Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Polo 2010: versões e carroçarias (Oficial - GTi pág 1)

    Depois de andar perdido na confusão em que se transformou este tópico Novo Seat Ibiza/ Polo - Para Quando?[Shop do Polo na pág. 31!] resolvi que o VW Polo merecia um espaço próprio. O facto de se aguardarem para breve novas carroçarias, motorizações e versões deverão ser motivo mais do que suficiente para se abrir um tópico sem a mistura do Ibiza.
    (se a moderação não concordar, então que faça o favor de juntar o supracitado tópico).

    Ora aqui vão as minhas primeiras, de um tópico que se espera nos próximos tempos dê muito que falar.

    VW Polo Cabrio 2011
    Une future Volkswagen Polo Cabriolet devrait faire son apparition vers 2011. Elle sera dotée d’une capote en toile et aura dans la ligne de mire des Peugeot 207 CC, Mini Cabrio et Fiat 500 C.

    La Volkswagen Polo Cabriolet ne fera pas son apparition avant 2011, mais on sait néanmoins qu’elle arborera une capote en toile tout comme sa cousine l’Audi A1. C’est un projet qui date déjà de deux ans et le constructeur a finalement décider de le concrétiser. Cette capote était au départ celle du concept présenté en 2007. Elle a la particularité d’être compacte ce qui lui permettra alors de conserver une banquette rabattable, un toit ouvrant et une lunette arrière indépendante. Ce sont des aspects pratiques qui sont encore inédits dans le segment.

    La Volkswagen Polo Cabriolet disposera d’une gamme de motorisations essence et diesel étendue, empruntée à la berline. Elle concurrencera notamment la Peugeot 207 CC au niveau de sont tarif qui sera de 19 000 euros pour l’entrée de gamme. La marque ne perdra pas de temps d’ailleurs pour la préparation d’une autre décapotable sur la base des futures Chico/Lupo qui viendra épauler la Polo.

    Fontes: Blogauto; Worldscoop
    Renders:






    VW Polo GTI 2010
    Previsto para o Verão deste ano.

    Render:


    VW Polo 4 portas 2010
    Previsto para o final deste ano.

    Render:

    VW Cross Polo 2010
    Previsto para o Verão.

    Renders:


    (acrescentem mais à medida que forem saído novas informações)
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 17 February 2010, 15:07.

    #2
    Aguarda-se a apresentação do Polo Plus para Genebra, enquanto o Polo Van poderá chegar posteriormente.

    O Polo 1.2 TDI BlueMotion estará disponível para breve.

    Comentário


      #3
      Sempre que se confirma o Polo cabrio? Aquilo vai ser um pouco estranho, parece o colt cabrio


      Estou com expectativas é para o polo 1.2 TDI BlueMotion.

      Comentário


        #4
        ate acho interessante. mas quadrado.
        não vai haver um eos novo? espero que não. assim o meu seria sempre "o eos." e não "o eos antigo"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

          O Polo 1.2 TDI BlueMotion estará disponível para breve.
          Já foram divulgados preços?

          Comentário


            #6
            Só gosto do Polo GTI

            O Polo de 4Portas é horrivel

            O Polo Cabrio não é feio, mas dá a sensação de uma viatura muito vista, sem sal, enfim não me agradou muito.

            Comentário


              #7
              Espero que vendam o 4 portas cá em Portugal. No Polo anterior não o fizeram. e tinha uma mala bem espaçosa, tal como este também deve ter.

              Comentário


                #8
                Polo GTi (primeiras imagens e informações).



                These are the first pictures of the new VW Polo GTi, which will be unveiled at next month’s Geneva motor show ahead of UK sales starting in August.


                The new hot hatch comes with the VW Group’s 1.4-litre TSI engine, delivering 177bhp, connected to a seven-speed DSG transmission. It also comes with a version of VW’s XDS electronic differential, as used in the Seat Ibiza Cupra.




                Suspension is lower than the standard Polo by 15mm all round, and the car gets its own spring and damper settings.


                Like the last Polo GTi, this one’s also been styled to look like a mini Golf GTi. So it gets the similar five-spoke polished 17-inch alloys, and the same style of honeycomb grille with a red frame. Inside the seats are trimmed in a similar checked cloth material to the Golf GTi, and there’s a flat-bottomed wheel, too.


                The GTi will be available as a three and five-door, with prices starting at around £18,000 for the three door.


                Autocar
                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 17 February 2010, 19:27.

                Comentário


                  #9
                  Alguem sabe os preço do Polo 1.2 TDI BlueMotion?
                  e do 1.2 tsi?

                  Comentário


                    #10
                    E o mais especial do Polo GTI são uns faróis de xénon com LED

                    Comentário


                      #11
                      Nhec :\

                      Comentário


                        #12
                        Está um mini-Golf GTi...

                        Comentário


                          #13
                          Já trocavam de jantes....

