Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usado Diesel até 10.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Usado Diesel até 10.000€

    Boas!

    Continuo a minha busca por um usado diesel até 10.000€.

    Não querendo nada demasiado velho, pus um limite para 2004.

    Até agora,
    Peugeut 206 Hdi
    Citroen C4 Hdi
    Ford Focus TDCI
    Seat Ibiza Tdi
    Renault Megane Dci

    Sugestões? ou até alterações face à minha actual lista?

    Ainda há dias quiseram-me vender um Nissan Almera Dci de 2005 por 8000€, o que acham do carro?

    Ideias malta, ideias! e criticas também.. a ver se descubro os melhores negócios ;)

    #3
    epa listas de carros online também sei ver

    o que queria era opiniões da malta sobre carros bons por esses preços... que problemas dão, qual a melhor escolha.. opiniões..

    Comentário


      #4
      Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
      epa listas de carros online também sei ver

      o que queria era opiniões da malta sobre carros bons por esses preços... que problemas dão, qual a melhor escolha.. opiniões..
      Se fosse p/te mostrar uma lista, colocava a pesquisa q fiz...

      Esses são aqueles q eu iria ver.

      Se me perguntares, dentro destes, quais é q eu prefiro ou em quais é q tenho + confiança, responderia:
      • 206 2.0 HDi
      • 307 1.4 ou 1.6 HDi
      • Fusion 1.4 TDCi
      • Hyundai Getz 1.5 CRDi

      Comentário


        #5
        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
        Se fosse p/te mostrar uma lista, colocava a pesquisa q fiz...

        Esses são aqueles q eu iria ver.

        Se me perguntares, dentro destes, quais é q eu prefiro ou em quais é q tenho + confiança, responderia:
        • 206 2.0 HDi
        • 307 1.4 ou 1.6 HDi
        • Fusion 1.4 TDCi
        • Hyundai Getz 1.5 CRDi
        apostavas no getz? não sei porquê mas não tenho confiança no carro.. pões no mesmo patamar dos Peugeuts ou Ford?

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
          apostavas no getz? não sei porquê mas não tenho confiança no carro.. pões no mesmo patamar dos Peugeuts ou Ford?
          Eu apostava no Getz por causa da relação idade/kms/preço.
          Se fores a ver, é o carro + jovem e c/menos kms da lista.
          Ñ será 1 primor de requinte, mas é 1 carro competente. Claro q o sucessor (i20) é bem melhor, mas isso acontece sempre.

          Todos os outros arranjas c/maior nº de kms, ñ sei até q ponto esse facto será importante p/ti... P/mim é muito significativo!

          Tenho confiança nos motores HDI/TDCi pq já vou no 3º carro c/motores dessa família. Aquela 307 SW 1.6 HDi está a bom preço e apesar de ter 120mil kms tem motor p/fazer + alguns (bastantes). No entanto, o 206 2.0 HDi tb é muito atractivo, pq ñ tem muitos kms e sempre tem 1 motor q ñ está nada "esforçado"...

          Quanto aos Mégane... Tenho lido aqui pelo Fórum coisas assustadoras sobre o 1.5 dCi de 100cv... Procura nos DB's.

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
            epa listas de carros online também sei ver

            o que queria era opiniões da malta sobre carros bons por esses preços... que problemas dão, qual a melhor escolha.. opiniões..
            1º isso foi completamente escuzado.

            2º com esta letra toda deves querer algo que ande a sério.

            procura corsas 1.7 cdti 100
            clios 1.5 dci 85
            puntos mjet 90
            206 hdi 110

            tambem tens getz e colts com bons motores mas saem um bocado das marcas tradicionais é mais complicado.
            Eu acho que ia para um Gpunto...mas acho que o 206 pode ser a melhor proposta

            boa sorte
            Editado pela última vez por Sotor; 12 January 2010, 21:50.

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
              1º isso foi completamente escusado.
              De facto foi, colega Sotor, mas uma pessoa pode sempre passar por cima desses comentários

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                1º isso foi completamente escuzado.

