Anúncio

Collapse
No announcement yet.

182 km/h às 4.800 rpm em 5ª num guarda-vestidos 1.25 diesel de 70 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    182 km/h às 4.800 rpm em 5ª num guarda-vestidos 1.25 diesel de 70 cv

    A descer e com vento a favor - Fantástico

    #2
    Hein???

    Comentário


      #3
      ......
      4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
      • Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

      Comentário


        #4
        Parti-me com o post inicial e com a citação

        Comentário


          #5
          O guarda-vestidos é na verdade um Opel Combo

          Comentário


            #6
            Mas então não há uma imagenzita?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              O guarda-vestidos é na verdade um Opel Combo
              E isso é suposto querer dizer alguma coisa?

              Comentário


                #8
                Essas combo andam muito. Conheço uma empresa com várias e aquilo anda muito bem.

                Comentário


                  #9
                  Eu nem acho que andem muito, mesmo descarregadas, apesar dos 70cv e um peso relativamente baixo.
                  Mas acredito que tenha dado 180Km/h a descer, porque a descer todos os santos ajudam.
                  É preciso caixa e por vezes tomates.

                  Comentário


                    #10
                    Conheço guarda sapatos que dão isso em recta e com menos 3 cvs, se bem que aqui isso não interessa muito.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                      Eu nem acho que andem muito, mesmo descarregadas, apesar dos 70cv e um peso relativamente baixo.
                      Mas acredito que tenha dado 180Km/h a descer, porque a descer todos os santos ajudam.
                      É preciso caixa e por vezes tomates.
                      Aquilo ia descarregadíssimo, mesmo o condutor nem tinha almoçado, apesar de já passar do meio-dia.

                      4.800 rpms num diesel é fantástico, o carro parecia o nissan GTR

                      Comentário


                        #12
                        Numa AE eslovena cheguei a dar 170 numa Fiat Iveco carregada, pelo menos o ponteiro assim marcava!

                        No entanto nada como uma "caixa aberta" para perseguir Porsches e Subarus Impreza!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Aquilo ia descarregadíssimo, mesmo o condutor nem tinha almoçado, apesar de já passar do meio-dia.

                          4.800 rpms num diesel é fantástico, o carro parecia o nissan GTR
                          A minha 1.7 tb já fez isso na última mudança (5ª).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                            A minha 1.7 tb já fez isso na última mudança (5ª).
                            O que corresponde a que velocidade ? apesar de tudo falamos de um poderoso 1.7 de 100 cv é outro calibre de motor.

                            É que o Combo tem 1,80 de altura, o que não facilita nada as coisas, De qualquer forma em mudanças baixas passa das 5.000 rpms

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                              O que corresponde a que velocidade ? apesar de tudo falamos de um poderoso 1.7 de 100 cv é outro calibre de motor.

                              É que o Combo tem 1,80 de altura, o que não facilita nada as coisas, De qualquer forma em mudanças baixas passa das 5.000 rpms
                              +- 219 km/h de ponteiro.
                              De poderoso não tem muito...mas desenrasca-se!

                              Em mudanças baixas deve poder ir até às +- 5200 rpm (regime de corte).

                              Comentário


                                #16
                                É o mesmo motor do meu Panda. Anémico até às 2000 e cheio de genica até bem depois das 4000. O meu Pandita em Plano chega às 4000 em 5ª a cerca de 170 de ponteiro, o que será de +- 160 reais e declarados já que o erro do velocimetro até nem é grande.

                                Comentário


                                  #17
                                  AIII...máquina....um diesel com intenções de ser um otto .

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    A descer e com vento a favor - Fantástico
                                    Estragaste tudo com a história dos 1.25

                                    Sabes bem que isso tem que ser 1.3

                                    Comentário


                                      #19
                                      E novidades?

                                      Os 1.3 Multijet, dos motores diesel que andam ai, são dos que passam das 4.000rpm com mais facilidade.

                                      São motores que gostam de rotação.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Aquilo ia descarregadíssimo, mesmo o condutor nem tinha almoçado, apesar de já passar do meio-dia.

                                        4.800 rpms num diesel é fantástico, o carro parecia o nissan GTR
                                        orgasmático conduzir um Combo... a 180kmh!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                          E novidades?

                                          Os 1.3 Multijet, dos motores diesel que andam ai, são dos que passam das 4.000rpm com mais facilidade.

                                          São motores que gostam de rotação.
                                          quem te ler parece que estás a falar de um otto rotativo...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Como diz aquele aquele pessoal mais velho: "Isso é Fiat. Os Fiats são muito rotativos/nervosos"

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              quem te ler parece que estás a falar de um otto rotativo...
                                              Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                              Como diz aquele aquele pessoal mais velho: "Isso é Fiat. Os Fiats são muito rotativos/nervosos"
                                              Se foi isso que entenderam estou a ver que tenho que explicar as coisas como o pessoal que lê o forum fosse uma criança de 5 anos.

                                              É que meias palavras não chegam. Até posso fazer um esquema porque imagens também podem ajudar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                Se foi isso que entenderam estou a ver que tenho que explicar as coisas como o pessoal que lê o forum fosse uma criança de 5 anos.

                                                É que meias palavras não chegam. Até posso fazer um esquema porque imagens também podem ajudar.
                                                Não estava a referir-me a ti, nem a ninguém do fórum!

                                                Foi só pegar nas 4800rpm num diesel e juntar-lhe aquele famoso adágio.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                  Se foi isso que entenderam estou a ver que tenho que explicar as coisas como o pessoal que lê o forum fosse uma criança de 5 anos.

                                                  É que meias palavras não chegam. Até posso fazer um esquema porque imagens também podem ajudar.
                                                  a gente já sabe que tu é que sabes tudo...
                                                  Dizer que um diesel 1.25 gosta de rotação, nem com desenhos vai lá lamento.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por jdem Ver Post
                                                    a gente já sabe que tu é que sabes tudo... [:d]
                                                    dizer que um diesel 1.25 gosta de rotação, nem com desenhos vai lá lamento.

                                                    [:d][:d][:d][:d]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Esses 182 foram medidos com GPS? É que 182 numa combo, é preciso uma descida, e que descida.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        alguém me pode esclarecer, e dizer para que é que este tópico serve?
                                                        ou qual o seu sentido?

                                                        ou era alguma fantasia do v7 como homem das entregas?



                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                          alguém me pode esclarecer, e dizer para que é que este tópico serve?
                                                          ou qual o seu sentido?

                                                          ou era alguma fantasia do v7 como homem das entregas?



                                                          cumprimentos
                                                          o v7 sempre sonhou ser estafeta... mas acho que preferia outra montada ao Combo!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por acaso acho que a melhor zona desse motor é entre as 2000 e as 3500 rpm.. A partir dai sinto que só moi....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X