Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra GTC 1.7 CDTI 100CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra GTC 1.7 CDTI 100CV

    Boas.

    Acabei de comprar Um GTC 1.7 CDTI de 2007. Quanto vale este carro com 33.000Km reais? Quanto a extras, não sei os que são de série, pelo que, este não sei que extras tem para além de sensores de parqueamento... É preto e está como novo.

    Quais são as prestações desta viatura? 0-100? Velocidade máxima? Consumos? Fiabilidade?

    Atentamente,

    Filipe Braga

    #2
    Na minha opinião é um bom carro, com um motor robusto, baixos custos de manutenção (apesar da distribuição ser por correia e não corrente, o que não é muito relevante), muito bonito, confortável qb, bem equipado, etc...

    O carro tem o botão "SportSwitch" no tablier? Isso era um extra interessante na altura, não por causa do amortecimento variável, mas sim por causa do ESP (esse item é fundamental num carro actual, secalhar o teu já traz de série).

    Quanto poderá valer? Não sei bem, mas diria que entre 18 a 19 mil € estará um valor realista. Quanto te custou?

    Parabéns pela compra e boas curvas

    Comentário


      #3
      Trata-se de uma escolha mais racional do que o bloco 1.3(2) diesel.
      Quanto ao preço, basta dares uma vista de olhos pelo standvirtual e fazer a respectiva comparação e ajustar

      Comentário


        #4
        Sim, tem o botão Sport

        Quanto a valores, para já, não vou mencionar

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por stuff Ver Post
          Trata-se de uma escolha mais racional do que o bloco 1.3(2) diesel.
          Quanto ao preço, basta dares uma vista de olhos pelo standvirtual e fazer a respectiva comparação e ajustar
          Quero ver opiniões da malta, para ver se fiz ou não, um bom negócio

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
            Quais são as prestações desta viatura? 0-100? Velocidade máxima? Consumos? Fiabilidade?
            Cilindrada: 1686cc
            Potência: 90cv @4000rpm
            Binário: 290Nm @1750rpm
            Aceleração 0-100: 12,2s
            Velocidade Máxima: 182km/h
            Emissões CO2: 135g/km
            Consumos: 6.4/4.2/5.0 l/100km

            Já agora, caso não saiba o motor é Isuzu e também é usado pela Honda.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
              Cilindrada: 1686cc
              Potência: 90cv @4000rpm
              Binário: 290Nm @1750rpm
              Aceleração 0-100: 12,2s
              Velocidade Máxima: 182km/h
              Emissões CO2: 135g/km
              Consumos: 6.4/4.2/5.0 l/100km

              Já agora, caso não saiba o motor é Isuzu e também é usado pela Honda.
              São 100cv os de 2007 , passando depois a debitar 125cv.

              O motor é fraco em baixas, sendo bastante melhor a partir das 2000 rpm.
              De resto o carro é "durinho" em viagens devido a alguma falta de conforto, mas é um bom carro, robusto com um motor isuzo derivado do que equipava os corsas 1.7 atmosféricos.
              Espero ter ajudado

              Comentário


                #8
                Mais opiniões são bem-vindas

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                  Na minha opinião é um bom carro, com um motor robusto, baixos custos de manutenção (apesar da distribuição ser por correia e não corrente, o que não é muito relevante), muito bonito, confortável qb, bem equipado, etc...

                  O carro tem o botão "SportSwitch" no tablier? Isso era um extra interessante na altura, não por causa do amortecimento variável, mas sim por causa do ESP (esse item é fundamental num carro actual, secalhar o teu já traz de série).

                  Quanto poderá valer? Não sei bem, mas diria que entre 18 a 19 mil € estará um valor realista. Quanto te custou?

                  Parabéns pela compra e boas curvas
                  18 a 19?

                  Comentário


                    #10
                    Eu não dava mais de 15000€ Esse carro como é de 3P tem menos valor comercial do que aquilo q as pessoas pensam.

                    Tive o 125CV de 2007: um autentico cepo com motor de tractor. Mas andava bem

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por d4d Ver Post
                      São 100cv os de 2007 , passando depois a debitar 125cv.
                      so uma questão sao 100cv e com o Sport ligado fica125cv??

                      Boa sorte com a maquina

                      17 a 18mil?

                      compts

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por hawkehz Ver Post
                        so uma questão sao 100cv e com o Sport ligado fica125cv??

                        Boa sorte com a maquina

                        17 a 18mil?

                        compts
                        Não. Há 2 motores: 1 de 100Cv e um de 125.

                        O de 125 é muito melhor em altas. Permite velocidades bastante elevadas.
                        Em baixas é inferior a um 1.6hdi por exemplo. E muito menos confortável em cidade.

                        O de 100Cv que é o caso anda menos.

