Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Scion e os seus acessórios "diferentes"!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A Scion e os seus acessórios "diferentes"!

    Depois de ter lido um teste ao Nissan Cube dei uma espreitadela ao site da Scion. Como devem saber esta marca da Toyota surgiu nos E.U.A. para dar resposta aos anseios e desejos da “geração Z”, aquela que já não consegue passar sem internet e Ipod! Sintomático é o facto do estado da Califórnia ter mais do dobro de concessionários (126!) do que cada um dos outros estados, curiosamente existem estados que nem têm nenhum!

    De facto, o Scion xB é mais um caixote com rodas como o Cube! Mas o que mais me surpreendeu foi o estilo declaradamente bling bling, em que todo o carro e os acessórios são virados para o show-off: de origem pode inclusivamente vir com neon’s no interior e exterior, ailerons “anormalmente grandes”, soleiras das portas iluminadas etc...e acessórios que nunca vi do lado de cá:

    Front end mask? (Isto já tinha visto cá em Portugal)

    Mas... e isto: Scion Paint Protection Film?
    http://www.scion.com/#tC_accessories

    Como podem ver, parece que é uma película transparente e autocolante para se aplicar em cima da chapa! Isto é que me dava jeito para preservar a pintura das “agruras do dia-a-dia”!

    Conclui-se assim que o mercado americano continua muito diferente do europeu, quer em termos de dimensão, quer principalmente em termos dos desejos dos seus cidadãos!

    O site da Scion reflecte claramente essa maneira de estar, mais descontraída, mais focada no cliente e nos seus desejos, já que parece que trata o cliente por tu e lhe põe tudo á frente, sem subterfúgios e com uma linguagem deveras informal. Gostei.

    #2
    Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
    Depois de ter lido um teste ao Nissan Cube dei uma espreitadela ao site da Scion. Como devem saber esta marca da Toyota surgiu nos E.U.A. para dar resposta aos anseios e desejos da “geração Z”, aquela que já não consegue passar sem internet e Ipod! Sintomático é o facto do estado da Califórnia ter mais do dobro de concessionários (126!) do que cada um dos outros estados, curiosamente existem estados que nem têm nenhum!

    De facto, o Scion xB é mais um caixote com rodas como o Cube! Mas o que mais me surpreendeu foi o estilo declaradamente bling bling, em que todo o carro e os acessórios são virados para o show-off: de origem pode inclusivamente vir com neon’s no interior e exterior, ailerons “anormalmente grandes”, soleiras das portas iluminadas etc...e acessórios que nunca vi do lado de cá:

    Front end mask? (Isto já tinha visto cá em Portugal)

    Mas... e isto: Scion Paint Protection Film?
    http://www.scion.com/#tC_accessories

    Como podem ver, parece que é uma película transparente e autocolante para se aplicar em cima da chapa! Isto é que me dava jeito para preservar a pintura das “agruras do dia-a-dia”!

    Conclui-se assim que o mercado americano continua muito diferente do europeu, quer em termos de dimensão, quer principalmente em termos dos desejos dos seus cidadãos!

    O site da Scion reflecte claramente essa maneira de estar, mais descontraída, mais focada no cliente e nos seus desejos, já que parece que trata o cliente por tu e lhe põe tudo á frente, sem subterfúgios e com uma linguagem deveras informal. Gostei.

    Os primeiros Scions eram horríveis.. e esse cubo continua a ser,
    mas gostei daquele Scion TC (parecido com o Chevy Cobalt)

    Acho que foi uma boa aposta da Toyota criar esta marca





    A minha questão é, para que serve a front end mask?, já há anos que quero saber

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
      Os primeiros Scions eram horríveis.. e esse cubo continua a ser,
      mas gostei daquele Scion TC (parecido com o Chevy Cobalt)

      Acho que foi uma boa aposta da Toyota criar esta marca





      A minha questão é, para que serve a front end mask?, já há anos que quero saber
      Bem, a única explicação lógica que encontro é que será para proteger a pintura da frente do automóvel da projecção de detritos efectuada pelos carros que vão á frente do nosso…

      Pois é, o marketing da Toyota não brinca em serviço: Voçês querem? A gente faz!

      Comentário


        #4
        Nalguns catálogos do Clio (pelo menos em inglês) também surge essa película...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
          Bem, a única explicação lógica que encontro é que será para proteger a pintura da frente do automóvel da projecção de detritos efectuada pelos carros que vão á frente do nosso…

          Pois é, o marketing da Toyota não brinca em serviço: Voçês querem? A gente faz!
          Tenho ideia que essa mascara também tem algo a ver com o sal usado nas estradas geladas

          Comentário


            #6
            A Toyota já desenvolveu ou está a desenvolver uma tinta regenerativa ou à prova de riscos superficiais tipo das lavagens!

            Não sei se essa película corresponde a isto que menciono, mas acho que não. A Toyota anunciava isso como pioneiro.... mas nunca mais ouvi falar disso

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
              A Toyota já desenvolveu ou está a desenvolver uma tinta regenerativa ou à prova de riscos superficiais tipo das lavagens!

              Não sei se essa película corresponde a isto que menciono, mas acho que não. A Toyota anunciava isso como pioneiro.... mas nunca mais ouvi falar disso
              Era a Nissan que estava a desenvolver uma pintura regenerativa. A película é diferente.

              Comentário


                #8
                essa pelicula já é bastante vulgar por acaso, e por um video que vi até parece simples de aplicar, talvez seja uma boa solução

                Comentário


                  #9
                  A Scion é a Yorn lá do sitio.

                  Se há mercado e procura acho bem que as marcas se adaptem às necessidades dos clientes.

                  Comentário


                    #10
                    Toyota e a generalidade das marcas asiáticas: carros excelentes e um design perfeitamente horroroso! A cereja no topo do bolo é a Honda: uma marca que muita gente equipara à BMW (no sentido de ser um pequeno fabricante com carros de elevadíssima qualidade) com um pequeno defeito: os carros são feios como o diabo!

                    Se calhar os carros asiáticos deveriam fazer como a Ford: na Europa vendiam carros com design europeu e na Ásia vendiam carros com design asiático.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X