Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat anuncia uma coisa, "faz" outra!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat anuncia uma coisa, "faz" outra!

    Boas,
    Consultei o site da Fiat na internet e verifiquei que o Fiat Bravo T-jet Sport R 150cv custava 24.000€ (+ 400€ pintura metalizada).
    Achei barato principalmente porque trazia (de série) bastante equipamento e tinha principalmente:
    - Faróis de Xénon de série
    - Ar condicionado automático de série
    - Vidros escuros de série
    Por 24.000€ achei um óptimo negócio e dirigi-me a um concessionário da Fiat. Ora qual não é o meu espanto quando o carro que estava lá exposto:
    (Fiat Bravo T-jet Sport R 150cv) custava 25.239€ P.V.P. e tinha todos os itens listados no site MENOS ESTES:
    - Faróis de Xénon de série
    - Ar condicionado automático de série
    - Vidros escuros de série
    Após conversa com o vendedor ele afirmou-me que estes itens "são extras" e nada baratos por sinal.
    Podia encomendar o carro e pedir como extra mas disse que isto me iria aumentar o preço do carro e inclusive não me poderia fazer qq desconto.
    Enquanto no que "Sport R desequipado" me poderia fazer um descontozito.

    Sinceramente fiquei bastante desiludido com a Fiat. Acho que é muito mau no site afirmarem que trás de série um equipamento por um preço e depois chegamos ao stand e não é nada assim. Isto é comum às outras marcas?

    #2
    O Sport R traz esse equipamento, traz. O que aconteceu foi que ele te mostrou a anterior versão Sport, que não traz esse itens.

    Comentário


      #3
      Bom, é natural que o preço do site não inclua algumas despesas de preparação, por exemplo, ou extras como a pintura metalizada.

      Xenon e afins estão lá marcados como equipamento de série. Ou te estão a tentar vender uma versão igual, mas desactualizada, para despachar, ou te querem enganar.

      Eu fiz no site um Bravo vermelho metalizado com jante de 18" o preço saltou logo para 26 mil e tal €...

      Comentário


        #4
        Exactamente...
        Enfim, há vendedores e vendedores...
        Sairia a ganhar mais se tivesse sido honesto e transparente com o cliente...

        Comentário


          #5
          Se achares que o que está no site não corresponde ao real, podes sempre apresentar queixa por publicidade enganosa.

          Comentário


            #6
            Penso que é sabedoria comun que os preços no sites não correspondem à verdade.

            Nos sites e até no própio stand.

            Quando foi comprar o meu carro, estavam um exposto no stand ( igual ao que eu comprei) com o valor de cerca de 20.000€.

            Após conversa com o vendedor ficou-me em 18.100€ e com um extra a mais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
              Boas,
              Consultei o site da Fiat na internet e verifiquei que o Fiat Bravo T-jet Sport R 150cv custava 24.000€ (+ 400€ pintura metalizada).
              Achei barato principalmente porque trazia (de série) bastante equipamento e tinha principalmente:
              - Faróis de Xénon de série
              - Ar condicionado automático de série
              - Vidros escuros de série
              Por 24.000€ achei um óptimo negócio e dirigi-me a um concessionário da Fiat. Ora qual não é o meu espanto quando o carro que estava lá exposto:
              (Fiat Bravo T-jet Sport R 150cv) custava 25.239€ P.V.P. e tinha todos os itens listados no site MENOS ESTES:
              - Faróis de Xénon de série
              - Ar condicionado automático de série
              - Vidros escuros de série
              Após conversa com o vendedor ele afirmou-me que estes itens "são extras" e nada baratos por sinal.
              Podia encomendar o carro e pedir como extra mas disse que isto me iria aumentar o preço do carro e inclusive não me poderia fazer qq desconto.
              Enquanto no que "Sport R desequipado" me poderia fazer um descontozito.

              Sinceramente fiquei bastante desiludido com a Fiat. Acho que é muito mau no site afirmarem que trás de série um equipamento por um preço e depois chegamos ao stand e não é nada assim. Isto é comum às outras marcas?
              Se está no site, tem.
              Qual o stand?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                Se está no site, tem.
                Qual o stand?
                Não sei se posso dizer aqui o nome mas foi na Estr. Nacional 117 em Alfragide.

                O que me foi dito era que se eu quisesse com Xenon, AC automatico etc tinha que pagar os 24.000€ + não sei quanto para o Xenon + 350€ para o AC automatico + não sei quanto para os vidros escurecidos (ou até que ele tinha um conhecido que podia por os vidros escurecidos...). E que não tinha desconto.
                Ele até foi sempre simpático será que estava a enganar?
                Será que noutro concessionário é diferente?!

