Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2011 BMW Série 3 Coupe/Cabrio (E92/E93)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2011 BMW Série 3 Coupe/Cabrio (E92/E93)






    O 3.0 bi-turbo (N54) é substituído por outro 3.0 (N55) mas só com um turbo,mantendo a potência.

    #2
    1ª impressão rapidamente: bom restyling!

    Aproxima-se do design dos modelos mais recentes e, parecendo mudanças discretas porque não alteram a "alma" do carro, acabam por torná-lo não só mais moderno como mais bonito/elegante que o modelo inicial.

    Comentário


      #3
      À primeira vista prefiro a frente do actual

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        À primeira vista prefiro a frente do actual
        Eu também.

        Mas o farolins traseiros ganharam outra vida

        Comentário


          #5
          Não gosto muito dos farois frontais Vamos lá ver como são ao vivo. O resto está muito bom, aquelas luzes traseiras


          Venham mais fotos
          Editado pela última vez por JoaoC89; 16 January 2010, 22:27.

          Comentário


            #6
            O coupe está fantástico!

            Comentário


              #7



              Agora toca a esmiuçar as diferenças...

              Comentário


                #8
                às vezes mudar só por mudar não é a melhor ideia

                já no E90 e E46 coupe foi assim

                os contornos do faróis estão menos bonitos e parecem demasiado os do Touareg

                fizeram bem em não mexer (como fizeram e estragaram nos E90/E91) nos contornos dos farolins.. puseram um novo recheio, que não sendo dos mais bonitos da marca não compromete

                enfim.. limaram algumas arestas, aproveitam para por motores novos.. mas embora seja um carro belíssimo, continua sem o impacto visual do A5 (dispensando S-Line). De qualquer forma, este restyling não me dissuadiria da compra.

                falta agora ver desenhos das jantes e se mudou alguma coisa por dentro

                Comentário


                  #9
                  E o interior...





                  Parece tudo na mesma, tirando estas cores discutíveis...

                  Comentário


                    #10
                    Post duplicado - apaguem.

                    Comentário


                      #11
                      Mas a grande novidade é:


                      O novo topo de gama 335iS apresenta uma versão melhorada do verdadeiro e testado N54 twin-turbocharged 3.0-litro inline-6. Ele agora oferece 326 cavalos e 332 libras-pés de torque. Também agora possui uma característica de overboost que permite o motor atingir uma 369 libras-pés de torque durante 10 segundos. O carro transmite o seu poder através de uma caixa de seis velocidades manual, apesar de uma opcional de sete velocidades de dupla embraiagem manual automatizado também será oferecida.

                      A BMW Afirma que o 335iS BMW 2011 atingirá 60 mph em 5,1 segundos quando o manual de seis velocidades está no lugar, enquanto o carro raspa um adicional de 0,1 segundo o tempo de 5,0 segundo quando a transmissão de dupla embreagem é utilizada. BMW também reivindica uma velocidade máxima de 150 mph para o 335iS, que é uma resposta direta ao novo Audi S4.

                      tradução manhosa a partir do insideline.com

                      Comentário


                        #12
                        Bem me pareceu q não era do sono, os faróis foram mesmo mexidos. Engordaram, pelos vistos

                        Comentário


                          #13
                          O comando da caixa auto passou a ser como no Serie 5, Z4, etc... Fica fixo no lugar. De resto o interior parece-me igualzinho.

                          Comentário


                            #14
                            Os faróis traseiros estão fabulosos

                            Comentário


                              #15
                              De frente acho que prefiro o antigo

                              Comentário


                                #16
                                Tal como aconteceu no E90, o restyling só veio piorar as coisas. E neste caso ainda é pior porque o carro perdeu algum do aspecto desportivo que tinha, o que num coupé não é bom.
                                Os faróis "engordaram" e deixaram de ser estilo "gota" (e já traz os novos angel eyes), o para-choques frontal passou a ser menos desportivo e mais estilo série 7, os espelhos retrovisores perderam toda a "dinâmica" que tinham... Enfim, ficou menos agressivo em termos gerais. Agora sim, o A5 vai ter o seu reinado.
                                No meio disto tudo os faróis traseiros melhoraram consideravelmente com as ligeiras alterações.

                                Comentário


                                  #17
                                  Gosto mais das ópticas de trás do novo.

                                  As opticas da frente e espelhos do novo estão feios...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Num tão belo automóvel como o Série 3 Coupé (E92) mexer em demasia só podia ser mau.

                                    As ópticas traseiras estão, tal como "OTony" refere, fabulosas e mais actuais contudo as dianteiras, devido ao facto de terem de ficar mais parecidas ao resto da gama ficaram, como já aqui se disse, menos agressivas sem o tal estilo gota de água.


                                    No computo geral, e tendo em contas a premissa de ter de ter (peço desculpa pelo duplicado) semelhanças com os mais recentes "irmãos" Série 5 e Série 7, acho que o resultado final é bom mas ainda assim não tão bom como o original que é, para mim, muito bom.


                                    Para finalizar fica uma foto:

                                    Editado pela última vez por ClioIIIRS; 17 January 2010, 00:16.

                                    Comentário


                                      #19
                                      desde que ponham o 40d por mim está optimo....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Falta ver o pack M..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Parece que é opinião geral.

