Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf VI Van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf VI Van

    Boas

    Como cá em casa estamos com alguma indecisão em relação à aquisição de um carro novo, comercial.
    Andei a investigar para encontrar alguma proposta que fizesse frente ao imbativel astra 1.3 (Barato e MUITO equipamento) e ao c4 (com a campanha 3000 euros de desconto e equipamento do astra quase que fica mais caro) e uma coisa que achei bastante estranho foi o facto de encontrar o golf vi van 1.6 tdi 90cv na revista mas não o encontrar em mais lado algum (isto inclui o site da siva, vw portugal, vw alemanha). até no google não consigo saber ao certo as informações do carro.

    Alguém teve algum contacto com o carro ou sabe algo?

    Desde já obrigado

    #2
    Não é mto comum ver-se um VAN do Golf em Portugal, e por acaso não me lembro de ver nenhum do modelo novo, mas nada melhor do que ires a 1 stand da VW e pedir informações

    Comentário


      #3
      Pois, o melhor é mesmo passares num stand...

      Comentário


        #4
        Boas,

        Logo no inicio da sua comercialização vi um Golf VI Van de serviço à venda num concessionário VW, na altura ainda tinha o motor 2.0 TDI de 110cv ou 140cv, não me lembro bem, mas julgo que era de 110.
        Agora com esse motor 1.6 não faço ideia se já está por cá à venda.
        Não deve ser um carro muito procurado face à pouca diferença de preço para o de 5 lugares, só compensa mesmo para quem tenha alguns beneficios (empresas, empresarios, profissionais liberais, etc.). E claro um comercial mesmo depois de Junho de 2007 paga pouco Imposto Unico de Circulação.
        O melhor mesmo é passares num stand.

        Abraço
        Editado pela última vez por Zenite; 30 December 2009, 09:06.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dano Ver Post
          Não é mto comum ver-se um VAN do Golf em Portugal, e por acaso não me lembro de ver nenhum do modelo novo, mas nada melhor do que ires a 1 stand da VW e pedir informações
          Tas enganado, ve-se bastantes Golf V Van, do novo modelo é que só vi mesmo um. E olha que se não vires Van's em Portugal dificilmente vês noutro sitio, em Espanha por exemplo tirando mesmo a malta empresarial é muito dificil veres um particular com um VAN, claro ao preço que custam lá os carros querem um de 2 lugares para quê.
          Editado pela última vez por Zenite; 30 December 2009, 09:09.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zenite Ver Post
            Tas enganado, ve-se bastantes Golf V Van, do novo modelo é que só vi mesmo um. E olha que se não vires Van's em Portugal dificilmente vês noutro sitio, em Espanha por exemplo tirando mesmo a malta empresarial é muito dificil veres um particular com um VAN, claro ao preço que custam lá os carros querem um de 2 lugares para quê.
            pois , no meu caso também vai ser para 'malta empresarial' :P
            vou tentar passar hoje num stand

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zenite Ver Post
              Tas enganado, ve-se bastantes Golf V Van, do novo modelo é que só vi mesmo um. E olha que se não vires Van's em Portugal dificilmente vês noutro sitio, em Espanha por exemplo tirando mesmo a malta empresarial é muito dificil veres um particular com um VAN, claro ao preço que custam lá os carros querem um de 2 lugares para quê.

              O que são para ti bastantes?
              Até conheço 1 pessoa que tem um, mas em relação o resto que anda para aí a nível de comerciais ñ é um modelo muito comum

              Comentário


                #8
                Acho que até este momento acho que não vi nenhum Golf VI Van, mas também não me admira.

                Não sei o valor pedido pelo mesmo, mas acredito que andará qualquer coisa perto dos 23.000€, enquanto que já se compra um de 5 lugares por 25.000€.

                Logo e atendendo a diferença não ser a que se verificava há uns anos atrás, muitos optarão certamente pelos 5 lugares.


                P.S: Este diferença de valores do carro de 2 para 5 lugares não se verifica somente na VW, nas outras marcas também acontece o mesmo.
                Editado pela última vez por nto; 30 December 2009, 12:28.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Acho que até este momento acho que não vi nenhum Golf VI Van, mas também não me admira.

                  Não sei o valor pedido pelo mesmo, mas acredito que andará qualquer coisa perto dos 23.000€, enquanto que já se compra um de 5 lugares por 25.000€.

                  Logo e atendendo a diferença não ser a que se verificava há uns anos atrás, muitos optarão certamente pelos 5 lugares.


                  P.S: Este diferença de valores do carro de 2 para 5 lugares não se verifica somente na VW, nas outras marcas também acontece o mesmo.
                  Os carros comerciais costumam ter iva dedutivel.. logo a diferença de 2000€ passa para uns hipotéticos 6600€

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Acho que até este momento acho que não vi nenhum Golf VI Van, mas também não me admira.

                    Não sei o valor pedido pelo mesmo, mas acredito que andará qualquer coisa perto dos 23.000€, enquanto que já se compra um de 5 lugares por 25.000€.

                    Logo e atendendo a diferença não ser a que se verificava há uns anos atrás, muitos optarão certamente pelos 5 lugares.