                2º com esta letra toda deves querer algo que ande a sério.

                procura corsas 1.7 cdti 100
                clios 1.5 dci 85
                puntos mjet 90
                206 hdi 110

                tambem tens getz e colts com bons motores mas saem um bocado das marcas tradicionais é mais complicado.
                Eu acho que ia para um Gpunto...mas acho que o 206 pode ser a melhor proposta

                boa sorte


                Epa vocês interpretaram-me muito mal lol.. era no gozo.. até pus um piscar de olhos ao lado.. se fosse uma boca a serio tinha sido expulso do forum podem ter a certeza ... Mas pronto se vocês ficaram assim tão mal tratados depois do meu enorme comentário "completamente escuzado", entao esperava que me pudessem perdoar .

                Continuando com o forum, supondo que vocês voltam cá...


                Epa também tinha ouvido algumas coisas do Dci 100 cv, além disso também no Dci do Laguna antes de 2005... por isso deixou-me algo afastado da hipotese.. O 1.6HDi da peugeut é de facto tentador, se bem que mais dificil de arranjar. No que toca a Fiats, fiquei curado para a vida, é so problemas... Nem é só os Fiats, os italianos e os componentes electricos nunca se deram bem... Epa corsa tenho um colega com um, também so lhe dá chatices..

                No que toca a "2º com esta letra toda deves querer algo que ande a sério.", sinseramente não percebi. Até porque o meu primeiro objectivo é livrar-me do meu actual que é uma esponja de gasolina, e substituir por um que gaste bem menos.. andar a sério seria um bonus..

                Já agora, sempre me disseram que o 206 1.4 Hdi era um arrastão.. é assim tão vincado?

                Bem de qualquer maneira obrigado pelas opiniões,

                Comentário


                  #10
                  Boas,não te dando nenhuma opinião concreta sobre a marca e modelo de carro,lembro-te apenas que o "coração" de um carro é o motor e só te deixo este conselho,escolhe qq coisa com motor TDI (se fosse TDI então,garanto-te que ias gostar) ou HDI e foge dos DCIs.
                  Boa sorte com essa escolha.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                    Boas,não te dando nenhuma opinião concreta sobre a marca e modelo de carro,lembro-te apenas que o "coração" de um carro é o motor e só te deixo este conselho,escolhe qq coisa com motor TDI (se fosse TDI então,garanto-te que ias gostar) ou HDI e foge dos DCIs.
                    Boa sorte com essa escolha.

                    Pois um 1.9 TDI 130cv marchava bem... Os TDI de 70/75/80 cavalos são bons? não se arrastam demais?

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                      Pois um 1.9 TDI 130cv marchava bem... Os TDI de 70/75/80 cavalos são bons? não se arrastam demais?
                      Pra ser sincero desses nunca conduzi nenhum,mas tenho
                      sempre ouvido que se mexem razoavelmente bem,já os de 100 e 130cv conheço bem,principalmente o 130 e esses mexem-se mesmo muito bem.

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                        Boas,não te dando nenhuma opinião concreta sobre a marca e modelo de carro,lembro-te apenas que o "coração" de um carro é o motor e só te deixo este conselho,escolhe qq coisa com motor TDI (se fosse TDI então,garanto-te que ias gostar) ou HDI e foge dos DCIs.
                        Boa sorte com essa escolha.
                        Só por curiosidade, qual a razão para fugir dos DCIs?

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                          Boas,não te dando nenhuma opinião concreta sobre a marca e modelo de carro,lembro-te apenas que o "coração" de um carro é o motor e só te deixo este conselho,escolhe qq coisa com motor TDI (se fosse TDI então,garanto-te que ias gostar) ou HDI e foge dos DCIs.
                          Boa sorte com essa escolha.

                          Em baixa cilindrada, mais depressa fugia de um Tdi do que dum Hdi ou DCi (nos 1.4 Tdi, agora nos 1.6 não sei de nada)

                          Comentário


                            #15
                            Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                            Boas!

                            Continuo a minha busca por um usado diesel até 10.000€.

                            Não querendo nada demasiado velho, pus um limite para 2004.

                            Até agora,
                            Peugeut 206 Hdi
                            Citroen C4 Hdi
                            Ford Focus TDCI
                            Seat Ibiza Tdi
                            Renault Megane Dci

                            Sugestões? ou até alterações face à minha actual lista?

                            Ainda há dias quiseram-me vender um Nissan Almera Dci de 2005 por 8000€, o que acham do carro?

