                          Em Espanha 170.000 Euros.
                                                          Tens a certeza que esse é o valor em Espanha, parece-me ser mais o de cá.

                                                          O carro é lindo [B)][B)][B)][B)][B)]

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X