Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar até 3000 ou 3500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar até 3000 ou 3500€

    Ola caros foristas, estou pela primeira vez a escrever e com muitas duvidas sobre que carro comprar.

    Nao queria dar mais que 3500€, 3000€ seria o ideal, e procurava um carro que nao gastasse muito, por isso grandes cilindradas a gasolina estao fora, e que por outro lado desse para de vez enquando dar um salto a espanha e algarve.

    Tenho andado a ver corsas 1.5td vi este por exemplo ou vo um golf GT tdi por 3000€ aqui também ando a ver carrinhas astra ou passat, e vi este astra carro de 1993

    Em carros a gasolina vi um clio 1.2 RT de 2001 por 2750€ com 176.000km aqui por exemplo este clio nao é a gasoleo mas alguem sabe dizer que consumos este carro tem mais ou menos? seria uma boa opção ? Ou então um Peugeot 206 de 1998 ( suponho que seja 1.1 nao sei )


    Gostava muito que me podessem dar algumas opinioes sobre estes carros ou outros por estes valores, de preferencia a gasoleo, ou um que nao gaste muito mas aguente com 4 pessoas granditas la dentro a subir a Serra e de para ir dar umas voltas maiorzitas de vez enquando.

    AH e tem de ser de 5 lugares

    Obrigado fico a espera de umas dicas.
    Editado pela última vez por tojoserra; 30 December 2009, 01:12.

    #2
    Vou dar uma opiniao muito pessoal:

    O Corsa é o que gasta menos e o melhor no meio desse leque, mas algo me leva a crer que essa quilometragem está errada.

    O Golf está caro, tem muitos quilometros e se reparaste bem na descriçao o motor ja foi reparado (o que nao me agrada pessoalmente)

    O Renault tambem ja tem uma quilometragem acentuada e nao me parece o melhor exemplo de fiabilidade e consumo

    O Pug parece-me a melhor relaçao preço/estado/quilometros, mas tambem nao se pauta pelo consumo e fiabilidade

    Ou seja: Para ires ao Algarve e a espanha o Pug e o Renault sao muitos melhores para viagens que os outros dois, para fiabilidade e consumo escolheria sempre o Corsa B, o Golf quanto a mim estaria arredado pelo que ja mencionei.

    Se queres uma dica pesquisa melhor pois com 3500 euros encontras melhores opçoes que essas, ou espera que alguem aqui te deixe uma lista de carros interessantes

    Saudaçoes

    PS: Vi agora o Astra e nesse leque parece-me a escolha mais acertada, partindo do principio que o Corsa nao tem 22.000 mas 220.000 ;)
    Editado pela última vez por RicardoAndre; 30 December 2009, 01:30.

    Comentário


      #3
      Desde já muito obrigado pela resposta, eu quando dei esses exemplos de carros, desses links naoq uer dizer que fossem esses mesmos, mas sim carros desse tipo.

      O GPL tb nao me da comichões, mas estou aqui mesmo para ouvir as vossas opinioes, dentro desses varios que falei como exemplo ( nao quer dizer que sejam os que estao no link) ou outros

      Por exemplo o astra, mesmo sendo de 1993 parece ter alguns acessorios fixes, e o motor aguenta-se bem? seja este carro ou o carrinha?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por tojoserra Ver Post
        Desde já muito obrigado pela resposta, eu quando dei esses exemplos de carros, desses links naoq uer dizer que fossem esses mesmos, mas sim carros desse tipo.

        O GPL tb nao me da comichões, mas estou aqui mesmo para ouvir as vossas opinioes, dentro desses varios que falei como exemplo ( nao quer dizer que sejam os que estao no link) ou outros

        Por exemplo o astra, mesmo sendo de 1993 parece ter alguns acessorios fixes, e o motor aguenta-se bem? seja este carro ou o carrinha?
        Isuzu power, oleo e gasóleo.
        Tu morres e ele fica cá

        Comentário


          #5
          Ou por exemplo agora vi este, Opel Astra 1.7 TDS IZUZU, 2.750 EUR, LISBOA - Standvirtual ok é um astra com motor isuzu, ano 1997 mas já com 280.000km estes carros aguentam-se mesmo bem? é que este está a tentar-me... que consumos mais ou menos isto tem? ou iam mais apra este http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Astra/P708927/ tem menos quilometros mas serao reais?
          Editado pela última vez por tojoserra; 30 December 2009, 01:58.

