Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Odeio Azeiteiros e Zés do Boné

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Odeio Azeiteiros e Zés do Boné

    Este tópico tem um significado particularmente especial para mim.

    Sou um rapaz novo e tenho um imenso amor a carros clássicos e com 'história'. Enfim, gosto de carros, gosto de motores, gosto, ponto.

    Ora, estava eu a divagar pelo 'stand da net que todos conhecemos' e fui pesquisar por CRX. Enfim, mais uma vez, gosto do carro, gosto de Hondas, gostava de ter um, um dia mais tarde (que dará certamente um belo clássico). Ora qual não é o meu espanto (foi pouco na verdade, porque basta-me sair à rua) quando vejo que a oferta deste belo modelo em termos de CARROS NÃO RAPINADOS/NÃO VIOLADOS se pode traduzir pelas mãos dos dedos.

    Desde motores de Integra's, a faróis 'Lexus' (Big LOL), a Ailerons de 3 metros, a Pinturas com tinta Robiallà com trincha e pincel...

    Porquê? Porquê que existe tão mau gosto em Portugal?
    Não sou contra o Tuning, antes pelo contrário (apesar de gostar de ter os carros mimados, como deus nosso senhor assim os planeou - de fábrica), mas porquê que existe tanta falta de coração para com este (quem diz este diz os Saxo Cup, os A3 etc.etc.etc) modelo...

    Vocês, qual é a vossa opinião?
    Deve ser criada uma nova lei no Código da Estrada contra azeiteiros e atentados automóveis?
    : ) Manifestem-se!

    #2
    Por coincidencia, amanhã vamos (mais colegas) buscar um delsol, que vai ser para por todo de origem.
    Ele infelizmente assim não esta, apesar de não estar aparenetemente "mau" nesse particular estético.

    Comentário


      #3
      Um CRX I-VT é daqueles carros que adorava ter.

      Gosto do design, do interior e aqueles 150cv ficam-lhe a matar.

      O problema é arranjar um bom. Estão todos lixados. A verdade é que já são carros com muitos anos. Acontece isso a muitos.

      Até os bancos são brutais.

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...-89-130cv.html

      Comentário


        #4
        A princípio o título do teu tópico assustou-me, mas agora tenho que te dar razão.

        Infelizmente, há certo tipo de carros que parecem ter um íman para atrair sempre o mesmo tipo de xungaria!

        Comentário


          #5
          E não esquecer o Corsa B

          Os Honda realmente são muito mal tratados neste aspecto, carros com boa reputação em termos dinamicos, boas prestações, preços razoáveis = bom para comprar e alterar.

          A lei define procedimento para as alterações e necessidade de homologação, sinceramente não sei como muitos deles passam nas IPO.

          (e embirram tanto com os jipes por estarem mais altos )

          Comentário


            #6
            Efeito Fast and the Furious?

            Comentário


              #7
              DiogoPinto, faz-me um favor... Estima-o, é um clássico que há de ser... então "de origem" há de ser a razão de muitos sorrisos.
              Honda Civic del sol é qualquer coisa de fantástico ;)

              rogerAjacto, nem mais CRX é um dos carros mais marcantes da Honda (senão o mais marcante, nem que seja pela sua irreverência) têm os seus defeitos... bem escondidinhos na sombra das suas virtudes.
              Espero que um dia ainda "sobre um" para mim...

              LinoMarques, o título foi mesmo para 'atrair publico', porque me senti muito frustrado mesmo em ver o estado em que alguns (muitos) destes brinquedos se encontram... Antigamente abandonava-se o carro no meio do campo, agora há uma forma mais fácil, toca gastar dinheiro em kits estéticos de plástico, põem-se uns faróis tipo 'Lexus' (assim do mais foleiro que há, principalmente atrás se for um CRX). Toca "comprar" (sim, entre aspas!) um volante e uns pedais da NONO, uma manete de mudanças com luzinhas, tira-se o símbolo da Honda (deixando lá os furinhos é claro!) e está pronto a andar... (sem antes trocar por um motor XPTO de um carro ainda mais velho, colocar uma ponteira (sim, não é tubo de escape meus amigos) daquelas que acordam a vizinhança toda, e gastar o dobro do que agora vale o nosso carro num sistema de som para o mesmo.
              É uma pena... Sou fan de clássicos, volto a frisar. Adoro ver 2Cv a andar, VW Carochas, 4L, enfim... Como se sentiriam vocês (os leitores com mais idade que eu - n.1987 - se vissem as grandes maquinas da vossa juventude todas vandalizadas?
              Espero que me percebam...