                          Comentário


                            #14
                            Não só apresentaram mesmo agora o carro, como já se sabe as suas aptidões dinâmicas.
                            Basta ler o que se tem dito sobre o Ibiza Cupra e apenas substituir o nome

                            Mais a sério. será que, tal como o Golf GTi, o Polo sairá beneficiado pelas afinações ao chassis, comparando com os outros que usam o mesmo hardware?
                            Editado pela última vez por crash; 17 February 2010, 16:03.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                              Nhec :\
                              Mete nhec nisso, então aquele 4 portas...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                Não só apresentaram mesmo agora o carro, como já se sabe as suas aptidões dinâmicas.
                                Basta ler o que sem tem dito sobre o Ibiza Cupra e apenas substituir o nome

                                Mais a sério. será que, tal como o Golf GTi, o Polo sairá beneficiado pelas afinações ao chassis, comparando com os outros que usam o mesmo hardware?
                                Estás a falar do Leon FR? Espero bem que seja diferente do Ibiza, pois as críticas não têm sido muito boas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  Estás a falar do Leon FR? Espero bem que seja diferente do Ibiza, pois as críticas não têm sido muito boas.
                                  Yep, e mesmo do Leon cupra, que apesar do poderio extra, as criticas ao chassis, apesar de positivas, dizem que não está tão bem resolvido como o Golf.

                                  Da mesma forma se pode põr aqui o Octavia RS, que partilha tudo com o Golf GTi, mas também perde mais depressa a compustura dinâmica que o irmãozinho.

                                  Se pequenas afinações no mesmo hardware podem fazer esta diferença no carácter, esperemos que o façam também no Polo.
                                  As criticas ao Ibiza Cupra/Bocanegra dão-nos a ideia de um carro com grande pujança ao nivel da mecânica, graças ao conjunto motor-caixa, mas não consegue "envolver" o condutor no processo, com tudo demasiado previsivel e seguro, e também o uso da caixa e sonoridade do motor a transformarem a experiência em algo mais clinico. Muita eficácia, mas não muito divertido.

                                  Mas também, o termo de comparação naquilo que estava a ler, era um Clio Cup, que actualmente é a referência nestes pequenos hot-hatch, que conjuga não só a eficácia e performance necessária, como o factor fun.

                                  Dentro dos vários hot-hatch, aqueles que tenho visto levarem o agrado da critica, acabam por ser os que nos dão mais sorrisos de orelha a orelha por km
                                  Clio, Mini, Focus...

                                  Não deixam de ser eficazes, mas juntam-lhe o sal e pimenta que os entusiastas procuram.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O que ainda achei mais piada foi ao cross, o gti está bonito,mas um pouco mais do mesmo.o cabrio tambem nao achei assim muito giro, o 3 volumes lol.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O GTI tem pinta Esteticamente acho que está mais bonito que o Golf GTI.

                                      Também gosto do cross, agora o cabrio e o 4 portas MEDO

                                      Comentário


                                        #20
                                        Finalmente um bom GTI, parece que voltamos aos anos 80, a era dos pequenos foguetes.

                                        Comentário


                                          #21

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se há coisa que esta versão GTI evidencia é a banalidade do interior do Polo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tens razão no que dizes Andre, mas tb te digo prefiro banal com bons materias e boa montagem, do que um labirinto de botoes e consolas xpto com plasticos maus e montagem pessima. Não julges com isto que tenho um Polo, ando em um como ando em tantos outros, e posso falar por experiência.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Se há coisa que esta versão GTI evidencia é a banalidade do interior do Polo
                                                Sim, porque o interior dos restantes segmentos B é um mimo para a vista...

                                                Eu acho o interior do Polo bonito, além de que o faz parecer um proper car, e não uma chocolateira de quatro rodas, como a maioria dos carros deste segmento.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O polo GTI tem estilo, tem um ar jovem e moderno, no interior o que me saltou mais á vista foram os bancos com aquele padrão, gostei muito.
                                                  Em relação aos outros, o 4 portas não parece estar mal(tenho medo da traseira), o cross também tem muito bom aspecto! O cabrio foi o que menos gostei, parece muito quadrado e pequeno, fez-me logo lembrar o colt cabrio que é hórrivel.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não é nada difícil arranjar alguém que mime mais os olhos...

                                                    Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                    Sim, porque o interior dos restantes segmentos B é um mimo para a vista...




                                                    pipiland, qualitativamente e até ergonomicamente, o Polo é dos melhores e sou dos primeiros a dizê-lo

                                                    Esta versão desportiva torna mais evidente a banalidade do desenho, o que é uma pena porque o produto é bastante completo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tb estou de acordo ctg qt ao interior banal, mas conheço muita gente que prefere assim, gosto eheheh.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                        pipiland, qualitativamente e até ergonomicamente, o Polo é dos melhores e sou dos primeiros a dizê-lo

                                                        Esta versão desportiva torna mais evidente a banalidade do desenho, o que é uma pena porque o produto é bastante completo.
                                                        Meter o interior do 207 aí é para o lulz, só pode. O do novo C3 também gosto, é bem engraçado. O do Fiesta é muito discutível; é original qb, mas cada vez gosto menos dele.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          O interior está de acordo com o exterior:

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Este GTI está um mimo..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X