                                          A frente do antigo e a traseira deste. Estava no ponto

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                            Falta ver o pack M..
                                            Não deve ser difícil de imaginar pois pelo menos atrás os para-choques são iguais.

                                            E tu já sabes se vais comprar o E92 pré ou pós LCI ??

                                            Agrada-te este LCI ??

                                            Se viesse com o novo 35d aka 40d no Série 7 é que era.

                                            306cv e 600nm.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                              Não deve ser difícil de imaginar pois pelo menos atrás os para-choques são iguais.

                                              E tu já sabes se vais comprar o E92 pré ou pós LCI ??

                                              Agrada-te este LCI ??

                                              Se viesse com o novo 35d aka 40d no Série 7 é que era.

                                              306cv e 600nm.

                                              A ser, será o LCI..tambem a produçao do MY2011 começa ja em Março.

                                              Entretanto, entrou o A5 3.0 TDI Quattro na corrida aos oscares tambem..

                                              O LCI agrada-me em termos gerais..acho que a frente vai ficar mais composta com o pack M..

                                              Aqueles espelhos é que nao lembram ao diabo..mas, a ser agora, tambem ja vinham assim.

                                              Pena que os pequenos toques que me sao apelativos no E90, nao os tenham aplicado neste especime.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                Parece que é opinião geral.

                                                A frente do antigo e a traseira deste. Estava no ponto
                                                Allow me to disagree...

                                                Estamos em 2010, não 2007, portanto venha o restyling.

                                                Comentário


                                                  #25






                                                  Gosto... Muito

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por FON Ver Post
                                                    A ser, será o LCI..tambem a produçao do MY2011 começa ja em Março.

                                                    Entretanto, entrou o A5 3.0 TDI Quattro na corrida aos oscares tambem..

                                                    O LCI agrada-me em termos gerais..acho que a frente vai ficar mais composta com o pack M..

                                                    Aqueles espelhos é que nao lembram ao diabo..mas, a ser agora, tambem ja vinham assim.

                                                    Pena que os pequenos toques que me sao apelativos no E90, nao os tenham aplicado neste especime.
                                                    Mas estás indeciso entre 330d (245cv) E92 LCI e A5 3.0 TDi quattro ou 335d e A5 3.0 TDi ?

                                                    Já os espelhos desta última versão do Série 1 são bem fatelas e estes seguem o mesmo exemplo mas também não é algo que não se posso mudar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Este restyling não vem resolver o maior problema do actual Série 3 Coupé: não se destaca o suficiente das demais versões. É um carro muito elegante, mas para os menos atentos, passa por uma mera versão de 2 portas da berlina. O E39 (e talvez o E46) souberam resolver bem essa questão ao contrário da actual geração.

                                                      Anyway, não acho que este restyling tenha acrescentado nada de especial (fora o recheio dos farolins) a este modelo. Ainda assim não vejo com desagrado as alterações à dianteira... acho que nem desgosto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                        Este restyling não vem resolver o maior problema do actual Série 3 Coupé: não se destaca o suficiente das demais versões. É um carro muito elegante, mas para os menos atentos, passa por uma mera versão de 2 portas da berlina. O E39 (e talvez o E46) souberam resolver bem essa questão ao contrário da actual geração.

                                                        Anyway, não acho que este restyling tenha acrescentado nada de especial (fora o recheio dos farolins) a este modelo. Ainda assim não vejo com desagrado as alterações à dianteira... acho que nem desgosto.
                                                        O E39 não deve ser...

                                                        Já agora, o 335i actual (biturbo) já marcava 8000 rpm?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Como proprietário do original...mais uma vez, como em muitos outros casos...continuo a preferir o desenho de base, apesar de serem alterações bastante discretas!

                                                          - Não gosto dos frisos entre os faróis de nevoeiro, desapareceram os pontões!
                                                          - Não gosto do novo desenho dos espelhos! (o desenho original...)
                                                          - Não gosto das alteraçóes no para-choques dianteiro, sobretudo a perda das linhas no guarda lamas dianteiro!
                                                          - Não gosto muito do desenho do recheio dos faróis dianteiros e traseiros, sobretudo das novas barras de LED´s! Gosto bem mais das barras de LED´s do original! Sobretudo de noite, dá um ar "baixinho" largo e agressivo à traseira!

                                                          - Gosto do novos Angel Eyes em LED!

                                                          Mudaram pouco...e ainda bem...continua...
                                                          Editado pela última vez por Citation; 17 January 2010, 03:38.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                            Este restyling não vem resolver o maior problema do actual Série 3 Coupé: não se destaca o suficiente das demais versões. É um carro muito elegante, mas para os menos atentos, passa por uma mera versão de 2 portas da berlina. O E39 (e talvez o E46) souberam resolver bem essa questão ao contrário da actual geração.

                                                            Anyway, não acho que este restyling tenha acrescentado nada de especial (fora o recheio dos farolins) a este modelo. Ainda assim não vejo com desagrado as alterações à dianteira... acho que nem desgosto.

                                                            Caro...se há geração em que se destaca muito bem da variante berlina é esta E92! Não tem nada a haver com a berlina! Existe um video feito precisamente para destacar o que eu estou a dizer...mas não o encontro!
                                                            Editado pela última vez por Citation; 17 January 2010, 03:39.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X