Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d 150cv ou Skoda Superb 1.9 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 320d 150cv ou Skoda Superb 1.9 tdi

    Bom dia a todos!

    Estou a pensar comprar automóvel usado dentro de algum tempo e ando a pensar no bmw 320d de 150 cv ou no Skoda Superb 1.9 tdi... Também pensei no VW Passat 1.9 tdi highline mas pareceu-me que apesar da melhor imagem da VW o Skoda é capaz de ter uma relação value for money ainda melhor não deixando nada a desejar em relação ao passat e custando um pouco menos, regra geral. É tão bom ou ainda melhor e mais barato... Concordam comigo? Assim estou a pensar mais nos 2 que referi inicialmente. De qual gostam mais? Qual comprariam? Que qualidades e defeitos reconhecem nestes modelos um relativamente ao outro? Obrigado pela ajuda. Cumprimentos a todos.

    #2
    Se gostas mesmo de conduzir vai para o 320d agora se queres ter "mais carro" e mais espaço então o Superb é a opção.

    Em termos de performance o 20d anda mais se bem que em baixas não é melhor. Em consumo devem ser semelhantes, talvez o Superb gaste mais peso acrescido.

    Atenção que o 20d 150cv deu alguns problemas como "engolir" turbos e problemas na borboleta da admissão.

    Penso que as unidades de fins de 2003 e 2004 já não tenham este problema mas não tenho a certeza.

    PS: Mesmo eu que gosto muito de conduzir acho que o interior do E46 é muito simples mas isto aqui já depende dos gostos de cada um.

    Cumps e boa compra

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X