                            Ideias malta, ideias! e criticas também.. a ver se descubro os melhores negócios ;)
                            Acho que havia uam campanha para o c1 hdi, não sei é se consegues por 10 000€.

                            Comentário


                              #16
                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                              Em baixa cilindrada, mais depressa fugia de um Tdi do que dum Hdi ou DCi (nos 1.4 Tdi, agora nos 1.6 não sei de nada)

                              Entao porquê? conta a tua experiencia...

                              Comentário


                                #17
                                Não percebo o porque de fugir dos dCi's, além dos motores serem fiaveis, consomem pouco, e a manutenção está dentro da média. Já tive um, infelizmente apanhei uma das unidades de 2001, o que implicou a mudança dos 4 injectores, e não foi por isso que deixei de gostar menos dele... adorei o carro, e antes de escolher o meu actual carro(307 1.4HDi) ainda andei a ver os méganes dCi, mas apareceu este 307, e pronto.
                                Quanto ao 1.4HDi no 206, n é motor para grandes correrias, basicamente, cumpre com o objectivo para o qual esse motor foi criado. Deslocar minimamente o carro, e consumir pouco... Pelo que percebi, preferias algo mais despachado, sendo assim tentava arranjar um 307 1.6HDi, com 10000€ ou pouco mais que isso, há vários por ai á venda, n podes é esperar que tenham 60 000km, terão certamente pelo menos uns 90000/100000km, mas tb n te assustes com a revisão da correia, de acordo com o livro, só muda aos 240 000km ou 10 anos, claro que irei mudar a minha mais cedo, lá para os 140 000km, n deverá haver problema.
                                Com esse plafond, e tendo que ser de pelo menos 2004, se n te importares de ter um carro com 100 000km ou pouco mais que isso, podes subir o segmento, e ir para um 307, Mégane, Astra, etc... se fores para o grupo VAG, só conseguirás comprar um utilitário quase de certeza(Ibiza, Polo, Fabia).
                                Para comprares um 1.9TDi tens que ir para carros mais de 2000/2001, e já com alguns kms, pois n é muito normal, um carro com 9 anos, ter 100 000km, apontava mais para pelo menos 140 000/160 000km, embora n sendo muitos kms para um TDi, já é qq coisinha...

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #18
                                  Claro, já começou a conversa do "TDI ao poder", pq:
                                  • andam q se fartam
                                  • ñ gastam nada
                                  • ñ dão chatices

                                  Desenganem-se! Nem os Fiat são todos maus nem os TDI são todos bons, quando é q vão entender isso?!
                                  Os TDI's dão problemas como todos os outros...
                                  Mas eu vou ali buscar umas pipocas pq isto vai dar em filme! Começando-se a falar de Ibiza's FR e q a Fiat ñ presta...


                                  Na minha sincera opinião, há de facto TDI's muito bons, mas tb há outros motores igualmente muito competentes!
                                  Pessoalmente, fugi do 1.4 TDI pq é demasiado barulhento.
                                  No teu orçamento só consegues 1 TDI maior se for carregado de kms ou bastante "escanado".

                                  Perguntas-te pelo 206 1.4 HDI... Sim, é arrastão, ñ é 1 carro feito p/velocidades, já foi 1001 vezes discutido aqui e ninguém pode dizer q é 1 maquinão... No entanto, é 1 motor muito competente, poupado, fiável e q chega perfeitamente p/o gasto. Volto a dizer, p/quem ñ sabe, q falo c/conhecimento de causa pq vou no 2º carro c/esse motor e ñ tenho queixas do seu rendimento pq já sabia ao q ia.

                                  De facto, o 1.6 HDI tb fica complicado de "alcançar", mas já se vão vendo alguns 206 c/esse motor no teu orçamento e 1 ou outro 307... Tb ñ deixas de ter aquele 206 2.0 HDI q deve andar bastante bem e sem gastar muito... Embora seja 1 motor + antigo, o facto de ser 2.0 faz toda a diferença, p/melhor.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                    Claro, já começou a conversa do "TDI ao poder", pq:
                                    • andam q se fartam
                                    • ñ gastam nada
                                    • ñ dão chatices

                                    Desenganem-se! Nem os Fiat são todos maus nem os TDI são todos bons, quando é q vão entender isso?!
                                    Os TDI's dão problemas como todos os outros...
                                    Mas eu vou ali buscar umas pipocas pq isto vai dar em filme! Começando-se a falar de Ibiza's FR e q a Fiat ñ presta...