                O que diz no site da Fiat é que por 24.000€ isto ESTARIA tudo incluído (menos a pintura metalizada).

                Comentário


                  #9
                  Experimenta a ir a outro concessionário FIAT, não custa nada e ás vezes as coisas são muito diferentes.

                  Comentário


                    #10
                    Boa Tarde.

                    A Fiat o que anúncia faz, agora esse stand é que não está a fazer o que a Fiat anúncia o que é diferente.

                    Como um user aqui referiu quando o Bravo foi lançado em Portugal a versão Sport vinha bastante despida de equipamento sendo o AC auto um opcional assim como por exemplo os vidros eléctricos atrás e o Cruise Control.

                    Depois algures o ano passado o equipamento da versão Sport foi melhorado contando com AC auto, cruise control e os vidros eléctricos atrás de série.

                    Para além da versão Sport passou a existir na gama a versão Sport R (Sport Racing) que tem tudo o que a sport tem mais as jantes 18'' os faróis de xenon e mais um ou outro extra, tudo isto de série.

                    A unica explicação que encontro é estarem a vender um Bravo 1.4 Tjet Sport dos primeiros e não um Bravo 1.4 Tjet Sport R.

                    Isto vindo do stand que vem não me espanta nada. O meu conselho é ires a outro stand ver. Tens a ECV na Av. 24 de Julho, a Ficacem no Cacém entre outros.


                    Cumprimentos.

                    Comentário


                      #11
                      IMV de Alfragide!!!!!!
                      Um conselho amigo foge deles

                      Comentário


                        #12
                        Tipico dos vendedores.... conversa da treta para vender o modelo "anterior".
                        Já com a mnha namorada aconteceu o mesmo quando foi à AUDI, o vendedor em Maio queria-lhe vender à força toda um A3 de exposição quando estava farto de saber que em Junho ia sair um novo.

                        Nem sequer tocou no assunto, tive que ser eu a avisar a minha namorada. LOL

                        Comentário


                          #13
                          Ui tu foge desse stand. Antes de comprar carro, por duas vezes quis testar o Grande Punto 1.3 de 90cv. Das 2 vezes que marquei teste, não estava lá ninguém (quer dizer, estava, mas ninguém me quis atender).

                          Passa nos DB's dos Puntos e Bravos a malta conhece melhor os stands e sabe-te orientar para algúem competente, dali não esperes bons ventos...

                          Comentário


                            #14
                            E ficaste-te pela visita apenas a um concessionário???

                            Comentário


                              #15
                              Tipico de vendedor. Ao meu Tio disseram-lhe que o Punto Evo era uma edição especial do GPunto. Basicamente estava a dizer que os GPuntos que tem lá são actuais. Ficou já com a imagem de mentiroso.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por fiat124 Ver Post
                                Se está no site, tem.
                                Qual o stand?

                                Dá uma olhadela esta site e o da fiat italiano se reparares o xenon é um extra nao vem de serie, o site portugues deve estar errado.
                                Fiat

                                Comentário


                                  #17
                                  esse stand da Fiat é muito jeitoso....


                                  quando abriu a parte da abarth fui lá 3 vezes e aquilo estava sempre fechado. uma das vezes não tinham nenhum carro no stand e ninguém sabia de nada. era normal segundo me disseram

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PENABARROS Ver Post
                                    Dá uma olhadela esta site e o da fiat italiano se reparares o xenon é um extra nao vem de serie, o site portugues deve estar errado.
                                    Fiat
                                    Nesse site não existe Sport R apenas Sport logo não posso comparar.

                                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                    E ficaste-te pela visita apenas a um concessionário???
                                    Um bocado para saber se valeria a pena ir a outros concessionários é que coloquei aqui o post. Sinceramente para mim se é assim em um... nos outros pouco diferente deve ser mais vale procurar outra marca.
                                    Editado pela última vez por darkvoid; 15 January 2010, 23:46.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Tipico de vendedor. Ao meu Tio disseram-lhe que o Punto Evo era uma edição especial do GPunto. Basicamente estava a dizer que os GPuntos que tem lá são actuais. Ficou já com a imagem de mentiroso.
                                      ..o GPunto vai continuar à venda

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                        esse stand da Fiat é muito jeitoso....


                                        quando abriu a parte da abarth fui lá 3 vezes e aquilo estava sempre fechado. uma das vezes não tinham nenhum carro no stand e ninguém sabia de nada. era normal segundo me disseram

                                        Essa é a resposta de sempre desses senhores "é normal", queixeime que o meu carro por vezes custa a pegar e a resposta foi a mesma "isso é normal", por causa da "normalidade" deles fiz uma queixa da consseção á Fiat Internacional, mas foi uma queixa.......como dizer......normal

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não é por nada mas por esse preço compras um Golf VI com 160CV e, na minha modesta opinião, ficas melhor servido.