              Valium, até o Corsa B, nem mais. Esse belo exemplo de potência e portentosidade (um amigo meu comprou um que vinha todo esfarripado) claro que ficou na inspecção LOL.
              E essa dos jipes é tão verdade... pelos vistos estar literalmente a raspar com a carroçaria do alcatrão é permitido, em contrapartida da altura dos jipes, é assim. Uns com tanto, outros com tão pouco...

              Comentário


                #8
                fcorreia, Fast and Furious vi eu (lembro-me que o 2 até o vi 3x no cinema, na altura adorava o Evo, e o Eclipse Spider... e a Eva Mendes : ) e no entanto não preciso de tomar comprimidos para ver se me curo dessa doença...
                Mas isto sou eu, que mais uma vez volto a frisar, não sou anti tuning, sou anti xuning e anti azeitisse. : )

                Comentário


                  #9
                  Nos carros dos outros não pode mandar. Quer um carro direito compra-o e põe-no como quiser. Em todos os modelos há quem faça bem e quem faça mal: Crx pré classico - Fórum Motor Clássico

                  Comentário


                    #10
                    Patapon, concordo inteiramente contigo, é uma pena alterarem tanto os mesmos modelos. Assim bons carros ficam com má fama.

                    Para quem tenha um desses modelos de origem os vizinhos devem pensar que é uma vergonha manter o carro assim, pensamento que abomino. Eu teria orgulho em manter um carro desses bem estimado e de origem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por patapon Ver Post
                      fcorreia, Fast and Furious vi eu (lembro-me que o 2 até o vi 3x no cinema, na altura adorava o Evo, e o Eclipse Spider... e a Eva Mendes : ) e no entanto não preciso de tomar comprimidos para ver se me curo dessa doença...
                      Mas isto sou eu, que mais uma vez volto a frisar, não sou anti tuning, sou anti xuning e anti azeitisse. : )
                      Claro, mas viam-se muito menos carros "mal amanhados" antes desse filme, que agora, é onde quero chegar, o poder da cultura e da difusão entre as massas.

                      P.S: Era escusado falar na Eva...

                      Comentário


                        #12
                        Por acaso o CRX também é um carro que adoro (mais o Del Sol) e tenho a certeza que dará um belo clássico, pelo menos na versão VTI.

                        O porquê de ser o preferido pelos artistas do mau gosto não sei.... Não faço ideia.

                        Por outro lado e para quem está comprador deste veículo (e de outros do mesmo género) tem que se mentalizar que dificilmente encontrará um totalmente original. Pelo que o melhor é procurar aquele que mais facilmente se consegue repor o seu estado.

                        Mas eu até percebo que eles o façam de boa vontade, eu próprio para ter um carro destes teria de levar umas coisitas, não estéticas (para além de umas jantes) mas sim ao nível da suspensão (principalmente), travões e pouco mais. Mas alguns estão tão mas tão maus.. Enfim.

                        Comentário


                          #13
                          Infelizmente os Zés do Boné pegaram neles.

                          O CRX foi o carro que substituíu o R5 GT Turbo para essa malta.

                          Hoje andam de Ibizas (FR).

                          Comentário


                            #14
                            As pessoas compram os carros e fazem deles o que bem entenderem!! os gosto sao discutiveis de facto mas acho este topico um pouco " radical ". Não podemos gostar todos do mesmo, e ainda bem que é assim! Não gostas do que ves viras a cara para o lado e continuas o teu caminho
                            Se os " azeiteiros " e " chungas " gostam desses carros é porque sao baratos e rapidos, e se fores a ver bem eles nem sao burros escolhem hondas!
                            O que fazem com os seus carros pouco me interessa, alguns ate se tornam comicos e dao cor a cidade lol


                            Se não achas bonito o que eles fazem nao é razao para odiares as pessoas elas teem o direito de se expressar nem que seja no seu veiculo pois o pagaram e estao no seu direito e so mesmo uma sociedade atrasada é que não esta aberta a diferentes gostos e perspectivas ( sim mesmo as azeiteiras ).

                            Comentário


                              #15
                              Isso é muito comum a todos os carros que custam menos de 5000eur, que têm mais de 10 anos em cima e que têm mais de 110/120cv! Os pocket rockets são os mais afectados por essa... doença!!!