                                    Na minha sincera opinião, há de facto TDI's muito bons, mas tb há outros motores igualmente muito competentes!
                                    Pessoalmente, fugi do 1.4 TDI pq é demasiado barulhento.
                                    No teu orçamento só consegues 1 TDI maior se for carregado de kms ou bastante "escanado".

                                    Perguntas-te pelo 206 1.4 HDI... Sim, é arrastão, ñ é 1 carro feito p/velocidades, já foi 1001 vezes discutido aqui e ninguém pode dizer q é 1 maquinão... No entanto, é 1 motor muito competente, poupado, fiável e q chega perfeitamente p/o gasto. Volto a dizer, p/quem ñ sabe, q falo c/conhecimento de causa pq vou no 2º carro c/esse motor e ñ tenho queixas do seu rendimento pq já sabia ao q ia.

                                    De facto, o 1.6 HDI tb fica complicado de "alcançar", mas já se vão vendo alguns 206 c/esse motor no teu orçamento e 1 ou outro 307... Tb ñ deixas de ter aquele 206 2.0 HDI q deve andar bastante bem e sem gastar muito... Embora seja 1 motor + antigo, o facto de ser 2.0 faz toda a diferença, p/melhor.

                                    Antes de mais obrigado por teres voltado

                                    Ok.. antes de isto tudo tinha já uma preferencia pelo Hdi.. agora nao sei se 1.4 ou maior.. tenho q ver o que encontro..

                                    De qualquer maneira Fiat posso falar por experiencia, passaram-me 3 pelas mãos, e todos eles deram imensos problemas, e que problemas. De facto os italianos ja disse, nunca mais. Mas enfim é a minha modesta opiniao.

                                    A minha duvida nos 1.4TDi reside porque tenho uns qts em mão, e ainda nao me decidi definitivamente.

                                    De maneira alguma desejo arrancar aqui uma cena tipica de pancadaria por causa de motores. Tenho apenas interesse em ouvir as opiniões de cada um que conhece os carros por experiencia, como neste caso do sc13nt1s que é bastante util.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                      Entao porquê? conta a tua experiencia...
                                      Porque o motor mais fíavel de baixa cilindrada que me passou pelas mãos foi um 1.4 Hdi

                                      Já os Tdi...É certo que andam muito bem e gastam pouco, mas tem de se ter algum cuidado com eles!

                                      Mas em baixa cilindrada eu ia de certeza para um Yaris 1.4 D-4D

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por jfernandes Ver Post
                                        Só por curiosidade, qual a razão para fugir dos DCIs?
                                        Nos 1.5 conheço varias pessoas com eles e são os proprios donos a considerar os motores como caliqueiras e cancros e sinceramente no caso dos TDI e HDI não vejo os donos com um desagrado generalizado da mesma forma,pra mim isso basta-me,mas ao ler tópicos destes: http://forum.autohoje.com/diario-de-...w-1-6-hdi.html

                                        Ainda fico mais convencido.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Já tive 1.4 HDI, agora tenho outro 1.4HDI e 1 1.6 HDI...
                                          Mas isto ñ quer dizer q os HDI's sejam os melhores do mundo!

                                          Os blocos 1.4 D4-D da Toyota tb são muito bons, falando nas baixas cilindradas... E conheço pessoas c/1.2 MJET/CDTI muito satisfeitas!

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                            Já tive 1.4 HDI, agora tenho outro 1.4HDI e 1 1.6 HDI...
                                            Mas isto ñ quer dizer q os HDI's sejam os melhores do mundo!

                                            Os blocos 1.4 D4-D da Toyota tb são muito bons, falando nas baixas cilindradas... E conheço pessoas c/1.2 MJET/CDTI muito satisfeitas!

                                            mesmo sabendo que o 1.4hdi não é o campeão das corridas, não é algo que seja demasiado intrusivo? ou seja dá bem pras voltas ou é intoleravelmente arrastado?

