Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra carro adaptado.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra carro adaptado.

    Boa noite,

    Tenho uma familiar que me pediu ajuda para comprar um carro novo. Contudo, essa familiar teve um acidente há muitos anos, com sequelas físicas, e necessita de um carro adaptado (pedais) - só com acelerador e travão - para a perna esquerda.
    Não faz muitos quilómetros, mas se for diesel melhor.
    Tem um fiesta de 94, mas como não paga ISV, não pode usufruir da vantagem em veículo em fim de vida não é assim?
    Sabendo que tem vantagem deficiente na compra (não paga ISV e IVA, penso eu), por volta de 10 000 Euros que aconselham?

    Obrigado

    #2
    Normalmente esse tipo compras vale a pena para carros acima de um dado preço, porque ai o desconto é significativo. por exemplo: na ordem dos 20.000€ trazes carros do segmento D (Mazda 6, Laguna, Mondeo, C5, etc etc). Por 16.000€ já andará em algo mais abaixo (3008, Qashqai, Lancer, etc etc). Por esse preço acho que o desconto é muito baixo e falamos de carros como Dacias e outros carros de baixo preço. Cheguei a ver um Colt nessa situação e o carro ficava por 13.000€, um clio por exemplo é igual. Atenção que apenas referi carros a diesel e no caso do colt e do clio níveis de equipamento médios para a gama.
    Não fui nada directo a responder, mas sempre são dados que podem ser úteis.
    Boa sorte.

    PS: Esqueci-me de dizer que eu andei a ver carros para uma pessoa deficiente mas sem necessidade de alterações, tanto que é possível à pessoa subir para dentro de um carro mais alto por exemplo. Não sei se isto fará diferença em alguma coisa.
    Editado pela última vez por ALuisRS; 27 December 2009, 15:04.

    Comentário


      #3
      Obrigado...

      Tenho de estudar o mercado. Obrigado pelas dicas.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X