          Comentário


            #6
            Só para responder à questão do gastos do Clio: 5 l/100km (cálculo feito com precisão).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ALuisRS Ver Post
              Só para responder à questão do gastos do Clio: 5 l/100km (cálculo feito com precisão).
              Estás a referir-te ao consumo do Clio 1.2 a gasolina?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tojoserra Ver Post
                Ou por exemplo agora vi este, Opel Astra 1.7 TDS IZUZU, 2.750 EUR, LISBOA - Standvirtual ok é um astra com motor isuzu, ano 1997 mas já com 280.000km estes carros aguentam-se mesmo bem? é que este está a tentar-me... que consumos mais ou menos isto tem? ou iam mais apra este Opel Astra 1.7 TD MUITO BOM ESTADO, 2.750 EUR, Corroios - Standvirtual tem menos quilometros mas serao reais?

                É claro que isto vai depender do estado de cada um dos carros, mas assim à primeira vista, será que valia a pena comprar o primeiro carro apesar de ter muitos mais quilometros?, fala que ja mudou a correia e bomba de agua, nao sei se compensa se nao, um motor destes poderá aguentar muitos mais quilometros? ou era melhor o outro astra a seguir?


                Pois esse consumo do Clio é de um a gasolina, mas em circuito misto?, a 90 km/h na autoestrada?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                  Isuzu power, oleo e gasóleo.
                  Tu morres e ele fica cá
                  Cuidado que não é bem assim! O motor a gasóleo Isuzu é dos melhores que existem, em gamas baixas mas, também não é só "meter óleo e gasóleo".
                  Tenho um amigo meu que tem um Corsa B 1.5 TD Sport (motor Isuzu) e, desde que o comprou, que só tem tido problemas com ele. E não é caso único! Muito cuidado com este tipo de automóveis, quando comprado em usado.

                  Entendo a tua ideia de usado barato e económico mas, na minha opinião, devias ter mais em conta um automóvel de gama média-baixa (do estilo Renault Mègane, Opel Astra, Peugeot 306 ou Citroën Xsara) que propriamente utilitários. Até porque estes últimos têm, em muitos casos, donos menos cuidadosos (seja por simples irresponsabilidade, muitas vezes devido à tenra idade dos seus proprietários, ou por falta de verbas para gastar no seu automóvel).

                  Outra ideia minha: foge dos típicos automóveis da "moda" (Seat, Volkswagen, entre outros). Mesmo que aparentem bom estado... a menos que conheças direitinho todo o historial do mesmo!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
                    Entendo a tua ideia de usado barato e económico mas, na minha opinião, devias ter mais em conta um automóvel de gama média-baixa (do estilo Renault Mègane, Opel Astra, Peugeot 306 ou Citroën Xsara) que propriamente utilitários. Até porque estes últimos têm, em muitos casos, donos menos cuidadosos (seja por simples irresponsabilidade, muitas vezes devido à tenra idade dos seus proprietários, ou por falta de verbas para gastar no seu automóvel).

                    Obrigado pela opiniao, entao entre estas tuas opinioes, algum dos astras que referi em cima entraria na lista?

                    Comentário


                      #11
                      Sinceramente, acho que estão muito caros. Não dava mais de €2000 por eles. Mas, são negócios... Nada como regateares.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tcpor Ver Post
                        Sinceramente, acho que estão muito caros. Não dava mais de €2000 por eles. Mas, são negócios... Nada como regateares.


                        Pois eu tb assim na net pelo menos também nao acho muito mais baratos :|

                        Entretanto liguei para os vendedores dos dois astras, o do astra de 97 com mais quilometros, diz que esta impecavel, que levou correia e bomba de agua a pouco tempo, que o unico problema que tem é o radiador da sofagem que estava a meter água, e que o fechou o algo parecido, mas diz que nao custa muito o arranjo...

                        O do astra preto com menos quilometros de 95, diz uqe o carro ta bom que é de uma funcionaria la do stand, que levou uma junta de cabeça nova a pouco tempo, e uma revisao geral, com filtros mudados e nao sei que, e que foi todo polido que esta muito bom ...

                        Nenhum deles tem algum tipo de garantia...