                        Ambos gastam um pouco mais que o desejável.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por dyogocardoso Ver Post
                          Cilindrada: 1686cc
                          Potência: 90cv @4000rpm
                          Binário: 290Nm @1750rpm
                          Aceleração 0-100: 12,2s
                          Velocidade Máxima: 182km/h
                          Emissões CO2: 135g/km
                          Consumos: 6.4/4.2/5.0 l/100km

                          Já agora, caso não saiba o motor é Isuzu e também é usado pela Honda.
                          Potência: 101cv @4400rpm
                          Binário: 240Nm @2300rpm

                          Comentário


                            #14
                            Obgd neoxic

                            Compts

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                              Mais opiniões são bem-vindas

                              Tenho uma Astra com esse motor com 105000km.
                              Só lhe troquei ainda 2 vezes o óleo, nas minha mãos gasta menos de 5L/100km e se puxarmos por o motor até às 4500rpm não se nega.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                18 a 19?
                                Depende do mês do carro (por causa da entrada do IUC), do equipamento de série. Não é um carro assim tão antigo quanto isso, e os valores que se vêm (dos poucos 1.7 que encontrei na net de 100cv) não fogem ao que mencionei (os 18 mil são o valor mais provável ainda assim).

                                Não quer dizer que se vendam!

                                Comentário


                                  #17
                                  15000€ é bem dado!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Custou-me 16500€(Com garantia de 2 anos). É do mês 2(o que é bom por causa do IUC) Vi Astras/Focus/Golf V... foi o melhor negócio que encontrei... Por 15000€ andam os 1.3(2)...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                      Eu não dava mais de 15000€ Esse carro como é de 3P tem menos valor comercial do que aquilo q as pessoas pensam.

                                      Tive o 125CV de 2007: um autentico cepo com motor de tractor. Mas andava bem
                                      Era de 5 lugares? 16.500 com os Km e estado deste, compro outro e não preciso de garantia

                                      Comentário


                                        #20
                                        Compraste a particular ou em stand? garantia? 1 ou 2 anos?

                                        Particular 16000/17000

                                        Stand 19000/20000

                                        Os meus palpites

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Compraste a particular ou em stand? garantia? 1 ou 2 anos?

                                          Particular 16000/17000

                                          Stand 19000/20000

                                          Os meus palpites
                                          Stand, 16.500 com 2 anos de garantia. Só não aceitou o Golf IV 1.4 à troca

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                            Stand, 16.500 com 2 anos de garantia. Só não aceitou o Golf IV 1.4 à troca


                                            Tinha-me esquecido que entretanto acabou de sair o novo Astra... e isso é trancada forte na desvalorização de um modelo.

                                            De qualquer forma parece-me mt bom negócio e será uma compra muito racional assim não tenhas problemas.

                                            Bons kms.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boa compra, parabens. Tens aí carro para durar e durar, não ligues a quem fala mal sem saber o que diz.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                                Boa compra, parabens. Tens aí carro para durar e durar, não ligues a quem fala mal sem saber o que diz.
                                                LOL

                                                costuma-se dizer "o 1.7 cdti anda pouco para o gasta"

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                  Boas.

                                                  Acabei de comprar Um GTC 1.7 CDTI de 2007. Quanto vale este carro com 33.000Km reais? Quanto a extras, não sei os que são de série, pelo que, este não sei que extras tem para além de sensores de parqueamento... É preto e está como novo.

                                                  Quais são as prestações desta viatura? 0-100? Velocidade máxima? Consumos? Fiabilidade?

                                                  Atentamente,

                                                  Filipe Braga
                                                  Oh Filipe, gabo-te a coragem... compraste mesmo o carro tendo essas dúvidas todas? Eu não era capaz, ainda que com o tempo que perdesse a pesquisar pudesse deixar escapar uma boa oportunidade...

                                                  Ainda por cima, já vi que compraste a um stand!... Comigo era logo pé atrás, um bocadinho menos se fosse stand de marca.

                                                  Mas pronto, de qualquer das maneiras, desejo-te a melhor sorte com a aquisição. Pelo preço e características do carro parece um negócio muito razoável.

                                                  Quanto ao motor 1.7 CDTI, e tal como já te disseram, não acredites em tudo o que lês.

                                                  O meu pai tem uma Caravan com esse motor e gosto bastante dela. Critico o ruído do motor, mas não é nada que não seja tolerável. Pior serão os consumos, nada de exorbitante, mas esquece médias de 5 litros, a menos que o teu nome do meio seja Gavela . Conta com pelo menos 6,5 de media, e qualquer coisa abaixo disso já será lucro.

                                                  O desempenho do motor é bastante honesto, e mexe-se muito bem acima das 2000 rpm. Abaixo, é uma questão de hábito. O pessoal fala, fala, mas o facto é que eu não me queixo da falta de disponibilidade. Claro, não é nenhum foguete a arrancar, mas também não é pastelão, contando que se lhe dá a dose certa de acelerador/embraiagem. Isto é que requer hábito... e somos nós que temos de nos adaptar ao feitio do(s) motor(es) e não o contrário (credo, as vezes que tento explicar isto ao meu pai...).