                              Comentário


                                #16
                                MSchumacher, sou conhecedor dos outros fóruns (e utilizador), obrigado. Mas a questão não é mandar nos carros dos outros, é o atentado ao mau gosto. Você com certeza também não sairá à rua com um saco de plástico na cabeça... apesar de ser livre de o fazer.

                                CM, como te compreendo. Esse carro já tem uma aura tão má, e tão má fama que ver um 'limpinho' hoje em dia, é algo de transcendente. Muita gente associa-o logo ao xuning, mas em stock (visual pelo menos) é sem duvida uma bela máquina e que impõem muito respeito... O problema é que lhe vai acontecer o mesmo que os Turbo i.e. e os Saxo Cup, hoje em dia não se aproveita nem um...

                                fcorreia, "o poder da cultura e da difusão entre as massas", sim eu percebi : )
                                é realmente uma doença... a comprovar estão os mesmos Unos (que a meu ver) foram apanhados antes desta febre e, como tal, não se vêm com muitos mods ao nível estético (felizmente!).

                                Bj40, talvez gostes mais do del sol porque os CRX já nem se conhecem : )
                                E concordo contigo em melhorar o carro ao nível do comportamento. Mas para a azeitisse isso é uma ponteira nova, um chip e um filtro de ar (dos baratinhos). óleo FUGA de fritar batatas e tá bom a andar... é uma pena, porque aqueles motores pouco ou nada precisavam de lhes ser mexidos (pelo menos para o utilizador comum que quer andar com eles na estrada e não em competições).

                                gtabarth, são Ibizas FR e já vejo muitos em Leons também, no entanto ao nível estético não são tão massacrados como o CRX, julgo que deves concordar comigo...

                                billas, já não dá para virar a cara para o lado porque anda um em cada esquina. E ninguém disse que os carros são para me agradar a mim. O problema está ao nível das mentalidades. Quando desaparecer o CRX como ele é (foi) um carro à frente do seu tempo e um porta estandarte da Honda o pessoal só se vai lembrar: "eiiiii, o carro da malta do xuning".
                                Quem me desmentir tem de sair à rua.
                                Já do ponto de vista de ser retrogado. Não sou. Sou um amante de carros. E sei viver em sociedade, agora há muitos (não todos) que não o sabem, ou a sua reputação não seria o que é.
                                Concordam?

                                Levezinho, haverá comprimidos para curar isto? : )

                                Comentário


                                  #17
                                  Zé dos bonés, é lindo..

                                  Efectivamente é a frase ideal para descrever os chamados transformistas de carros. (xunig..)

                                  Não tenho nada de mal com o Tuning, mas existem determinadas beldades que deveriam ser mantidas originais..

                                  Comentário


                                    #18
                                    O que eu odeio com tanto ódio como os zés dos bonés...são os zés do fato e gravata e a sua insitência em permanecer na faixa mais à esquerda...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sem duvida,

                                      Mas pior que na esquerda é quando existem 3 faixas e insistem irem na faixa do meio.
                                      E quando passamos por eles dizemos alguma coisa, #vai pa direita...# ainda refilam ...


                                      AAAAAAAAAAAAAAAAAAzeiteiros...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aqui há uns tempos andei a ver Corrados. Acreditem ou não, os que estão originais devem ser 1 em cada 20.
                                        Outro carro que também não é muito fácil, apesar de ser mais fácil porque se venderam mais é o Nissan 200.
                                        É uma tristeza de facto. No caso dos Corrados o sentimento depois de ver um e outro e mais outro é quase revoltante.
                                        O mais absurdo é que gastam muitas vezes dinheiro para no final o carro ficar uma bosta.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post

                                          Mas eu até percebo que eles o façam de boa vontade, eu próprio para ter um carro destes teria de levar umas coisitas, não estéticas (para além de umas jantes) mas sim ao nível da suspensão (principalmente), travões e pouco mais. Mas alguns estão tão mas tão maus.. Enfim.
                                          ...isto são carros já com alguma idade, já não são para andar a abrir sempre, são mais para conservar originais, pois é assim que eles vão valer mais, quer monetária quer sentimentalmente. Pelo menos é assim que penso.

                                          Mesmo que me desse na cabeça, por exemplo, modificar o meu r11, guardaria sempre as peças para o poder repor, e nunca faria uma modificação que comprometesse uma posterior modificação ao estado original.