                        Nao seiq ue faça :P ou outras opinioes de outrtos carros

                        Comentário


                          #13
                          Só tenho uma coisa a dizer:

                          Se o automóvel é vendido em stand, este fica obrigado a dar garantia de um ano, pelo menos, ao mesmo, por ser usado!
                          Se fosse novo, a garantia seria, pelo menos, de dois anos.

                          Não te deixes enganar em "negociatas".

                          Comentário


                            #14
                            Com uma rápida pesquisa... consegues comprar algo mais recente e a meu ver, melhor que um corsa B 1.5d/td

                            Fiat Punto 1.9 JTD ELX - DIESEL - B.PRECO, 3.850 EUR, Corroios - Standvirtual
                            Conforto razoavel, bom motor, bons consumos, boas performances, etc

                            VW Polo 1.7 SDI, 3.800 EUR, Vagos - Standvirtual
                            Bem, se é para ir a espanha e ao algarve, aconelho um carro com AC, este polo embora n sendo turbinado, tem um bom andamento, embora n seja desconfortavel, n é esse o seu trunfo, os consumos são razoaveis, etc...

                            Citroën Xsara 1.5 d 5 lug, 3.750 EUR, Aveiro - Standvirtual
                            Muito bom conforto, tb tem AC, o motor compensa na falta de performances a sua extrema fiabilidade, é mais espaçoso que um polo, clio, corsa, etc... Se n ligas muito a performance, optava por este.

                            Opel Vectra 1.7 TD CD, 3.600 EUR, CASCAIS - Standvirtual
                            Custos de manutenção um pouco mais elevados, mas será sem dúvida mais agradavel de conduzir e viajar num Vectra, que num utilitário(clio, corsa, polo, etc).

                            Pelo que vi, n precisas de ir para carros com 200 e tais mil com o plafond que tens para gastar. Há muitos bons carros com menos kms,e melhores. E como te disse, procura com AC, agr está chuva e frio, mas qd vier o Verão e fores viajar para Espanha, vais ver a falta que te faz o AC.

                            Cumprimentos e boas escolhas

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                              Com uma rápida pesquisa... consegues comprar algo mais recente e a meu ver, melhor que um corsa B 1.5d/td

                              Fiat Punto 1.9 JTD ELX - DIESEL - B.PRECO, 3.850 EUR, Corroios - Standvirtual
                              Conforto razoavel, bom motor, bons consumos, boas performances, etc

                              VW Polo 1.7 SDI, 3.800 EUR, Vagos - Standvirtual
                              Bem, se é para ir a espanha e ao algarve, aconelho um carro com AC, este polo embora n sendo turbinado, tem um bom andamento, embora n seja desconfortavel, n é esse o seu trunfo, os consumos são razoaveis, etc...

                              Citroën Xsara 1.5 d 5 lug, 3.750 EUR, Aveiro - Standvirtual
                              Muito bom conforto, tb tem AC, o motor compensa na falta de performances a sua extrema fiabilidade, é mais espaçoso que um polo, clio, corsa, etc... Se n ligas muito a performance, optava por este.

                              Opel Vectra 1.7 TD CD, 3.600 EUR, CASCAIS - Standvirtual
                              Custos de manutenção um pouco mais elevados, mas será sem dúvida mais agradavel de conduzir e viajar num Vectra, que num utilitário(clio, corsa, polo, etc).

                              Pelo que vi, n precisas de ir para carros com 200 e tais mil com o plafond que tens para gastar. Há muitos bons carros com menos kms,e melhores. E como te disse, procura com AC, agr está chuva e frio, mas qd vier o Verão e fores viajar para Espanha, vais ver a falta que te faz o AC.

                              Cumprimentos e boas escolhas
                              Boa triagem, daí só tirava o Polo, nao é que o ar condicionado seja uma questao de vida ou morte, mas carros deste segmento sao sempre mais agradaveis que os utilitários, eu gostei especialmente o Xsara e do Vectra, o Vectra tenho conhecimento de um com 280.000 com o mesmo motor e é gasóleo e manutençao, o do Sxara penso que é o mesmo que equipa o Saxo 1.5 D, ou pode ser uma autentica arrastadeira, mas sempre tem melhor habitaculo, conforto, extras, que um utilitário dos primeiros que mencionaste

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por tojoserra Ver Post
                                É claro que isto vai depender do estado de cada um dos carros, mas assim à primeira vista, será que valia a pena comprar o primeiro carro apesar de ter muitos mais quilometros?, fala que ja mudou a correia e bomba de agua, nao sei se compensa se nao, um motor destes poderá aguentar muitos mais quilometros? ou era melhor o outro astra a seguir?