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por WarMode Ver Post
                                              mesmo sabendo que o 1.4hdi não é o campeão das corridas, não é algo que seja demasiado intrusivo? ou seja dá bem pras voltas ou é intoleravelmente arrastado?
                                              Montado numa 307sw é mesmo uma arrastadeira do pior(expriencia propria).
                                              Num 206 já deve ser bem melhor.

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                                                Montado numa 307sw é mesmo uma arrastadeira do pior(expriencia propria).
                                                Num 206 já deve ser bem melhor.
                                                Ñ necessariamente.

                                                Ñ acho q a 307 Break fosse assim tãooooo má quanto a pintam, era apenas uma carrinha lenta.
                                                A nossa fez várias viagens de 700-800kms e foi sempre suficiente.
                                                Aguenta perfeitamente o andamento dentro dos limites legais.
                                                Tinha atributos q compensavam a falta de força, mas especialmente os consumos eram muito bons.

                                                Por outro lado, a diferença p/o 206 tb ñ é assim tão significativa.
                                                Tb pensava o mesmo, a priori, e fiquei surpreendido quando experimentei 1 206 1.4HDI. Andava praticamente o mesmo q a 307 Break.

                                                No entanto, e como estas coisas vão sempre evoluindo, a versão do 1.4 HDI (TDCi neste caso) q equipa o meu Fiesta já se revela 1 pouco + desenvolta, graças ao baixo peso do carro e provavelmente a alguns detalhes na electrónica.

                                                http://forum.autohoje.com/diario-de-...-mar-09-a.html

                                                Portanto, resumindo p/responder à questão do WarMode, ao comprares qq carro equipado c/o motor 1.4 HDI (tão discutido aqui no Fórum), sabes q estás a comprar 1 carro q vai ter bons consumos (embora ñ goste muito de aceleras), q vai andar o suficiente p/te permitar chegar de A a B s/grandes correrias. Ou seja, eu ñ considero intoleravelmente arrastão (ou ñ tinha comprado agora o Fiesta depois da longga experiência na 307 Break e curta num 206) e tenho noção do q posso e ñ posso fazer.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Boas a todos, em relação a todos os comentários tenho a dizer, escolhe TDI se possivel qualquer que seja o motor, até o 1.4TDI tricilindrico de 75cv e 80cv são bons motores montados no polo e até anda bem. Claro que, se for possivel, o melhor seria um golf c motor de 115/130 mas já foge ao orçamento se for de depois de 2001/02.
                                                  Em relação aos motores hdi não tenho nada contra em termos de fiabilidade, apenas o 1.4 montado no 307 torna o carro numa arrastadeira incrivel, ja o 1.6 no 206 dá para muita brincadeira
                                                  Quanto aos dCI, desses eu fujo logo (principalmente ao 1.5 de 105) a não ser que seja o 1.9 pois conheco mts meganes que tiveram e tem bastantes problemas a nível de motor e também a nível electronico.

                                                  cumps

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                    Boas a todos, em relação a todos os comentários tenho a dizer, escolhe TDI se possivel qualquer que seja o motor, até o 1.4TDI tricilindrico de 75cv e 80cv são bons motores montados no polo e até anda bem. Claro que, se for possivel, o melhor seria um golf c motor de 115/130 mas já foge ao orçamento se for de depois de 2001/02.
                                                    Em relação aos motores hdi não tenho nada contra em termos de fiabilidade, apenas o 1.4 montado no 307 torna o carro numa arrastadeira incrivel, ja o 1.6 no 206 dá para muita brincadeira
                                                    Quanto aos dCI, desses eu fujo logo (principalmente ao 1.5 de 105) a não ser que seja o 1.9 pois conheco mts meganes que tiveram e tem bastantes problemas a nível de motor e também a nível electronico.

                                                    cumps

                                                    ok obrigado pelo teu input.


                                                    Entao e ford Focus, deduzo que aí não haja queixas certo?

