Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PUG prepara 14 novos lançamentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PUG prepara 14 novos lançamentos

    Com o objectivo de subir 3 lugares no ranking de marcas...

    Nota: Lá se vai a bocarra...

    Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros

    #2
    Esta mania de reinventar a toda á hora axo que ainda faz pior. Não criam uma imagem que dura




    nota ao comentário da noticia "Ficava mais contente se os lançassem ao mar, dada a falta de qualidade deste construtor"

    Comentário


      #3
      serei so eu a ver um AM DB9 Volante travestido nesse SR1 concept?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
        Esta mania de reinventar a toda á hora axo que ainda faz pior. Não criam uma imagem que dura




        nota ao comentário da noticia "Ficava mais contente se os lançassem ao mar, dada a falta de qualidade deste construtor"


        Estas-te a rever nesse triste comentário sem fundamento, apenas um pobre com dor de coto e o fez falar mal de uma matéria sequer apresentada na noticia?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
          serei so eu a ver um AM DB9 Volante travestido nesse SR1 concept?
          NÃO!

          Bem podem lançar modelos novos...de preferência com design completamente diferente dos modelos actuais.

          É que tirando o 207...o resto da gama (novos monovolumes )...

          Comentário


            #6
            Estas a basear-te no teu gosto pessoal para criticar a gama Peugeot, já agora quais são as tuas referencias estéticas? será que tens bom gosto?

            Sabes que meter isto -> sem justificar não serve de nada e para se ter uma noção do bonito tem de existir o feio e vice versa e como isso varia de pessoa para pessoa digamos que ambos são a mesma coisa dependendo da visão e perspectiva de que vê.

            Comentário


              #7
              É bom as marcas quererem evoluir, pela imagem pouco se vê, mas o que dá para ver gostei

              OFFTOPIC: Alguem sabe onde posso ver o ranking das marcas?

              Comentário


                #8
                Concordo perfeitamente com uma evolução no design da Peugeot, porque pessoalmente não gosto do actual, têm exagerado no tamanho da "bocarona", esta frente que postaram, pode ser interessante mas resta ver o restante não basta a frente ser bonita.

                Comentário


                  #9
                  Mudem e rápido. O que quer que venha dificilmente será mais feio do que os actuais.

                  É a peugeot e a mazda, ambos têm um look estranho nos modelos recentes.

                  Comentário


                    #10
                    14 modelos novos? A peugeot está em grande.
                    Agradou-me muito este prótotipo SR1 que marca uma nova linha estética no futuro, acho que estão num bom caminho.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                      Estas-te a rever nesse triste comentário sem fundamento, apenas um pobre com dor de coto e o fez falar mal de uma matéria sequer apresentada na noticia?
                      não pk

                      Comentário


                        #12
                        Nunca tinha visto essa frente. Está realmente muito bem conseguida, mesmo com o estilo Aston. Fantástica.
                        Obviamente que com a massificação de modelos até isso enjoará, tal como aconteceu com a bocarra gigante das séries actuais.

                        Os comentários à fiabilidade são giros. Eu proprio nao confio nos franciús (apesar de ter tido um 106 que durou 110kKms a sofrer sempre em cidade sem problemas) mas tenho cá dois em casa que se têm portado bem, melhor até que um certo japonês de topo e um alemão premium que também cá passaram.

                        Mas é verdade que os franceses estão um pouco atrás em alguns processos...

                        Comentário


                          #13
                          Interessante que toda a gente, uns atrás dos outros, se acham donos da beleza universal...

                          No mundo automóvel é tudo uma questão de investimento e ninguém tem piores métodos que ninguém mesmo que possa parecer perante as prioridades que se dão e acima de tudo as diferentes marcas e marcas de diferentes nacionalidades regulam os seus produtos perante as prioridades/custos. Perante isto podemos dizer que todos estão atras uns dos outros dependendo dos processos em analise.

                          Não existe nenhuma marca nem nenhuma nacionalidade que esteja a frente do quer que seja visto as marcas estarem cheias de peças e tecnologia vindas de nacionalidades que muitas vezes pensamos estarem 'um pouco atrás em alguns processos'.
                          Obviamente as coisas confundem-se pelo posicionamento diferenciado das marcas e é fácil pensar-se que uma marca de produtos mais baratos está mais atrasada que uma marca de produtos caros visto ter menos hipoteses para exteriorizar os seus conteudos tecnológicos perante a gama que tem.

                          Depois ainda há alguém com varias provas, experiência pessoal de que os franceses tem produtos fiáveis e duradouros mas mesmo assim não acredita...que mais se há-de dizer? quando não se quer ver podemos ter o elefante a frente que olhamos sempre ao lado...

                          Eu que tenho diariamente experiência com produtos de varias nacionalidades e de vários niveis de preço tenho consciência que as nacionalidades influenciam nas prioridades dadas aos vários aspectos que definem um automóvel e o seu custo no grau de desenvolvimento para alem das prioridades.

                          Geralmente o investimento recai nas prioridades, se for um produto para um custo elevado existe mais dinheiro para atacar fora das prioridades.

                          Isto de dizer mal e de procurar os defeitos nos produtos que menos química nos criam é fácil, difícil é dar reconhecimento ao que não nos atrai tanto, seja automóveis, seja pessoas seja o que for.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X