                                Pois esse consumo do Clio é de um a gasolina, mas em circuito misto?, a 90 km/h na autoestrada?
                                Acho que nao te sentes muito a vontade dentro do assunto, vou tentar ajudar

                                Mudar a distrbuiçao e a bomba de agua é manutençao, todos os carros fazem isso, ou seja nao invalida que o carro seja bom ou que tenha problemas, sao peças de desgaste natural e que precisam de ser substituidas de tempos a tempos.

                                Estes motores que equiparam a Opel sao de origem Isuzo, tanto o 1.5 como o 1.7, tenho conhecimento de muitos carros desses e dos seus donos e a opiniao é unanime, gasta pouco (5 l/100) e é um verdadeiro motor de guerra, nao querendo entrar em desacordo com o colega tcpor respeitando a sua opiniao

                                Mas melhor que isto que tal dar uma vista de olhos ao tópico dos Corsa B's no "Read Book" ? Ninguem melhor que eles te poderá informar sobre as qualidades e defeitos destes motores

                                Saudaçoes e boas escolhas.

                                Comentário


                                  #17
                                  quando vi o link para o vectra, pensava que seria o vectra anterior a esse... sendo este vectra, é sem duvidas a melhor hipotese... são muito economicos, bem equipados, esteticamente é engraçado e ainda não parecem muito antiquados... seria a melhor escolha... o motor é muito bom, é bem mais interessante que o xsara ou o polo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Para esses valores comprava um W124 a diesel :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                      quando vi o link para o vectra, pensava que seria o vectra anterior a esse... sendo este vectra, é sem duvidas a melhor hipotese... são muito economicos, bem equipados, esteticamente é engraçado e ainda não parecem muito antiquados... seria a melhor escolha... o motor é muito bom, é bem mais interessante que o xsara ou o polo...
                                      Sim partilho da mesma opiniao, o Vectra defacto está uns furos acima desta concorrencia, nao só pelo segmento, pelos extras, pelo habitaculo e pela robustez, o motor é que apesar de ser turbinado só "explode" bem embalado, este 1.7 TD de origem Isuzu tem 68 cavalos salvo erro, conheço de perto um, embora seja um motor pequeno para arrastar tamanha carroçaria (segundo palavras do proprio dono) faz bons consumos (á volta de 7 litros) tem muito bom equipamento e em termos de qualidade já vai com 280.000 sem levar nada, acho que é uma boa aposta

                                      Disse-me inclusive que nunca conseguiu passar dos 150 kms/h, por isso nao é o melhor em performances, mas muito melhor que qualquer Corsa B, Clio ou Pug numa autoestrada

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                        (...)
                                        Estes motores que equiparam a Opel sao de origem Isuzo, tanto o 1.5 como o 1.7, tenho conhecimento de muitos carros desses e dos seus donos e a opiniao é unanime, gasta pouco (5 l/100) e é um verdadeiro motor de guerra, nao querendo entrar em desacordo com o colega tcpor respeitando a sua opiniao
                                        (...)
                                        Não entras em desacordo, até porque também conheço opiniões dessas e, aliás, foi como referi: entendo que o motor gasóleo da Isuzu é o que de melhor se fez, na década de '90, em gamas baixas. Agora, o que quis foi que o nosso colega tojoserra percebesse que, mesmo nos melhores motores, há que ter cuidado com algumas "negociatas" que por aí andam. O meu amigo (do Corsa B, que referi anteriormente como "mau exemplo") serve apenas disso, de um mau exemplo numa "negociata".

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                          Sim partilho da mesma opiniao, o Vectra defacto está uns furos acima desta concorrencia, nao só pelo segmento, pelos extras, pelo habitaculo e pela robustez, o motor é que apesar de ser turbinado só "explode" bem embalado, este 1.7 TD de origem Isuzu tem 68 cavalos salvo erro, conheço de perto um, embora seja um motor pequeno para arrastar tamanha carroçaria (segundo palavras do proprio dono) faz bons consumos (á volta de 7 litros) tem muito bom equipamento e em termos de qualidade já vai com 280.000 sem levar nada, acho que é uma boa aposta

                                          Disse-me inclusive que nunca conseguiu passar dos 150 kms/h, por isso nao é o melhor em performances, mas muito melhor que qualquer Corsa B, Clio ou Pug numa autoestrada
                                          O 1.7 TD tem 82cv.