                    P.S: Este diferença de valores do carro de 2 para 5 lugares não se verifica somente na VW, nas outras marcas também acontece o mesmo.
                    Um Golf VI Van 2.0 110cv razoavelmente equipado custava qualquer coisa como 25000€. Ainda ontem estive a ver o de um colega meu que, com as JLL 18'' do GTI ficou-lhe nuns "simpáticos" 27000€...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Um Golf VI Van 2.0 110cv razoavelmente equipado custava qualquer coisa como 25000€. Ainda ontem estive a ver o de um colega meu que, com as JLL 18'' do GTI ficou-lhe nuns "simpáticos" 27000€...
                      Pois, disso não duvido.

                      Mais uma razão de que p de 5 lugares ficaria "praticamente" pelo mesmo preço.

                      Em todo o caso o valor hipotético que dei de 23.000 2 lugares e 25.000€ 5 lugares, seria para o 1.6 TDI

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                        Os carros comerciais costumam ter iva dedutivel.. logo a diferença de 2000€ passa para uns hipotéticos 6600€

                        Sim, aí é claro que vão "buscar" o dinheiro.

                        Mas estava a referir-em sem a possibilidade de deduzir o IVA

                        Comentário


                          #13
                          ponto número 1 - o carro tem que ser comercial por duas razoes : necessitamos de um carro comercial e não de 5 lugares (para isso já existem 2 em casa) e para além disso, o iva será deduzido

                          ponto número 2 - não critiquem o preço do golf porque para que saibam, o 1.6 tdi 90 cv custa pouco mais de 21000 euros ou seja, é mais barato que o 308, o ceed, o focus, o bravo (muito mais barato)... só é mais caro que o astra e o c4 (claro, nem jantes trás e tem desconto de 3000 euros)
                          Editado pela última vez por LuisPedro; 30 December 2009, 13:30.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            ponto número 1 - o carro tem que ser comercial por duas razoes : necessitamos de um carro comercial e não de 5 lugares (para isso já existem 2 em casa) e para além disso, o iva será deduzido

                            ponto número 2 - não critiquem o preço do golf porque para que saibam, o 1.6 tdi 90 cv custa pouco mais de 21000 euros ou seja, é mais barato que o 308, o ceed, o focus, o bravo (muito mais barato)... só é mais caro que o astra e o c4 (claro, nem jantes trás)
                            Um C4 1.6 Hdi 110cv VTR com desconto de frota deve andar pelos ~19000€.

                            Quanto ao preço do Golf, se isso é preço de tabela, depois conversamos, só de despesas podes acrescentar mais 840€.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              ponto número 1 - o carro tem que ser comercial por duas razoes : necessitamos de um carro comercial e não de 5 lugares (para isso já existem 2 em casa) e para além disso, o iva será deduzido

                              ponto número 2 - não critiquem o preço do golf porque para que saibam, o 1.6 tdi 90 cv custa pouco mais de 21000 euros ou seja, é mais barato que o 308, o ceed, o focus, o bravo (muito mais barato)... só é mais caro que o astra e o c4 (claro, nem jantes trás)
                              LuisPedro eu não estava a criticar o possivel valor da viatura, inclusive fiz essa resalva (logo na minha primeira intervenção) da diferença de valores, também nas outras marcas do valor de um carro de 2 e 5 lugares não ser muito distante.

                              Quanto aos 23.000€ que eu referi, era a pensar no 1.6 mas de 105cv (se é que está disponovel)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Um C4 1.6 Hdi 110cv VTR com desconto de frota deve andar pelos ~19000€.

                                Quanto ao preço do Golf, se isso é preço de tabela, depois conversamos, só de despesas podes acrescentar mais 840€.
                                assim como tens que acrescentar despesas a todos os outros ;)
                                o c4 consigo com desconto de 3000 euros.. a caixa é so de 5vel..... com pintura e umas jantes fica por 21000, já com os 3000 euros de desconto (1.6 110cv vtr)....
                                Editado pela última vez por LuisPedro; 30 December 2009, 13:29.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  LuisPedro eu não estava a criticar o possivel valor da viatura, inclusive fiz essa resalva (logo na minha primeira intervenção) da diferença de valores, também nas outras marcas do valor de um carro de 2 e 5 lugares não ser muito distante.

                                  Quanto aos 23.000€ que eu referi, era a pensar no 1.6 mas de 105cv (se é que está disponovel)


                                  na tabela só aparece o 1.6 90cv....

                                  liguei para concessionários e em aveiro não existe nenhum golf vi van, qualquer que seja o motor (?)

                                  assim sendo, e como a volkswagen não me quer vender o carro, vou debruçar-me sobre a citroen e a opel

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                    na tabela só aparece o 1.6 90cv....

                                    liguei para concessionários e em aveiro não existe nenhum golf vi van, qualquer que seja o motor (?)

                                    assim sendo, e como a volkswagen não me quer vender o carro, vou debruçar-me sobre a citroen e a opel
                                    Vi agora que és aqui da terrinha..

                                    Tenta a Garagem de Arrifana!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por air Ver Post
                                      Vi agora que és aqui da terrinha..

                                      Tenta a Garagem de Arrifana!
                                      foi pra onde tentei!

                                      tou agora à espera do contacto da VW de esgueira!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                        foi pra onde tentei!

                                        tou agora à espera do contacto da VW de esgueira!
                                        Eu tenho um Golf IV Van e gosto bastante, mas se não houver passa para outras marcas...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X