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Os TDI são realmente bons motores... ninguem o pode negar, mas para comprares um de 2003/2004 dentro do teu plafond, tens que ir para um utilitário, como colocaste alguns do segmento acima, não sei se necessitas de um carro espaçoso. Digo isto porque teres algum espaço tens que ir para um Leon, Golf, Octavia de forma a teres o tal motor TDi, mas n esquecendo que não compras nenhum de 2003/2004 por 10000€. Nos Polos, Ibizas, Fabias, etc... tens o TDi 1.4 com 75/80, são bons motores, andam razoavelmente bem, extremamente fiaveis e económicos... o unico contra é o seu barulho algo audivel, e as vibrações...
                                                      Se o espaço não é necessário, 1.4TDi(Polo, Ibiza, Fabia), se precisas de espaço, das duas uma, ou compras um Leon, Golf de 2000 com uns 140/160000km, ou optas por um francês, Renault, Peugeot, etc... e ai já consegues comprar um 307, Mégane, de 2004 com os 10000€, que para mim, é a tua melhor opção.
                                                      Posso dizer que vou amanhã buscar o meu 307 1.4HDi Navtech, fiquei muito satisfeito com o carrito, embora seja um pouco molengão, acho que é suficiente para as voltinhas, e algumas viagens por nacional com velocidades a rondar os 100km/h, de resto, o meu vem bem equipado, com GPS e telefone integrado, leitor de 5cd's na consola, AC Auto, etc... é bastante confortavel e estavel, enfim... gostei muito do carro mesmo. Quanto a ser molengão, se n me conseguir habituar ao motor, irei recorrer a uma repro soft, para o meter nos 90cv e 200nm, já muita gente o fez, sem qualquer tipo de problema. Mantendo as pressões do turbo dentro dos seus limites, mudando o óleo 100% sintético de 10 em 10 mil km, e com os cuidados habituais, n puxar a frio, e deixar a trabalhar um pouco quando circular por AE com alguma velocidade... não vejo qualquer problema na repro. Mas isso agora, cada um sabe de si...

                                                      Com os melhores cumprimentos, Ricardo

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por UnDeRScOr3 Ver Post
                                                        Os TDI são realmente bons motores... ninguem o pode negar, mas para comprares um de 2003/2004 dentro do teu plafond, tens que ir para um utilitário, como colocaste alguns do segmento acima, não sei se necessitas de um carro espaçoso. Digo isto porque teres algum espaço tens que ir para um Leon, Golf, Octavia de forma a teres o tal motor TDi, mas n esquecendo que não compras nenhum de 2003/2004 por 10000€. Nos Polos, Ibizas, Fabias, etc... tens o TDi 1.4 com 75/80, são bons motores, andam razoavelmente bem, extremamente fiaveis e económicos... o unico contra é o seu barulho algo audivel, e as vibrações...
                                                        Se o espaço não é necessário, 1.4TDi(Polo, Ibiza, Fabia), se precisas de espaço, das duas uma, ou compras um Leon, Golf de 2000 com uns 140/160000km, ou optas por um francês, Renault, Peugeot, etc... e ai já consegues comprar um 307, Mégane, de 2004 com os 10000€, que para mim, é a tua melhor opção.
                                                        Posso dizer que vou amanhã buscar o meu 307 1.4HDi Navtech, fiquei muito satisfeito com o carrito, embora seja um pouco molengão, acho que é suficiente para as voltinhas, e algumas viagens por nacional com velocidades a rondar os 100km/h, de resto, o meu vem bem equipado, com GPS e telefone integrado, leitor de 5cd's na consola, AC Auto, etc... é bastante confortavel e estavel, enfim... gostei muito do carro mesmo. Quanto a ser molengão, se n me conseguir habituar ao motor, irei recorrer a uma repro soft, para o meter nos 90cv e 200nm, já muita gente o fez, sem qualquer tipo de problema. Mantendo as pressões do turbo dentro dos seus limites, mudando o óleo 100% sintético de 10 em 10 mil km, e com os cuidados habituais, n puxar a frio, e deixar a trabalhar um pouco quando circular por AE com alguma velocidade... não vejo qualquer problema na repro. Mas isso agora, cada um sabe de si...

                                                        Com os melhores cumprimentos, Ricardo

                                                        Ricardo, obrigado pela opinião, concordo plenamente.

                                                        Neste momento estou inclinado para um Peugeut 1.6Hdi, agora falta encontra-lo..

                                                        Enfim logo se vê.
                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Tens hipótese de ver este?
                                                          Acredita q vale a pena...
                                                          Especialmente se a kilometragem estiver correcta!

                                                          Só ñ tem os 110cv anunciados, a ñ ser q esteja mexido... De origem eram 90.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X