Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cruze vs BMW 318d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Cruze vs BMW 318d

    Boa noite,

    Estou a pensar comprar um carro e preciso da vossa opinião, uma vez que estou indeciso entre o Cruze LT e o 318d Touring. O BM é importado, tem 1 ano e meio com 60000Km, e full de extras. Pelo que tenho lido, há uns que dizem bem do cruze e outros mal. Acham que por o cruze ser novo é mais viável? A diferença de preços não é grande, pelo que não tem grande importância.

    Desde já agradeço a vossa ajuda.
    Obrigado

    #2
    Eu preferia sempre um carro novo a um usado e importado, apesar de reconhecer que o Bmw é um produto mellhor, como é óbvio

    Comentário


      #3
      vou buscar as pipocas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por djm Ver Post
        vou buscar as pipocas.
        pois, isto vai acabar em guerra como foi no outro tópico cruze vs bmw

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carrone Ver Post
          O BM é importado, tem 1 ano e meio com 60000Km, e full de extras.
          não é full-extras com 100% de certeza

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
            não é full-extras com 100% de certeza
            Tens razão, não tem bancos aquecidos!

            Comentário


              #7
              LOL

              318d com um ano a 25 mil euros?

              E ainda dizem que os alfas desvalorizam!!!!!

              Iria para o BMW sempre. Ainda por cima se tem so um ano esta na garantia e tens quase garantia que os kilometros nao sao adulterados.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                LOL

                318d com um ano a 25 mil euros?

                E ainda dizem que os alfas desvalorizam!!!!!

                Iria para o BMW sempre. Ainda por cima se tem so um ano esta na garantia e tens quase garantia que os kilometros nao sao adulterados.
                Os preços são parecidos mas não são iguais! É mais 2000€. Eu também prefiro o BM. A questão é só pelo cruze ser novo.

                Comentário


                  #9
                  Depende do que pretendes de um carro. São carros muito diferentes já por isso existe uma diferença substancial de preço.

                  O Cruze é um bom produto e penso que isso ninguém o nega e além disso é novo mas parece que tens aí um bom negócio com o 318d (tens a certeza que já inclui as despesas de legalização?) e tendo em conta que o carro é relativamente recente eu optava pelo Bmw. Mas isso sou eu.

                  Mas eu dava uma vista de olhos neste tópico e já ficavas com uma ideia sobre ambos os produtos. http://forum.autohoje.com/forum-gera...avigation.html

                  PS: Vou aproveitar para ir buscar as pipocas enquanto o filme não começa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    LOL

                    318d com um ano a 25 mil euros?

                    E ainda dizem que os alfas desvalorizam!!!!!

                    Iria para o BMW sempre. Ainda por cima se tem so um ano esta na garantia e tens quase garantia que os kilometros nao sao adulterados.
                    É importado meu caro e os d's da BMW emitem muito pouco C02 Isto ajuda bastante no preço de legalização.

                    Nacionais não vês a esse preço com apenas um ano.

                    Agora com dois anos, dois anos e meio e com uns bons km's já és capaz de ir buscar por €25mil. Falo do 318d 143cv sedan e até mesmo Touring como esta.

                    Comentário


                      #11
                      BM sem dúvida alguma

                      A não ser que se passe algo de errado com esse 318d em particular

                      Se estiver bom nem penses mais nisso...

                      Quando o quiseres vender vais buscar esses 2000 euros e mais uns tantos e durante o tempo que o tens gozas de um carro muito superior em tudo. (menos segurança passiva)

                      Comentário


                        #12
                        A compra de um carro requer sempre bastante cuidado. Entre novo e usado o novo aparentemente dá-nos maiores garantias, está a estrear, etc… contudo, ao final de uns tempos, também é usado, e afinal de contas, todos dão problemas sejam novos ou não. Portanto, e tendo em conta que o carro a comparar com o Cruze é um 318d que já tem uns prestáveis 143cv e um equipamento generoso (a avaliar pelo que foi referido), iria sem dúvida para o BMW.

                        Comentário


                          #13
                          A chevrolet tem 1 carr0 do segmento D (acima do cruze), o Epica.

                          Comentário


                            #14
                            Qtos posts até aparecer:

                            - Post com as palavras "inteligente" e "Cruze" na mesma frase?

                            - "Comer sempre sopa" e "BMW" na mesma frase?



                            Qto à questão, eu ia sem qq dúvidas para o BMW:

                            - Segmento superior.
                            - Melhor motor.
                            - Melhores materiais
                            - Melhor revenda
                            - Melhor aspecto

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                              Depende do que pretendes de um carro. São carros muito diferentes já por isso existe uma diferença substancial de preço.

                              O Cruze é um bom produto e penso que isso ninguém o nega e além disso é novo mas parece que tens aí um bom negócio com o 318d (tens a certeza que já inclui as despesas de legalização?) e tendo em conta que o carro é relativamente recente eu optava pelo Bmw. Mas isso sou eu.

