Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para empresa (Económico)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para empresa (Económico)

    Boas,


    Procuro um carro para uso de empresa…cerca de 2.000km/mês.
    Um carro usado, com cerca de 3 anos máximo, do segmento C ou B, e comercial! Tem que ser económico em consumo e manutenção, já andei a ver vários e tenho alguns em vista dentro do mesmo patamar de preço perto dos 11.000€, do ano de 2006/2007 com menos de 60.000km entre um ASTRA GTC 1.3CDTi Van e um IBIZA 1.4tdI Van e um C4 HDI 92 cv Van, qual escolheriam e porquê?
    Outras opções?
    Obrigado

    #2
    Eu escolheria o C4. O Ibiza é um carro mais pequeno, e entre o Astra e o C4, embora prefira o Astra como carro, acho que o 1.6 HDI tem mais pulmão para oferecer.

    Comentário


      #3
      Obrigado nogueira, pelo motor também me agrada o C4 mas depois em ternos estéticos.....não me desagrada de todo...mas ha outros que me cativam mais.
      Mais alguma opinião?

      Comentário


        #4
        A minha opinião vai de encontro á do nogueiraribeiro, sem tirar nem pôr! O motor 1.6 Hdi 90cv é o mais honesto e agradável desse grupo, assim como o próprio C4, mas isso já é subjectivo.

        Comentário


          #5
          Também acho que como carro, o C4 é o melhor dentro da propostas em cima da mesa.

          Mas depois também depende do estado dos mesmos... coisa que só tu é q podes ver

          Comentário


            #6
            iria para o 1.3 mjet....mas num punto

            sem revisao da correia, revisoes de 30 em 30 mil,mais leve e em principio mais economico que esses 3.

            valor de venda ao publico abaixo do pedido para esses modelos que apresentas

            Comentário


              #7
              Eu também iria para o c4,como ja foi dito tens mais pulmão para oferecer,mas depende muito de como estiver o carro

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X