                                          O 1.5 TD é que tinha 67cv

                                          O carro do teu amigo não seria antes o 1.7 D, que tem 57cv?
                                          Editado pela última vez por nto; 30 December 2009, 14:27.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                            Sim partilho da mesma opiniao, o Vectra defacto está uns furos acima desta concorrencia, nao só pelo segmento, pelos extras, pelo habitaculo e pela robustez, o motor é que apesar de ser turbinado só "explode" bem embalado, este 1.7 TD de origem Isuzu tem 68 cavalos salvo erro, conheço de perto um, embora seja um motor pequeno para arrastar tamanha carroçaria (segundo palavras do proprio dono) faz bons consumos (á volta de 7 litros) tem muito bom equipamento e em termos de qualidade já vai com 280.000 sem levar nada, acho que é uma boa aposta

                                            Disse-me inclusive que nunca conseguiu passar dos 150 kms/h, por isso nao é o melhor em performances, mas muito melhor que qualquer Corsa B, Clio ou Pug numa autoestrada
                                            tenho uma ideia bem diferente... tenho ideia que o carro tinha 82cv e deve andar mais que 150km/h... em cidade poderá gastar esses 7litros... mas fora dela, não deve gastar mais que 6

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                              tenho uma ideia bem diferente... tenho ideia que o carro tinha 82cv e deve andar mais que 150km/h... em cidade poderá gastar esses 7litros... mas fora dela, não deve gastar mais que 6
                                              Pois, também me parece estranho, será que era antes um 1.7 D?.

                                              É que o Vectra com o 1.7 TD tinha 82 cv e a marca anunciava como velocidade de ponta, 175km/h.

                                              Agora havia também o Vectra 1.7 D com 57 cv e aí a marca anunciava 158km/h.

                                              Comentário


                                                #24
                                                pra mim era já o vectra (claro que teria de se ver ao pormenor o estado da máquina), mas não me parece que faças melhor compra do que essa...

                                                é carro para andares a 140km/h sem problemas e o motor ir sem grande esforço...

                                                conforto, segurança e performances... ao preço de carros bem inferiores...

                                                tens também os fiat marea se gostares

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                  Pois, também me parece estranho, será que era antes um 1.7 D?.

                                                  É que o Vectra com o 1.7 TD tinha 82 cv e a marca anunciava como velocidade de ponta, 175km/h.

                                                  Agora havia também o Vectra 1.7 D com 57 cv e aí a marca anunciava 158km/h.
                                                  Vou-lhe ser sincero tenho a certeza que é 1.7 TD, o mesmo nao posso dizer dos cavalos, mas julgo que me tinha dito 68, nao sendo assim, vou investigar melhor

                                                  Quanto ao consumo lembro bem das palavras dele, mesmo desengrenando nas descidas (que é errado) e tendo uma conduçao cauteloso nunca conseguiu menos de 7, e tambem temos que ver que é uma carroçaria pesada para um motor com poucos cavalos mesmo que seja os 82.
                                                  Quanto a velocidade muito dificilmente passa dos 150 segundo ele, e que o turbo só dá rendimento com o carro bem embalado.

                                                  No entanto vou questiona-lo melhor ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                                    Vou-lhe ser sincero tenho a certeza que é 1.7 TD, o mesmo nao posso dizer dos cavalos, mas julgo que me tinha dito 68, nao sendo assim, vou investigar melhor

                                                    Quanto ao consumo lembro bem das palavras dele, mesmo desengrenando nas descidas (que é errado) e tendo uma conduçao cauteloso nunca conseguiu menos de 7, e tambem temos que ver que é uma carroçaria pesada para um motor com poucos cavalos mesmo que seja os 82.
                                                    Quanto a velocidade muito dificilmente passa dos 150 segundo ele, e que o turbo só dá rendimento com o carro bem embalado.

                                                    No entanto vou questiona-lo melhor ;)
                                                    Não duvido da velocidade. Poderá haver algo que esteja a impossibilitar o carro de desenvovler melhor, quem sabe.

