Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço de reboques - Onde?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Serviço de reboques - Onde?

    Estou com a ideia de ir buscar um jipe para os lados de leiria e como o jipe não tem IPO válida e também porque não me inspira muita confiança a trazê-lo até à zona de lisboa, estava a pensar em trazê-lo nnum reboque.

    agora, alguém sabe em quanto fica e onde procurar por um serviço de reboques?

    também tive outra ideia, era fazer o seguro do jipe logo na hora e depois pedir um reboque através do seguro, mas não sei se é possível.....

    Alguém já esteve numa situação parecida?

    #2
    Tens reboques em todas as localidades, por norma nem todos fazer transportes (longa distância), por isso é uma questão de procurares na área.
    Evita fazer isso ao fim-de-semana que vai ficar muito mais caro.

    Isso de fazeres o seguro e depois pedires a Assistência pode dar granel...

    Comentário


      #3
      Exactamente Valium!

      Um conselho, vai á net ou Páginas Amarelas e procura rebocadores de dimensão considerável que façam serviço combinado para as seguradoras. Ou seja, que recolham 3, 4, 5 veículos avariados/batidos na zona de Leiria e transportem para Lisboa.

      Conseguirás certamente um preço mais em conta, sendo que o único contra é que terás que esperar uns dias até haver carros suficientes para cá virem.

      PS: Quem diz para Lisboa, diz para o Porto.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
        Exactamente Valium!

        Um conselho, vai á net ou Páginas Amarelas e procura rebocadores de dimensão considerável que façam serviço combinado para as seguradoras. Ou seja, que recolham 3, 4, 5 veículos avariados/batidos na zona de Leiria e transportem para Lisboa.

        Conseguirás certamente um preço mais em conta, sendo que o único contra é que terás que esperar uns dias até haver carros suficientes para cá virem.

        ...
        Sim, isso seria o que lhe ficaria mais em conta, ou então acordar um valor certo com o rebocador para por cá o jipe.

        Por acaso não estou a ver empresas que façam transporte.

        Comentário


          #5
          pois, têm razão. tenho que avaliar bem a situação....
          mas de qualquer maneira obrigado pelas dicas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X