Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro alemão, condutor português, estrada italiana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro alemão, condutor português, estrada italiana

    Em Março eu e a minha "jove" vamos fazer uma viagem a Itália. Pensamos em alugar um carro lá, para podermos andar há vontade, sem termos de correr para comboios, autocarros, etc...

    Um amigo nosso que está em Munique (conhecemo-nos quando ele esteve cá a fazer Erasmus) ofereceu-se para nos emprestar o carro dele, uma vez que nessa semana ele também vai estar fora, em trabalho.

    A viagem de Munique até Milão de carro era algo que eu ia adorar fazer. Sempre quis passar de carro nos Alpes e esta era uma boa oportunidade. A minha dúvida é se, sendo eu português, posso conduzir um carro alemão na Áustria e em Itália.

    Segundo aquilo que sei, no nosso país um cidadão português não pode conduzir um carro registado noutro país, certo? No resto da Europa também é assim?

    Agradeço a ajuda.

    #2
    Podes guiar o carro.

    Comentário


      #3
      Já agora, só por curiosidade...

      Não posso conduzir um carro espanhol em Portugal, certo? Porque o estado quer o IA e o IVA sobre o IA. Mas e se o carro for alugado? Isso garante que o carro vai voltar para Espanha, certo? Mesmo assim não o posso conduzir?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X