Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros q seguradoras vendem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros q seguradoras vendem

    Gostava de saber como se pode ter acesso aos carros q as seguradoras colocam a venda, quando considerados para perda total.

    #2
    Originalmente Colocado por pitbullforte Ver Post
    Gostava de saber como se pode ter acesso aos carros q as seguradoras colocam a venda, quando considerados para perda total.
    geralmente sao imediatamente vendidos como salvados a sucatas

    penso que só dao hipotese a alguem de o comprar se alguem mostrar interesse na altura.

    Comentário


      #3
      As seguradoras não vendem salvados. Isso obrigaria as mesmas a facturar, o que obviamente nem sequer está no objecto social das mesmas.

      O que fazem é simples: arranjam comprador para o salvado. No fundo fazem de intermediários entre o proprietário e o comprador.

      Por motivos fiscais e de logística esta é a opção que escolhem quase sempre.

      Comentário


        #4
        E salvo erro agora estão obrigadas a informar a melhor proposta para o salvado ao lesado, com indicação dos contactos.
        No entanto nem sequer é vinculativo, como é óbvio.

        O que pode acontecer é alguém saber desse salvado e fazer uma proposta.

        Comentário


          #5
          Então como se posso mostrar interessado por um modelo de carros às seguradoras?

          Comentário


            #6
            Aqui por exemplo:


            :: Luso - Roux :: Viaturas em Cotação >> Viaturas em Cotação

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pitbullforte Ver Post
              Gostava de saber como se pode ter acesso aos carros q as seguradoras colocam a venda, quando considerados para perda total.

              Penso que não tens, porque não são as seguradoras que ficam com eles. No meu caso, tive um acidente em que o meu carro ficou em situação de perda total e o carro vai ficar para uma empresa de salvados. A seguradora da-me o valor comercial do carro, e uma empresa de salvados que tem contrato com a seguradora fica com o carro por 100 euros se eu aceitar.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X