                                                    Em todo o caso, o Vectra I (produzido de 1988 a 1996) teve dois motores a Diesel de 1.7 litros, em que a cilindrada de um era de 1686cc (o tal motor Isuzu com Turbo) que debitava 82cv e outro de 1699cc (motor Opel e sem Turbo) que debitava 57cv.

                                                    O Vectra II (produzido de 1996 até 2002, tendo sofrido um restyling pelo meio), motor Diesel de 1.7 litros apenas chegou a receber o motor com Turbo, de 82cv.

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por tojoserra Ver Post

                                                      Obrigado fico a espera de umas dicas.
                                                      Eu não me meteria num corsa com essa idade. Contrariamente ao mito: tb avariam e não é pouco.

                                                      Recomendo que compres o carro mais recente que puderes e com menos quilómetros.

                                                      Talvez o Clio seja uma boa apção de 2000 ou mais recente ainda.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Muito obrigado por tanta resposta, mas agora resumindo, tipo, o vectra parece ser mesmo um grande carro e é, mas o motor 1.7 td da isuzu nao é o mesmo do astra que referi antes e vou deixar mais a frente?

                                                        É certo que o vectra tem mais acabamentos e é mais carro, mas tendo o mesmo motor, e sendo mais pesadao nao acaba por consumir mais um pouco?

                                                        Alem de que passa um bocadito do orçamento, mas pronto.

                                                        Agora quanto a estes dois carros Opel Astra 1.7 TD MUITO BOM ESTADO, 2.750 EUR, Corroios - Standvirtual ou Renault Clio 1.2 RT 5P, 2.750 EUR, 105 BARREIRO - Standvirtual

                                                        Qual iam mais rapidamente? Pode nao ser esses dois especificamente mas desses modelos...

                                                        Tipo, queria um que gastasse pouco, e lembro aguentar tipo subir a serra com 4 ou 5 pessoas la dentro sem ter de ir em primeira , o clio vai nisso? que tipo de consumos ia ter no clio 1.2 ? os 5 l que alguem falou antes? ou vale mais a pena ir para o astra?

                                                        E claro apesar de cada carro ser um carro com os quilometros que um tem e o outro tem, e comparando os motores, em principio qual era mais aconcelhavel apesar de terem idades diferentes

                                                        AH MAS partindo do principio que esse astra tem motor isuzu que nao diz, mas é caaz de ser digo eu, ou entao outro astra nessa gama

                                                        Obrigado ;)
                                                        Editado pela última vez por tojoserra; 31 December 2009, 01:04.

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por tojoserra Ver Post
                                                          Muito obrigado por tanta resposta, mas agora resumindo, tipo, o vectra parece ser mesmo um grande carro e é, mas o motor 1.7 td da isuzu nao é o mesmo do astra que referi antes e vou deixar mais a frente?

                                                          É certo que o vectra tem mais acabamentos e é mais carro, mas tendo o mesmo motor, e sendo mais pesadao nao acaba por consumir mais um pouco?

                                                          Alem de que passa um bocadito do orçamento, mas pronto.

                                                          Agora quanto a estes dois carros Opel Astra 1.7 TD MUITO BOM ESTADO, 2.750 EUR, Corroios - Standvirtual ou Renault Clio 1.2 RT 5P, 2.750 EUR, 105 BARREIRO - Standvirtual

                                                          Qual iam mais rapidamente? Pode nao ser esses dois especificamente mas desses modelos...

                                                          Tipo, queria um que gastasse pouco, e lembro aguentar tipo subir a serra com 4 ou 5 pessoas la dentro sem ter de ir em primeira , o clio vai nisso? que tipo de consumos ia ter no clio 1.2 ? os 5 l que alguem falou antes? ou vale mais a pena ir para o astra?

                                                          E claro apesar de cada carro ser um carro com os quilometros que um tem e o outro tem, e comparando os motores, em principio qual era mais aconcelhavel apesar de terem idades diferentes

                                                          AH MAS partindo do principio que esse astra tem motor isuzu que nao diz, mas é caaz de ser digo eu, ou entao outro astra nessa gama

                                                          Obrigado ;)
                                                          Sim.

                                                          Sim.

                                                          Opel Astra, sem pestanejar.

                                                          Opel Astra.


                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X