                                          O que quero dizer com isto é que a meu ver, são carros que já não merecem andar sempre a fundo, por isso penso que as modificações de que falas já não lhes seriam indicadas. Acho que só valeria a pena num carro mais recente.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                            ...isto são carros já com alguma idade, já não são para andar a abrir sempre, são mais para conservar originais, pois é assim que eles vão valer mais, quer monetária quer sentimentalmente. Pelo menos é assim que penso.

                                            Mesmo que me desse na cabeça, por exemplo, modificar o meu r11, guardaria sempre as peças para o poder repor, e nunca faria uma modificação que comprometesse uma posterior modificação ao estado original.

                                            O que quero dizer com isto é que a meu ver, são carros que já não merecem andar sempre a fundo, por isso penso que as modificações de que falas já não lhes seriam indicadas. Acho que só valeria a pena num carro mais recente.
                                            Eu entendo o que queres dizer e o "original ou não original? eis a questão.." vai ser sempre uma discussão presente, principalmente nos clássicos.

                                            E eu era incapaz de alterar, fosse o que fosse, em alguns clássicos quer pela sua raridade quer pela ausência de peças, etc. No entanto se eu quisesse um CRX (ou outro qualquer) para garagem e para exposições não tinha referido a versão VTI.

                                            Eu entendo que as pessoas não devem ser escravas de um carro, devem desfrutar das suas capacidades e o CRX é daqueles que na minha opinião, ainda tem muito para dar e andar (isto para não falar do Integra TR). Dentro do mesmo genero outro carro que gostava muito de ter é o Toyota Mr-2 "Mk2" e o sentimento é o mesmo, algumas alterações muito especificas não ficariam nada mal.

                                            Claro, todas as alterações seriam reversíveis, isso é uma obrigatoriedade para mim.

                                            Nesta matéria eu vejo as coisas assim:





                                            Eu adoro Escorts, adoro mesmo. Mas que sentido fazia ter um 1.3l ou um 1.1l quando com meia dúzia de alterações se consegue, no mínimo, uma réplica quase exacta do RS2000?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                              Eu entendo o que queres dizer e o "original ou não original? eis a questão.." vai ser sempre uma discussão presente, principalmente nos clássicos.

                                              E eu era incapaz de alterar, fosse o que fosse, em alguns clássicos quer pela sua raridade quer pela ausência de peças, etc. No entanto se eu quisesse um CRX (ou outro qualquer) para garagem e para exposições não tinha referido a versão VTI.

                                              Eu entendo que as pessoas não devem ser escravas de um carro, devem desfrutar das suas capacidades e o CRX é daqueles que na minha opinião, ainda tem muito para dar e andar (isto para não falar do Integra TR). Dentro do mesmo genero outro carro que gostava muito de ter é o Toyota Mr-2 "Mk2" e o sentimento é o mesmo, algumas alterações muito especificas não ficariam nada mal.

                                              Claro, todas as alterações seriam reversíveis, isso é uma obrigatoriedade para mim.

                                              Nesta matéria eu vejo as coisas assim:





                                              Eu adoro Escorts, adoro mesmo. Mas que sentido fazia ter um 1.3l ou um 1.1l quando com meia dúzia de alterações se consegue, no mínimo, uma réplica quase exacta do RS2000?
                                              São coisas diferentes. O que ele fala é de por exemplo colocares umas jantes de 30.000 polegadas, uns faróis tipo lexus, uns espelhos tipo M3, pintares o tablier em "cintânio" e o carro de uma cor feita em laboratório.
                                              Em todo o caso para transformares esse Escort num RS não gastas meia dúzia de tostões. Gastas uma pipa de massa.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                Eu entendo o que queres dizer e o "original ou não original? eis a questão.." vai ser sempre uma discussão presente, principalmente nos clássicos.

                                                E eu era incapaz de alterar, fosse o que fosse, em alguns clássicos quer pela sua raridade quer pela ausência de peças, etc. No entanto se eu quisesse um CRX (ou outro qualquer) para garagem e para exposições não tinha referido a versão VTI.

                                                Eu entendo que as pessoas não devem ser escravas de um carro, devem desfrutar das suas capacidades e o CRX é daqueles que na minha opinião, ainda tem muito para dar e andar (isto para não falar do Integra TR). Dentro do mesmo genero outro carro que gostava muito de ter é o Toyota Mr-2 "Mk2" e o sentimento é o mesmo, algumas alterações muito especificas não ficariam nada mal.

                                                Claro, todas as alterações seriam reversíveis, isso é uma obrigatoriedade para mim.