                              Mas eu dava uma vista de olhos neste tópico e já ficavas com uma ideia sobre ambos os produtos. http://forum.autohoje.com/forum-gera...avigation.html

                              PS: Vou aproveitar para ir buscar as pipocas enquanto o filme não começa.
                              Pelo menos o vendedor garantiu-me que sim.

                              Comentário


                                #16
                                Isto sem o Teodoro nao tem piada!

                                Falando mais a serio, isso de ter medo so por vir do estrangeiro e' um mito dos grandes. O problema era quando iam buscar os carros com 350.000km e metiam 90.000 para vender. Se for uma compra "normal" sem chicos-espertos vem um carro melhor do que se tivesse sido utilizado em Portugal.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  Se for uma compra "normal" sem chicos-espertos vem um carro melhor do que se tivesse sido utilizado em Portugal.
                                  Precisamente! e diga-se de passagem que nos stands sérios na Alemanha as coisas andam nos eixos. Defeitos e problemas estão marcados como deve ser, não é uma ramboia como cá.

                                  Comentário


                                    #18


                                    O BMW porque globalmente é bastante superior ao Cruze, e se o preço é idêntico... agora não sei os km, estado, tratamento, garantia etc do 318d

                                    Comentário


                                      #19
                                      Depende, sobretudo daquilo que se quer/procura num carro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post


                                        O BMW porque globalmente é bastante superior ao Cruze, e se o preço é idêntico... agora não sei os km, estado, tratamento, garantia etc do 318d
                                        acrescenta bastante

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nem mais!

                                          O BMW é superior resta saber o estado do carro! Com um ano desconfio do preço e do "full-extras"

                                          Eu como prefiro comprar novo ia pro Cruze! Como aliás fui

                                          Comentário


                                            #22
                                            Como já alguém disse, nem um nem outro, antes pelo contrário!

                                            Acho que são modelos demasiado diferentes para se compararem. O BMW é premium, uma referencia em motor e comportamento; o chevy é um low-cost.
                                            Provavelmente algure no meio arranjas algo mais equilibrado. Tipo um laguna ou um octavia com menos km.

                                            EDIT: no standvirtual vi 2 318d com menos km mas menos extras até esse valor. Mas tb há passat e mondeo.
                                            Editado pela última vez por Chewbacca; 11 January 2010, 20:29.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se a variável "estado de conservação" do usado estiver controlada o BMW será de todo e qualquer ponto de vista a melhor opção. Então por preços semelhantes nem dá para acreditar que alguém possa valorizar o cheiro a carro novo do que a qualidade real de dois produtos tão diferentes...

                                              Agora que me custa a acreditar que um 318d com um ano ronde os 25000 euros e esteja inteiro... isso custa.

                                              Sendo importado, não será isto mais impostos e legalização?

                                              Comentário


                                                #24
                                                O preço de 25000 para o 318d é de facto bom negocio sempre e quando o carro não traga alguma surpresa.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Até dá para acreditar... aqui estão duas:
                                                  BMW 318 , 26.590 EUR, Porto - Standvirtual
                                                  BMW 320 d Touring, 26.900 EUR, Viana Do Castelo - Standvirtual

                                                  E ainda esta, nacional: Skoda Octavia Break 2.0 RS TDI 170cv, 26.500 EUR, POVOA DE LANHOSO - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Se a variável "estado de conservação" do usado estiver controlada o BMW será de todo e qualquer ponto de vista a melhor opção. Então por preços semelhantes nem dá para acreditar que alguém possa valorizar o cheiro a carro novo do que a qualidade real de dois produtos tão diferentes...

                                                    Agora que me custa a acreditar que um 318d com um ano ronde os 25000 euros e esteja inteiro... isso custa.

                                                    Sendo importado, não será isto mais impostos e legalização?
                                                    Tem uma ano e meio e custa 27000€. O vendedor garantiu-me que era o valor com tudo incluido, porque quando vi o anúncio também estranhei.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por vctp10 Ver Post
                                                      Nem mais!

                                                      O BMW é superior resta saber o estado do carro! Com um ano desconfio do preço e do "full-extras"

                                                      Eu como prefiro comprar novo ia pro Cruze! Como aliás fui
                                                      O preço é 27000€ e não tem bancos aquecidos. Já agora, continuas satisfeito com o cruze?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Esses 27000... Desconfio.. O BMW é sem duvida superior mas... novo vs importado... Os importados ou são em casas de referencia ou então é preciso cuidado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                                          Esses 27000... Desconfio.. O BMW é sem duvida superior mas... novo vs importado... Os importados ou são em casas de referencia ou então é preciso cuidado
                                                          Acho que nada mais há a dizer.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O único factor que me faria vacilar entre um e o outro era o facto de um ser novo e o outro já ser usado.

                                                            Mas mesmo assim ia para a BMW

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X