                                          A menos que gostes particularmente do Bravo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                            Não é por nada mas por esse preço compras um Golf VI com 160CV e, na minha modesta opinião, ficas melhor servido.

                                            A menos que gostes particularmente do Bravo.

                                            O golf 6 ainda custa mais praticamente 2000€ nao é o mm que o barvo

                                            Comentário


                                              #23
                                              vai a ecv e pede para falar com o hugo pedro... a imv esta a ficar cada vez pior e mal vista..

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                                ..o GPunto vai continuar à venda

                                                O AX também continuou a venda quando saiu o Saxo e isso não fez do Saxo uma edição especial.

                                                Fez foi do AX um modelo antigo a ser vendido em paralelo com o novo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                  Um bocado para saber se valeria a pena ir a outros concessionários é que coloquei aqui o post. Sinceramente para mim se é assim em um... nos outros pouco diferente deve ser mais vale procurar outra marca.
                                                  Seja para comprar um Fiat ou outra marca qualquer, isso é uma má atitude e, numa próxima, vais ser enganado facilmente.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Experimenta a ir a outro concessionário e falar com outro vendedor e aí logo ficas a constatar se realmente é ou não como está no site da Fiat.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                      Nesse site não existe Sport R apenas Sport logo não posso comparar.



                                                      Um bocado para saber se valeria a pena ir a outros concessionários é que coloquei aqui o post. Sinceramente para mim se é assim em um... nos outros pouco diferente deve ser mais vale procurar outra marca.

                                                      Passa por outro stand. Seja em que marca for e em que serviço for (nem que seja para comprar janela) é sempre conveniente passar em, pelo menos, 2 sítios.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                        O AX também continuou a venda quando saiu o Saxo e isso não fez do Saxo uma edição especial.

                                                        Fez foi do AX um modelo antigo a ser vendido em paralelo com o novo.
                                                        Não é bem a mesma situação. Como é que eu hei-de dizer isto.. o Evo é uma versão com interiores mais catitas (se bem que o tablier bordeaux fique feio) e uma frente estragada face à do GPunto. No caso dos interiores é uma abordagem a apelar ao estilo.
                                                        Sim tem novos motores, sim pode chegar a preços pouco simpáticos

                                                        Eu já estive num stand a ver um Punto Evo de exposição e prefiro o GPunto sport.

                                                        Não é uma edição especial de facto, agora não é um modelo novo e o Grande Punto passa a ser o 206+, Clio Storia da Fiat

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          é fácil, mas parece que não estás muito disposto a procurar. se não gostaste desse stand, metete no carro e vai a outro lado "apreçar" e tentar ver as diferenças de um para outro. quando se compra carro até se pode comprar no stand ao pé de casa, mas procura-se pelo menos em 3 sítios e confrontam-se as propostas para arranjar a melhor oferta. olha que quando foi comigo não fui só a 3 sítios, isso te garanto, nem a 1 só marca.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Como é óbvio em praticamente tudo o que compro comparo 1º em vários sítios.

                                                            Mas ainda não estou na fase de comprar. Estou na fase de escolher o modelo e como faço cerca de 7.000km por ano (carro só usado ao fim de semana e férias) estive a informar-me na Internet sobre vários modelos a gasolina turbinados. O bravo Sport R foi dos que me apelou mais pelo facto de ter 150v e ter supostamente muito equipamento por 24.000€.

                                                            Sendo assim aqui tratava-se de ir conhecer um produto e quando chego ao "representante da marca" não encontrei aquilo que vi anunciado no site. E o que supostamente estava incluído no site como fazendo parte de um produto foi-me apresentado como sendo pago á parte. Pode ter sido "má fé" daquele concessionário e não da marca, espero que sim. Fiquei sem vontade de ir a outro mas pelo que li aqui, quero acreditar que vale a pena.

                                                            Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                            vai a ecv e pede para falar com o hugo pedro... a imv esta a ficar cada vez pior e mal vista..
                                                            Obrigado pela dica, quando tiver oportunidade dou lá um pulo.


                                                            Originalmente Colocado por rantamplan Ver Post
                                                            Não é por nada mas por esse preço compras um Golf VI com 160CV e, na minha modesta opinião, ficas melhor servido.

                                                            A menos que gostes particularmente do Bravo.
                                                            Infelizmente os 350l da bagageira do Golf não me chegam... já os 400l do bravo são à justa. (Para não falar que para esse golf ter o mesmo equipamento, cruise control, xenon, vidros escurecidos, jantes 17", cruise control etc etc ficaria não em 24.000€ mas mais perto dos 27.000€)
                                                            Editado pela última vez por darkvoid; 17 January 2010, 00:01.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X