                                                Nesta matéria eu vejo as coisas assim:





                                                Eu adoro Escorts, adoro mesmo. Mas que sentido fazia ter um 1.3l ou um 1.1l quando com meia dúzia de alterações se consegue, no mínimo, uma réplica quase exacta do RS2000?
                                                Sim fazer uma réplica de um RS2000 é aceitável, até porque um simples 1.1 não passa disso mesmo, um comum 1.1, e uma réplica de RS2000 bem construída é algo de único.

                                                O que eu não gosto de ver são modificações fora daquilo que a marca projectou, pois tira a alma ao clássico, ou pré-clássico

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por patapon Ver Post
                                                  Este tópico tem um significado particularmente especial para mim.

                                                  Sou um rapaz novo e tenho um imenso amor a carros clássicos e com 'história'. Enfim, gosto de carros, gosto de motores, gosto, ponto.

                                                  Ora, estava eu a divagar pelo 'stand da net que todos conhecemos' e fui pesquisar por CRX. Enfim, mais uma vez, gosto do carro, gosto de Hondas, gostava de ter um, um dia mais tarde (que dará certamente um belo clássico). Ora qual não é o meu espanto (foi pouco na verdade, porque basta-me sair à rua) quando vejo que a oferta deste belo modelo em termos de CARROS NÃO RAPINADOS/NÃO VIOLADOS se pode traduzir pelas mãos dos dedos.

                                                  Desde motores de Integra's, a faróis 'Lexus' (Big LOL), a Ailerons de 3 metros, a Pinturas com tinta Robiallà com trincha e pincel...

                                                  Porquê? Porquê que existe tão mau gosto em Portugal?
                                                  Não sou contra o Tuning, antes pelo contrário (apesar de gostar de ter os carros mimados, como deus nosso senhor assim os planeou - de fábrica), mas porquê que existe tanta falta de coração para com este (quem diz este diz os Saxo Cup, os A3 etc.etc.etc) modelo...

                                                  Vocês, qual é a vossa opinião?
                                                  Deve ser criada uma nova lei no Código da Estrada contra azeiteiros e atentados automóveis?
                                                  : ) Manifestem-se!
                                                  Concordo inteiramente com o que dizes. Nem me vou atrever a acrescentar nada para não estragar...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Concordo plenamente contigo... mesmo nao tendo nenhuma afinidade em especial com o CRX é um facto que maioria deles estao todos assassinados... Mas relaxa que eles agora já mudaram de alvo... para os cups e mais recentemente para os ibizas...

                                                    Os ibizas ainda sao os que me fazem mais pena porque simpatizava imenso com o carro com a marca, achava o carro giro... agr é ve los de traseira bem fumada em conduções perfeitamente desncessárias.

                                                    Enfim os típicos zés do bone que hão-de sempre achar que estragar os carros ''marca postura".

                                                    Quanto aos zés do fato e gravata nao me chateiam nada... é deixa-los ir...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                      Infelizmente os Zés do Boné pegaram neles.

                                                      O CRX foi o carro que substituíu o R5 GT Turbo para essa malta.

                                                      Hoje andam de Ibizas (FR).
                                                      Neste post juntaste dois dos carros que eu pretendo comprar um dia e manter como clássicos: o GTTurbo e o delSol... Quando finalmente puder comprar estas maquinas vou-me ver lixado para encontrar um em condições... algo que também vai acontecer a quem queira um Saxo Cup decente daqui a uns anos (e até agora). Quando vejo um de serie até olho duas vezes
                                                      Editado pela última vez por filipeGtturbo; 23 December 2009, 17:35.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                        Eu entendo o que queres dizer e o "original ou não original? eis a questão.." vai ser sempre uma discussão presente, principalmente nos clássicos.

                                                        E eu era incapaz de alterar, fosse o que fosse, em alguns clássicos quer pela sua raridade quer pela ausência de peças, etc. No entanto se eu quisesse um CRX (ou outro qualquer) para garagem e para exposições não tinha referido a versão VTI.

                                                        Eu entendo que as pessoas não devem ser escravas de um carro, devem desfrutar das suas capacidades e o CRX é daqueles que na minha opinião, ainda tem muito para dar e andar (isto para não falar do Integra TR). Dentro do mesmo genero outro carro que gostava muito de ter é o Toyota Mr-2 "Mk2" e o sentimento é o mesmo, algumas alterações muito especificas não ficariam nada mal.

                                                        Claro, todas as alterações seriam reversíveis, isso é uma obrigatoriedade para mim.