                                                  Já agora, que jantes/pneus tens? A Caravan do meu pai tem 225/45R17 e está a gastar 6,7 l/100 km.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    porra! nem o meu 1900cc 150cv gastaria tanto como essa astra (6.7l/100)!!! o meu tem essa medida de jantes e faço quase exclusivamente nacional, muitas vezes pára-arranca ao fim do dia e por vezes 150 ou 200kms por dia. deus me livre, se tivesse um carro com 100cv a gastar isso!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      porra! nem o meu 1900cc 150cv gastaria tanto como essa astra (6.7l/100)!!! o meu tem essa medida de jantes e faço quase exclusivamente nacional, muitas vezes pára-arranca ao fim do dia e por vezes 150 ou 200kms por dia. deus me livre, se tivesse um carro com 100cv a gastar isso!
                                                      Isso depende de vários factores...
                                                      Por exemplo a minha 1.7 CDTI de 100cv tem uma média global ao longo de 105000km de 4,89L/100km.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        porra! nem o meu 1900cc 150cv gastaria tanto como essa astra (6.7l/100)!!! o meu tem essa medida de jantes e faço quase exclusivamente nacional, muitas vezes pára-arranca ao fim do dia e por vezes 150 ou 200kms por dia. deus me livre, se tivesse um carro com 100cv a gastar isso!
                                                        Cadito, tu és bom moço mas por vezes tens assim umas tiradas um tanto ou quanto incompreensíveis...

                                                        Passo a explicar: é óbvio que um consumo de 6,7 num 1.7 diesel com 100cv não é muito atractivo. No entanto, já toda a gente sabe - ou pelo menos deveria de saber antes de comprar - que este motor é assim um bocadinho para o pouco poupado!...

                                                        Depois, há outra coisa que é preciso ter em conta, que é o utilizador! Neste caso, é o meu pai, eu só ando com ela de vez em quando. O meu pai não tem as preocupações com consumos como eu e tu temos! Ele acha que é o motor que tem que se adaptar à condução dele. Claro que ele se queixa da falta de disponibilidade a baixas rotações e nos primeiros tempos deixou calar o motor algumas vezes em arranques.

                                                        Sabes o que acontece quando eu ando a conduzo? O consumo baixa! Não muito, cerca de 0,4 litros, mas isso também é porque não são as poucas vezes que eu a conduzo que lhe alteram a média final. Se tivesse sido eu a efectuar-lhe a rodagem, provavelmente consumiria menos actualmente.

                                                        Mais: já se sabe que o motor que tens no carro é um GRANDE motor, anda muito e gasta pouco, aliás foi esse motor 1.9 que deu a fama e a glória aos TDI, certo?

                                                        Mas a fama e a glória dos TDI fazem-se pagar bem no PVP, não é verdade? O 1.7 CDTI por norma é mais barato...

                                                        Gosto muito de apontar o exemplo do Gavela, ele consegue ter este mesmíssimo motor a consumir menos de 5 l, o que prova que é capaz atingir excelentes consumos! E a minha teoria é a de que o Gavela, melhor que ninguém, conseguiu adaptar-se da melhor forma ao carácter do motor.

                                                        Por isso, o que vem a ser isso de "deus me livre, se tivesse um carro com 100cv a gastar isso!"... as coisas evoluem, não é verdade?

                                                        Porra, se fossemos todos a pensar assim então actualmente ninguém comprava nada que não fosse BMW Efficient Dynamics

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                          Oh Filipe, gabo-te a coragem... compraste mesmo o carro tendo essas dúvidas todas? Eu não era capaz, ainda que com o tempo que perdesse a pesquisar pudesse deixar escapar uma boa oportunidade...

                                                          Ainda por cima, já vi que compraste a um stand!... Comigo era logo pé atrás, um bocadinho menos se fosse stand de marca.

                                                          Mas pronto, de qualquer das maneiras, desejo-te a melhor sorte com a aquisição. Pelo preço e características do carro parece um negócio muito razoável.

                                                          Quanto ao motor 1.7 CDTI, e tal como já te disseram, não acredites em tudo o que lês.

                                                          O meu pai tem uma Caravan com esse motor e gosto bastante dela. Critico o ruído do motor, mas não é nada que não seja tolerável. Pior serão os consumos, nada de exorbitante, mas esquece médias de 5 litros, a menos que o teu nome do meio seja Gavela . Conta com pelo menos 6,5 de media, e qualquer coisa abaixo disso já será lucro.

                                                          O desempenho do motor é bastante honesto, e mexe-se muito bem acima das 2000 rpm. Abaixo, é uma questão de hábito. O pessoal fala, fala, mas o facto é que eu não me queixo da falta de disponibilidade. Claro, não é nenhum foguete a arrancar, mas também não é pastelão, contando que se lhe dá a dose certa de acelerador/embraiagem. Isto é que requer hábito... e somos nós que temos de nos adaptar ao feitio do(s) motor(es) e não o contrário (credo, as vezes que tento explicar isto ao meu pai...).

                                                          Já agora, que jantes/pneus tens? A Caravan do meu pai tem 225/45R17 e está a gastar 6,7 l/100 km.
                                                          Obrigado! Sim, tenho dúvidas mas o que é facto é que me parece ter sido um bom negócio

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                            Isso depende de vários factores...
                                                            Por exemplo a minha 1.7 CDTI de 100cv tem uma média global ao longo de 105000km de 4,89L/100km.
                                                            e deves andar muuuuuuuuuuuuuuuuuito devagar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X