                                                        Nesta matéria eu vejo as coisas assim:





                                                        Eu adoro Escorts, adoro mesmo. Mas que sentido fazia ter um 1.3l ou um 1.1l quando com meia dúzia de alterações se consegue, no mínimo, uma réplica quase exacta do RS2000?
                                                        Ford Escort MK1, 25.000 EUR, Penafiel - Standvirtual

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu sei bem os preços deles. Aliás, se quiseres para 50k ou 75k também se arranjam. E para quase 200k também.

                                                          A questão é que para se "fazer" um RS 2000 tal e qual como saiu de fábrica (ou muito perto) não é preciso tanto, acredita.

                                                          Agora claro... O pessoal perde-se nuns sites Ingleses tipo Burtton Power e depois já se sabe, é sempre a somar.

                                                          Edit: Eu escrevi "meia-dúzia" de alterações e não meia dúzia de tostôes. De qualquer forma e só para dar um cheirinho... O motor do RS 2000, Pinto 2000 OHC, que de origem até não é grande coisa (em termos de potência, 110hp) equipou diversos modelos da Ford, até Transits e anda por aí a 400€ - 500€. Isto é só um exemplo que esses carros para +20 000€ além de muuuuito inflacionados, por vezes têm muito material "after-market". Só no motor dá bem para se gastar metade disso. Então se formos para os RS 1600 ou 1800, só a cabeça desses motores mágicos pode custar 10k€.
                                                          Editado pela última vez por Bj40; 23 December 2009, 20:03.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Boas Pessoal

                                                            gingas, zés dos bones é pouco. Eu só gostava de saber o que que eles fazem aos bancos porque andam sempre a conduzir deitados... será para 'fingir' que estão num roadster? xD

                                                            RuiSoad, isso passa com uns sinais de luzes ou uma achega, o mau gosto não : )

                                                            jomaso, outro belo exemplo de um caso de violação automóvel... com aquele dinheiro todo compravam uma PS2 e punham-se a jogar Need For Speed!...

                                                            Movyk, sem duvida, a menos que o pessoal queira aproveitar os CRX, etc. para 'brincar' um bocado em track days e outros eventos do género talvez não se justifique montar uns travões perfurados de competição uma suspensão desportiva, etc. Mas mesmo aqueles que se queiram servir do carro mais regularmente não vejo a contrapartida disso mesmo... afinal não estão a fazer mais do que a melhorar o comportamento do mesmo.

                                                            Bj40, aqui fala-se de xuning, passar de um Escort para um RS2000 é o inverso. É arte e perícia, nem vamos tocar no bom gosto e no gozo que isso daria. Agora colocar um autocolante a imitar alumínio na tampa do depósito... meh...

                                                            dyogocardoso, muito agradecido ; ) é bom saber que há mais gente a partilhar o sentimento...

                                                            Andre18, o problema é que os gajos são piores que os gafanhotos!!!)
                                                            Essa praga vem toda de uma vez, 'come' os carros todos (Turbo i.e., Cups, CRX, FRs, o Corrado que já aqui mencionaram, - e ainda à pouco vi um Punto GT (amarelo claro!) que também esteve na moda) e não deixam nada para ninguém! Quem os quer estimar tem de lhes fazer uma operação cirúrgica (e tem de ter dinheiro para ela primeiro), para além de que os motores são mantidos a óleo de fritar batatas... dos mais baratos, a julgar pelas fumaradas.

                                                            filipeGtturbo, tens mais fé do que eu...
                                                            Eu quando vejo um de série já não acredito : )

                                                            Zix, daqui a uns aninhos hão de ser os CRX a esse preço (de origem! e a brilhar como esse), e pensar que "antigamente se compravam desses por batuta e meia"...

                                                            Bj40, e por fim, 'replicar' carros (pelo menos dessa forma) é algo que seria inconcebivel para o comum zézinho. Isso era pegar nele, por-lo a 1cm do chão, pintar os vidros de preto (não há dinheiro para películas), meter uns retrovisores M3 e gastar o dobro do que custou o carro num sistema de som para se ouvir a bela da musiquinha (não vou entrar em géneros), pela rua fora.

                                                            (Off Topic - não desejo morte a ninguém, mas o gajo que inventou os telemóveis que dão 'musica aos altos berros para fora' bem que se podia ir afogar sozinho)

                                                            E é assim a azeitisse...
                                                            Editado pela última vez por patapon; 23 December 2009, 23:16.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X